| 16-06-2011 | |
|
+21Yuuki *~ Ricardo Conte Shizun Rohan gabi WHITE - Rose of God Magic/Yamaguch DreMaster Rafa jiji Marcelo Shark Iago Thialfi julia/ismaile Lady Hentai ulquiorra_mjr Arcanjo Wilson Fisk* itachi uchiha Reiki 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 02:04 | |
| Shizun, existe um tópico no forum somente para reclamações e sugestões. Por favor, coloque sua sugestão lá q iremos estudar ela. Esse tópico é voltado apenas para woe. Obrigada. | |
|
| |
Shizun
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 02:10 | |
| Ja postei la, apenas segui o rumo do tópico...não sei se reparou teve um rapaz da TS que comentou sobre, eu, o Ricardo e você em seguida, acredito que se que rpedir isso teria que ter feito o mesmo.
Grato. | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 03:09 | |
| Eu só tinha reparado o seu post e do Ricardo, por isso comentei sobre p evitar flood do tópico. Espera q tenha entendido o pq escrevi o post numa boa ^^ | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 06:00 | |
| - Thialfi escreveu:
- Tinha visto o sumo do Marcelo na tag da Guerrilha e axei estranho rsrs
Digamos que quisemos das uma diferenciada... tivemos alguns problemas... e fomos para lá Se divertir um poko! XD Thialfi Nunca mais faço Scout em seu castelo! Oo Se vc me entendeu... | |
|
| |
Shark
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 09:15 | |
| - jiji escreveu:
- Lady Hentai escreveu:
- Woe hj meio zuada por parte de um clã ai que não merece nem que eu comente + fora isso woe muito bacana 1° hora no lago sagrado, akela farofa + foi divertido ^^ vlw os embates =*
Malditos "parte" de um clan ae . . . maldito galtran de cum clan aew.... deus me livre akele kra devia ser proibido de jogar woe =/. Impossivel tankar ele. Mais parabens aew JiJi, cs taum joganu mto. Qm sabe um dia xegamos nesse nvl /sonho xD | |
|
| |
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Sex 17 Jun 2011, 10:03 | |
| Att 24, Só que os meninos colocaram um emblema igual sinbolo do sbt. ae fico parecendo que tnha uns 30. Lc, moço, Pirulito boy consguiu ficar muito tempo vivo e conseguiu chegar no meio da Lc, mais tinha tanta gente lá que n deu pra ver os ultimos da fila. kkkkkkkkkkk Parecia uma Onda! Julia/Wilson, Oque vcs tem na cabeça ao pensar que a storme ia conseguir fazer algo nessa woe? que isso gente! kkkkkkkkkkkkkk Isso ae é uma vez ou outra, e olha lá em! | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 10:43 | |
| @Nagato
Nunca subestimo ninguem mais, sendo quem for!
@Povo Cade os comentários? | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 11:03 | |
| ATEÇÃO GALERA! FOI ABERTO NOVOS TÓPICOS NA PARTE DO "OFF TÓPIC" PARA O PESSOAL SE DIVERTIR! VÃO LÁ DA UMA OLHA OLHADA E DIVIRTAM-SE! | |
|
| |
julia/ismaile
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 11:15 | |
| - Wilson Fisk* escreveu:
- @Nagato
Nunca subestimo ninguem mais, sendo quem for!
@Povo Cade os comentários? @wilson so domingo msm pra sair comentarios.... sts se disfarçou de guerrilha entao nao tem uq comentar....e se tiver vai ser q apanhou.... LC numa suruba danada em payon, + tava divertido(nunca tinha visto tanto emblema da lc numa unica sala uhuahuahu) inflecto e T&D tambem estavam na surubada.....e de ally se nao me engano absolut com um dano surreal....tb na suruba em payon nos batemos na beck, fomos pra surubada e ficamos la uma meia hora ....depois fomos procurar saber kd a sts.....surge uma voz no ts e diz : vi um kra da sts na guerrilha....fomos la conferir....masssss a TT já tinha vaporizado eles (pqp wilson nao dexo nada pra nois) e por fim voltamos a bater na beck....á e perdemos canopus pra T&D no finzinhu (q pena) destaque por conta da ArcAnjoS batendo na beck em gefen com a tag do elmo de orc....rsrsrsrs lindo! pra quem quiser dar uma olhada....https://www.youtube.com/watch?v=fHX-Wqg8_zA | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 11:15 | |
| - Nagato escreveu:
Julia/Wilson, Oque vcs tem na cabeça ao pensar que a storme ia conseguir fazer algo nessa woe? que isso gente! kkkkkkkkkkkkkk Isso ae é uma vez ou outra, e olha lá em! - StS | |IsaaC| escreveu:
StormS, odiado por muitos, respeitado por poucos mas Admirado por todos !
www.STORMS.co.nr No Demais, rindo à toa !
Minha resposta pra Vc... Sendo q o irak n lidero nada aki... qm lidero foi no clan onde jogamos... CARACA VCS BATERAM NA GUERRILHA ??? NUSSAAAAAAAAA... No demais go DOmingo! | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 11:38 | |
| - Marcelo escreveu:
- Nagato escreveu:
Julia/Wilson, Oque vcs tem na cabeça ao pensar que a storme ia conseguir fazer algo nessa woe? que isso gente! kkkkkkkkkkkkkk Isso ae é uma vez ou outra, e olha lá em!
- StS | |IsaaC| escreveu:
Minha resposta pra Vc...
Sendo q o irak n lidero nada aki... qm lidero foi no clan onde jogamos... CARACA VCS BATERAM NA GUERRILHA ??? NUSSAAAAAAAAA... No demais go DOmingo! Cara fica zoando o clã que jogou... | |
|
| |
Marcelo
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 11:54 | |
| Não estou zuando nada e o pessoal da guerrilha sabe disso... então vc mesmo está falando por suas palavras... Engraçado foi ver TT direto atrás deles... e as vezes ASS como o irak fala... - StS | |IsaaC| escreveu:
o/ | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 12:00 | |
| @ ulqui Caraleo.... usa spolier ou @ @Marcelo Ninguem comentou que bateu na "A GUERRILHA", foi comentado que BATEMOS em vocês jogando no clã deles. Interessante seu "dispreso" pelo clã que jogou e o fato do Irak não ter liderado tira a PS de vocês? Porquê pelo que EU entendi, foi o nosso lider não liderou a woe por estarmos em outro clã e perdemos por causa disso. Eu creio que se um clã "sai" do seu para fazer uma guerra em outro, não tira o jeito de joga de vocês e nem a forma que vão agir dentro de um castelo, mas pelo que li, alguns perdem... outros como o WHITE, disse que não rendia um WL que soubesse joga tinha tempo! Engraçado? que bom que te divertimos... só fui atrás deles porque vi players da STS lá e como não curto a RRM que também estava lá com vocês e a ARCANJOS CHEGO? pergunta pra membro seu ai se estavamos com ally.... Entranho não sabia que exceder+planta de ally matavam @WL's que usam ESQUIFE/COMETA Porra isso na woe é um LIXO, da nevasca que é melhor \o | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 12:00 | |
- @ ulqui
Caraleo.... usa spolier ou @
So pq aprendeu a usar o spoiler agora | |
|
| |
Wilson Fisk*
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 12:03 | |
| - Spoiler:
- ulquiorra_mjr escreveu:
- Wilson Fisk* escreveu:
- @ ulqui
So pq aprendeu a usar o spoiler agora
FAÇA O MESMO CARALEO =) Até anoite \o Go Go Flames | |
|
| |
Marcelo
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 12:08 | |
- @ ulqui
@Marcelo
Ninguem comentou que bateu na "A GUERRILHA", foi comentado que BATEMOS em vocês jogando no clã deles. Interessante seu "dispreso" pelo clã que jogou e o fato do Irak não ter liderado tira a PS de vocês? Porquê pelo que EU entendi, foi o nosso lider não liderou a woe por estarmos em outro clã e perdemos por causa disso. Eu creio que se um clã "sai" do seu para fazer uma guerra em outro, não tira o jeito de joga de vocês e nem a forma que vão agir dentro de um castelo, mas pelo que li, alguns perdem... outros como o WHITE, disse que não rendia um WL que soubesse joga tinha tempo!
Engraçado? que bom que te divertimos...
só fui atrás deles porque vi players da STS lá e como não curto a RRM que também estava lá com vocês e a ARCANJOS CHEGO? pergunta pra membro seu ai se estavamos com ally.... Entranho não sabia que exceder+planta de ally matavam @WL's que usam ESQUIFE/COMETA
Porra isso na woe é um LIXO, da nevasca que é melhor \o Se quer tanto GVG com a StormS go Domingo! Pq bater em outra guilda e vim falar aki só pq tinha membro da StormS lá ao meu ver n é nada! | |
|
| |
WHITE - Rose of God
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 12:16 | |
| @Att da LC
Estranhamente a ATT da LC é maior nas quintas.
E eu jogo MUITO pior quando o Att da Guilda é grande, pq? Pq vc não consegue enxergar as coisas direito. Uma merda isso.
Fico triste pela Woe de Ontem pq Daria para ter feito bons GVGs, a Arcanjos estava com um bom ATT, a própria Absolut jogou com mais Players que costumam Jogar, dentre outras coisas, mas não dava para entender nada, metade da LC no 3f, outra metade na Porta, Galtran em um lugar, a menina dos Portões em outra, TeD passando, enfim, um samba de Criolo Doido.
Edit: É quase certeza de termos 2/3x na semana que vem, eu acredito que MUITA coisa vai mudar após este período de experiência modificado. | |
|
| |
Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 12:25 | |
| - jiji escreveu:
- Lady Hentai escreveu:
- Woe hj meio zuada por parte de um clã ai que não merece nem que eu comente + fora isso woe muito bacana 1° hora no lago sagrado, akela farofa + foi divertido ^^ vlw os embates =*
Malditos "parte" de um clan ae . . .
@Edit. Um bejo pra quem tomo aquele dano bizarro *= Dano realmenta alto, ainda + nos low lvl. @Malditos? hummm, jiji procura saber dos fat0s depois me quota blz? flw Edit: Woe ontem meio tensa + foi legal o final mesmo contra TS unico momento que conseguir joga direito, na promeira hora no lago sagrado tinha akela X-tudo de clã, que não conseguia ver qm era qm tava muito tenso + foi divertido, não entendo nakele momento no Lago Sagrado como GvG's + sim como Uma Suruba Coletiva No +. @Forum, a yuuki ta legal o forum + a cor pode ser problema mesmo não tanto pela estetica + visualmente falando é tenso ler com essa cor forte ofuscando chega encomoda, bota uma cor neutra pensa nisso fica a dica vlw. | |
|
| |
Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 12:40 | |
| - WHITE - Rose of God escreveu:
- @Att da LC
E eu jogo MUITO pior quando o Att da Guilda é grande, pq? Pq vc não consegue enxergar as coisas direito. Uma merda isso.
Fico triste pela Woe de Ontem pq Daria para ter feito bons GVGs, a Arcanjos estava com um bom ATT, a própria Absolut jogou com mais Players que costumam Jogar, dentre outras coisas, mas não dava para entender nada, metade da LC no 3f, outra metade na Porta, Galtran em um lugar, a menina dos Portões em outra, TeD passando, enfim, um samba de Criolo Doido.
Edit: É quase certeza de termos 2/3x na semana que vem, eu acredito que MUITA coisa vai mudar após este período de experiência modificado. realmente, woe ontem devia ser a melhor de muitos clã + muitos clã foram ter mesma ideia no mesmo castelo ai ja viu akela salada de gosto amargo x.x | |
|
| |
Thialfi
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 12:48 | |
| - Lady Hentai escreveu:
- jiji escreveu:
- Lady Hentai escreveu:
Malditos "parte" de um clan ae . . .
@Edit. Um bejo pra quem tomo aquele dano bizarro *= Dano realmenta alto, ainda + nos low lvl.
@Malditos? hummm, jiji procura saber dos fat0s depois me quota blz? flw
Edit: Woe ontem meio tensa + foi legal o final mesmo contra TS unico momento que conseguir joga direito, na promeira hora no lago sagrado tinha akela X-tudo de clã, que não conseguia ver qm era qm tava muito tenso + foi divertido, não entendo nakele momento no Lago Sagrado como GvG's + sim como Uma Suruba Coletiva No +.
@Forum, a yuuki ta legal o forum + a cor pode ser problema mesmo não tanto pela estetica + visualmente falando é tenso ler com essa cor forte ofuscando chega encomoda, bota uma cor neutra pensa nisso fica a dica vlw. Pra me lexar vc num tava com lag ¬¬ | |
|
| |
Lady Hentai
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 13:04 | |
| - Thialfi escreveu:
Pra me lexar vc num tava com lag ¬¬ não entendi ^^ não tava com lag e pq não lexaria vc?
Última edição por Lady Hentai em Sex 17 Jun 2011, 13:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 13:04 | |
@Forum, a yuuki ta legal o forum + a cor pode ser problema mesmo não tanto pela estetica + visualmente falando é tenso ler com essa cor forte ofuscando chega encomoda, bota uma cor neutra pensa nisso fica a dica vlw. Musthang essa parte de "design" do fórum ñ é comigo, e sim com o Reiki. Criticas e sugestões trate com ele por favor ou poste sua opnião no tópico "Critica e sugestões" q criamos | |
|
| |
jiji
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 13:06 | |
| - Spoiler:
- WHITE - Rose of God escreveu:
- @Att da LC
Edit: É quase certeza de termos 2/3x na semana que vem, eu acredito que MUITA coisa vai mudar após este período de experiência modificado.
Sim jogamos mobados 13on , att normal eh de 10 . Legal de pay foi a hora que a ASS e a LC recalo na emp ai sim eu vi aquela sala fica pequena , mas deu pra limpa/segura . | |
|
| |
Lady Hentai
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 13:07 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- Lady Hentai escreveu:
@Forum, a yuuki ta legal o forum + a cor pode ser problema mesmo não tanto pela estetica + visualmente falando é tenso ler com essa cor forte ofuscando chega encomoda, bota uma cor neutra pensa nisso fica a dica vlw.
Musthang essa parte de "design" do fórum ñ é comigo, e sim com o Reiki. Criticas e sugestões trate com ele por favor ou poste sua opnião no tópico "Critica e sugestões" q criamos /bom , era uma dica só rsrsrr ^~ mudar ow não fica com vc's s2 | |
|
| |
Thialfi
| Assunto: Re: 16-06-2011 Sex 17 Jun 2011, 13:17 | |
- Thialfi escreveu:
Pra me lexar vc num tava com lag ¬¬ não entendi ^^ não tava com lag e pq não lexaria vc? Pessoal da g9 sempre reclamava de lag ai no nordeste, e tem um pessoal aki q eh de la e tava com muito lag ai pensei q vc tb tava | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 16-06-2011 | |
| |
|
| |
| 16-06-2011 | |
|