| 19-06-2011 | |
|
+28Kenshiro Trunks Shizun ulquiorra_mjr KRR.GALLI Winchester lord_shyriu Lady Hentai Nei Sakura san julia/ismaile b.boy anjo Serginhoxxx Shark Rohan Wilson Fisk* DreMaster Shadow~Sin itachi uchiha Iago Magic/Yamaguch Guibaz StS | |IsaaC| Arcanjo Thialfi Marcelo Yuuki *~ Reiki 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: 19-06-2011 Dom 19 Jun 2011, 23:19 | |
| - DreMaster escreveu:
- Wilson Fisk* escreveu:
@ Woe
Foi muito boa vlw os embates ae!
Tenso, sua cigana é Imorrível asdhasdhasudhas
e seu vinculo é chato demais xD
Congratx manolo! Eu já falei pra ele dar break e vir jogar com a gente, mas ele não quer! ;/ Deixei até trazer alguns amigos, mas ele tb num quis! ;/ Quem sabe um dia! @Vocês-sabem-quem Causando a discórdia nos clãs e penerando os tops pra Qd! ahsuahsuahsauas >_< | |
|
| |
Shark
| Assunto: Re: 19-06-2011 Dom 19 Jun 2011, 23:29 | |
| Woe bem fera com um final de pura adrenalina.
Começo meio devagar mais dpois mioro.
@Dukes Primeiro embate full de hj, entramos da def de vcs limpamos, vcs recalaram foram limpos again. Qbramos a emp e vazamos. Vlw pelo embate
@TT Wilson demoro responder o pm, aew fomos caçar eles no feudo. Acabo que encontramos eles em gvg com a kame e impactus no rigel. Entramos e fomos ateh a emp e tentamos segurar. Dpois de varios embates com vcs, algumas limpadas nossas, otras suas, foi pedido pra qbrar a emp pra reorganizarmos, pq tinham vcs, kame, rota, impactus, e com a qbra tbm ganhavamos o respaw bandera. Dpois a Inflecto xego ali, (naum xamamos, eles foram la procuranu pancadaria tbm, mais ateh que gostei deles estarem ali pq nos ajudaram a enfrentar a lost cause). Daew os 2 clãs se reuniram na emp e esperamos os clãs que estavam pelo castelo (Beck, LC, ASS, Que doh etc...).
@LC Um dia xegamos nesse nivel xD. Jogam mto vcs aew. Morri varias vezes ali =/.
@Kame+Rota Tavam em rigel ali na farofa... axo q fomos superiores, mais ta dificil tirar akela farofa por base.
@Ass Axo que encontramos, clã contra clã axo q 1 vez só.... meio dificil falar qm ganho hj.
@Que doh Mto triste ver essa explosão de runas levar meio clã =/. Parabens aew. Arcanjo maldito me mato hr q me mando pm, num tava configurado minhas barras e qbro meu bm kaoakoakoakoakoaak.
@Anarchy Fomos entrnado e limpando ateh a sala da emp, aew veio recall da LC e nos xuto de la =/.
@Final da Woe Ultimos 10 minutos disputanu a emp com HS, dpois de varias waves e 2 recais, conseguimos tira-los da emp e qbramos faltanu 10 segundo pra faltar a woe. Mto legal ali, parabens msmo vcs jogam pra karai. Sorte que mtos deles estavam concentrados na pedra, e naum ficaram todos nos atacando.
@Att de 2x alto
@Edit: Ja era intenção fikarmos no rigel Arcanjo xD, nem precisei pedir pro bboy pra ver se poderiamos fikar no castelo.
@Wilson Para de me dar rastera seu emo kaokaokaoakoakoak | |
|
| |
Serginhoxxx
| Assunto: Re: 19-06-2011 Dom 19 Jun 2011, 23:48 | |
| | |
|
| |
b.boy anjo
Mensagens : 18 Data de inscrição : 05/06/2011 Idade : 40 Localização : Rio Verde Goias
| Assunto: Re: 19-06-2011 Dom 19 Jun 2011, 23:52 | |
| - Wilson Fisk* escreveu:
- @Moderação
TIRA O SHADOW DA TT na boa cada hora em uma giuld entra por interese é tenso =)
@Marcelo
Vamos lá vou te explicar denovo OK?
Nós fomos no castelo porquê tinha a TAG da LT....VI o povo da Guerrilha suave ai quando vi a RRM eu descidi ene o saco e pedi para 5 rellogarem e vir enxer o saco, após isso vi o He-Man e depois outros membros da STS...Ai pensei"Pow, vai ser legal brinca aqui...", ai descidi ficar para me diverti lá e bater em um cara da RRM que não curto...
Entendeu agora?
PS: Vai dizer então que bateu na gente hoje ??
@ Sts
tirando a musa que não parava de correr para eu da mascaras e talz ( quero mais nada né?) Achei meio bagunçada aquela porra lá mas foi bem divertido... Saimos de lá, porque nosso objetivo era PAYON!
@ Oroshi - Irak
Você ainda insiste em me da TV não pedrificado ou congelado =D Depois quero seu contato pr amarca gvg \o
@T&D Resumindo tava ficando divertido "sei lá porque cargas d'agua", chego a ally e fico uma merda! e o mais idiota pra mim, apesar de gosta do povo de lá e talz foi precisa quebra o castelo que não tava em nenhuma tag! mas tanto faz...
@ Woe
Hum...e estava ate legal 'GvG" mais se vc OBS: tem varias guildas sem objetivos no servidor ou falta clas que faz "Def" se vc analisar melhor vai entender que no momento que nois chegamos chegou num minimo mais umas 5 guildas no "Rigel" parecendo que lá era o unico castelo do servidor... pelo jeito para marcar um GVG teremos de marcar antes da woe começar para nois conbinar um castelo longe dessa farofa que estamos vivendo... e outra coisa nois "NÃO" marcamos gvgs com vc no 'Rigel" nois fomos lá procurando embates e encontramos , o muvuca ja feita, com direito a feijao, farinha. quiabos ,jiló so faltou uma galinha gorda pro jantar um prato feito eu diria mais bom eu aceito o "convite" quando vc quizer 1x1 Pm para mim.. eu tambem gosto de vcs da "TT" tu e gente fina Wilson Fisk* .. Bom woe aqui na T&D foi boa tivemos embate legais em alguns castelos outros apenas uma farofa mais mesmo assim bem legal. final fomos 2.0 tivemos embate com cla 'ABS. e levamos a melhor no final nois conseguimos quebrar o castelo e como sempre 'ABS" com danos absurdos de pesados parabens ate a proxima woe | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 06:08 | |
| Não Irei Flameiar ngm! Video ON! Ele responde o q aconteceu XD! | |
|
| |
julia/ismaile
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 06:53 | |
| @moderaçao serginho ta sem tag, segundo a regra do forum se ele nao possuir um cla ele nao pode postar nada!
q a regra seja cumprida!
muito obrigado.
woe aki foi tensa...2 killers apenas
beck / TT / QD! sem ally.....LC tb mas mobado pkct rsrsrs
todos vc6 proporcionaram otimos embates....
para o povo q estava em ally q continue com ela, tb proporcionaram otimos embates
go quinta | |
|
| |
Sakura san Admin
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 07:22 | |
| @ Julia eu ja conversei com ele e ele tem até a noite para me responder Pode deixar q as regras serão cumpridas | |
|
| |
Nei
Mensagens : 82 Data de inscrição : 27/04/2011 Localização : são paulo barueri
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 10:23 | |
|
Última edição por Nei em Seg 20 Jun 2011, 11:02, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 10:24 | |
| woe legal vlw os embates os clã que encontramos ^~ | |
|
| |
DreMaster
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 11:20 | |
| [quote="Nei"] - DreMaster escreveu:
- Usuario punido
XisdE Proxima woe trate de jogar conosco =( Fez falta tio xD bboy, saudades do tempo de nossa ally pra tentar segurar o 2.0, eu do lado da Best claro xD. pena que aquela aly não deu certo, e problemas nos fizeram voltar contra vcs =( Abraços! Mumu S2 | |
|
| |
Shark
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 12:11 | |
| Pq o Nei foi punido???? Li o post dele e não vi nada que mereça punição. | |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 12:52 | |
- @Moderação
@Marcelo
Vamos lá vou te explicar denovo OK?
Nós fomos no castelo porquê tinha a TAG da LT....VI o povo da Guerrilha suave ai quando vi a RRM eu descidi ene o saco e pedi para 5 rellogarem e vir enxer o saco, após isso vi o He-Man e depois outros membros da STS...Ai pensei"Pow, vai ser legal brinca aqui...", ai descidi ficar para me diverti lá e bater em um cara da RRM que não curto...
Entendeu agora?
PS: Vai dizer então que bateu na gente hoje ??
@ Sts
tirando a musa que não parava de correr para eu da mascaras e talz ( quero mais nada né?) Achei meio bagunçada aquela porra lá mas foi bem divertido... Saimos de lá, porque nosso objetivo era PAYON!
@ Oroshi - Irak
Você ainda insiste em me da TV não pedrificado ou congelado =D Depois quero seu contato pr amarca gvg \o
@T&D Resumindo tava ficando divertido "sei lá porque cargas d'agua", chego a ally e fico uma merda! e o mais idiota pra mim, apesar de gosta do povo de lá e talz foi precisa quebra o castelo que não tava em nenhuma tag! mas tanto faz...
@ Woe
o/ Apesar da nossa desorganizacao e voce ter achado baguncado o embate foi bom. Tetra o/ Se eu for esperar toda vez voce ou outro player congelar ou petrificar nao vou usar nunca @@ Seu objetivo era payon e o nosso era la mesmo, iamos ate o fim @@ | |
|
| |
Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 13:17 | |
| Ixi punirão ele pq o Nei x.x?????
s2 Dre. | |
|
| |
lord_shyriu
Mensagens : 24 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 38 Localização : Cascavel - PR
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 13:25 | |
| Só explicando... Não sei porque o pessoal insisma tanto em falar que a gente esta de Ally!! a gente so jogo no Sombra.... 99% do Odin é virado em Ally... isso sim que é coisa feia!!! gosto Demas da T&D.. tenhu muitos amigos la... a gente ja provou muito que não precisamos de Ally para jogar!! então antes de falar, olhe sua Guild...... Não são para todos......
OBS:::::::::::::: EU QUE ESTOU FALANDO POR MIM... | |
|
| |
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 13:31 | |
| - lord_shyriu escreveu:
- Só explicando... Não sei porque o pessoal insisma tanto em falar que a gente esta de Ally!!
deve ser pq vcs fizeram def no rigel dentro da emp junto com a TD? | |
|
| |
lord_shyriu
Mensagens : 24 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 38 Localização : Cascavel - PR
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 13:36 | |
| - Winchester escreveu:
- lord_shyriu escreveu:
- Só explicando... Não sei porque o pessoal insisma tanto em falar que a gente esta de Ally!!
deve ser pq vcs fizeram def no rigel dentro da emp junto com a TD?
Essa Woe???? sera???? Acho que não!!! cada Woe é jogado 20 minutos e olha la!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 13:41 | |
| Deixa eu ver se entendi.
O usuario Serginhoxxx que se passou pela Arcanjos e tb por Lion da LC não está punido e pode postar até sem tag?
Enquanto esse Redbull que quota um outro player para falar de woe, é punido pq disse que o Galli é o Itachi Uchiha?
ADM deve algumas explicações não acha? ou vou ser punido tb?
Engraçado que pra mim Serginhoxxx, Lion, Itachi é tudo o mesmo cara. Agora um cara fala q é o Galli e aparece punido. Comico. |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 13:55 | |
| - Gatorade escreveu:
- Deixa eu ver se entendi.
O usuario Serginhoxxx que se passou pela Arcanjos e tb por Lion da LC não está punido e pode postar até sem tag?
Enquanto esse Redbull que quota um outro player para falar de woe, é punido pq disse que o Galli é o Itachi Uchiha?
ADM deve algumas explicações não acha? ou vou ser punido tb?
Engraçado que pra mim Serginhoxxx, Lion, Itachi é tudo o mesmo cara. Agora um cara fala q é o Galli e aparece punido. Comico. Simples alguem tem provas que Itachi e eu somos a mesma pessoa? Ele afirmo,ta querendo zoar minha imagem por que? JA TA POUCO ZOADA EHHEHEHEH Itachi nao sou eu Itachi Nao e Lion e nao e serginho Agora nei nao posto uma so linha sobre woe SEM + VOLTO EM 1 MES
Última edição por KRR.GALLI em Seg 20 Jun 2011, 13:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shadow~Sin
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 13:57 | |
- @Moderação
Quando eu abri chat procurando clan eu fui bem claro quanto ao meu INTERESSE, você sabe muito bem disso, ta postando asneira sabe-se lá porque... Se tiver alguma duvida me pergunte por PM, isso é área de flame WOE, no qual o que você pensa ou deixa de pensar sobre a mim não vem ao caso. Do mais passar bem | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 13:59 | |
| Gatorade vc ta ts ou a Anny?
| |
|
| |
DreMaster
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 14:00 | |
| Posso ficar duas horas quotando pessoas que não postam nada sobre woe
Enfim, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco xD
Quinta vou tentar jogar as duas horas xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 14:06 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- Gatorade vc ta ts ou a Anny?
Sim, aparece lá se quiser. |
|
| |
Sakura san Admin
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 14:14 | |
| 1° Eu já mencionei ao Julia que vou esperar até a noite para que o Serginho possa atualizar os dados dele e se não o fizer vou tomar providencias 2°Já foi pedido para que as reclamações sejam feitas na area correta pois esse Tópico é sobre Woe, Protestos * Não é permitido fazer protestos sem antes procurar a Moderação, para assim tentar resolver o problema * Ocorrência: Banimento de 1 dia. * Reincidência: Banimento de 3 dias. * Insistência: Banimento permanente da conta e e-mail. 3°Com relação ao Nei ele desrespeitou toda a moderação e se ele não foi punido antes foi por um descuido meu que apenas corrigi e também por fazer acusações sem provas. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 14:16 | |
| - Gatorade escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
- Gatorade vc ta ts ou a Anny?
Sim, aparece lá se quiser. NAO to achando o ts de vcs vou ald b perto das bandeiras ae vc me passa seu ts ok | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 19-06-2011 Seg 20 Jun 2011, 14:26 | |
| @Sakura
Mas o Serginhoxxx/Lian usou de sacanagem contra duas tags, tentando criar entrigas, desrespeitando-as e está ai postando e até com chance de arrumar uma tag? Enquanto um sei-lá-quem-é falou mal da ADM é punido e esse post dele não teve nada demais para retalhação.
Para né? Não confunda Organização com Ditadura. Ainda mais em um e-fórum. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 19-06-2011 | |
| |
|
| |
| 19-06-2011 | |
|