ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GvG T&D x Kame

Ir para baixo 
+2
PanchoRedFalcon
chocolate
6 participantes
AutorMensagem
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySáb 13 Ago 2011, 13:54

By Faker

KRR.GALLI escreveu:
ja eu gravei 30 x 12 nosso
mais uma vez provamos que TD
jogadores emprestados
para fazer alguma coisa precisam mobar
quer ficar na plateia vai no circo

Esperanu seu video ainda.

@Trunks
Esperanu vc falar qual player da PT ontem era da Inflecto.
Ir para o topo Ir para baixo
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptyDom 14 Ago 2011, 10:00

chocolate escreveu:
By Faker

KRR.GALLI escreveu:
ja eu gravei 30 x 12 nosso
mais uma vez provamos que TD
jogadores emprestados
para fazer alguma coisa precisam mobar
quer ficar na plateia vai no circo

Esperanu seu video ainda.

@Trunks
Esperanu vc falar qual player da PT ontem era da Inflecto.

Cara eu vi o video, 2 vezes alias, muito bom, parabens rss, mas eu posso garantir que não tinha ninguem da inflecto ali não, o cara ta viajando, dou minha palavra,

domingo estamos ai brother^^


see ya
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptyDom 14 Ago 2011, 13:48

E ninguem calaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
esse chororooooooo! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySeg 15 Ago 2011, 11:12

@Nagato

Party da TD eh bem maior??? Caso naum saiba a pt são akeles que no video vc consegue ver o hp deles. Conte la qntus estão usanu skillls contra a kame.

Kame se bufando e chegavamos??? Eu sempre mandava minha pt pro quadrado da direita para a kame entrar, se bufar e se organizar. E Somente dpois que o galinucci me mandava pm falandu que podiamos ir. Eu avançava com minha pt. Agora se ele mandava agnt avançar e naum estava pronto. Qq eu posso fazer????

Pra min naum faria diferença os 3 da rota e 1 d meu ovo que estavam la. Mais a partir do momento que me acusaram de de chamar membros de outras guildas, qndu os mesmos fizeram isso eh fods neh?

Se me chamaram pra um 12x12 e eles naum tinham a pt formada tbm a culpa naum eh nossa. Apesar que no primeiro embate eu contei 12 da kame la.

Dpois de mimimi que estavamos com num sei qntus a mais... eu pedi pra sentarem na lateral e somente assistirem, e após isso, posicionamos da direita denovo e avançamos. Outra coisa qm abriu chat foi a LINS... a Tarja fikou na luta ateh o fim, pq ela estava na pt. E ja que o kra que ta joganu na acc la eh seu amigo, é só perguntar qual eram minhas instruções no TS. "Posiciona na direita, espera se organizarem... qndu me mandarem pm avançamos.... Só qm faz party da PT ataka eles, o resto vaum pra lateral"... Ele te confirma isso.

Ainda bem que vc deixou bem claro que em momento algum eu te chamei pra fazer party do gvg. Naum te conheço e nem tenho amizade, entaum pq eu te xamaria neh?

@Galli
Desmentido denovo.

Qndu eu disse akelas acusações contra vc, referente a roubo... tbm só disse oq me falaram por msn. Naum colokei as provas e fui banido por falso relato. Vc fez a msma coisa agora... axo q vc deveria ser banido tbm concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySeg 15 Ago 2011, 11:16

By Nagato

Ei, forum... vai tomar no cú.

Video,
N defendo lados, de qualquer forma é notavel que no video a part da TD é bem maior.
E em momento alguem daria pra tirar gvg, até porque no video mostra a kame se bufando, e os caras chega do nada e wip eles. Ridiculo... ^^

Levar em consideração 3 gatos pingados da rota, é com certeza mais ridiculo ainda. Fato!

A TD com certeza é superior a kame, e teria que ver a kame com att igual para definir quem futuramente conseguiria manter a superioridade entre as guilds.

Chat na hora do gvg,
Logico que depois que a TD manteu a sala com att dela, os players abriram chat. É só olhar no video meu amigo Tarja (Ab), que participou da gvg, sentando seu char para abrir chat.

"Fui convidado a participar da guerra, sim."
Da guerra...
Em momento algum fui convidado a participar de pvp.

Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySeg 15 Ago 2011, 11:21

Entao, eu nao havia comentado aqui tb
Eu tive a mesma opniao do Nagato e do Trunks, a TD estava mto superior a nos ali, digo em ATT e mesmo players melhores equipados.
Na minha opniao, a Kame tomou um coro rs, mas nos nao jogamos nem 1/10 do que podemos, como eu disse o SC anulou eu e o Agrias, e nao consegui fazer nada, so asurei um RK sem arma e ainda deitei o danado rs
O nivel do GvG foi mto desigual mas ta valendo...
Ah qto a matar quem foi la para assistir, nao tem como saber... e chat, meu na moral... nao rola nao, ainda mais qdo tem nego com sangue nos olhos kkkk que fazer chat, faz la encima encostado na parede, nao no meio do tiroteio kkkkk
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySeg 15 Ago 2011, 11:26

Angelik escreveu:
Entao, eu nao havia comentado aqui tb
Eu tive a mesma opniao do Nagato e do Trunks, a TD estava mto superior a nos ali, digo em ATT e mesmo players melhores equipados.
Na minha opniao, a Kame tomou um coro rs, mas nos nao jogamos nem 1/10 do que podemos, como eu disse o SC anulou eu e o Agrias, e nao consegui fazer nada, so asurei um RK sem arma e ainda deitei o danado rs
O nivel do GvG foi mto desigual mas ta valendo...
Ah qto a matar quem foi la para assistir, nao tem como saber... e chat, meu na moral... nao rola nao, ainda mais qdo tem nego com sangue nos olhos kkkk que fazer chat, faz la encima encostado na parede, nao no meio do tiroteio kkkkk
Abs


akoakoakoakoakaokaka. mais foi divertido ali. xD

Parabens pelo embate.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySeg 15 Ago 2011, 11:31

Sobre o gvg:
o que faltou mesmo p esse gvg ter sido um gvg sem discussão de att, quem era do clã ou ñ foi organização. O Galli avisou no forum (pelo oq fiquei sabendo) logo apos a woe então msmo com ambos os clãs ou só a TD tenha demorado o pessoal ja fez nas pressas. Seria legal p evitar qualquer tipo de desculpa o líder de cada clã marcar uma data e um horário certinho e se possivel com um neutro (oq eu axo meio dificil) p ve se a att da TD é maior, se tinha gente de outro clã na tag e afins....Com a organização nao terá problemas ^^

Sobre o chat concordo com o Angelik, uma AB colocou chat la no centro do gvg, pertodo npc shaiuhsaushaisha, tem q fazer q nem fizeram depois,sentaram na parede e colocaram...ate pq o chat no meio do gvg, querendo ou nao,da uma atrapalhada
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySeg 15 Ago 2011, 11:35

Concordo yuuki. Se fizesse algo organizado... Por exemplo assim... Entra as 2 guildas.. kda uma pro seu lado. Somente entrassem com tag, qm iria fazer party da luta.... OS demais(plateia) entrariam em outra/ou sem tag.

Algm dava o Start e go!!!.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySeg 15 Ago 2011, 11:36

A questão é achar essa pessoa neutra, vai ter q ser uma pessoa q ambos os líderes concordem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySeg 15 Ago 2011, 11:39

Tb concordo com a Yuuki,
Ali a coisa aconteceu mto nas pressar...
Tipo eu e o Trunks fomos os primeiros a chegar ali no GvG, pois havia terminado a WoE e uma galera da TD foi la no nosso point flamear com chapeis de galinha, tucano etc... na mesma hora falamos, bora la GvG, so peguei mais stuffs e fui para la... nem estava ligando mto de quem iria junto comigo, e sim em lutar... como mtos aqui...
E foi isso ai.... rs
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySeg 15 Ago 2011, 11:58

Os clãs poderiam ateh estar no msmo TS em salas diferentes. E a pessoa neutra estaria numa terceira sala com wisper nas 2 salas de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySeg 15 Ago 2011, 12:55

Eu acho que ficar debatendo o que aconteceu nesse GvG eh perca de tempo @@ conhecendo os players de cada guilda, da pra perceber que SEMPRE vai ter uma desculpa porque nenhum dos 2 lados admite apanhar pro outro.

Basta ver os ultimos posts de briga deles, pelo menos eu não vi nenhum player(que insiste nesse mimimi, independente de qual seja o clã) da TD falar "parabens kame, foram superiores!!", ou um player da Kame falar o mesmo pra TD.

Mas continuem aí que isso só diverte quem é de fora /heh.
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySeg 15 Ago 2011, 13:43

Sinto que haverá outro debate Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame EmptySeg 15 Ago 2011, 14:02

By Faker

@Iago
Infelizmente naum posso dizer qm foi superior, pq qndu os que morreram retornavam ao castelo ja encontraram rota e meu ovo. Naum teve x1 digno pra falar qm ganharia.

@Ulquiorra
Duvi mto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GvG T&D x Kame Empty
MensagemAssunto: Re: GvG T&D x Kame   GvG T&D x Kame Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GvG T&D x Kame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GvG : Kame VS T&D
» descupa kame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Ragnarok :: Boteco Ragnalokos-
Ir para: