| Videos Woe 04/09/11 | |
|
+6Shark Reiki Wilson Fisk* StS | |IsaaC| cronus Marcelo 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Videos Woe 04/09/11 Dom 04 Set 2011, 19:06 | |
| Todos os videos postados devem conter:[Emblema]Guild: Link: Tamanho: Duração: Classe: Músicas: Comentários: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Videos:Guild: Beck Link: http://www.vimeo.com/28604544 Tamanho: 272 MB (285.267.518 bytes) Duração: 19:10 Classe: Shadow Chaser (Renegado) Músicas: São meio que um 'rock' suave e velhinho com algumas músicas que pediram hueahueahueh ^^. My Chemical Romance - Teenager Ok Go - You're So Damn Hot AC/DC - Rock And Roll Ain't Noise Pollution Matanza - Bom é quando faz Mal Epica - Hunab K'u (A New Age Dawns Prologue)
Comentários: Hmm primeiramente me desculpar com a L I N S que pediu para eu postar no youtube, mas não deu porque passou de 15 minutos /gt como diz o youtube : Os vídeos podem ser...* Até 15 minutos de duração. Então desculpa :/. Peço desculpas pela qualidade meio ruim do vídeo porque o original ficou com 667 Mb e o vimeo soh permite 500 mb de video ai eu tive que edita para diminuir o peso heuahaeuuhehueh. >.<. Comentem aí se gostaram ou não do vídeo, como eu estou jogando, as músicas, sei lá HUEHAUHU, todas as críticas são bem vindas . Ahh to aceitando sugestões de música também o/.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- StormS by Bismark Link: http://vimeo.com/28595731Tamanho: 234 MB Duração: 12 min Classe: WL Músicas: 1ª) Linkin Park - With You 2ª) Linkin Park - Runaway 3ª) Linkin Park - By Myself 4ª) Linkin Park - In The End Comentários: Embates longos com Arcanjos e X-Factor. Embates curtos com Team Speakers, Que Doh e Beck. Valeu StormS! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1ª parte do vídeo Guild: Link: http://vimeo.com/28672113Tamanho:443kb Duração: 11:07 Classe: WL Músicas:MIA (avenged) , audioslave (cochise). Comentários:ótimos embates
2ª parte do vídeo Guild:Link: http://www.vimeo.com/28697609Tamanho:458kb Duração: 11:18 Classe: WL Músicas:Its my life (bon jovi) , resolução (pedra letícia) , danza kuduro (lucenzo) Comentários: ótimos embates com sts -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Última edição por Marcelo em Qui 08 Set 2011, 12:19, editado 3 vez(es) | |
|
| |
cronus
| Assunto: Re: Videos Woe 04/09/11 Seg 05 Set 2011, 05:51 | |
| Guild: Beck Link: http://www.vimeo.com/28604544 Tamanho: 272 MB (285.267.518 bytes) Duração: 19:10 Classe: Shadow Chaser (Renegado) Músicas: São meio que um 'rock' suave e velhinho com algumas músicas que pediram hueahueahueh ^^. My Chemical Romance - Teenager Ok Go - You're So Damn Hot AC/DC - Rock And Roll Ain't Noise Pollution Matanza - Bom é quando faz Mal Epica - Hunab K'u (A New Age Dawns Prologue) Comentários: Hmm primeiramente me desculpar com a L I N S que pediu para eu postar no youtube, mas não deu porque passou de 15 minutos /gt como diz o youtube : Os vídeos podem ser...* Até 15 minutos de duração. Então desculpa :/. Peço desculpas pela qualidade meio ruim do vídeo porque o original ficou com 667 Mb e o vimeo soh permite 500 mb de video ai eu tive que edita para diminuir o peso heuahaeuuhehueh. >.<. Comentem aí se gostaram ou não do vídeo, como eu estou jogando, as músicas, sei lá HUEHAUHU, todas as críticas são bem vindas . Ahh to aceitando sugestões de música também o/. | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Videos Woe 04/09/11 Seg 05 Set 2011, 12:32 | |
| StormS by Bismark Link: http://vimeo.com/28595731Tamanho: 234 MB Duração: 12 min Classe: WL Músicas: 1ª) Linkin Park - With You 2ª) Linkin Park - Runaway 3ª) Linkin Park - By Myself 4ª) Linkin Park - In The End Comentários: Embates longos com Arcanjos e X-Factor. Embates curtos com Team Speakers, Que Doh e Beck. Valeu StormS! | |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Videos Woe 04/09/11 Seg 05 Set 2011, 16:31 | |
| - Marcelo escreveu:
- StormS by Bismark
Link: http://vimeo.com/28595731 Tamanho: 234 MB Duração: 12 min Classe: WL Músicas: 1ª) Linkin Park - With You 2ª) Linkin Park - Runaway 3ª) Linkin Park - By Myself 4ª) Linkin Park - In The End Comentários: Embates longos com Arcanjos e X-Factor. Embates curtos com Team Speakers, Que Doh e Beck. Valeu StormS! Nice vídeo do Bismark. Finalzin ali na 2.0 foi pura emoção, porém DC épico from hell uahuahua Vlw ! | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Videos Woe 04/09/11 Seg 05 Set 2011, 17:37 | |
| @Bismark Vlw por mais uma vez me deixarem no EXILIO >_<.... foi impressão minha ou eu matei o cara no começo '-'
Muito bom o video.... | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: Videos Woe 04/09/11 Seg 05 Set 2011, 19:19 | |
| @ Video da Beck bem lgl mano curti msm seu video limpadas boas tb parabens ai
@ video da STS pow oh video fiko Show mais pq tem que mostra minha guild tomando Pedala de primeira HAUSHAUsHAu
Abraço vou voltar ah gravar fods que eu esqueço xD | |
|
| |
Shark
| Assunto: Re: Videos Woe 04/09/11 Ter 06 Set 2011, 10:19 | |
| @Video do Cronus Mto fera... c ta joganu bacana de SC, owno mto em alguns embates. As musicas do Matanza me lembro dos video do buiu kkkkkkkkkkkkk
@Video do Bismark Parabens pelo video mano, embates mto fera. | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: Videos Woe 04/09/11 Ter 06 Set 2011, 11:57 | |
| - Shark escreveu:
- @Video do Cronus
Mto fera... c ta joganu bacana de SC, owno mto em alguns embates. As musicas do Matanza me lembro dos video do buiu kkkkkkkkkkkkk
@Video do Bismark Parabens pelo video mano, embates mto fera. Eu que passava as musicas para oh Preto do Buiu as do matanza ahsuahs Ngm esquece da g9 xD Saudade!!! | |
|
| |
Scott
| Assunto: Re: Videos Woe 04/09/11 Ter 06 Set 2011, 17:11 | |
| - Reiki escreveu:
- @ Video da Beck bem lgl mano curti msm seu video limpadas boas tb parabens ai
@ video da STS pow oh video fiko Show mais pq tem que mostra minha guild tomando Pedala de primeira HAUSHAUsHAu
Abraço vou voltar ah gravar fods que eu esqueço xD Ainda bem que vc esquece uhadushdhuda pq um video que nem akele outro seu la,eh melhor esquece tb auhdhudusdas | |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 34 Data de inscrição : 26/08/2011 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Videos Woe 04/09/11 Qua 07 Set 2011, 12:29 | |
| ficou muito bom o vídeo parabéns Bismak. | |
|
| |
Sabedoria
| |
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Videos Woe 04/09/11 Qui 08 Set 2011, 06:13 | |
| ai ai esses temporais de mil flechas na woe...shuaihsahsauish enfim, parabens pelo video sabedoria, vc ta melhorando mto ^^ e a musica do Bon Jovi no segundo video foram dignas,a pessoa q escolheu mandou mt bem sabe *cof cof* mas essas outras músicas eu me senti naqueles filmes Sessão da Tarde q tem jovens, praia, briguinhas por namorado e afins,rs.
@Bismark: jogou mto nessa woe,pelo menos foi oq vi nos videos @__@
@Cronus: nossa..epica,primeira vez q vejo em videos de woe shauishaiushauisahusa vc ta evoluindo de SC hein pequeno gafanhoto,parabens *-* | |
|
| |
cronus
| Assunto: Re: Videos Woe 04/09/11 Qui 08 Set 2011, 15:31 | |
| Bismark Seus vídeos eu já vejo ja faz um tempo, nunca cheguei a comentei, mas eles são muito bons parabéns ! Linkin park *-* Reiki Valeu cara, que bom que curtiu, grava sim, quanto mais videos melhor ;D. Shark Huaeahuehauhue matanza owna po *-*, o problema eh mesmo o level... ta muito baixo, se não dava para fazer mais coisas >.<, mas que bom que você gostou do vídeo *-*. Sabedoria Bem legal o vídeo, muito chato quando fica grande e ter que dividir em duas partes... eu ja pensei em fazer isso, mas se quiser tentar deixar o video mais leve baixa o Format Factory, ai voce muda o formato dele... ai dá para deixar em uma parte . Yuuki Coloquei epica porque tinha que por algo com 1 minuto e pouco.... ai achei essa musica ehuaheuaheuahuahu... se não nem teria colocado x.x Brigado *-*, um dia eu chego láa heauheuahuaehu o/. Gostei da foto nova ^^. --- Desculpa a demora para responder... x.x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Videos Woe 04/09/11 | |
| |
|
| |
| Videos Woe 04/09/11 | |
|