ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Noobs o q ser ?

Ir para baixo 
+3
Reiki
Yuuki *~
Marcelo
7 participantes
AutorMensagem
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:03

Sintomas
Uma pessoa infectada pelo vírus pode apresentar os seguintes sintomas:


  • FCAR SCREVENDU TDO C/ CAPS LOCK LIGDO E EM INTERNETÊS
Ache que todo lugar é o Orkut e só escreva depois de apertar a barra de espaço


  • Vontade incrível de pedir itens da forma mais irritante possível
  • Atração por alguém do mesmo sexo
  • Fica esperando o boss morrer pra pegar o drop dos outros.
  • Upar somente por KS ou pedir para ser upado
  • Ter tremenda lag e sempre lagar/aumentar o ping do server em que esta
  • Fazer de tudo para conseguir o item mais fudido que seja e fica clamando por free itens
  • Fica pedindo party de uma maneira muito irritante
  • Fica pedindo para um cavaleiro te curar
  • Fica pedindo para o GM passar um site para ele baixar Hakers
  • Reclamar de expulsão pelo motivo acima
  • Fica upando em bixo lvl 6 enquanto ele está lvl 10
  • Fica adicionando todos de lvl 30+
  • Ficar trancado no meio das portas ou tacar Flash na frente dos membros do time, cegando todo mundo.
  • Usar cheats e atrapalhar todo mundo
  • Achar que todo mundo que mata ele usa cheats
  • E ainda por cima falar que sabe jogar
  • E acha que porring e o bixo mais forte do ragnarok [n00b]

PS.: O Habitat natural destes seres, principalmente, é o "reino" (seja o que for...) de Tibia, fora o Ragnarok e Counter Strike


Última edição por Marcelo em Seg 22 Ago 2011, 14:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:05

Lenda
Reza a lenda que, em 1500, na chegada de Pedro Alvares Cabral ao Brasil, já existiam os primeiros noobs, da tribo noobis-guaranis.

Durante o descobrimento, os portugueses adoravam brincar de "Queimada" com os Índios, mas sempre haviam alguns perdedores que não conseguiam fazer a equipe dos portugueses ganhar.

Pedro, muito P* da vida, inventou o "Cantinho dos Perdedores", fazendo com que todos que fossem parar lá, saíssem traumatizados, pois além de ficar no meio de uma roda, também eram lançadas pedras, ovos e tomates, sendo também xingadas de tudo que você possa imaginar.

O tempo passou, e então estamos na era digital, onde os perdedores são zoados frequentemente, mas a zoação é um pouco pior. Os veteranos rejeitam os perdedores de seu círculo de amizade, do seu círculo de inimizade e de seu círculo anal também!

Com a invenção dos jogos de RPG (vide artigo para entender do que se trata) o mundo virtual foi infestado por perdedores que atualmente são chamados de Newbie/Noob/n00b/núb/et cœtera!

Ninguém é tão zoado quanto os Noobs dos jogos de RPG.

Noob é mais zoado até que Lammer!

Com o aumento na reprodução de noobs, deu-se a revolta: O Império Noob Contra-ataca.

Com pequisas mais avançadas, hoje se sabe que os Noobs na verdade, são representados desde o Egito antigo, e cultuavam especificamente o deus Anúbis, deus do Submundo. Os Egípcios creem que os noobs sejam a oitava praga do Egito.

Uma boa prática para reconhecer um Noob é entrar em algum jogo com modo Multiplayer Massivo Online diferente de Tibia (porque Tibia roda até em relógio digital) e alguém sair digitando horrores a seguinte frase: Mine Patch No Have!!1!

Atualmente foi descoberto que de cada 3 pessoas na Terra 2 são noobs e que 2 à cada 3 pessoas não noobs na Terra são nerds. Assim é recomendável que todos vão ao médico e que peçam para testarem seus NBLVL (Nível de Noobice) e pergunte quanto ainda há de HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:09

A revolta

Com a reprodução e, consequentemente, aumento do "Mundo Noob", os veteranos veem sendo ameaçados freqüentemente. Os noobs estão cada vez mais evoluídos! Atualmente, em vez de mandarem cartas por pombos correios, eles mandam e-mail falando que vão rastrear o IP e invadir seus inimigos.
O que eles não sabem, é que com a evolução da era digital, é TOTALMENTE impossível invadir computadores por IP! Logo, tornam-se mais noob do que já são.
Então, para serem aceitos no mundo virtual pelos veteranos, bolaram um plano: Vamos assumir que somos Noobs!
Em vão! Assumir que eram noobs, só os fez serem chamados mais e mais de perdedores, gays, babacas e noob. E se você pensa que eles desistiram dessa tática, ERROU!
Duvida? Leia a conversa abaixo:
-Oi, tudo bem? Tem como sair do meu respaw? Por favor ^^.
...cinco minutos depois:
-Oiiiii tem alguém aííí?
...meia hora depois:
-Você tá no macro???????? Noobs o q ser ? 180px-Noob123milNoobs o q ser ? Magnify-clip
Até o Papa não gosta de noob. Tradução para noob's como você:Vá embora NOOB!!



...cinco horas depois:
-Tá bom, eu confesso! Eu sou um NOOB! Agora tem como sair?
-Não saio pra NOOB, noob!
E até hoje, em pleno ano 2011 DEPOIS DE Chuk Norris, os noobs continuam usando a mesma tática.


Última edição por Marcelo em Seg 22 Ago 2011, 14:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:11

Pesquisas

  • De acordo com estudiosos da NASA, foi constado que existe um ser que consegue ser o Noob King. Sim, oque todos temiam aconteceu! O lendário Rei dos Noobs que, para nossa sorte nasce apenas 1, em cada 3000 (três mil) anos em Mossoró localizada no Nordeste brasileiro e também chamada de Inferno (ou Tibia).


Designado para manter seus súditos em um regime pseudo-ditatorial de mimimis e discursos emos ele continua a aterrorizar as meninas de 10 à 12 anos em shows de j-rock e emocore.

  • Estudos recentes indicam que ser n00b é uma doença genética caracterizada por burrice extrema e pela incapacidade de assumir a "n00bice". Sem cura conhecida tem-se vindo a recorrer ao tratamento dos sintomas com choques psicológicos. Uma das terapias que se mostrou mais eficaz foi obrigar o n00b a ler este artigo até que o n00b se identifique com alguns sintomas e tome vergonha na cara parando, assim, de agir como um n00b. Apesar de eficaz este tratamento é temporário, sendo que 99% dos indivíduos volta a ser n00b num curto período de tempo.

Fez efeito em você? Não?! N00b!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:14

Definição Noobs o q ser ? 180px-NoobudsauhNoobs o q ser ? Magnify-clip




Noob, também conhecido como ostracista e burro retardado, ou para os mais conservadores apenas como tentativa de aborto mal-sucedida, é muito usado em jogos do tipo RPG e também em jogos como Counter Strike, Mu Online, Habbo Hotel, Neopets e Day of Defeat, além de jogos mais saudáveis como Damas, Pebolim, Jogo da Velha, Amarelinha e Apedrejamento de Noobs.

Noobs costumam jogar um joguinho da idade da pedra, com gráficos de atari, também conhecidos como Tibia. Lá eles encontram pessoas iguais a eles, podendo assim refletir, conversar e serem compreendidos por quem entende oque eles passam.

Alguns noobs pensam que evoluíram quando descobrem que seus computadores são capazes de rodar um emulador de Master System, logo percebendo que não mais está preso entre escolher Campo Minado e Tibia. Assim, a maioria parte para Runescape, onde mostram toda sua capacidade intelectual por sempre escolherem o mesmo penteado, SEMPRE, pois clicar em setinhas é muita tecnologia para o vácuo presente no interior de seus crânios.

Noobs com um pouco mais de dinheiro e um computador mais potente tentam jogar jogos mais actuais, tais como Lord of the Rings Online, Dungeon & Dragons Online, The Matrix Online, ou mesmo aqueles outros RPGs online que agora tão tudo ficando gratuitos e nenhum tem qualidade, apenas para poder atazanar a vida de jogadores que ainda possuem vida e fazer spam de suas mensagens de filosofia de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:15

O Noob dos joguinho paia



Um tipo muito comum de noob, é aquele que, por sempre perder nos jogos complexos, passa a vida jogando coisas como Megaman, Sonic, Bust-a-Move, e outros jogos em consoles atrasados (Playstation 1 pra trás), ou em sites como Fliperama, SX games, TopJogos ou outros do tipo. Mas mesmo assim não conseguem cumprir seu objetivo de vida (ganhar em alguma coisa).

Eles estão por toda parte, e tem até alguns que jogam os derivados desses jogos mencionados em consoles mais modernos, e até nos computadores!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:16

Empregando a palavra Noob no português

A palavra Noob é considerada um adjetivo por caracterizar um substantivo atribuindo-lhe estado ou modo de ser.
Exemplos


-Tua mãe é noob.
-Teu pai está bem noob hoje.
-Você é muito noob!
-Jesus como esse Evil é Noob!
-Pelamordedeus, larga de ser noob.
-Vai tomar no cu seu noob!
-Noob filho da puta!
-SEU NOOB DO CARALHO EU FALEI PRA NÃO FAZER ASSIM PORRA
-Vai comer sua mae seu Noob
-noob...
-Nerd
-Geek
-seu noob filho da puca(sic) disgraçado devolve meu mobi(noob ki foi roubado pedindo o noob pra devolver seu mobi)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:17

Antônimos

  • Pessoa esperta
  • Sagaz
  • Viril
  • Pessoa com vida sexual ativa
  • Pessoa que não vive na frente de um PC
  • Pessoa que distingue real de virtual
  • Pessoa que não sabe o que é antônimo
  • Pessoa que escreve certo
  • Eu

Entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:18

Variação da palavra

  • Evil
  • Newbie (em inglês)
  • Newba (toque português)
  • Newb (toque português parte II)
  • n00b (toque NERD)
  • núb (toque da Sonia do youtube)
  • núbi (toque da Sonia do youtube parte II)
  • nob (toque analfabeto)
  • NnNnNoOoOoObBbBbBIiIiEeEeE (toque emo)
  • No-no-no-no-oo-oo-ooooooo-ooo-bie-bie (Toque Sanduiche-iche )
  • Nilba (toque derivado do fuleirês, também conhecido como portugues brasileiro.)
  • Filho da puta (toque ignorante)
  • n0Ob

6 GRANDES VERDADES 1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.>>>>>>>>>>>>> 2ª Verdade: Todo noob, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua em todos os dentes que tem na boca. 3ª verdade: Descobre que a 1ª verdade é mentira e ki é um noob fdp 4ª Verdade: Começa a sorrir, porque concorda que é noob 5ª Verdade: Tá pensando pra qui noobs vai enviar 6ª Verdade: E continua com o sorriso de de noob na cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:21

Noobs em jogos

  • Kaos Online : Mim upa plz??? Dou uma gnome.
  • Kaos Online : Fui kackiado, me ajudem. Mim da 50k!!!
  • The Duel : Macaco que só sabe pular e Sprayer filho da puta, camper viado e emo.
  • DarK GunZ : Ajuda a upar
Noobs o q ser ? Gohan_stfu_n00bNoobs o q ser ? Magnify-clip





  • Tibia : Me da uh druid !! (3 minutos depois) PkPk Druid pk !111!!!!1
  • Counter Strike : Qualquer coisa ele acha que é hack ou cheat
  • Conquer Online : Team Plz ? Me da Enlighten plz ? hacker , Botter
  • Mu Online : Me upa por favor!!!!
  • Ragnarok : aff onde tem poring????plz!!!1
  • Habbo Hotel: Me daaa um mobi? plz! plz? plzzzzzzzzzzzzzzz
  • Habbo Hotel: Treis rispeitos e todo mundo passsa!
  • Grand Chase: Speller! Lagger! Camper! Hacker!/Alguem me ajuda no Amon Negro? *--*
  • Neopets : Me daaa nps, plix!! Coomo consiguh nps sem jogah, einhe?? Onde fica o mundo da gelatina? o.O xD
  • Neopets : Copie esta mensagem em 5 fóruns diferentes(...)
  • GunBound: Alguém me da um Avatar pls!!! Seu AI.N o.O!!! Me add ae ^^
  • WYD : Alguém me da um item +9 aí??//?
  • Tales of Pirates: Party plz up-me plz party plz
  • Perfect World :que bixo dropa pedra de almentar inventári!? Ç_Ç
  • World of Warcraft : Mim da gold pra comprar montaria plz ??
  • Runescape : Me da full stele pls mim add oi
  • Runescape : Minha main acc tá no level 126...
  • Runescape : Minha acc tá no level 230! (só vai até 138)
  • Priston Tale : PvP x1 aposto minha acc...
  • Priston Tale : como q vai pa santuário conjelado?
  • Tribal Wars : Recebi um full de atk e noblaram minha aldeia. Algm me apoia ae plzzzzzzz!!!!!!!
  • MapleStory : Afw, a minah main acc eh lvl 206 com tobi scrollada e 16,8kkk véi, ti pego no 1x e te mato...agora vai da cc ou naum?
  • MapleStory : Na KPQ: O passe eh meuu seu líder scrotooo, e feiticero eh 30 e não 8!!!!!!
  • Defense of the Ancients : vo comprar gema agora quero ver essa noob da mortred me matar!!!!1
  • Combat Arms : *ve um cara voando* como faz isso,me ensina?
  • Combat Arms : me mato a não esse cara é hacker vo kika!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:23

Como diferenciar um NOOB de um NERD?

Simples, pergunte a ele: Noobs o q ser ? 180px-Noob666Noobs o q ser ? Magnify-clip




Ragnarok, Counter Strike ou Pokemon?
Se responder Ragnarok, é NERD. Se responder Pokemon, é NOOB. Agora, se o cara falar Counter Strike, é porque o cara adivinhou que você é outro NOOB que nem ele por saber todas essas coisas!

Se ele responder MU, é porque ele é uma vaca, que é um animal que faz MUUUUUU, caso você (noob) não saiba.

Se ele responder Tibia, tente fazer contato utilizando pedra e fogo, pois ele dificilmente entendera o portugues(ou qualquer outra língua). Se ele responder Neopets, é porque ele é um noob, nerd e ainda dorme de pijaminha rosa com cobertor da Xuxa

Se ele responder Kaos Online, é porque é noob e pobre, não tem dinheiro pra comprar um micro decente e fica babando por jogos mais evoluidos.

Se ele responder Gunbound, é porque ele é um nerd, se acha foda e é noob, e se ele falar que joga com Boomer, ele é mentiroso

Se ele responder The Duel, é porque é um noob, no melhor sentido da palavra, TK, rouba-frag, se acha, e é um grandecíssimo filho da puta. (Exceção feita ao caso de ele responder GunZ. Apenas jogadores de The Duel (ou como os noobs gostam de dizer, The Duél) são noobs convictos (ou não) ).

Se ele responder World of Warcraft, é um nerd com pelos nas mãos e de bem com a vida, ou sem uma.

Se ele responder Dota pode considera-lo uma pessoa de classe (classe noob se você não saiba).

Se ele responder Priston corra, porque ele é um noob e gay

Se ele responder HSM é muitas coisas. Por exemplo: um surdo que não ouviu a pergunta, um gay por ouvir aquela bosta, um paradoxo por ser surdo e ouvir música e um cadaver pois um ninja vai mata-lo por ser fã de RBDemente.

Se ele responder Runescape é por que ele é um pobre onde o PC dele é ruim pra caramba que não roda um jogo decente, e deve se lamentar jogando jogos em Web Browser.

Se ele responder Naruto é porque ele não tem o que fazer e aciste sabado animado.

Se ele responder Habbo Hotel, é porque ele é uma criança que mente que tem mais de 13 anos, e não consegue jogar jogos de ação, e apenas jogos de fofoquinha e casinhas, isso quer dizer que ele é uma criança gay!

se responder aqw ele é noob e tem um pc a vapor . sevc pedir para ele repetire o nome vc é surdo e n00b

Mas se ele disser nenhum, ou disser algo relacionado a CHUCK NORRIS, Ele e Cabra omi!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:28

Fatos
Nota: variante de noob: n00b, dois zeros que são a quantidade do que ele sabe.


  • Quem põe acentuação em todas as sílabas duma palavra é noob e não sabe falar português.
  • Quem perde o drop de boss pra noob é noob.
  • DevilPT é o maior noob do Perfect World ( ai as rãs que só aparecem às 4 da manhã! ).
  • n00b é noob.
  • Eu com certeza sou noob.
  • XD é n00b.
  • Silvio Santos NUNCA SERÁ noob,ele detém "the power of thousands of bars of gold" .
  • Dercy Gonçalves inventou a palavra noob.
  • Sua mãe é muito noob.
  • Joseph Climber não é noob.
  • Oscar Wilde não é noob.
  • Jayletal é noob.
  • Quem baba ovo do Oscar Wilde é noob.
  • Lindomar é cabra omi e mata a babá malvada noob.
  • O gordo do seu vizinho é um noob.
  • Babá malvada é muito filha da puta.
  • Noob Saibot é noob até no nome.
  • George W. Bush é noob.
  • Lula é noob.
  • Netinho de Paula é noob.
  • MacGyver não é noob.
  • Darth Vader não é noob.
  • Jack Bauer não é noob por 23 horas, na hora restante ele tortura noobs.
  • Bozo é noob.
  • Ninjas do Arrocha são noobs.
  • Lammer além de noob, pensa que é hacker.
  • O cara que escreveu Lammer ali em cima é noob.
  • Emo é puto.
  • Tio da Churrascaria é cabra ome.
  • Quem fez esse artigo é noob.
  • Você é noob
  • Quem se ofendeu é nerd.
  • Jeremias não é noob, ele é cabra ome!
  • 37126teygrbjewf9qyuh3bjkrfe-dsuch23r=-iuwqbjdfq é noob ¬¬
  • Chuck Norris mata os noobs devidamente torturados por Jack Bauer.
  • Noob é Noob e ponto final!
  • Redundância é noobice.
  • Namorar mina que já ta namorando é noobice.
  • Ruth Lemos é noob-ob.
  • Sônia é Núb.
  • Tua Avó é noob
  • O Mundo é noob
  • Blast Battle é muito noob.
  • Joselito não é noob: ele zoa sua mãe.
  • O cara que posto isso aqui em cima é noob
  • Quem ler isto é n00b
  • Quem editar isto é n00b
  • Pessoa acima é muito noob
  • Quem Não Souber Editar é, Noob!
  • Quem Não Escrever Aqui è, Noob!
  • Pessoa que escreveu é com craze ai em cima é noob
  • Quem Beija a mãe é Noob!
  • Quem Plagia nome dos Outros em RPG é Noob!
  • Quem acha que plagiar é o mesmo que copiar, é Noob.
  • qm escreve n00b é noob
  • quem escreve português errado (como você pode notar logo acima) é noob
  • Quem precisa de dicionário pra escrever inglês é noob.
  • Quem já procurou noob no dicionário é noob
  • Pro ou Boob NÃO é noob
  • Quem acha que Pro é o contrário de noob é noob
  • Quem bate punheta é noob!
  • Quem leu isso tudo é noob e nerd.
  • Quem joga Tibia(aff)é punhetero,nerd,emo,noob e um monte de coisa
  • Quem ofende o Chuck Norris além de noob é mto burro e é morto 2 seg depois(Já falaram que redundância é noobice porra!)
  • Dercy Gonçalves além de ter inventado a palavra,é uma grande noob
  • Ruth lemos também é noo-oo-oo-oooooooo-b
  • Quem escreve "eh" é noob.
  • Quem repitiu a frase da Ruth Lemos é muito noob.
  • Quem enfia o acento no meio do cu é noob.
  • Quem bate punheta ajoelhado pra dar realismo é noob.
  • Quem é flagrado batendo punheta é noob.
  • O Invoker não é noob,ele é F0da
  • Quem brinca de boneco é noob.
  • Quem põe a namorada pra jogo numa suruba é muito noob.
  • Quem fala "aXximmm" é emo e noob.
  • Quem mela a cueca é noob.
  • Quem fica aqui 1 hora pensando em algo engraçadinho pra colocar é noob.
  • Quem não curte anime é noob.
  • Quem tem fake interpretativo não é noob
  • Quem tem fake colorido é noob
  • Quem dá a bunda pra saber como é, é muito noob
  • Quem fala nóbe ou nobe em vez de nubi(que é a pronuncia de noob para o português) é noob e ignorante
  • Quem acha que nubi "é a pronuncia de noob para o português" é noob e completamente ignorante.
  • Quem acha que Noob é uma palavra da língua inglesa e não uma variação errônea da nossa língua para a palavra Newbie (como o noob acima), além de muito ignorante, é o maior dos Noobs!
  • Quem não entendeu nada que foi escrito acima é noob
  • Quem escreveu (n)o artigo sobre noobs na Wikipedia é noob
  • 'Quem perde tempo em jogo ao invez de pegar mulher é noob'! quem odeia os que pega mulheres é por que é noob fracassado invejoso FDP, neguinho que rouba boné é chinelo noob
  • Todos que editaram isso (menos eu) são noobs
  • Quem posto acima de min é um N00b (nível 100);
  • E noob e kem leu, kem escreveu tudo que ta acima, a família; os irmãos, os vizinhus, e todo mundo que tem relaçao d qualquer tipo com kem escreveu leu e fez qlker merda e mto noooooooooooooooooooooobbb do karalho e kem xama os otro de noob e noob tbm!!
  • quem escreveu a frase acima, além de ser noob, não sabe escrever.
  • quem pede itens é NOOB
  • quem ensina a mulher a jogar um jogo e perde pra ela nopvp do mesmo dia é NOOB é virgem,(mas pelo

menos pega mulher)


  • Quem escreve "quem" minúsculo é noob

noob sou eu coçando o saco seus noobs =B <- noob é quem escreve isso em artigos da descliclo '-'Noob é quem pede katana no WYD e vai no deserto só pra pensar que kefra vive la '-'


  • Quem esquece do "*", é n00b.
  • Quem acha que alguém sabe o que significa "*", é n00b.
  • Quem leu esse artigo é noob
  • A pessoa acima acaba de se declarar noob.
  • Sua mãe é noob.
  • Quem joga tibia é noob.
  • Correção: Quem joga tibia além de NOOB é homossexual,virgem e deve ter um PC com 128 MB de memoria sem placa de vidio que funciona à vapor.
  • O cara acima além de Noob é Nerd. :9
  • O Raphael é noob.
  • Quem leu esse artigo até o final é um EXTREME Noob

o Titipe é mt nb.


  • A Vanessa é nOob.
  • Kratos não é noob: Ele matou a filha por ela jogar tibia escondido
  • Billy é o maior noob filho da puta do WYD
  • Emílio "o porteiro" é noob
  • Caso Você jogador de TIBIA, não chegue a ler até o final é porqe a LENHA do seu PC LIXO ta acabando = vocee é um NOOB
  • Vascaíno é noob
  • Quem joga Dracomania é noob
  • Quem grita aos 4 ventos que não é n00b é n00b.
  • Sua mãe é puta,noob e acabou de sair da minha casa.
  • Chuck Norris mata noobs
  • Lol não é noob.
  • Noob é noob.
  • Pagodeiro é noob
  • Você que está lendo isso é muito noob.
  • Nerd é muito noob.
  • Capitão Nascimento vai te pegar seu noob.
  • Lusiphe666 Eh muito noob não sabe escrever *--*
  • Ronaldo Além de ser noob é gordo
  • O cara acima além de n00b é São paulino. (ops pleonasmo)
  • Iandio, Victor e Alan são noobs
  • Quem ri com 'k' é noob.
  • Quem diz que tibia é melhor que ragnarok é noob e otario.
  • Quem zoa os outros pela desciclopédia é noob.
  • Quem digita WWW na barra de endereço pra ir pra blog é NOOOOB.
  • Quem escreve noob com mais de 2 "o" é noob.
  • Tua mae ´noob filho da putha vai si phoder vc é + noob ki o kapeta ate meu pal é - noob ki vc fdp
  • A pessoa acima é tão noob que nem sabe o que escreveu.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:31

Frases comuns de noobs

  • Kaos Online Lag do caralho!...na verdade morreu por não saber usar os pots.
  • Tibia é o melhor jogo do mundo!
  • Tibia(no trade)Sell 1 mpa 500k!(sendo que o nego é level 8 e cabou de sair de rook)
  • Se tu num sai daki agora eu te hackeiu seu nuba da porra!
  • Jutso multi clones das sombras!
  • No chat== Mininas bonitas estou com meu pau para fora vem tc com eu! == *O Brasil é o melhor país pra se viver.
  • Aff xíu ai n00b 0/6 eu matei mais ki vocè, eu matei 1 com o ulti do zues [Zeus]
  • Eu amoO RBD!
  • aff pcro
  • Você me matou com a skill lvl 98! Você vai ver seu filho da puta de merdaaaaaa
  • HeAl PLxlXLXxxZSzSzSxSZXSzsZXzs!!!!!1!111!1!11!
  • eUnAûNmsOhNObNãunummm!!11!
  • Affeww meuuuu ele é xiter !
  • Quem é Jack Bauer?
  • vocêh &" uhm analfabato !11
Noobs o q ser ? 265px-TheNoobNoobs o q ser ? Magnify-clip
Na frente, uma mulher não tão gostosa assim. No fundo, alguém que deve pode ser chamado de The Noob.




  • Seu Lagadowww fica agarrando toda hora!! fica fugindo!!! e fica empurrando pro buraco!!
  • Seu noob!
  • seu mintiroooosoooo, apertar alt + f4 num dah equip bom n!!!!1
  • ta hunted!!!
  • XITER!!
  • XITÃO FDP!!
  • como eu faço pra sentar?
  • /insert
  • Mi upa mto fort?! Plzzz!!11!
  • Me Mato soh por que eu sou mais fraco!
  • aff ; Caiu a bolinha do mouse .
  • x1 2k?
  • affffff soh perdi por que deu lag aqui ¬¬
  • tua mãe
  • Eu amo Tibia
  • Tibia é melhor que Ragnarok
  • aaafffffffeeeeeeee asura é sacanagem!!!covardia!!num valeu!
  • aff morri... vo joga tibia
  • q legal!! aprendi a soltar o hadouken!
  • o que é noob?
  • "Caramba! Esse meteoro do Invoker tiro toda minha vida quase toda a minha vida! ""KILLING SPREE"" que isso? não tinha ninguem me batendo!(n00b sobre Sun Strike)"
  • (um noob depois de kita no dota)aff..um carro bateu no posta na frete da minha casa, dai acabo a luz
  • Eu vejo gente morta!
  • Jamanta não morreu!
  • Se você deixar eu compro o seu televisor!
  • Topa ou não topa ?
  • Quem diz "no que diz respeito ao amor, o joelho nunca é o bastante" é muito n00b
  • NO lifer!! u hant be zezima! [runescape]
  • Oi
  • Tchau
  • ¬¬
  • vamo x1
  • DA PARA JOGAR CS NO PS1 PS2 PS3 [Noob]
  • Troco meu char lvl 232359273598725 por char lvl 40 com bons equips - noob tentando achar um outro noob mais noob que ele para passar a perna.
  • Noob é a tua mãe
  • Só um Noob pra ler isso.
  • Noobs moram na noobelândia.
  • Chega de noobs
  • Burj Dubai é noob.
  • não sei quem é noob!
  • sHADOW OF THE COLOSSUS É MTU NOOB
  • Chuck norris é noo...
  • O n00B QUE ESCREVEU ISSO ACIMA LEVOU UM ROUNHOUSE KICK!
  • =#0645ad]Talisman] -Procuro Guild BR I'am Sin lvl 21-
  • ^^
  • Noob é nob , quem joga tibia e pega TOP não é nob quem não faz isso é nob filho da puta , desgraçado , BITCH , OMG . FUCK YOU e NoB ..
  • FIRST BLOOD! (Narrador de DoTA ( Noob)
  • killersantan12666 has left the game ( Texto de aviso de DoTA sobre Noob acima)
  • AFF AFF AFF PQP NOOB, KITER DO CARALHO! ( Jogador que deu Fist Blood sobre Noob acima)
  • Infelizmente, isto ecziste. (Padre Quevedo (noob)
  • NÃO TRAVA NOOB DESGRAÇADO!! (Jogador de counter strike sobre Noob)
  • Eu mato, eu mato! @_@ (kurebisubarudo (noob)
  • AfF PaRxA,vOxE é MuItXo NoOb (emo jogando gunbound sobre colega noob)
  • Hi menz, I me pr0z! (noob Praticante do Bringlish (noob)
  • xiiiiter! (noob jogador de cs (outro noob jogador de cs)
  • VAI DA KS NA MÃE NOOB FILHO DA PUTA (JOgador de rag sobre Noob)
  • Tem o link do jogo para baixar? (Noob (jogo que não saiu ainda)
  • AH,SEU PAPA FREG DO CARALHO,SEU NOOOOB (Jogador De CS sobre Noob)
  • Vou virar no job lvl 50 por que da mais stats! (Jogador noob de Ragnarok sobre mudar de classe)
  • Meu frag é de mais 0x100! (Jogador noob de counter strike sobre não encarar a realidade)
  • Aff,já disse que Spam é proibido,N00b -.-' (Jogador de neopets sobre n00b)
  • NOOB DO BOBBA (jogador de habbo sobre noob bloqueador)
  • Pune mesmo noob filho da puta (noob jogador de BF2 que levou punish por dar TK
  • Po meu isso ta me assustando como descubriram que eu so noob só no sentido de não saber de nada pois eu gosto é de mulher (Anônimo sobre si mesmo.)( Owned )
  • O Cara que escreveu o texto em cima levou um houndhouse kick na cabeça
  • Minha Nossa!!! Como counter strike fica melhor de se jogar com Joystique!!! (nO0b sobre Cs)
  • Nossa, que cara mais burro, escreveu recado para ele mesmo, pensando que estava respondendo outra para outra pessoa (Ex-noob do Orkut sobre Noob do Orkut)
  • "o que é n00b?" (n00b quando chamado de n00b)
  • Quem leva Houndhouse Kick é noob
  • Iandio, Victor e Alan são noobs
  • O cara que não escreveu o fato acima foi morto por Chuck Norris, e devorado por um mendigo da Praça Quinze
  • Mals, um mendigo veio pedi pão aqui em casa :\ ( Noob sobre kitar no DotA )
  • Poha ce é +noob ki tudo ate do que um noob vc deve ser o noob king
  • "Eu sou virgem"
  • OOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOpayboooohorhuntediforlefaadverrrr!vc idiota n))b!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 14:32

Fim!

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptySeg 22 Ago 2011, 20:57

agora diga qual é a conclusão disso tudo? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptyTer 23 Ago 2011, 05:49

Não Sei... é só pro Povo passar seu tempo Lendo e dar umas risadas!
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptyQua 24 Ago 2011, 10:40

Se vc ler alguma coisas e ate lgl mais n li tudo pq e muita coisas e tem coisas meio nada haver ai asuahsauhsua
Ir para o topo Ir para baixo
Mage

Mage


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptyQua 07 Set 2011, 00:04

Reiki escreveu:
tem coisas meio nada haver ai asuahsauhsua

Exemplo: Essa porra de Marcelo querer postar uma bosta dessa.... falonada, Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptyQua 23 Nov 2011, 09:46

Cara que coisas toscas!
Eu achava que eu era o unico com tempo ocioso! Marcelo vai se masturbar velho! para de inventar moda!
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptyQua 23 Nov 2011, 10:28

O barato que tu fumou nem eu tenho pra vende passa o fornecedor ai =)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptyQua 23 Nov 2011, 10:52

L I N S escreveu:
Cara que coisas toscas!
Eu achava que eu era o unico com tempo ocioso! Marcelo vai se masturbar velho! para de inventar moda!

Os incomodados que se retirem! ;D Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Thoth

Thoth


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? EmptyQui 24 Nov 2011, 11:41

Melhor colocar a história de algum MVP, sei lá, você fica mais por dentro do rag, é "menos chato".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noobs o q ser ? Empty
MensagemAssunto: Re: Noobs o q ser ?   Noobs o q ser ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noobs o q ser ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Ragnarok :: Boteco Ragnalokos-
Ir para: