ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 05-06-11

Ir para baixo 
+27
itachi uchiha
Winchester
ßuiu
jiji
Ricardo Conte
Shadow~Sin
KRR.GALLI
Yuuki *~
Gilius
ulquiorra_mjr
Rohan
Arcanjo
chocolate
Kenshiro
Marcelo
Nei
b.boy anjo
HolyBean
He-Man
Nagato
fcb
julia/ismaile
Shark
Thialfi
Lady Hentai
WHITE - Rose of God
Sakura san
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
julia/ismaile

julia/ismaile


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyTer 07 Jun 2011, 23:23

Kenshiro escreveu:
julia/ismaile escreveu:

só me irrito pq um nulo q morre pros orcs vem xamar meu cla de lixo, só isso e nada +
Bom te garanto que nulo não sou, sempre quando posto falo por mim se vou falar pelo meu clã eu deixo isso bem claro.
Vo chegar em algum gvg contra vcs, supondo que somente eu esteja vivo e me jogam no buraco na sequencia mascara pra remover escudo e arma ae vem perfurar em espiral com lex de ode morro, logo sou lixo. Quero ver arcanjos membah ae tankado sem escudo e arma tudo que é dano.

Então eu me garanto que se não me despirem da para tankar boa parte senão todos os danos.

@WoE
Domingo talvez role.


BOM, MEU POST NAO FOI PRA VC...mas em todo caso......

kenshiro nao viaja, nao falei q vc era lixo. vc msm q ta dizendo
meu acorda nem hs member sobrevivi ao q vc descreveu.
e nao mesmo com escudo e arma vc ainda morre pra azura ou HG de m shura bem ekipado, ou ate exceder limite de uma rg 150 ou para quaisquer outras skills com lex.....logo esse seu ultimo comentario foi fail

Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyTer 07 Jun 2011, 23:33

julia/ismaile escreveu:

BOM, MEU POST NAO FOI PRA VC...mas em todo caso......

kenshiro nao viaja, nao falei q vc era lixo. vc msm q ta dizendo
meu acorda nem hs member sobrevivi ao q vc descreveu.
e nao mesmo com escudo e arma vc ainda morre pra azura ou HG de m shura bem ekipado, ou ate exceder limite de uma rg 150 ou para quaisquer outras skills com lex.....logo esse seu ultimo comentario foi fail
Bom se não foi para mim so posso repetir o que o gali disse parabens pelo sense.

Eu sei que ninguem sobrevive a isso por isso mesmo que eu comentei =), pois woe um cara solo não faz milagre.

Desculpe-me plea má interpretação então.
Ir para o topo Ir para baixo
julia/ismaile

julia/ismaile


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyTer 07 Jun 2011, 23:43

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 09:38

Qdo vc encontrar um RK com mais de 60k de hp, vc vai ver que é o random.

olha ai o cara pensando que é bolado com 60k de hp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse hp qualquer nub ai no serve pega vc fala de mais manolo vai aprender a jogar depois vem postar
Ir para o topo Ir para baixo
jiji

jiji


Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/05/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 11:48

Arcanjo escreveu:
Começo de woe foi até bom, limpando TT com 8 players on sendo um o Trovador 104 sem equips, praticamente. Até tentaram voltar, mas não deu. Rafitu safado fica mandando os shuras grudar em mim! è_è ahsuahsaua s2

Teve uma suruba danada no Syr e a gente tentou se meter no meio da briga de Beck, StormS e ArcAnjoS, mas era muito, muito bolo de carne, mas deu pra brincar ainda. HS chegou com tudo na tag da Absolut lá e tomou a emp. Ainda tentamos, tava de igual pra igual a quantidade de cabeças das duas, mas o dano é sinistro mesmo ;/

Final de woe roubando o castelo da X-Factor! XD~

@Himmin.

@Faker
Deve-me uma woe seu infeliz! geek

Jogaram igual a Absolut , logamos 10 e mais um bragi que morria pra rajada congelante.
Mas deu pra faze muita coisa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
ßuiu




Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/04/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 12:18

A pesar de dar uma pausa, longa... pausa com o clã eu continuo acompanhando/lendo as Bostas soltadas por alguns comedores de merda.
Loguei hoje pra acompanhar as atualizações e vi que estava liberado Elfo[1], Trágico! daqui a pouco liberam Maya ou abelha rainha por Rops também. [Off]

Quem é esse rulador de vidas com 60k de HP ?

Meu shadow 142 Com Maça e Grande Hp pega 64k /gt ´ sem contar aquela Skill de AB que também da HP maximo ;D

@troll hein vô te contar.

Até outro dia \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Thialfi




Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/04/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 12:33

@julia/ismaile

Kobold tem nivel maior q do orc afro
Ir para o topo Ir para baixo
Rohan




Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 12:38

Só queria entender QUEM É JULIA para chamar alguém de nulo hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 12:45

Quest do dia dos namorados em minha homenagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que emoção Sad

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 14:04

Julia,
Gostei do nivel kobold...
O comentário que fizeram sobre a back, foi muito engraçado. E já era de se esperar acabar assim... Só ficar Nas costas dos outros, igual toda a trup que joga aliada!
Agora faço a pergunta:

Para todos que falava que essa era a Guild revelação do renew, cade? Se antes n era nada depois do renew vai ser boa porque?
é pra rir msmo!
kkkkkkkk

O durtis era top julia, se nao for o melhor player que vc ja teve.
geek

Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 14:41

Nagato escreveu:
Julia,
Gostei do nivel kobold...
O comentário que fizeram sobre a back, foi muito engraçado. E já era de se esperar acabar assim... Só ficar Nas costas dos outros, igual toda a trup que joga aliada!

Qm Ser Back ?
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
itachi uchiha

itachi uchiha


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 14:47

Marcelo escreveu:
Nagato escreveu:
Julia,
Gostei do nivel kobold...
O comentário que fizeram sobre a back, foi muito engraçado. E já era de se esperar acabar assim... Só ficar Nas costas dos outros, igual toda a trup que joga aliada!

Qm Ser Back ?
scratch
Marcelo entra ts kame queremos falar com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 14:58

ulquiorra_mjr escreveu:
Shark escreveu:
Arcanjo escreveu:
Shark escreveu:
@Arcanjo
kaokaoakoak verdade mano, prometi jogar uma woe cum vcs... malz aew... assim que der certo vo aew sim xD.
Vaum jogar quinta?

É noiz na quinta então! ;p'

Fexo intaum manin. Quinta fera colo la no point de vcs, só naum reparem as nubisses, pq segundo a GALInha só sirvo pra dar coat xD.
Nem isso da dando mais né safado afro
So não vale dar grito em mim Shocked

Cuzão fik me divestanu no pvp akoakoakaokaokoakoakoaka
Nem agradeceu os coats que dei em vc /snif. kaokaokaokaokaokaakoa
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 16:57

kkkkkkkkkkkk
Marcelito,
Errei o nome da guild top... é tao boa que fica té dificil escrever!
sorry

Beck

Deve ser assm, se n for vc entendeu né trup!
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 17:14

Nagato!! vc tem 24 anos mano??
nem sabia por isso achei vc meio assim!! ahsuhauahsuahusahusau h
zuera!!

kd ah Gabi nuba!!

@Sakura troca minha tag para tag da Gabi!
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 17:15

fcb escreveu:
KRR.GALLI escreveu:
fcb escreveu:
A Kame só tem papo, nunca foi nada neste server.
Encontra a Arcanjos e a HS usam asa de borboleta na hora.
Xiu ai Kenshiro nuba, teu clã é ridiculo.
O povo fala mal da Arcanjos pq a inveja é uma merd@ mesmo.
Olha o último rankng de clãs e depois fala com a gente.
Vcs nem aparecem entre os 10 primeiros.
Qdo quiser vem bater nossa porta sozinhos, sem ally,
para ver a Arcanjos varrer o lixo do seu clã para fora do castelo.
Vem quinta agora se tiver coragem. Vamos filar e postar o vídeo
para que todos saibam como se limpa clã nuba.
Não faça igual a Beck que pagou meio mundo para jogar na tag deles,
e hoje tá falida, e é limpa direto.
QUERO ME METER NAO MAIS KAME NUNCA PRECISO TIRAR A BANDEIRA NAO
e outra coisa quem falou q vcs sao orcs e o servidor e nao a kame

A gente nunca jogou sem bandeira, e não fazemos isso.
Sem falar que a grande maioria do clã odeia jogar sem tag.

Não fala asneira noob. Vem pro pro pau com a AAS, que vcs vão ver nossa bandeira direto,
matando vcs.
Nada a ver com a treta ae e longe de querer me meter 0.*
Mas Arcanjos por um longo tempo jogou sem emblema, principalmente quando o Dusrt (não lembro bem) era recaller, Snap >Sem tag>na def = Recall sem ninguém ver.
fcb lamento, você deve ser novo ae na guild.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 17:19

Reiki escreveu:
Nagato!! vc tem 24 anos mano??
nem sabia por isso achei vc meio assim!! ahsuhauahsuahusahusau h
zuera!!

kd ah Gabi nuba!!

@Sakura troca minha tag para tag da Gabi!

É, coloca o nubi do Reiki na minha TAG nuba :B
Tô só acompanhando os posts. Não jogo mais aí nem fico postando Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 17:21

gabi escreveu:
Reiki escreveu:
Nagato!! vc tem 24 anos mano??
nem sabia por isso achei vc meio assim!! ahsuhauahsuahusahusau h
zuera!!

kd ah Gabi nuba!!

@Sakura troca minha tag para tag da Gabi!

É, coloca o nubi do Reiki na minha TAG nuba :B
Tô só acompanhando os posts. Não jogo mais aí nem fico postando Basketball

São 2 tb n jogo so fiko rindo!!!
clan achando que e top's AHSuahusahsua

mais n sabia que o nagato tinha 24 anos pqp ahuahsua
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 17:49

Nagato escreveu:
kkkkkkkkkkkk
Marcelito,
Errei o nome da guild top... é tao boa que fica té dificil escrever!
sorry

Beck

Deve ser assm, se n for vc entendeu né trup!
afro

A Beck e sua Ally Trup ganhou de vcs 2 vezes já... sendo q só tivemos 2 embates de ally... Dukes,Beck,StS x ASS,XF e dps TT!
Preciso falar mais algo ?
Bom me encerro por aki... sei q vc vai falar um monte de baboseira... mais qm joga na ass,xf,tt,dukes,beck,sts sabem disso e tem sense!
Até Quinta!
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
julia/ismaile

julia/ismaile


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 20:24

Thialfi escreveu:
@julia/ismaile

Kobold tem nivel maior q do orc afro

pós renew certo? + qq coisa vem contra os orcs amanha q vemos se os kobolds ai conseguem algo

Rohan escreveu:
Só queria entender QUEM É JULIA para chamar alguém de nulo hahaha


sou eu ! amanha te mostro .....isso se vc sobreviver ate eu xegar em vc afro
Nagato escreveu:
Julia,
Gostei do nivel kobold...
O comentário que fizeram sobre a back, foi muito engraçado. E já era de se esperar acabar assim... Só ficar Nas costas dos outros, igual toda a trup que joga aliada!
Agora faço a pergunta:

Para todos que falava que essa era a Guild revelação do renew, cade? Se antes n era nada depois do renew vai ser boa porque?
Marcelo escreveu:
Nagato escreveu:
kkkkkkkkkkkk
Marcelito,
Errei o nome da guild top... é tao boa que fica té dificil escrever!
sorry

Beck

Deve ser assm, se n for vc entendeu né trup!
afro

A Beck e sua Ally Trup ganhou de vcs 2 vezes já... sendo q só tivemos 2 embates de ally... Dukes,Beck,StS x ASS,XF e dps TT!
Preciso falar mais algo ?
Bom me encerro por aki... sei q vc vai falar um monte de baboseira... mais qm joga na ass,xf,tt,dukes,beck,sts sabem disso e tem sense!
Até Quinta!
Cool

hmm marcelo tem noçao doq vc ta falando? ganhou fazendo DEF? ate onde lembro se nao fosse as musas 150 da beck o resultado seria outro.....e tambem axo q vc nao lembra da sua ally sendo limpa antes da 3ª barricada, pois as musas estavam atraz da barricada..... MAS EM TODO CASO REALMENTE VC6 GANHARAM DE NOS E DA XF

PARABENS!
é pra rir msmo!
kkkkkkkk

O durtis era top julia, se nao for o melhor player que vc ja teve.
geek


nao entendi pq nao era nada? se no passado a AAS fez coisas solo q NENHUM CLA alem da hs fez, logo nao entendi, isso é sua opiniao? ou vc é daqueles q vai com a maioria q fala mal por osmose ?


sim o durties era bom...(ele era do loki, entao conheço ele faz uma vida) mas passa longe de ser o melhor, e isso nao impede ele de ser no sense....
Ir para o topo Ir para baixo
itachi uchiha

itachi uchiha


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 21:03

julia/ismaile escreveu:
Thialfi escreveu:
@julia/ismaile

Kobold tem nivel maior q do orc afro

pós renew certo? + qq coisa vem contra os orcs amanha q vemos se os kobolds ai conseguem algo

Rohan escreveu:
Só queria entender QUEM É JULIA para chamar alguém de nulo hahaha


sou eu ! amanha te mostro .....isso se vc sobreviver ate eu xegar em vc afro
Nagato escreveu:
Julia,
Gostei do nivel kobold...
O comentário que fizeram sobre a back, foi muito engraçado. E já era de se esperar acabar assim... Só ficar Nas costas dos outros, igual toda a trup que joga aliada!
Agora faço a pergunta:

Para todos que falava que essa era a Guild revelação do renew, cade? Se antes n era nada depois do renew vai ser boa porque?
Marcelo escreveu:
Nagato escreveu:
kkkkkkkkkkkk
Marcelito,
Errei o nome da guild top... é tao boa que fica té dificil escrever!
sorry

Beck

Deve ser assm, se n for vc entendeu né trup!
afro

A Beck e sua Ally Trup ganhou de vcs 2 vezes já... sendo q só tivemos 2 embates de ally... Dukes,Beck,StS x ASS,XF e dps TT!
Preciso falar mais algo ?
Bom me encerro por aki... sei q vc vai falar um monte de baboseira... mais qm joga na ass,xf,tt,dukes,beck,sts sabem disso e tem sense!
Até Quinta!
Cool

hmm marcelo tem noçao doq vc ta falando? ganhou fazendo DEF? ate onde lembro se nao fosse as musas 150 da beck o resultado seria outro.....e tambem axo q vc nao lembra da sua ally sendo limpa antes da 3ª barricada, pois as musas estavam atraz da barricada..... MAS EM TODO CASO REALMENTE VC6 GANHARAM DE NOS E DA XF

PARABENS!
é pra rir msmo!
kkkkkkkk

O durtis era top julia, se nao for o melhor player que vc ja teve.
geek


nao entendi pq nao era nada? se no passado a AAS fez coisas solo q NENHUM CLA alem da hs fez, logo nao entendi, isso é sua opiniao? ou vc é daqueles q vai com a maioria q fala mal por osmose ?


sim o durties era bom...(ele era do loki, entao conheço ele faz uma vida) mas passa longe de ser o melhor, e isso nao impede ele de ser no sense....
Julia da algums exemplos
minha opiniao passado da arcanjos e sujo,por algums motivos exemplo jogar sem tag,tentar dar pac em varios clas
campeonato vcs foram dos poucos cla que se venderam para hs,mesmo eles chamando o servidor de lixo,so para poder levar vantagem, e por isso ficaram entre os 10
prometeram dividir loot do campeonato com s membros da liderança do cla ,e na hora H nao fizeram

entao hoje arcanjos esta muito melhor nao duvido,mais o passado e porco
Ir para o topo Ir para baixo
Rohan




Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2011, 22:11

vcs ja gostam de fazer esses quotes gigante =/

@julia/ismale ahahuaha

NUSSSSSSSS to morrendo de medo HAHAHAHAHAHAH !!!!!!.....

Ir para o topo Ir para baixo
julia/ismaile

julia/ismaile


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQui 09 Jun 2011, 00:41

itachi uchiha escreveu:
julia da algums exemplos
minha opiniao passado da arcanjos e sujo,por algums motivos exemplo jogar sem tag,tentar dar pac em varios clas
campeonato vcs foram dos poucos cla que se venderam para hs,mesmo eles chamando o servidor de lixo,so para poder levar vantagem, e por isso ficaram entre os 10
prometeram dividir loot do campeonato com s membros da liderança do cla ,e na hora H nao fizeram

entao hoje arcanjos esta muito melhor nao duvido,mais o passado e porco

bem la vamos nós:
sim, jogavamos sem tag sim, mas como eu disse antes quem desrespeitava isso era só o recaler e nao a liderança(se o maldito q ta recalando resolve tirar a tag e nao obedecer a liderança, que culpa tem o cla?sim ele fez isso diversas vezes mas por "certas razoes" nao tinha como ter outro recaler, logo ele permanecia como recaler)mas a liderança nunca aprovou isso!

nao tentamos dar pac em varios clas nao, o unico cla q veio para a AAS foi a warlike q era o cla do durties(e virou recaler da AAS) só e + ngm.

isso eu quero frizar bem: A ARCANJOS NUNCA SE VENDEU PARA A HS, SEMPRE, E REPITO SEMPRE JOGAMOS SOLO, A HS JAMAIS OFERECEU QUALUER TIPO DE BENEFICIO PARA A AAS, LOGO NAO TEMOS O PQ DE TER FAVORECIDO ELES.
vou explicar por cima uq aconteceu de fato, qnd a senzally foi formada a AAS recebeu o convite para ser o cla principal, neste momento o camp estava assim : hs AAS e menta , ai viream com o papo de juntar 5 clas para tirar a hs da frente.....e como a AAS estava em 2° lugar seria + facil alcançar o objetivo.
nao sei como funciona em outros clas, mas aki sempre se faz votaçoes SEMPRE, ficou decido continuar solo no camp, nao aderindo a senzally(com certeza isso gerou o odio do server contra a AAS)
qnt a entregar o camp aconteceu da seginte maneira : a eco de hjold estava em 87 e ja tinhamos ganho os 200 pts da eco 50, + quem sabia da eco era somente a liderança, entao como eu disse foi votado se tentariamos segurar eco 100 e assim fazer 400pts q nos colacaria em 1° lugar, todos menos o mozica(antigo lider da malkavian)foram a favor de tentar a eco 100, infelizmente xampuzao tinha spy em todos os clas e repito EM TODOS OS CLA, e descobriu a nossa eco qnd estava em 96, era + uma guerra e fariamos os pontos, mas a hs veio e tomou da gente, FATO! oferecemos resistencia ate onde deu, mas hs é hs
muita gente ficou puta com isso e logo veio o papo de termos entregado o camp pra hs, coisa q nao é vdd.

ficamos em 3° lugar por merito nosso e de + ngm (na vdd ate jogamos dentro da d3 no final do camp, axo q umas 4 woes, + os kras falaram merda e chat guild e eu estava no cla com meu sinx e vi, conclusao...já viu a merda q deu)

nao prometemos nada, alem de 2 chifroes para os recalers q eram o durties e o cross(hj quitado) e o chifre com o nome da guilda para a any q é a lider, o resto da premiaçao foi postada em forum e aberta uma VOTAÇAO para decidir oq fariamos(ai meu amigo o player q nao participa de forum xora dizendo q nao sabia de nada, dai vem esse negocio de dividir a premiaçao) votado e decido q a premiaçao seria vendida par os players do cla por um preço muito abaixo do mercado....quem era lider de grupo e GANACIOSO nao gostou da decisao, axo q isso ficou bem claro visto esse seu comentario

sim o passado é bem porco, mas todo cla tem seu jogador fdp q qnd sai brigado do cla fala pelos cotovelos...

estou na AAS faz 3 anos mas á apenas 2 q venho jogando woe e participando da liderança e posso afirmar q a AAS de hj nao é a do ano passado.

@rohan
ate q enfim disse algo certo afro
Ir para o topo Ir para baixo
itachi uchiha

itachi uchiha


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQui 09 Jun 2011, 01:31

julia/ismaile escreveu:
itachi uchiha escreveu:
julia da algums exemplos
minha opiniao passado da arcanjos e sujo,por algums motivos exemplo jogar sem tag,tentar dar pac em varios clas
campeonato vcs foram dos poucos cla que se venderam para hs,mesmo eles chamando o servidor de lixo,so para poder levar vantagem, e por isso ficaram entre os 10
prometeram dividir loot do campeonato com s membros da liderança do cla ,e na hora H nao fizeram

entao hoje arcanjos esta muito melhor nao duvido,mais o passado e porco

bem la vamos nós:
sim, jogavamos sem tag sim, mas como eu disse antes quem desrespeitava isso era só o recaler e nao a liderança(se o maldito q ta recalando resolve tirar a tag e nao obedecer a liderança, que culpa tem o cla?sim ele fez isso diversas vezes mas por "certas razoes" nao tinha como ter outro recaler, logo ele permanecia como recaler)mas a liderança nunca aprovou isso!

nao tentamos dar pac em varios clas nao, o unico cla q veio para a AAS foi a warlike q era o cla do durties(e virou recaler da AAS) só e + ngm.

isso eu quero frizar bem: A ARCANJOS NUNCA SE VENDEU PARA A HS, SEMPRE, E REPITO SEMPRE JOGAMOS SOLO, A HS JAMAIS OFERECEU QUALUER TIPO DE BENEFICIO PARA A AAS, LOGO NAO TEMOS O PQ DE TER FAVORECIDO ELES.
vou explicar por cima uq aconteceu de fato, qnd a senzally foi formada a AAS recebeu o convite para ser o cla principal, neste momento o camp estava assim : hs AAS e menta , ai viream com o papo de juntar 5 clas para tirar a hs da frente.....e como a AAS estava em 2° lugar seria + facil alcançar o objetivo.
nao sei como funciona em outros clas, mas aki sempre se faz votaçoes SEMPRE, ficou decido continuar solo no camp, nao aderindo a senzally(com certeza isso gerou o odio do server contra a AAS)
qnt a entregar o camp aconteceu da seginte maneira : a eco de hjold estava em 87 e ja tinhamos ganho os 200 pts da eco 50, + quem sabia da eco era somente a liderança, entao como eu disse foi votado se tentariamos segurar eco 100 e assim fazer 400pts q nos colacaria em 1° lugar, todos menos o mozica(antigo lider da malkavian)foram a favor de tentar a eco 100, infelizmente xampuzao tinha spy em todos os clas e repito EM TODOS OS CLA, e descobriu a nossa eco qnd estava em 96, era + uma guerra e fariamos os pontos, mas a hs veio e tomou da gente, FATO! oferecemos resistencia ate onde deu, mas hs é hs
muita gente ficou puta com isso e logo veio o papo de termos entregado o camp pra hs, coisa q nao é vdd.

ficamos em 3° lugar por merito nosso e de + ngm (na vdd ate jogamos dentro da d3 no final do camp, axo q umas 4 woes, + os kras falaram merda e chat guild e eu estava no cla com meu sinx e vi, conclusao...já viu a merda q deu)

nao prometemos nada, alem de 2 chifroes para os recalers q eram o durties e o cross(hj quitado) e o chifre com o nome da guilda para a any q é a lider, o resto da premiaçao foi postada em forum e aberta uma VOTAÇAO para decidir oq fariamos(ai meu amigo o player q nao participa de forum xora dizendo q nao sabia de nada, dai vem esse negocio de dividir a premiaçao) votado e decido q a premiaçao seria vendida par os players do cla por um preço muito abaixo do mercado....quem era lider de grupo e GANACIOSO nao gostou da decisao, axo q isso ficou bem claro visto esse seu comentario

sim o passado é bem porco, mas todo cla tem seu jogador fdp q qnd sai brigado do cla fala pelos cotovelos...

estou na AAS faz 3 anos mas á apenas 2 q venho jogando woe e participando da liderança e posso afirmar q a AAS de hj nao é a do ano passado.

@rohan
ate q enfim disse algo certo afro
julia vc ta + que certa em defender seu cla
ate por que vc nao esta ofendedo ninguem
parabens por sua atitude

+ vamos la
arcanjos se vender e o que todos falam,+ acredito em vc pelo poucos que te vejo postar

arcanjos dando pac isso sei que ja deu em varios clas
exemplos o cla do duda any levou varios membros para arcanjos quando foram ally
mestre dos gradios(varios membros comprados para arcanjos e olha que la 90% era orc e vc sabe
exemplo de membro da mestre do gladios mosica e varios outros)

diviçao de premiaçao campeonato(segundo mosica e base da malkavian que era party da liderança da arcanjos)
sim foi prometido premiaçao para eles e o cla nao compriu o prometido(segundo eles o loot do campeonato fico para any e seus puxa sacos)palavra deles julia ,mais nao me leva a mau

recalar sem bandeira
Kame sempre foi um cla de amigos e ate para nois que somos considerados fracos vcs ja recalaram sem bandeira

bem tentamos falar com a any (a resposta dela foi cala boca seus lixos agente recala sem bandeira mesmo)
entao ela apoiava isso e achava legal

sei que a maioria na arcanjos nao concorda com isso,acho que nem vc

mais sua lider concorda fato

bem julia + uma vez descupa por falar do seu cla, nao quero ficar acabando com nem um cla aqui no forum
por que nao quero que ninguem tenha essa atitude com o cla que jogo KAME

mais essas fora as historias que a arcanjos juntos nos anos que esta no rag
Ir para o topo Ir para baixo
julia/ismaile

julia/ismaile


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 EmptyQui 09 Jun 2011, 02:35

itachi uchiha escreveu:
julia vc ta + que certa em defender seu cla
ate por que vc nao esta ofendedo ninguem
parabens por sua atitude

+ vamos la
arcanjos se vender e o que todos falam,+ acredito em vc pelo poucos que te vejo postar

arcanjos dando pac isso sei que ja deu em varios clas
exemplos o cla do duda any levou varios membros para arcanjos quando foram ally
mestre dos gradios(varios membros comprados para arcanjos e olha que la 90% era orc e vc sabe
exemplo de membro da mestre do gladios mosica e varios outros)

diviçao de premiaçao campeonato(segundo mosica e base da malkavian que era party da liderança da arcanjos)
sim foi prometido premiaçao para eles e o cla nao compriu o prometido(segundo eles o loot do campeonato fico para any e seus puxa sacos)palavra deles julia ,mais nao me leva a mau

recalar sem bandeira
Kame sempre foi um cla de amigos e ate para nois que somos considerados fracos vcs ja recalaram sem bandeira

bem tentamos falar com a any (a resposta dela foi cala boca seus lixos agente recala sem bandeira mesmo)
entao ela apoiava isso e achava legal

sei que a maioria na arcanjos nao concorda com isso,acho que nem vc

mais sua lider concorda fato

bem julia + uma vez descupa por falar do seu cla, nao quero ficar acabando com nem um cla aqui no forum
por que nao quero que ninguem tenha essa atitude com o cla que jogo KAME

mais essas fora as historias que a arcanjos juntos nos anos que esta no rag[/quote]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
sim, vc tem razao viso q eu entrei na AAS qnd o mozica já estava no cla, logo nao sei nada antes disso....+ já faz tempo néh

nao, nao ficou pros puxa sacos pois eu pessoalmente vendi a premiaçao e usei o dinheiro em prol do cla(note q em nosso forum existem ss doq estou falando, na epoca nao era eu o tesoureiro + hj sou)
ouvi um papo ai q a any disse isso sim, mas que tamanha injustiça os lideres de grupos ganhar ekips e os outros players nao, certo? logo foi sugerida a ideia da votaçao para decidir uq fazer e é claro q quem ia ganhar itens de graça nao ficou nada contente, logo esse papinho rolando ai....

nao apoiava e nao axava legal nao, mas uq ela ia dizer? "o recaler nao quer ouvir a liderança? pra quem conhece o durties sabe q o kra na tem noçao nhma, mas como nao tinhamos nhm outro recaler nao podiamos tomar medidas com relaçao a essas atitudes

sim, afinal ngm começa liderando um cla com experiencia, vc começa errando muito e com o passar dos anos(se o seu cla resistir, visto q muitos clas deram bg) vc aprimora e diminue drasticamente estes erros.
existe um ditado popular : quem vive de passado é museu, logo eu te pergunto, é certo continuar com este pensamento sobre a AAS?

conheci a any ja faz 3 anos e realmente ela exagera as vezes, mas ela é uma pessoa maravilhosa isso eu posso garantir, ao inves de julgar e criticar pq nao vem ao ts conversar diretamente com ela ou comigo? ou passa seu ts q vamos ai papear, do mesmo jeio q nao corremos de embate nao corremos de papo!

garanto-te q ao conhecer a historia do outro lado vai entender o pq da revolta do povo, nao faço isso pra defender meu cla mas sim pq gosto da vdde, e nao de contar historia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 05-06-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-06-11   Woe 05-06-11 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 05-06-11
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: