ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 21/08/2011

Ir para baixo 
+18
Lady Hentai
Trunks
Sabedoria
Kenshiro
Lord Spirit~*
Angelik
chocolate
Chest
L I N S
Ponny
Iago
Life
Thialfi
Shark
Reiki
Marcelo
Arcanjo
Yuuki *~
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 13:19

Lord Spirit~* escreveu:

Contra a T&D la ... combinamos o embate ... entro uns 3~4 deles pingados e morreram ... um dos nossos tava voltando e falou q vcs tavam agrupando ali na porta ... organizamos e saimos (Tomei DC no momento da saida x.x)
Depois eles começaram a voltar la ... entro 1 ou 2 da IF la e o robo q explodiu na porta levou metade do pré ... qnd a T&D invadiu nao teve nem como ^^

Num sabia c tava combinado ou n... mandei pm porém naum recebi resposta... tnto q entrei na sala da emp na frent pra verificar e ja me deram teia, sifão, sopro, ad e mais uma cacetade de coisa... tankei ali por quase 1 min ateh conseguir sair pra fora denovo. No agrup do lado de fora, saíram e limparam parabens o/. Sim na volta eu n sabia q tinha um Megazord da IF la... malz aew.... iriamos fazer a msma coisa só q com 1 megazord nosso.

@LINS
ta aprendenu a arte ninja do flame kkkkkkkkkkkkkkkk

@Pra qm era fã de Dragon Ball Z igual eu:

https://www.youtube.com/watch?v=bnQ6sZmgWPU&feature=related

Goku cantanu chala head chala eh épico.
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 13:39

Shark escreveu:
Lord Spirit~* escreveu:

Contra a T&D la ... combinamos o embate ... entro uns 3~4 deles pingados e morreram ... um dos nossos tava voltando e falou q vcs tavam agrupando ali na porta ... organizamos e saimos (Tomei DC no momento da saida x.x)
Depois eles começaram a voltar la ... entro 1 ou 2 da IF la e o robo q explodiu na porta levou metade do pré ... qnd a T&D invadiu nao teve nem como ^^

Num sabia c tava combinado ou n... mandei pm porém naum recebi resposta... tnto q entrei na sala da emp na frent pra verificar e ja me deram teia, sifão, sopro, ad e mais uma cacetade de coisa... tankei ali por quase 1 min ateh conseguir sair pra fora denovo. No agrup do lado de fora, saíram e limparam parabens o/. Sim na volta eu n sabia q tinha um Megazord da IF la... malz aew.... iriamos fazer a msma coisa só q com 1 megazord nosso.

@LINS
ta aprendenu a arte ninja do flame kkkkkkkkkkkkkkkk

@Pra qm era fã de Dragon Ball Z igual eu:

https://www.youtube.com/watch?v=bnQ6sZmgWPU&feature=related

Goku cantanu chala head chala eh épico.



Sou um LUxo!!


^^

e nada de aprendendo gato..jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 14:28

mais cara woe do ano concerteza, e uma das melhores, msm sem recal!
limpamos a qdoh uma vez ali em payon no começo da woe qnd a att tava em 12, teve farofa if,td,ts,xf em payon tbm, a limpada bonita na td em geffen, 2.0 contra beck e qdoh, e destaque pro otimo gvg com sts em payon que levamos ate a emp msm sem recal e dps saimos pra pegar os castles.
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tabuada do Tiririca   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 14:31

para L I N S
Angelik escreveu:
Agora faz assim, manda 5 da TD para limpar a Kame! De preferencia que vc seja um desses 5!



Faz isso não rpz...ta loko. Tabuada da Coêlhos e Antas é fodis. (Já q eles nos chamaram de um nome acima, fica aqui como é que a gente e outros falam quando ''avistam'' a Tag deles kkkk)
Eles não sabem contar, 5 pra TD é = a 25.

Vou te ensinar mano, presta atenção: chama pra x1 algum deles que aê vem uma party de 12, aê como somos 8 da pra rolar um 12x8 sacou? pelo menos fica na média, da pra brincar.
Ou seja..vem ae x1

PS.: Não inventa PORFAVOR de chamar +4 pra fechar a nossa party, pq ae tem que calcular de novo, ou seja, 4²+(tabuada maluca)=TD+Inflect.. mijei. Razz

PS.: Essa L I N S é parente da Niara... no comment.

@Woe
-Guerrilha...mals aê
Cena épica do Senhor dos Anéis.
•Legolas= Trunks..1,2,3,4,5,11,12 kkkkk
•Anão Gimli= Agrias..1,2... me fuderam =/
•Hioji= Frodo...arroz só serve pra acompanhar.
•Galli= Smiegal (inútil)

-Duckes
Ficou feio hein. Chama a Beck mesmo pra 8 Kame Lixos Members (adoro esse nome é sério).

-Anarky
Mortos que nem bosta azeda 3vezes. Aê eu disse vamo esperar q eles vão chamar a Impactus..demoraram aê o SC da Inflect roubando portal ''escondido no espreitar'' (kkkkkkk) entraram full e não deu pra nós.

-Clã do Reiki acho que é Fusion, sei lá (esqueci o nome novo hehe).
Nem teve uma treta mesmo pq eles estavam querendo treta com a Guerrilha.


Segredo: ¬¬ Angelik só quer saber de copular...tenso.


Domingo ''tamo'' ae de novo

Bjs do Trunks
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 14:43

Trunks escreveu:
para L I N S
Angelik escreveu:
Agora faz assim, manda 5 da TD para limpar a Kame! De preferencia que vc seja um desses 5!



Faz isso não rpz...ta loko. Tabuada da Coêlhos e Antas é fodis. (Já q eles nos chamaram de um nome acima, fica aqui como é que a gente e outros falam quando ''avistam'' a Tag deles kkkk)
Eles não sabem contar, 5 pra TD é = a 25.

Vou te ensinar mano, presta atenção: chama pra x1 algum deles que aê vem uma party de 12, aê como somos 8 da pra rolar um 12x8 sacou? pelo menos fica na média, da pra brincar.
Ou seja..vem ae x1

PS.: Não inventa PORFAVOR de chamar +4 pra fechar a nossa party, pq ae tem que calcular de novo, ou seja, 4²+(tabuada maluca)=TD+Inflect.. mijei. Razz

PS.: Essa L I N S é parente da Niara... no comment.


Bjs do Trunks



Pensei que esse assunto fosse morto?

Ja que você quer dar vida aos mortos vamos lá..

Começar dando RES em vcs que morrerão pakas..e Do mais quem nao viu o video ainda olha lá..

Vão ver quem estava com outro clã na party..

e Por sinal eu estava lá linda e fina sentadinha de Chat até os noobs me matarem toda hora..

mesmo com chat tankei 2Portoes do inferno..e um outro ranger ou SC(Não lembro ao certo e tanto faz) me dando trap's e nao conseguia matar mesmo eu com chat aberto triste isso...







@Angelik

Quando vocês voltarem a ir GvG's com clã de verdade me manda PM na hora da WOE

Faço questão !!



@Parentesco

Adoraria ser parente dela..Afinal de todos sorcerer que conheço ela é o melhor...


Fica aqui minhas parabenizações a ela
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 15:27

Não joguei woe tava trabalhando hard T.T affraid

+ Domingo que vem to livre ^~ quinta tbm trampo entom pessoal até domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 15:35

Boa sorte pra quem for continuar jogando woe, porque eu já fali totalmente.

@Quinta
Qd não joga, muito provavelmente. E ao que tudo indica eu tb não jogarei pelo simples fato de que qualquer atividade lucrativa no Odin tornou-se impossível, ou seja, não se consegue vender nada e muito menos comprar nada. Tudo muito caro e todo mundo muito pobre.

Navio já afundou e a gente tá querendo navegar ainda ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 15:37

Xau Arcanjo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 15:46

Arcanjo escreveu:
Boa sorte pra quem for continuar jogando woe, porque eu já fali totalmente.

@Quinta
Qd não joga, muito provavelmente. E ao que tudo indica eu tb não jogarei pelo simples fato de que qualquer atividade lucrativa no Odin tornou-se impossível, ou seja, não se consegue vender nada e muito menos comprar nada. Tudo muito caro e todo mundo muito pobre.

Navio já afundou e a gente tá querendo navegar ainda ;x
Ta vendo ae que não é fácil jogar com poucos e gastar pra kct toda woe?

Tem os rops ainda pra fazer grana ou isso nem funfa?

@Trunks
Mr. Satan da kame =D

@T&D
Espero que tenham gvgs, porém não gosto de ir 10 contra 2x senão acabo que nem nosso amigo arcanjo ae, falido. Umas woes atrás ae teve um gvg bacana, mas ae apareceu inflecto e quebro o castelo fora que apareceu ally nossa e eu nem achava q precisava.
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 16:02

Kenshiro escreveu:
Arcanjo escreveu:

Navio já afundou e a gente tá querendo navegar ainda ;x
@T&D
Espero que tenham gvgs, porém não gosto de ir 10 contra 2x senão acabo que nem nosso amigo arcanjo ae, falido. Umas woes atrás ae teve um gvg bacana, mas ae apareceu inflecto e quebro o castelo fora que apareceu ally nossa e eu nem achava q precisava.



Néh

Quando cansar de bostejar no Forum..go GvG denovo..Dessa Vez avisamos aqui no Forum e criamos um Tag especifica pros que quizerem ver!



E por falar em Navio afundo..

Kd o senhorito Galli...

Cansou de querer cantar no galinheiro e ta piando fino agora?

Será que depois de ficar como mentiroso no Forum ele fico com vergonhinha?

Sz

Me poupe da sua inutilidade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nova TAG da TD de graça   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 16:22

L I N S escreveu:
Kenshiro escreveu:
Arcanjo escreveu:

Navio já afundou e a gente tá querendo navegar ainda ;x
@T&D
Espero que tenham gvgs, porém não gosto de ir 10 contra 2x senão acabo que nem nosso amigo arcanjo ae, falido. Umas woes atrás ae teve um gvg bacana, mas ae apareceu inflecto e quebro o castelo fora que apareceu ally nossa e eu nem achava q precisava.

Néh

Quando cansar de bostejar no Forum..go GvG denovo..Dessa Vez
avisamos aqui no Forum e criamos um Tag especifica pros que quizerem
ver!


Próxima tag de vocês já arrumei, pra facilitar.... C&A - Coêlhos e Antas
Woe 21/08/2011 - Página 2 CA

Vendo> Tabuada
Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 16:25

Cara (Mina),

Não sei quem é esse(a) LINZ, mas na moral... não esta lendo post nenhum, so pode ser isso!

Primeiro, ironizei o comentário dela dizer que "Nos corremos atrás de clãs fracos para dizer que somos bolados"

Cara (Mina)... a TD faz isso ao correr atrás da Kame! Entendeu agora ou quer q desenhe!

Nem eu, e acredito que nem mesmo o Trunks se referiu ao GvG, se vc desse o trabalho de ler os posts com atenção entenderia, mas tentarei desenhar para vc.

Menos de cinco (5) membros lixos da Kame limparam mais de vinte (20) de outro clã supostamente lixo. Esse foi o comentário principal! O segundo post foi:

Venha vc mais quatro(4) membros da TD e entrem numa def da Kame e façam o mesmo feito!

Simples assim... se não entender depois disso eu desisto.

Qdo ao Galli, se você acompanhasse o fórum ou mesmo tivesse o trabalho de perguntar a alguém no seu TS antes de sentir a falta dele no fórum.

Saberia que o mesmo foi punido aqui no fórum por desrespeitar as regras.

WoE... so na quinta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Spirit~*

Lord Spirit~*


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/08/2011

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 19:59

Entao Faker ... o Iago comento q vc mando PM ...

Mais a gente nem ia ficar ali ... ai alguem falou q vcs ja tavam indo la ...

Ai so esperamos ^^ pelo q vi ali no strike de vcs a att era maior q a nossa ...
Nao sei se segurariamos ... ainda mais sem recall pra ajudar ^^


Uma proxima a gente organiza melhor ... e torce pra ninguem atrapalhar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Scott

Scott


Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 34

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 20:42

Arcanjo escreveu:
Woe muito ruim na Qd. Pico da woe hj foi de 8 players on e sem recaller. Galera somi e nem avisa nada, ai fode com a nossa woe, NÉ SCOTT?


uahdusahudsahdusadas, Arcanjo xiu aew,nem vem se mostrar no forum kkkkkk

Falta de recaler nao eh culpa minha xP
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 20:49

Arcanjo nao é tanto assim também, realmente está tenso vender as coisas mas não impossivel a um ponto de vc nao conseguir jogar woe. E ao meu ver mta coisa ao invés de ser caro está ficando ate barato demais..onde ja se viu o preço atual da proxy e lâminas de N.S. em lojinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 20:58

Yuuki *~ escreveu:
Arcanjo nao é tanto assim também, realmente está tenso vender as coisas mas não impossivel a um ponto de vc nao conseguir jogar woe. E ao meu ver mta coisa ao invés de ser caro está ficando ate barato demais..onde ja se viu o preço atual da proxy e lâminas de N.S. em lojinha?

É tipo... os caras ficam bostejando aqui no fórum de coisa tipo "joga com 10, quer pagar de fodão, gasta muito e agora fali".
Graças ao tio Faker já resolvi boa parte dos meus problemas. Agora é decidir onde jogar quinta feira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 21:01

É simples, ignore comentários idiotas do tipo e só respondaoq te convêm, se vc tem condição de ter uma woe de custo alto mérito é seu...mto melhor do q ficar em clã mobado e ficar por trás das pessoas para tentar ter custo baixo nas woes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Scott

Scott


Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 34

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 21:03

Arcanjo escreveu:

É tipo... os caras ficam bostejando aqui no fórum de coisa tipo "joga com 10, quer pagar de fodão, gasta muito e agora fali".
Graças ao tio Faker já resolvi boa parte dos meus problemas. Agora é decidir onde jogar quinta feira...


Ue,vc nao tem guilda pra jogar quinta? Reclama de stuffs pra woe e quer jogar em outra?pq nao guarda pra qndo a SUA Guilda jogar?

Nooba,sai do forum e vai vender os drops
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 22:49

Angelik escreveu:
Cara (Mina),

Não sei quem é esse(a) LINZ, mas na moral... não esta lendo post nenhum, so pode ser isso!

Primeiro, ironizei o comentário dela dizer que "Nos corremos atrás de clãs fracos para dizer que somos bolados"

Cara (Mina)... a TD faz isso ao correr atrás da Kame! Entendeu agora ou quer q desenhe!

Nem eu, e acredito que nem mesmo o Trunks se referiu ao GvG, se vc desse o trabalho de ler os posts com atenção entenderia, mas tentarei desenhar para vc.

Menos de cinco (5) membros lixos da Kame limparam mais de vinte (20) de outro clã supostamente lixo. Esse foi o comentário principal! O segundo post foi:

Venha vc mais quatro(4) membros da TD e entrem numa def da Kame e façam o mesmo feito!

Simples assim... se não entender depois disso eu desisto.

Qdo ao Galli, se você acompanhasse o fórum ou mesmo tivesse o trabalho de perguntar a alguém no seu TS antes de sentir a falta dele no fórum.

Saberia que o mesmo foi punido aqui no fórum por desrespeitar as regras.

WoE... so na quinta.



=*

Tentando retratar gatinho


Não é a T&D que vai atrás da KAME e sim vcs q ficão nos convidando pra bater em vcs..(Tão pior q mulher de malandro gostando de apanhar)


Ser irônica é pra poucas logico que eu sei oque aconteceu gatinho..

3º Me manda PM na quinta e vou só com mais 3 na sua DEF sem problemas..


Bjus Sexy
Ir para o topo Ir para baixo
cronus

cronus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 31

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 23:35

Eae gente! Desculpa a demora para vir postar nesse fórum !
23/08 meu niver !! E o que fazer da vida?! Postar em fórum YEY !! hueahuehaueau.
Joguei mediano, podia ter jogado melhor né... mas jogando que se aprende... um dia vai ! XD
A Woe aparentemente foi muito boa para todos ! E na Beck não foi diferente não, pois foi uma das melhores que eu já joguei com certeza, estávamos muito mais organizados e agrupados foi muito show.
A gente teve vários embates com a Arcanjos, Storms, T&D. e algumas vezes com a Inflecto, The Trooper ( acho que não tava full na hora ) , Que Doh !! e X-Factor. Todos os GvG's foram MUUUITO SHOW. Parabéns para todos os clãs citados aí.

@T&D
Lá pro final da woe quando seguramos o castelo lá, demos altos gritões HUEAUEAEUUHHUEAH. Valeu o embate aí ! Very Happy:D:D

Trunks escreveu:


-Duckes
Ficou feio hein. Chama a Beck mesmo pra 8 Kame Lixos Members (adoro esse nome é sério).


Calma aí, eu não entendi... Beck não ajudou Dukes em nenhum momento nessa woe e muito menos viu a Kame... me explica isso x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 05:51

Ainda estou Incorfomado com o Megazord da Meu Ovo!
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 07:56

L I N S escreveu:


Não é a T&D que vai atrás da KAME e sim vcs q ficão nos convidando pra bater em vcs..(Tão pior q mulher de malandro gostando de apanhar)

Disse tudo agora Lins.

@Trunks
Eh taum dificil assim aceitar que levo piaba nakele GvG que fizemos???? Ateh q dia vai fikar com os msmos falsos mimimis... muda o disco aew q ta xato ja. Creio que mta gnt ja viu akeles vídeos e ja tiraram suas conclusões.

@Kenshiro
Ja provamos que com att igual vencemos... Ateh esses dias vcs logavam quase 2x..... se conseguimos manter nossa att enqnto vcs só perdem, qq podemos fazer???

@Omega
Todas as vezes que fomos atrás de vcs, foi por causa do pessoal daew que buqueja d++++... repare que fikamos várias woes sem nem pensa em kame... daew começo a cunversação de borracha denovo.... resultado teremos que ter mais alguns GvGs pra ver qm será superior.

Pra que exemplo melhor que esse ocorreu. Antes da Woe de quinta passada, vai um SER da kame no nosso point e fala "Vcs num vaum correr de nóis hj naum neh????"... Nem vieram pra cima da gnt nesse dia ... tivemos q ir atrás again. e na minha visão deslogaram, ou foram limpos antes msmo de eu xegar na emp.
Na proxima, naum desloguem de castelo q fika menos feio pra vcs. Batenu ou apanhanu que seja cum honra e dignidade.

@Arcanjo
Desiste n mano... enqunto ainda houver esperança continuaremos a lutar akoakaokaokaoka
Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 08:19

L I N S escreveu:

3º Me manda PM na quinta e vou só com mais 3 na sua DEF sem problemas..

Pode deixar q quinta de mando pm XD

Disse tudo agora Lins.


@Faker

Nunca reclamei de GvG contra vcs nao, pelo contrario eu curto! Faz o jogo ficar animado!
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 08:40

Shark escreveu:
L I N S escreveu:


Não é a T&D que vai atrás da KAME e sim vcs q ficão nos convidando pra bater em vcs..(Tão pior q mulher de malandro gostando de apanhar)

Disse tudo agora Lins.

Pra que exemplo melhor que esse ocorreu. Antes da Woe de quinta passada, vai um SER da kame no nosso point e fala "Vcs num vaum correr de nóis hj naum neh????"... Nem vieram pra cima da gnt nesse dia ... tivemos q ir atrás again. e na minha visão deslogaram, ou foram limpos antes msmo de eu xegar na emp.
Na proxima, naum desloguem de castelo q fika menos feio pra vcs. Batenu ou apanhanu que seja cum honra e dignidade.




:cyclops:Adoro esses meus passinhos Vai ficar marca registrada

1º Eles fazem muito avorosso por nada..

2ºAssiste esse video aqui que o Tiger E (Ranger clã= A Guerrilha "Tem futuro, clã bem liderado e com Att subindo muito rapido)me passou e me digão oq vcs veêm bem pertinho do portal no minuto 1:06 do video🐷 ? me parece que não pode postar o video nessa area..olhem no topico d video
Seria um passaro? Seria um falcão? Seria um Pavão?
NAda! é só uma unica galinha apanhando sozinha!..
(Resto da guild não ta equipada nem consumiveis pra ficarem do lado.)
Cadê os cara que só com 4players? limpo A Guerrilha?To vendo 1 só apanhando muito..
Obs: A Guerrilha não tem nenhum poster aqui, Respondendo por eles!

3º ae vo esperar o PM na hora da WOE hein..
Vou eu e mais 4 que vc disse néh..
..Se prepara pq essa eu mesma vou gravar.rendeer
To até pensando em dar um reset skill so pra ter adoramus, Será que limpo uns 2?bom



4º A pedido do Tiger E em nome do clã dele A Guerrilha:


By Tiger E: e coloca assim tbm la em canopus na woe de domingo, preciso juntar KAME + ROTA + FUSION + uns nego perdido JUNTOS pra tomarem nosso castelo depois de 1 hora eles tentando entrar la e levando na cabe
ça. e coloca assim pra quem mente ai nos post's assistao o video q vao ver a realidade



grin grin grin grin "cantar de grilos"
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2011, 10:40

Shark escreveu:

@Kenshiro
Ja provamos que com att igual vencemos... Ateh esses dias vcs logavam quase 2x..... se conseguimos manter nossa att enqnto vcs só perdem, qq podemos fazer???
Kra eu posso ta falando uma mentira, mas sem contar ally não lembro de ter visto 2x na att da kame no renewal não, máximo se brincar foi 18 contando umas 3 duais, ou seja 15. Agora se você estiver falando de antes do renewal ai tudo bem, mas já acho bastante tempo atrás.

L I N S escreveu:

By
Tiger E: e coloca assim tbm la em canopus na woe de domingo, preciso
juntar KAME + ROTA + FUSION + uns nego perdido JUNTOS pra tomarem nosso
castelo depois de 1 hora eles tentando entrar la e levando na cabe[size=9]ça. e coloca assim pra quem mente ai nos post's assistao o video q vao ver a realidade

Bom posso falar por mim a única vez que morri para aquela def foi dentro da sala da emp depois do recall com a kafra aberta. Para esclarecer, morreu sim uma galera para mim, o ab daqui e o trunks. Só não sei o nome do clã ao certo, mas que foi em canopus e tinha um sharingan de bandeira eu lembro.

Se cadastra no forum ae Tiger é até legal para vocês aparecerem mais e para você responder.

Assisti o vídeo:
Não vi o castelo em que aconteceu a limpa do clã, que não lembro se era ruina de rune midgar, tanto que EU não falei o nome do clã nos posts.
Para deixar claro o castelo foi esse: canopus feudo de Aldebaran
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 21/08/2011   Woe 21/08/2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 21/08/2011
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 24-07-2011
» Woe 22/09/2011
» WOE - 17/07/2011
» 12-05-2011
» WOE 29/09/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: