ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 25/08/11

Ir para baixo 
+25
Sabedoria
KRR.GALLI
He-Man
Chest
gabi
Trunks
Hioji
chocolate
HolyBean
Angelik
Thorak
L I N S
jiji
Kenshiro
Mathias
ulquiorra_mjr
Arcanjo
Shark
StS | |IsaaC|
Reiki
Iago
Scott
Lord Spirit~*
Marcelo
Yuuki *~
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 15:32

Spoiler:

Woe 25/08/11 - Página 4 Hemancopy
@Matias - Negócio não é bater ou apanhar, é ficar pagando de bolado com os players dos outros. Bater e apanhar os 2 já fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 15:38

Mathias escreveu:
Lord Spirit~* escreveu:

Deprimente eh o povo da QD jogar na StS, fazer TODO o serviço e a StS pagar de bolada as custas de vcs /fato
e o tiozao ai de cima ainda ficar usando ironia pra falar da ajuda de vcs ... q por sinal de LOOONGE foi o q fez eles serem superiores em varios momentos ^^

Aiii como eu to Bandidaaaa
@She Ra - Recolha-se para sua pokebola q Bandida eh soh XF player /e4

Engraçado que no domingo a QD!! nem esteve em nossa tag e tivemos vitorias de gvg's pra ambos os lados, agora q apanharam qrem colocar a desculpa no pessoal q logou de convidado, domingo vo pedir a REXA pra jogarmos com a bandeira da QD!!, ai se vcs perderam alguns gvg's teram desculpas para falar...

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 15:39

Qntus flames aki akoakaokaokaoka

@Hioji
Ja começa no fórum contanu mentiras???? Chifrão emprestado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc ta querenu um emprestado eh???? Quiser só falar, aki tem vários inclusive tamo vendenu un +12 quer comprar???

@Trunks
Fico sem argumento???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Angelik
Verdade dói??? akoakakaokaoka

@Lins
Ta ficanu bom na arte ninja do flame. Mais vc nunk vai conseguir vencer a kame no fórum.... sempre axam algo pra bostejar, mesmo estando errados, msmo qndu foram surrados, msmo qndu provam que estão mentindo. Mais eh um passatempo divertido flamear eles kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 15:42

Shark escreveu:
@Lins
Ta ficanu bom na arte ninja do flame. Mais vc nunk vai conseguir vencer a kame no fórum.... sempre axam algo pra bostejar, mesmo estando errados, msmo qndu foram surrados, msmo qndu provam que estão mentindo. Mais eh um passatempo divertido flamear eles kkkkkkkkkkkkkk

Eu me divirto muito com esses mané..
Mais e ae vms ensinar eles domingo gato?
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 15:52

L I N S escreveu:
Shark escreveu:
@Lins
Ta ficanu bom na arte ninja do flame. Mais vc nunk vai conseguir vencer a kame no fórum.... sempre axam algo pra bostejar, mesmo estando errados, msmo qndu foram surrados, msmo qndu provam que estão mentindo. Mais eh um passatempo divertido flamear eles kkkkkkkkkkkkkk

Eu me divirto muito com esses mané..
Mais e ae vms ensinar eles domingo gato?

O Bboy autorizanu e se tivermos sem fazer nada... e o nada naum tiver mais interessante nois podemo dedicar uns 5min das 2 hrs pra ir la bater neles.

Mais sinceramente nem to com vontade n... pq vai ser as msmas disculpas, Mob, Lag, Ally, Num sei qm falto,kbo stuff, minha vó opero o joelho, mimimimimimimimi.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 15:54

Mathias escreveu:
Lord Spirit~* escreveu:

Deprimente eh o povo da QD jogar na StS, fazer TODO o serviço e a StS pagar de bolada as custas de vcs /fato
e o tiozao ai de cima ainda ficar usando ironia pra falar da ajuda de vcs ... q por sinal de LOOONGE foi o q fez eles serem superiores em varios momentos ^^

Aiii como eu to Bandidaaaa
@She Ra - Recolha-se para sua pokebola q Bandida eh soh XF player /e4

Engraçado que no domingo a QD!! nem esteve em nossa tag e tivemos vitorias de gvg's pra ambos os lados, agora q apanharam qrem colocar a desculpa no pessoal q logou de convidado, domingo vo pedir a REXA pra jogarmos com a bandeira da QD!!, ai se vcs perderam alguns gvg's teram desculpas para falar...

simples, nada irá mudar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 16:03

Yuuki *~ escreveu:
Mathias escreveu:
Lord Spirit~* escreveu:

Deprimente eh o povo da QD jogar na StS, fazer TODO o serviço e a StS pagar de bolada as custas de vcs /fato
e o tiozao ai de cima ainda ficar usando ironia pra falar da ajuda de vcs ... q por sinal de LOOONGE foi o q fez eles serem superiores em varios momentos ^^

Aiii como eu to Bandidaaaa
@She Ra - Recolha-se para sua pokebola q Bandida eh soh XF player /e4

Engraçado que no domingo a QD!! nem esteve em nossa tag e tivemos vitorias de gvg's pra ambos os lados, agora q apanharam qrem colocar a desculpa no pessoal q logou de convidado, domingo vo pedir a REXA pra jogarmos com a bandeira da QD!!, ai se vcs perderam alguns gvg's teram desculpas para falar...

simples, nada irá mudar =D

Aham Cláudia, senta lá. hasushausahuashasuahuahasuahs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 16:22

Go Domingo!
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Mathias




Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 16:24

Arcanjo escreveu:
Yuuki *~ escreveu:
Mathias escreveu:
Lord Spirit~* escreveu:

Deprimente eh o povo da QD jogar na StS, fazer TODO o serviço e a StS pagar de bolada as custas de vcs /fato
e o tiozao ai de cima ainda ficar usando ironia pra falar da ajuda de vcs ... q por sinal de LOOONGE foi o q fez eles serem superiores em varios momentos ^^

Aiii como eu to Bandidaaaa
@She Ra - Recolha-se para sua pokebola q Bandida eh soh XF player /e4

Engraçado que no domingo a QD!! nem esteve em nossa tag e tivemos vitorias de gvg's pra ambos os lados, agora q apanharam qrem colocar a desculpa no pessoal q logou de convidado, domingo vo pedir a REXA pra jogarmos com a bandeira da QD!!, ai se vcs perderam alguns gvg's teram desculpas para falar...

simples, nada irá mudar =D

Aham Cláudia, senta lá. hasushausahuashasuahuahasuahs

²
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:02

Mano, quando eu digo que XF é clã de frutinha é por que não tem homem pra falar a real.

Woe passada apanharam all time e não tinha nenhum convidado. E agora vem falar que ganhamos pq tinha QD aqui ?

Sempre a mesma coisa. Apanharam woe passada, ninguém abriu chat e ninguém veio falar merda no fórum. Agora apanharam e abriram chat e vem falar merda.

Woe passada sem QD tomaram piaba, e agora chorando que eles estavam aqui. Quer dizer, woe passada apanharam pq são lixos mesmo ?



Não tem homem ai na XF não, muito menos gay. Pq pelo menos gay, ainda tem um lado homem.

Então falta homem e atitude de homem ae.

Tudo Bandida mesmo uhahuahua Cara que usa sutiã no BURGUER KING não tem moral.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:09

Desculpas inúteis, mas é sempre assim, o choro é livre! certa feita ouvi essa expressão..."vale tudo na woe" e agora querem chorar? fala sério!!!!!!!!!! Não falo de outras, pq o foco é essa última, mas nessa apanharam que nem cão sarnento! O mais honroso seria falar que levaram uma piabada daquelas... mas como ficaram com o castelo querem minimizar a surra!

Bandidas surradas e revoltadas! shaushaushuahsuashuahsu
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:12

StS | |IsaaC| escreveu:
Mano, quando eu digo que XF é clã de frutinha é por que não tem homem pra falar a real.

Woe passada apanharam all time e não tinha nenhum convidado. E agora vem falar que ganhamos pq tinha QD aqui ?

Sempre a mesma coisa. Apanharam woe passada, ninguém abriu chat e ninguém veio falar merda no fórum. Agora apanharam e abriram chat e vem falar merda.

Woe passada sem QD tomaram piaba, e agora chorando que eles estavam aqui. Quer dizer, woe passada apanharam pq são lixos mesmo ?



Não tem homem ai na XF não, muito menos gay. Pq pelo menos gay, ainda tem um lado homem.

Então falta homem e atitude de homem ae.

Tudo Bandida mesmo uhahuahua Cara que usa sutiã no BURGUER KING não tem moral.
Fico um pouco confuso isso, tenta de novo grande lider. sua concepção de atitude é pegar convidados de outro clã e vir no fórum gritar que fez algo? Já ganhou seu parabéns, volta pro mar oferenda.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:15

[quote="L I N S"]
Hioji escreveu:
LINS... vai comprar chifrao pq o seu é emprestado...!!!

me abraça !!! =)))
Emprestado de Quem amor??
Acha ae se alguem me empresto e prova querido...
Mais isso é um iten tão lixoso que as vezes nem elmbro que tenho...e nao pegaria emprestado algo assim
e Sobre pegar coisas emprestadas nao vejo menor poblema, eu mesma qndo quero upar..vivo pegando eddga, TG, GR, Devi emprestadas,Por sinal nem preciso pedir eu logo na acc e pego uso e devolvo qndo quero...
Quem pode? pode.
Quem não pode? muda de assunto igual vc fez...E uma coisa que não preciso, e numca precisei é pegar um iten lixoso desse emprestado..

Eu jogo com as proprias pernas, diferentes de vocês que quando não usão a bunda esfolada de vocês, Ficão gozando com pinto alheio
Lixão.


Rlx

Você tem o mesmo moral?





1 fala que quando precisa pegar intems tops emprestados

tao pidona que ate senhas tem

depois fala sobre gozar com o pinto dos outros

mais se vc pega tudo isso de outras pessoas e meio contraditorio nao acha?



Lins faz assim nunca escutei falar de vc deve ser por que e nula?

bora marca 5x5 dentro do kvm

melhor de 3

la a nao ser que bug vao ser so os 5x5 mesmo

todos filmamos e pronto

tiramos ss dos chares que irao partcipar para que nao aja membros de outros clas

qq vc acha?

logico vc tem que participar da sua parti cla

e se nao participar sera = a atestado de vc ser nula

pois ae seu cla nao vai estar confiando em vc

bom ne?



quanto a chorar para ally nossa ally e a que menos apela para aliança

diferente de vcs que sempre que estao apanhando chamam a de vcs

sem mais nem vou ficar perdendo tempo com vc


Última edição por KRR.GALLI em Sex 26 Ago 2011, 17:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:17

Alias, não foi a bixa master ae que falou que na woe "vale tudo" e um monte de gente concordou ?

Então, convivam com essa filosofia e usem na guilda ae. Senão pega essa filosofia barata, enrola e soca no rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:25

Isaac deixando as diferenças de lado eu queria pedir como moderadora que vc parac com esses flames preconceituosos e IRL.

Por favor, TODOS os usuários q postam na área de flames, serão permitidos apenas flames de woe, a partir de agora qualquer flame relacionado a vida pessoal do player terá seu post editado.



@EDIT:
EU VOU FINGIR PELO BEM DO FORUM Q NAO LI O POST Q VCS FALARAM DE MIM EQ O MARCELO QUOTOU
PELO BEM DO FORUM (Y)


Última edição por Yuuki *~ em Sex 26 Ago 2011, 17:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:28

boladão é o isac, dizer que bateu na gente a woe passada? é vergonhoso, até porque os proprias amigas falam que foi pau a pau, isso porque estavamos sem recal. asno, lê oque suas amigas falam pra não entrar em contradição pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mathias




Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:33

Sabedoria escreveu:
boladão é o isac, dizer que bateu na gente a woe passada? é vergonhoso, até porque os proprias amigas falam que foi pau a pau, isso porque estavamos sem recal. asno, lê oque suas amigas falam pra não entrar em contradição pelo menos.

Olha o outro ai vindo chamando o cara de asno, vai ficar por issu msm????? modera o karai, já passou da hora de liberar o flame e assim td mundo será feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:38

@Mathias

Flamear com coisas e argumentos in-game é uma coisa. Partir pra flames IRL é perder a razão. Se o Isaac não tem argumentos pra flamear in game, ele que se retire do fórum, pois tem pessoas que se sentem ofendidas com as piadas altamente escrotas e ridículas que ele faz.

@Isaac

Cronologia da WoE passada:

Sts com def no portal, XF invade e limpa> Sts recalla> XF limpa denovo> Sts com ajuda da bandeira limpa a XF> XF com algumas investidas volta e domina a porta denovo> empurramos vocês pra emp> dominamos a emp> vocês recallam e nos limpam> saímos do castelo.

Tem dúvida? Assista --> http://vimeo.com/27990616

@WoE ontem

Ja comentaram tudo, nada a declarar. Apenas esperar o domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:40

Pela mor....... falaram que foi pau a pau, porém ganhamos. E nem assim mesmo citamos de modo de zombar que ganhamos. Já nessa woe apanharam e abriram chat, fizeram festa, ficaram locas pq apanharam a woe toda e seguraram no final na sorte.

Vocês falam e não seguem o que dizem. Porcos moralistas uhauhhua ridiculos. Tanto é que só entra ridiculo pra jogar ae.

XF R>Ridículos.



Yuuki, você de boca fechada é um anjo. Vai jogar um Basketball nho.

Galli controla os moderadores ae, só tem cara da XF e só os mais animal. rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:42

StS | |IsaaC| escreveu:
Pela mor....... falaram que foi pau a pau, porém ganhamos. E nem assim mesmo citamos de modo de zombar que ganhamos. Já nessa woe apanharam e abriram chat, fizeram festa, ficaram locas pq apanharam a woe toda e seguraram no final na sorte.

Vocês falam e não seguem o que dizem. Porcos moralistas uhauhhua ridiculos. Tanto é que só entra ridiculo pra jogar ae.

XF R>Ridículos.



Yuuki, você de boca fechada é um anjo. Vai jogar um Basketball nho.

Galli controla os moderadores ae, só tem cara da XF e só os mais animal. rendeer
Para de se passar grande líder.
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:43

Iago escreveu:
@Mathias

Flamear com coisas e argumentos in-game é uma coisa. Partir pra flames IRL é perder a razão. Se o Isaac não tem argumentos pra flamear in game, ele que se retire do fórum, pois tem pessoas que se sentem ofendidas com as piadas altamente escrotas e ridículas que ele faz.

@Isaac

Cronologia da WoE passada:

Sts com def no portal, XF invade e limpa> Sts recalla> XF limpa denovo> Sts com ajuda da bandeira limpa a XF> XF com algumas investidas volta e domina a porta denovo> empurramos vocês pra emp> dominamos a emp> vocês recallam e nos limpam> saímos do castelo.



Essa woe o animal do sabeandorinha, falou que empurrou a gente pra emp. Não conseguiram nem passar da porta e preferimos manter o gvg ali. Viram que não tinha como e alguns começaram a passar direto pra emp, fugindo do gvg, o que fez a gente se voltar pra emp.

Ser ridiculo é um dom ou vocês aprendem ae na XF ?

Tem dúvida? Assista --> http://vimeo.com/27990616

@WoE ontem

Ja comentaram tudo, nada a declarar. Apenas esperar o domingo.



Nessa woe o sabeandorinha disse que empurram a gente pra emp. Lol, tem certeza ? nem da porta passavam e mantivemos o gvg ali mesmo, porém alguns começaram a correr direto pra emp deixando o gvg pra lá, forçando a gente a subir pra emp e limpa-los novamente.

Vocês são ridiculos por natureza ou tem treinamento ae na XF ?


Última edição por StS | |IsaaC| em Sex 26 Ago 2011, 17:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:43

Isaac eu to tentando manter a linha com vc...mas eu acho melhor vc ficar bem quietinho e cuidar dos seus players antes de vir falar de mim. Animal é vc q nao sabe controlar sua própria guilda....e namoral, só nao falo mais pq nao posso p manter a linha da moderação. Vá cuidar da sua vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:45

Oh Flames aqui livre mais oh que estão fazendo e flames em
IRL!
tu ia gosta se eu ficasse chamando tu de gordo ou viado ou alguma coisa.
se na X-f tem homossexual ou não e problema deles eu ja falei que vou dar Ban
quando vcs fikar falando merda sobre isso! Flames blz chama oh clan do outro de
sem braço imagens lgl's agora chamar o outro clan de futinha fluflu estas
coisas n vou tolerar mais!
Sobre ah Yuuki vcs são um bando de sem noção Marcelo fika cheio de s2 com mina
e agora fika tirando ela em forum pagando de bolado...Marcelo eu sou seu amigo
mais tu tem hora que passa do limite e isack tu tb de conheci e tals ja troquei
idéia e tals acho lgl algumas zuaçoes mais fikar chamando clan do povo ai de
futinhas estas coisas n da mais! fika oh primeiro aviso ai se tomar mais alguns
vai tomar Ban!

@Mathias ver oh real conceito oh que e flamear alguém! blx?

@Isack oh que oh galli tem haver com oh forum pq ele tem que comtrolar ah moderação
Animal e vc mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Mathias




Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:47

Iago escreveu:
@Mathias

Cronologia da WoE passada:

Sts com def no portal, XF invade e limpa> Sts recalla> XF limpa denovo> Sts com ajuda da bandeira limpa a XF> XF com algumas investidas volta e domina a porta denovo> empurramos vocês pra emp> dominamos a emp> vocês recallam e nos limpam> saímos do castelo.

Tem dúvida? Assista --> http://vimeo.com/27990616

@WoE ontem

Ja comentaram tudo, nada a declarar. Apenas esperar o domingo.

Raxei com essa cronologia, fiquei vivo com mais alguns durantes todos od gvg's q ocorreram na porta, fizemos varios recuos com uns 5 players e depois avançamos porta N vzs.

Vim dizer q limparam assim é muito zuado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Spirit~*

Lord Spirit~*


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/08/2011

Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 17:47

@ Isaac

Engraçado e q o Marcelo vem aqui bostejar e vc nao reclama de nada por ele ajudar a moderação ...

o Galli eh um nada tanto quanto eu e vc mané ... ele nao manda nada aki ... quem manda eh a Sakura
e acredito eu q ela saiba separar a vida dela da moderação /fato

é divertido neh ... o cara vem pagar de E-Bolado no forum ... e qnd nao guenta apela pra xingar ate moderação '-'


Última edição por Lord Spirit~* em Sex 26 Ago 2011, 17:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 25/08/11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/08/11   Woe 25/08/11 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 25/08/11
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: