ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Woe 12/06/2011

Ir para baixo 
+33
Any
Kafra Denise
Ponny
Henriq
Angelik
Rohan
Sakura san
gabi
Kenshiro
Trunks
Thialfi
jiji
DreMaster
Nagato
Reiki
volpi
Shizun
WHITE - Rose of God
Mathias
Shark
itachi uchiha
Noctis
julia/ismaile
Yuuki *~
Arcanjo
chocolate
Lady Hentai
StS | |IsaaC|
He-Man
Iago
Rafa
Marcelo
Mochas
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
julia/ismaile

julia/ismaile


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 01:43

Mathias escreveu:
é engraçado ver o pessoal da AAS E XFACTOR reclamando pq N players jogaram na guild e blablabla, mas nd vai tirar o fato de que sozinho n deram conta da sts e msm quando estavam com ally sofreram para mostrar resultado.

JULIA: o VOLPI faz parte da AAS ou apenas joga ai as vezes? se faz parte da AAS então eskece, mas se n faz parte e ta apenas como convidado porque vc qr reclamar daki?????



PUTA Q PARIU.....

QNTS VEZES TENHU Q REPETIR, VC6 TAO PAGANDO DE BOLADOS COM OS PLAYERS DE OUTRO CLA!

I DAI Q SOFREMOS PRA BATER? I DAI Q A STS AXA Q SURROU? EM UM DIA COMUM SEM A PORRA DA SUA ALLY E SEM OS SEUS CONVIDADOS, O RESULTADO SERIA COMPLETAMENTE DIFERENTE.......

vou repetir bem devagar...... a s t s n a o t e r i a a m e n o r c h a n c e n e s s e e m b a t e, s e n a o f o s s e o s c o n v i d a d o s.... e n t e n d e u ? ?

kra vc deve ser novo no rag, certo? desde a epoca do camp passado q a AAS tem laços com a lobos, desde q ele deram um tempo no cla q eles vieram jogar aki conosco, e qnd o volpi reativou o cla todos eles voltaram para a lobos....
agora q o volpi desativou denovo(e isso já faz muito tempo) q temos varios players de lá jogando com a gente, sem falar é claro q a any é amiga de longa data do volpi, logo mathias uq vc axa?

quero deixar bem claro q nao quero tirar o merito do embate contra a sts, apenas nao engulo o fato de seus companheiros virem a forum dizendo q surrou, de q os convidados nem fizeram diferença.....isso é ser sem noçao


Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 02:35

chocolate escreveu:
Yuuki *~ escreveu:
Até concordaria se ficasse 1 clã de ally com o outro, por exemplo a Kame com a TD


JAMAISSSSSS!!!!!

Foi só um exemplo, relaxa ai xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 05:27

julia/ismaile escreveu:
Mathias escreveu:
é engraçado ver o pessoal da AAS E XFACTOR reclamando pq N players jogaram na guild e blablabla, mas nd vai tirar o fato de que sozinho n deram conta da sts e msm quando estavam com ally sofreram para mostrar resultado.

JULIA: o VOLPI faz parte da AAS ou apenas joga ai as vezes? se faz parte da AAS então eskece, mas se n faz parte e ta apenas como convidado porque vc qr reclamar daki?????



PUTA Q PARIU.....

QNTS VEZES TENHU Q REPETIR, VC6 TAO PAGANDO DE BOLADOS COM OS PLAYERS DE OUTRO CLA!

I DAI Q SOFREMOS PRA BATER? I DAI Q A STS AXA Q SURROU? EM UM DIA COMUM SEM A PORRA DA SUA ALLY E SEM OS SEUS CONVIDADOS, O RESULTADO SERIA COMPLETAMENTE DIFERENTE.......

vou repetir bem devagar...... a s t s n a o t e r i a a m e n o r c h a n c e n e s s e e m b a t e, s e n a o f o s s e o s c o n v i d a d o s.... e n t e n d e u ? ?

kra vc deve ser novo no rag, certo? desde a epoca do camp passado q a AAS tem laços com a lobos, desde q ele deram um tempo no cla q eles vieram jogar aki conosco, e qnd o volpi reativou o cla todos eles voltaram para a lobos....
agora q o volpi desativou denovo(e isso já faz muito tempo) q temos varios players de lá jogando com a gente, sem falar é claro q a any é amiga de longa data do volpi, logo mathias uq vc axa?

quero deixar bem claro q nao quero tirar o merito do embate contra a sts, apenas nao engulo o fato de seus companheiros virem a forum dizendo q surrou, de q os convidados nem fizeram diferença.....isso é ser sem noçao



@Julia
Ultima Woe 1º Pagina le o q o FCB escreveu, agora q estamos fazendo isso Vc ta reclamando ? Me poupe na moral!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 07:00

Yuuki *~ escreveu:
chocolate escreveu:
Yuuki *~ escreveu:
Até concordaria se ficasse 1 clã de ally com o outro, por exemplo a Kame com a TD


JAMAISSSSSS!!!!!

Foi só um exemplo, relaxa ai xD

Que exemplo mais triste yuuki akoakoakoakaoakoakoaa
num precisa ofender tbm neh?? kkkkkkkkkkkkkk

xD
Zuera....

Dexanu a cornetação de lado. Concordo com oq vc falo, hj em dia essa questão de ally eh meio tensa, eu axo que cada clã deveria andar com as próprias pernas e SE e SOMENTE SE e algum momento da woe, essa determinada guild axasse uma ally contra ela, aew naum teria problema xamar sua ally pra equilibrar a situação.
Exemplo: Kame e Rota se aliam pra defender uma emp.... vixiii exemplo errado, um clã só tira os 2 dali.... bom vo pra otro exemplo.
Exemplo 2: X-factor e Storms se aliam para defender a eco de Vidblain. 1 guilda naum conseguiu passar a def, aew ela xama sua ally pra ajudar. Nesses casos eu concordo com as questões de ally.
Hj em dia varias guildas se juntam com sua ally no meio de uma farofa de guildas, oq acaba desequilibranu.


Última edição por Shark em Seg 13 Jun 2011, 07:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WHITE - Rose of God




Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 07:03

Acho que ja está claro que joguei na Storms. rsrss

Sobre a Guerra, tentarei ser o mais neutro possível.


Storms joga BEM junta, isso me surpreendeu demais, andam mais juntos do que a própria LC. Parabéns ae!


Att de 24, Olhei umas 5 vezes. E ainda ficam com 1 de Dual. Que eu conhecia da LC vi 03 (Eu, Cachaça e um RK que esqueci o nick). Não conheço ninguém da Beck para falar se jogaram aqui dentro, mas pelo Att e entrosamento do pessoal do TS, acredito que não tinha gente da beck aqui não).


Mais uma vez TD, se continuarem assim, após o próximo 2/3x vcs tem tudo para serem uma das principais guildas do Odin.


Início da Woe, em um Castelo 2.0 (Sou ruim pra kcete para nomes) encontramos XF e Arcanjos, tentamos segurar na medida do possível e posso garantir que ficamos mais de 10 minutos andando no castelo e limpando tudo que aparecia, depois disso a XF + AAS vieram mais juntos e foldeo o barraco. Continuamos voltando, mas aí toda hora que conseguíamos chegar "zerado" na emp Tinha o Galtran "passeando" e atrapalhando / matando quem estava em volta da Emp + Def da Tigres e Dragões.
Mas sinceramente? Tinha muita gente, é dificil dizer qualquer coisa mais detalhada.


Fomos atacar XF em outro castelo 2.0. Na primeira Wave estavamos muito espalhados e fomos facilmente controlados, na segunda conseguimos chegar na Emp e ficamos ali até quebrar (2 Recall da Storms e acho que 3 da XF)
Eu tava de Breaker / Redenção neste momento, o trabalho que a Storms fez ali foi primoroso, pq em matéira de ATT estavam praticamente iguais e vcs tinham a Vantagem da Bandeira.


Seguramos, acredito eu, 2 Waves da XF, contudo estava bem claro a dificuldade da XF passar, tanto que nestas duas Waves não chegaram a encostar na Emp, chamaram Arcanjos, aí perderam a razão né? 2X1 (Provavelmente as duas Guildas com Att maior que a Storms e com a War praticamente na Emp é sacanagem.


WHITE - Rose of God escreveu:
Tem um WL de vcs que ate sabe fazer o trabalho de controle de Mob, mas pohha, bem que um RG de vcs podia render o cara hein.
Eu rendi o/
Realmente é bom de jogar com quem sabe ser rendido. A MUITO tempo não sentia prazer em jogar com a minha build “raiz” que é a Redenção.


Sobre Convidados. Todas as guildas em algum momento tem, vide a própria AAS com HS players a algum tempo atrás.
Choro com razão seria se tivesse uma diferença de ATT, mas isso claramente não tinha. Vcs estão “aumentando” os que os convidados fizeram.


Enfim, obrigado StormS, foi uma excepcional War.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 07:08

itachi uchiha escreveu:
Yuuki *~ escreveu:
Q ally oq Itachi!
O servidor infelizmente não está mais digno p isso, ai vai todo mundo fazer ally e as woes voltarão a ficar monotóno...Tem q cada um se garantir com os jogadores q tem e foda-se, se um dia o server voltar a ser como era
antes do renew, ate iria achar legal essa coisa de aliança.
yuuki e simples
vc so joga em cla mobado ae e facil ,nao precisar de ally(Nunca se apego a nem um cla
exemplo que em pouco tempo que escuto falar de vc
ja passo pelo menos em 3 clas
para os outros normais que nao querem ver seu cla apanhando
o melhor e fazer ally
exemplo a storms ate da guerrinha ta de ally
heheh
brincadeira nao resisti marcelo ehhehehe
SEM+

x1 com minha pt? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 07:26

WHITE - Rose of God escreveu:

Storms joga BEM junta, isso me surpreendeu demais, andam mais juntos do que a própria LC. Parabéns ae!


Att de 24, Olhei umas 5 vezes. E ainda ficam com 1 de Dual. Que eu conhecia da LC vi 03 (Eu, Cachaça e um RK que esqueci o nick).

1- Não exagera Withe..a StS tem sim uma organização entre os players mas ñ é tnto assim vai kkkk'

2- O outro Rk era o Dudu ^^




@Shark:
sim sim, esse é meu ponto de vista...
deixa essas coisas de allys mobadas p qndo o servidor melhorar
ou para o campeonato (:
E vc Shark, é um fanfarrão, sempre q eu apareço no ts da T&D vc ñ está,
e esse povo é mto mal, eu upando com o Angel nego no ts mandando ele me
deixar morrer, só pq descobriram q eu era a musa hsauihsauishaisuh
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 07:34

Yuuki *~ escreveu:


@Shark:
sim sim, esse é meu ponto de vista...
deixa essas coisas de allys mobadas p qndo o servidor melhorar
ou para o campeonato (:
E vc Shark, é um fanfarrão, sempre q eu apareço no ts da T&D vc ñ está,
e esse povo é mto mal, eu upando com o Angel nego no ts mandando ele me
deixar morrer, só pq descobriram q eu era a musa hsauihsauishaisuh

kaokaokaokaokaok Yuuki eu tava la sim
só que meu nome no TS eh Faker, fui eu que discobri sua identidade secreta, e fui eu que disse assim "Essa eh a musa do cão da LC" akoakoakaokakoak
e tbm pedi pro Angel naum te curar, pensei em ateh oferecer kk pra ele pra te dexar morrer kaoakoakakkaoakak.
Zuera.
Ir para o topo Ir para baixo
WHITE - Rose of God




Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 07:36

Yuuki *~ escreveu:
WHITE - Rose of God escreveu:

Storms joga BEM junta, isso me surpreendeu demais, andam mais juntos do que a própria LC. Parabéns ae!


Att de 24, Olhei umas 5 vezes. E ainda ficam com 1 de Dual. Que eu conhecia da LC vi 03 (Eu, Cachaça e um RK que esqueci o nick).

1- Não exagera Withe..a StS tem sim uma organização entre os players mas ñ é tnto assim vai kkkk'

2- O outro Rk era o Dudu ^^




@Shark:
sim sim, esse é meu ponto de vista...
deixa essas coisas de allys mobadas p qndo o servidor melhorar
ou para o campeonato (:
E vc Shark, é um fanfarrão, sempre q eu apareço no ts da T&D vc ñ está,
e esse povo é mto mal, eu upando com o Angel nego no ts mandando ele me
deixar morrer, só pq descobriram q eu era a musa hsauihsauishaisuh

Se é ou não mais organizada que a LC eu não sei Yuki, mas ontem em particular foi. A questão de Att tbm ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 07:39

WHITE - Rose of God escreveu:
Acho que ja está claro que joguei na Storms. rsrss

Enfim, obrigado StormS, foi uma excepcional War.
.

Vc eh mto maldito xD... o dificuldade pra te matar, deus me livre. Numa proxima oportunidade se kiser conhecer a Tigres & Dragões /e2, mais facil jogar com vc do nosso lado do q contra /s. king
Parabens manin, c ta joganu mto.

E no geral, axo que foi ontem uma woe excepcional pra varias guildas. Pelo menos foi uma woe movimentada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 07:42

Shark escreveu:
Yuuki *~ escreveu:


@Shark:
sim sim, esse é meu ponto de vista...
deixa essas coisas de allys mobadas p qndo o servidor melhorar
ou para o campeonato (:
E vc Shark, é um fanfarrão, sempre q eu apareço no ts da T&D vc ñ está,
e esse povo é mto mal, eu upando com o Angel nego no ts mandando ele me
deixar morrer, só pq descobriram q eu era a musa hsauihsauishaisuh

kaokaokaokaokaok Yuuki eu tava la sim
só que meu nome no TS eh Faker, fui eu que discobri sua identidade secreta, e fui eu que disse assim "Essa eh a musa do cão da LC" akoakoakaokakoak
e tbm pedi pro Angel naum te curar, pensei em ateh oferecer kk pra ele pra te dexar morrer kaoakoakakkaoakak.
Zuera.

SHIUAhsUISHAUISHAuishisaUISH
AAAAAAAAAH era vc seu infeliz mal amado?
Poo ainda bem q ñ era a musa q eu estava upando, então se eu morrec eu nem ia
ficar bolada, mas q eu ia chingar mto vcs, eu ia xD


@WITHE:
Nem foi em particular, as vzs q joguei la eles foram super organizadinhos tb, só faltou
msmo o basico q ñ citarei aki p ir do bom para o ótimo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 07:44

Só pq n joguei a woe foi boa?! '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 08:09

Shizun escreveu:
Só pq n joguei a woe foi boa?! '-'

Pena que vc naum jogo manin... teria gostado ainda mais se tivesse jogado aki na Tigres & Dragões cheers akoakaokaokaokaoaka. Propaganda mode on xD.
Mais eh serio, o dia que a guilda de vcs naum jogar e quiserem conhecer a Tigres & Dragões fik aew o convite. Isso serve para todos os demais players. Prometo 10 pot verde pra kda convidado xD. Qualquer coisa PM pra *Faker*.

@Yuuki
Tava td mundo querenu se vingar de vc ontem kaoakoakoakoakoakakoak
infelizmente o Angel num aceito a proposta de dexar vc morrer T.T....
qndu for upar a musa pega um suporte da T&D /mal.... só me avise antes para dar tempo de suborna-lo akoakokaokaokakoakaokak. Zuera
Ir para o topo Ir para baixo
julia/ismaile

julia/ismaile


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 08:29

Marcelo escreveu:
julia/ismaile escreveu:
Mathias escreveu:
é engraçado ver o pessoal da AAS E XFACTOR reclamando pq N players jogaram na guild e blablabla, mas nd vai tirar o fato de que sozinho n deram conta da sts e msm quando estavam com ally sofreram para mostrar resultado.

JULIA: o VOLPI faz parte da AAS ou apenas joga ai as vezes? se faz parte da AAS então eskece, mas se n faz parte e ta apenas como convidado porque vc qr reclamar daki?????



PUTA Q PARIU.....

QNTS VEZES TENHU Q REPETIR, VC6 TAO PAGANDO DE BOLADOS COM OS PLAYERS DE OUTRO CLA!

I DAI Q SOFREMOS PRA BATER? I DAI Q A STS AXA Q SURROU? EM UM DIA COMUM SEM A PORRA DA SUA ALLY E SEM OS SEUS CONVIDADOS, O RESULTADO SERIA COMPLETAMENTE DIFERENTE.......

vou repetir bem devagar...... a s t s n a o t e r i a a m e n o r c h a n c e n e s s e e m b a t e, s e n a o f o s s e o s c o n v i d a d o s.... e n t e n d e u ? ?

kra vc deve ser novo no rag, certo? desde a epoca do camp passado q a AAS tem laços com a lobos, desde q ele deram um tempo no cla q eles vieram jogar aki conosco, e qnd o volpi reativou o cla todos eles voltaram para a lobos....
agora q o volpi desativou denovo(e isso já faz muito tempo) q temos varios players de lá jogando com a gente, sem falar é claro q a any é amiga de longa data do volpi, logo mathias uq vc axa?

quero deixar bem claro q nao quero tirar o merito do embate contra a sts, apenas nao engulo o fato de seus companheiros virem a forum dizendo q surrou, de q os convidados nem fizeram diferença.....isso é ser sem noçao



@Julia
Ultima Woe 1º Pagina le o q o FCB escreveu, agora q estamos fazendo isso Vc ta reclamando ? Me poupe na moral!
Smile

vc sabe ler? eu ja falei sobre o fbc, fiz um post gigantesco na ultima woe falando de players como ele....jogador no sense

ou vc é burro ou nao sabe ler?


Última edição por julia/ismaile em Seg 13 Jun 2011, 08:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 08:34

Shark escreveu:

@Yuuki
Tava td mundo querenu se vingar de vc ontem kaoakoakoakoakoakakoak
infelizmente o Angel num aceito a proposta de dexar vc morrer T.T....
qndu for upar a musa pega um suporte da T&D /mal.... só me avise antes para dar tempo de suborna-lo akoakokaokaokakoakaokak. Zuera

Deixa o Angel comigo só, se ele aceitar os subornos de vcs eu taco tdo no ventilador
q eu sei daquela quenga muhawawawa Twisted Evil
E obrigada por me informar, caso eu entre em alguma pt q tenha algum membri da TD nos ups da musa eu ja
vou preparada p nao morrer nem q desça o capeta em vcs xD


Última edição por Yuuki *~ em Seg 13 Jun 2011, 08:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mochas




Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : MOC- MG

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 08:34

vc que é burra ou n sabe ler. Ele generalizo ainda bateu boca com irak, agora se alguem daki fez o mesmo vc enche o saca vai cagar...ele é membro dai portanto joga ae e tem sua opiniao mesmo no sense. e xupa que o pica pau foi grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 09:03

Yuuki *~ escreveu:
Shark escreveu:

@Yuuki
Tava td mundo querenu se vingar de vc ontem kaoakoakoakoakoakakoak
infelizmente o Angel num aceito a proposta de dexar vc morrer T.T....
qndu for upar a musa pega um suporte da T&D /mal.... só me avise antes para dar tempo de suborna-lo akoakokaokaokakoakaokak. Zuera

Deixa o Angel comigo só, se ele aceitar os subornos de vcs eu taco tdo no ventilador
q eu sei daquela quenga muhawawawa Twisted Evil
E obrigada por me informar, caso eu entre em alguma pt q tenha algum membri da TD nos ups da musa eu ja
vou preparada p nao morrer nem q desça o capeta em vcs xD

Axo que seria uma estratégia melhor eu naum te avisar do meu plano neh? kaoakoakaokaokaokakaako
Q dia vc vem joga woe aki??? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 09:21

Shark escreveu:
Yuuki *~ escreveu:
Shark escreveu:

@Yuuki
Tava td mundo querenu se vingar de vc ontem kaoakoakoakoakoakakoak
infelizmente o Angel num aceito a proposta de dexar vc morrer T.T....
qndu for upar a musa pega um suporte da T&D /mal.... só me avise antes para dar tempo de suborna-lo akoakokaokaokakoakaokak. Zuera

Deixa o Angel comigo só, se ele aceitar os subornos de vcs eu taco tdo no ventilador
q eu sei daquela quenga muhawawawa Twisted Evil
E obrigada por me informar, caso eu entre em alguma pt q tenha algum membri da TD nos ups da musa eu ja
vou preparada p nao morrer nem q desça o capeta em vcs xD

Axo que seria uma estratégia melhor eu naum te avisar do meu plano neh? kaoakoakaokaokaokakaako
Q dia vc vem joga woe aki??? xD

Não sei ainda, o Angel me convidou p jogar uma woe ai, mas tenho q ver certinho antes,
mas assim q der eu entro la no ts avisando, ontem teria sido um ótimo dia já q a Lc nao jogou
mas a vida real me chamou (a bebedeira com os amigos *cof cof*) kkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 09:33

Yuuki *~ escreveu:

Não sei ainda, o Angel me convidou p jogar uma woe ai, mas tenho q ver certinho antes,
mas assim q der eu entro la no ts avisando, ontem teria sido um ótimo dia já q a Lc nao jogou
mas a vida real me chamou (a bebedeira com os amigos *cof cof*) kkkk'

Caxaçadaa ownaaa *-* akoakoakoakaokaoak.
Blza tamo no aguardo aew xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mathias




Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 09:36

julia/ismaile escreveu:
Mathias escreveu:
é engraçado ver o pessoal da AAS E XFACTOR reclamando pq N players jogaram na guild e blablabla, mas nd vai tirar o fato de que sozinho n deram conta da sts e msm quando estavam com ally sofreram para mostrar resultado.

JULIA: o VOLPI faz parte da AAS ou apenas joga ai as vezes? se faz parte da AAS então eskece, mas se n faz parte e ta apenas como convidado porque vc qr reclamar daki?????



PUTA Q PARIU.....

QNTS VEZES TENHU Q REPETIR, VC6 TAO PAGANDO DE BOLADOS COM OS PLAYERS DE OUTRO CLA!

I DAI Q SOFREMOS PRA BATER? I DAI Q A STS AXA Q SURROU? EM UM DIA COMUM SEM A PORRA DA SUA ALLY E SEM OS SEUS CONVIDADOS, O RESULTADO SERIA COMPLETAMENTE DIFERENTE.......

vou repetir bem devagar...... a s t s n a o t e r i a a m e n o r c h a n c e n e s s e e m b a t e, s e n a o f o s s e o s c o n v i d a d o s.... e n t e n d e u ? ?

kra vc deve ser novo no rag, certo? desde a epoca do camp passado q a AAS tem laços com a lobos, desde q ele deram um tempo no cla q eles vieram jogar aki conosco, e qnd o volpi reativou o cla todos eles voltaram para a lobos....
agora q o volpi desativou denovo(e isso já faz muito tempo) q temos varios players de lá jogando com a gente, sem falar é claro q a any é amiga de longa data do volpi, logo mathias uq vc axa?

quero deixar bem claro q nao quero tirar o merito do embate contra a sts, apenas nao engulo o fato de seus companheiros virem a forum dizendo q surrou, de q os convidados nem fizeram diferença.....isso é ser sem noçao



Qm esta tentando pagar de bolado aki é vc que não aceita de modo nenhum apanhar pra StormS, em nenhum momento tentei menosprezar alguem, oq falei é um FATO e se issu veio em consequencia de outros players q jogaram aki.... FODASSSSEEEEE, e antes q vc venha falar mimimi dizendo q é mais um random e blablabla, jogo aki nessa guild dsd da epoca de que seu clã logava 6x, talvez até antes de criarem esse clan ae. Mas como sempre a respota a algum player q venha comentar é qrer menosprezar ele por falta de argumento eu intendo seu lado. E se o volpi joga ai dsd da epoca do fim do campeonato então vc n tem direito algum de qrer falar de convidados em cla alheio.

sem a poha da minha ally??? ontem vc viu bandeira de beck em algum castelo q StS estava??? n inventi desculpa, os convidados ajudaram sim, ngm está dizendo que não. Gostei da sua afirmação, a s t s n a o t e r i a a m e n o r c h a n c e n e s s e e m b a t e, s e n a o f o s s e o s c o n v i d a d o s.... e n t e n d e u ? ? e axu que vc está correta, afinal 6x de vcs + xfactor n da msm.
Ir para o topo Ir para baixo
volpi




Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 09:56

Mochas escreveu:
julia...é lixo e pronto...e fim de papo..cachorro morto n fala...
Ah se de 40 cachaça q eu ja conheço e a Rose for boa parte da LC
entaum é fato venerico

Depois de Alguns meses afastado de forum, tenho que me deparar com post desta qualidade !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
julia/ismaile

julia/ismaile


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 09:59

@mathias

nossa kra vc é muito burro ou ta q nem o marcelo q nao saber ler?

a é fim do campeonato q já tem 1 ano é a msm coisa de 1 ou 2 meses de ally.....¬¬

+ vc ta certo, fodase.... vc6 jogaram em um nivel superior ao comum ai, nao interessa se foi pelos convidados o importante é q jogaram bem......

pagar de bolado? caso nao tenha percebido só respondo aos outros( e imagino q nao perceneu pelo seu post)
bolados sao seus companheiros de cla q começam abrindo o forum dizendo q surrou....¬¬(caso queira falar do fbc, já me retratei na ultima woe, pois como eu disse: existem players sem noçao)

no + go QUINTA

Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 10:02

Voltei galera estou procurando clan bom para jogar WOE!!!
se alguem me quiser em seu clan PM aposto que ngm vai querer haushaushauau h
vou jogar uma WOE na Kame por pormesas ah Sakura e o Galli inudiu Zuera!! ate que tu e gente boa no Ts hahaha

no mais se n arruma clan vou realmente voltar com o Tigre Branco.
Abração galera!!

Ir para o topo Ir para baixo
Mochas




Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : MOC- MG

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 10:04

tenho habito de falar fato venerico pelo simples fato de gostar da praça é nossa...e isso foi apenas uma distraçao..
ache oq quizer.


Última edição por Mochas em Seg 13 Jun 2011, 10:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 12/06/2011 - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 10:05

Porque sera que depois que o cara da Lc posto a oque ouve na woe toda ninguem fico falando merda sem sentido.
Fiquei de cara com seu post Rose. /e11

@Strume,
foram muito bem na woe, o post do Rose/Lc diz tudo. Agora ficar sonhando surras é foda em. Isaac anda fazendo a cabeça de vcs com os videos da xuxa dele né?

scratch
Me responde uma coisa povo da strume, se vcs surro tanto a Ass/x-f. Porque correram do castelo? a Bandeira era de vcs pô continua mitando igual vcs disseram que fez...

Vcs sao tao burros que assim que o csatelo caiu a Ass vazo do castelo, e tinha tempo bastante pra vcs retomar já que foi tao facil pra strume tomar o castelo.
Se continuar assim to vendo que n volto tao cedo.

E tipo assim, galera x-f para de bater boca com esses bosta. o Choro é deles...

Yuuki,
saudade do çê trem.
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 12/06/2011   Woe 12/06/2011 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 12/06/2011
Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Woe 21/08/2011
» WoE 14/08/2011
» WoE 04/12/2011
» 28-04-2011
» 19-06-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: