| Woe 07-04-2011 | |
|
+8He-Man Angelik WHITE - Rose of God Wilson Fisk* Marcelo KRR.GALLI StS | |IsaaC| Sakura san 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sakura san Admin
| Assunto: Woe 07-04-2011 Qui 07 Abr 2011, 21:15 | |
| | |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Qui 07 Abr 2011, 21:29 | |
| Woe começou movimentada aqui, porém meio desorganizada =x Encontramos com TT no arima e logo em seguida veio HS e fico a feira. Embates com Anarchy+Impactus, TT,TS,IF,RdM e entre outros. Final meio corrido porém suave na nave *D Detalhe da woe foi matar Xampao (genetic 150 Deep Alch) achando que ia levar geral, vi HS deitando na mesma proporção em que ambos se atacavam, a vantagem coube à eles de terem muitos lvl 150.
Let´s gO ! | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Qui 07 Abr 2011, 21:45 | |
| woe aqui na KAME bem desorganizada Mais fazer o que encontramos com varios clas parabens a todos
| |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Qui 07 Abr 2011, 22:04 | |
| Woe boa Na StormS com varios embates como o irak mesmo falou... Domingão tamo aew! o/ | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Qui 07 Abr 2011, 22:44 | |
| respondendo o eleven da beck Acorda amigo limpamos vcs 3 vesses seguidas e vcs devem ter limpado nois umas 3 entao no meu ponto de vista foi no minimo empate
so que como vcs sao bolados uma vergonha apanhar para nois | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Qui 07 Abr 2011, 22:48 | |
| WOE NA TT HOJE UMA BOSTA! lideres de pt não fizerem seu trabalho galera com medo de pota sei lá só seique foi tipo LIXO !_! só limpamos clãs randons.... de resto no comment... vlw StS | |
|
| |
WHITE - Rose of God
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Sex 08 Abr 2011, 07:14 | |
| LC não foi para Woe, por isso joguei na Rota (OBrigado Rota).
Guerra meio sem sentido, a guilda o tempo todo separada, dificuldade de encontrar um GVG decente, quando encontrava era com outras 02 guildas e não dava para fazer nada direito. Além disso jogamos sem revest, o que me ownou, tinha um cara da Devotion que era só me ver ele quebrava a minha arma, se fuder. rsrsrs
O que valeu foi o final da Woe em Tapesac, se não me engano a Anarchy tava segurando, apareceu, Kame, TS, Rota e a própria Anarchy, ficou uma zona aquela pohha e acabamos ajudando a Anarchy a segurar, pq uma guilda limpava a outra. rsrsrs
Enfim, bom que revi meus amigos da Rota, mas uma guerra a se esquecer. | |
|
| |
Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Sex 08 Abr 2011, 07:55 | |
| Bom dia Galera, WoE na Kame foi desorganizada no começo, briga boa com a Beck no sombra, no final a Beck conseguiu defender demais, e como a Musa deve ser lvl mais alto que um pessoal aqui atrapalhou bastante. Foi legal matar os tankadores da HS na porta rs... o mais legal ver eles fugindo pelo portal kkk. Bom segunda hora de WoE fui para a Proc da Kame com o Trunks, socamos a Inflection do Miagui... ali foi lol... morri uma vez e na segunda matei geral. Depois a storms chegou, ai asurei um RG, que morri no reflect e acabei levando o Trunks junto foi violento demais, mas eu e ele voltamos no castelo e tinha uma def da storms e brigamos com todos, levamos a melhor e comecamos a bater, como so havia eu e ele, nao iamos quebrar rapido nunca... ai chegou a Anarch em peso, eu morri o Trunks ficou e matou a maioria, ai chegou a DSKY e pegou o castelo. Fora isso teve uma cena boa, vi a Rexinha na Emp dei uma rasteira nela e asurei, foi lol XD.. Puts eu estava nesse rolo no final do Trapesak, e pior eu estava levando dano da Kame rs... nao sei o que deu pra todo mundo ir ali... mas que estava uma zona estava...kkkkk Parabens a todos que jogaram! Bora organizar melhor no domingo! Abs | |
|
| |
He-Man
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Sex 08 Abr 2011, 10:18 | |
| WOE na Storms foi até razoável para o nível que estava o servidor. Completamente vazio, até cogitamos não ir à woe pra upar no evento, mas acabamos indo. Foi uma woe morna do ponto de vista de GvG, encontramos muitos clãs com att bem menor, e claro só para quem não quer ver e acha desculpa, facilitando o GvG. No Arima a briga foi boa com TT, mas como chegou a HS pra atrapalhar, o negócio virou farofa. Saímos e fomos ver outros castelos pra encontrar um GvG mais equilibrado. Agora é esperar domingo! É meu RG foi azurado e levou dois importantes jogadores, kkkkkkkkkkkkkkk, foi lindo ver o Sura e o SC pedalando, o povo gritando cuidado com o vínculo, eu pulei perto do SC e veio o azura na cabeça, deles, | |
|
| |
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Sex 08 Abr 2011, 10:31 | |
| Non jogo dia de quinta, só sei que DKSY ficou com Astrum, agora oq aconteceu durante a woe nao faço a menor ideia | |
|
| |
Vlad
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Sex 08 Abr 2011, 17:35 | |
| Embates bons só com HS mesmo perdendo. D3 insistiu deu trabalho mas estava controlável. Destaque pro RK que tirávamos o dragão e ele relogava rlx.
De resto espero que consiga pegar uns leveis. ta osso esse monte de Stun. | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Sáb 09 Abr 2011, 10:34 | |
| Não joguei woe, fiquei focada no up! Maaaaaas, domingo caso a LC jogue estarei la...caso ñ role estou abertas a convite ou continuarei upando a musa xD
GO GO DOMINGO =) | |
|
| |
Sakura san Admin
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Sáb 09 Abr 2011, 13:58 | |
| Aew Galera,
Convido aos líderes de Guilds a participar do novo topíco "ENTREVISTAS" Onde poderão expor suas visões de woe e o estilo de sua Guild Quem tiver interresse favor entrar em contato com a administração. | |
|
| |
notielc
Mensagens : 6 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 37 Localização : Itajaí-SC
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 Dom 10 Abr 2011, 01:13 | |
| - Angelik escreveu:
- Bom dia Galera,
WoE na Kame foi desorganizada no começo, briga boa com a Beck no sombra, no final a Beck conseguiu defender demais, e como a Musa deve ser lvl mais alto que um pessoal aqui atrapalhou bastante. Foi legal matar os tankadores da HS na porta rs... o mais legal ver eles fugindo pelo portal kkk. Bom segunda hora de WoE fui para a Proc da Kame com o Trunks, socamos a Inflection do Miagui... ali foi lol... morri uma vez e na segunda matei geral. Depois a storms chegou, ai asurei um RG, que morri no reflect e acabei levando o Trunks junto foi violento demais, mas eu e ele voltamos no castelo e tinha uma def da storms e brigamos com todos, levamos a melhor e comecamos a bater, como so havia eu e ele, nao iamos quebrar rapido nunca... ai chegou a Anarch em peso, eu morri o Trunks ficou e matou a maioria, ai chegou a DSKY e pegou o castelo. Fora isso teve uma cena boa, vi a Rexinha na Emp dei uma rasteira nela e asurei, foi lol XD.. Puts eu estava nesse rolo no final do Trapesak, e pior eu estava levando dano da Kame rs... nao sei o que deu pra todo mundo ir ali... mas que estava uma zona estava...kkkkk Parabens a todos que jogaram! Bora organizar melhor no domingo! Abs Socaram o que? Você é louco? Limpamos o recall do "Atirador de merda" e quando voltaram venho StS e metade da guilda estava no point esperando relogar para mudar de castle... Quanto a kame, sem comentario, ok? Lixo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 07-04-2011 | |
| |
|
| |
| Woe 07-04-2011 | |
|