ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 04-09-11

Ir para baixo 
+28
Wilson Fisk*
Galtran*~
L I N S
Scott
Idogawa~*
DreMaster
Rexinha
Hioji
Angelik
cronus
Yuuki *~
Trunks
Misun
Winchester
Uchiha Madara
ulquiorra_mjr
He-Man
jiji
Shark
StS | |IsaaC|
Mathias
Lord Spirit~*
Lady Hentai
Arcanjo
Reiki
Iago
Kenshiro
Marcelo
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptyDom 04 Set 2011, 23:37

Mano... abra seu coração pra mim vai! Alguem te fez mal? Alguem não te pagou algum programa ou algo do tipo? è muito ressentimento mano! Eu acho que voce ama todo mundo aqui mano Surprised Amor não correspondido? que coisa!

Uma coisa é nao estar satisfeito e correr atras, a outra é não estar satisfeito e nao fazer nada pq é mais comodo, oq é o seu caso. Continua ai que ta maroto campeão! Repita as mesmas coisas sempre, quem sabe assim voce mesmo não passa a acreditar nas proprias asneiras o/


Agora vou dormir, amanha eu continuo trazendo alegria pro seu coraçãozinho Arcanjo! Fiquei acordado ate de manha pra sair o brinquedinho novo aí e não descansei hoje. =/

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: MENTIRA TEM PERNA CURTA   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptyDom 04 Set 2011, 23:39

Shark escreveu:
WOE mto loka aki... pessoal jogo mto

@Proctologistas da Kame
Entramos em rigel, limpamos a def... dominamus a emp, metade do pessoal saiu pra tentar otro castle, e alguns tinha morrido. Faltanu una 10 hits pra qbrar tomamos o DC geral.... voltamo os breaker encostaro na emp e qbraro. Dpois da quebra de rigel fomos pra sirius enfrentar a Procotologistas da Kame denovo, fizemos uma wave com 10 pessoas pra distrair os killers, bboy passo recalo... limpamos e qbramos.
Nem deu graça hj em trunks kkkkkkkkkkkk

Parabens ao Agrias que matou solo uns 7 players nossos.

@Se eskeci de algm malz aew

Att media de 25

É..agora entendo porque dizem q vcs MENTEM pra caralho.... cara na moral..mentira é uma coisa muito feia é sério.

1ª Mentira:
Q def? bixo mentiroso du caralho. Entram no castelo..tem EU, Selceni e Spike na Emp. e n outro castelo tinha uns 5 membros.FATO.

2ª Mentira:
Só conseguiram quebrar o castelo faltando 30 segundos pra acabar a Woe e 25 C&As batendo na emp desesperadamente durante uns 3 minutos e detalhe DEPOIS do DC.

3ª Mentira:
Limparam o q? vou postar amanhã a SS pra quebrar sua cara de mentiroso. Quando o DC aconteceu E DETALHE, FOI A MAIOR CAGADA que vocês tiveram pois estávamos sem recal e teve gente q não conseguiu nem logar mais, desanimo total, aê vcs recalaram em cima da Emp q nem uns alucinados ahahah.

4ª mentira:
Nem deu graça? Imagino, com um desespero no TS de vcs q me disseram contra 25x10 imagino mesmo, q tensão hein teve gente dae q saiu com a cueca melada.

Se o Agrias matou 7 (e eu achei ele nulo hj, acho q tava doente atpé comentei, FATO) , eu matei 4 (e não sou killer), o Angelik matou mais um monte..e a gente com 10 players e faltando classe chave..imagina se tivéssemos 25 q nem vcs hein. ahahahaha Twisted Evil

FAKER e coniventes com ele..APRENDE: fala q nem HOMEM, vou te ensinar:
Fala assim ó: Entramos com uma att de 25, tinha 5 players da Proctologistas, matamos alguns (não limparam pq ficou 2 de 5 lá ainda) e fomos (os 25) no Sirius e Eles estavam com 3 lá, mataram alguns nossos na Emp e os Emp breakers, foi na hora do SALVADOR DC, acendi uma vela e agradeci ao Santo Servidor. Quando voltamos no castelo quase não tinha ninguem, recalamos e continuamos a bater (os 25) na emp, depois de uns 3 minutos batendo depois do DC e 30 segundos pra acabar a Woe, caiu.


Fala assim ô caralho, q nem HOMEM PORRA. ou vc vai deixar de ser Coelhos e Antas C&A pra virar Maricas...digo Marisa?


Antes q me esqueça INDEPENDENTE DISSO da suas mentiras, mérito de vocês, fizeram o certo mesmo, se aproveitram da oportunidade, do DC e ATT quase o TRIPLO e pegram o castelo faltando 30 segundos. Parabens aê.



Galli off, outros membros off, mas a guera foi BOA PRA CARALHO!!! todo mundo curtiu altos embates,

@Anarqui
Mals aê hein no Rigel limpos GERAL eu e o Angelik SOZINHOS. /Vergonha

@D Sky e +15
limpamos a 1ª vez, depois eles voltaram, uma parte do pessoal tinha voltado pra pegar e se consertar aê eles voltaram limparam uns poucos q ficaram lá, quando voltamos limpamos DE NOVO junto com uma guild chamada +15 (sei lá quem eram), quebramos o castelo esperando eles voltarem pra armar a treta e eles correram do pau.

Se teve otura coisa me lembrem ae pessoal, vlw pessoal toda deu muita risada e curtiu pra caramba

Ah..me esquecendo... começo com att de 9 e terminou com 10.


PARABÉNS AOS 10 PROCTOLOGISTAS Q JOGARAM PRA CARALHOOO E BOTARAM NO CÚ DE MUITOS /MAL

RECRUTO> Todos que estiverem afim de curtir Woe aqui também, diversão vai ter. FATO. Pq Ownar aqui é muito mais gostoso. lol!

Proctologistas da Kame...aqui o negócio é por no Cú dos outros... com jeitinho, carinho e saúde, claro king
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 00:58

@Trunks
Spoiler:

Vamo la....

1ª Mentira - Fizemos a primeira wave axamos vcs 3 do lado de fora... matamos e qndu entramos na emp... a naum ser q eu esteja drogado e naum sabia, vi mais gnt da kame la dentro... dpois vieram mais gnt, ownamos e foi nessa hr q o agrias mato axo q uns 7 nas explosão runica... akeles que naum estavam espertos ou subestimaram morreram. Fiko 1 BREAKER qbranu a emp, eu 1 RK, 1 WL, 1 Shura e axo q 1 SC fazenu def enqntu esse unico breaker (bboy) qbrava. Outros 6 players foram mandados a sirius pra xutar o rabo de vcs. Qndu foi falado q a situação tava facil no Sirius, iriamos dar backup em trapesac e dpois xutar o rabo de vcs. Veio o DC geral e bagunço td.
Nossos breaker foram termina a quebra do Rigel (demoro mais uns 10s) e fui com quase uma pt na frent pro Sirius... xegamos la eu fiz uma wave com o pessoal matamos mta gnt daew, porem morri pro GOH lexado. Bboy recala, nos manda ignorar vcs e ir bater na pedra.... nossos shuras, eu e mais alguns começamos a limpar e o resto tiro arma e escudo e foi bater na emp que faltava 1:30 de woe. Morri de novo pro omega e o Hioji. Caiu castelo faltanu 30s

Misturei td ja... mais continuanu.... repito NEM DEU GRAÇA, pergunte ao agrias (um dos ultimos a morrer), qntus T&D restavam em Rigel na hr q ele foi morto. Espero que o Aka tenha filmado woe, pra min postrar o tamanho da surra q vcs levaram. E mostrar qm ta mentinu aki....

Vamos pensar por um lado... Qual clã tem a fama de ser os mais mintirosos do forum???? O meu não eh... Será que eh o seu??? /mistério

25 T&D batenu durante 3min??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recalamos faltanu 2min pra kabar a woe... e foi tempo suficiente pra xutar vcs e qbrar a pedra.

Mais vamo la... oq da graça de surrar vcs são os flames dpois kkkkkkkkkkkkkkk


@Winchester
Spoiler:

Kra vc usa drogas???? Enqntu IF e T&D manteve def, vcs naum fizeram porr4 nenhuma.. qndu cansamos, grand parte relogou e só fico os teimoso de sangue no zóio vcs conseguiram entrar. Bem que o bboy falo... sai td mundo rápido daew, pq se naum eles matam 2 e falam que mato a boiada.

Parte sublinhada: VSF velho... c num tem sense n???

Desafio???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Blza champs... Juntem 2 tag ne uma soh e desafiam um clã solo... Isso que eh coragem hein kkkkkkkkkk
Atualmente axo q nem nois, nem nehum clã solo conseguiria vencer vcs... Att de vcs bem superior ah de qqlr clã normal, e juntaram 2 boas guildas pra formar uma. Mais daki uns tempo qm sabe... serão feitas algumas mudanças na T&D e qm sab poderemos bater de frent cum vcs solo daki uns tempo.

Vamo la... vo desafiar tbm entaum
DESAFIO vcs a voltarem a suas guildas originais (D3 voltar pra sua tag), e vcs virem pra cima da T&D solo 1 por vez... Vcs naum saum fodas e nós somos nulos??? Bora resolver isso entaum de igual pra igual... ou SERÁ que vcs vaum arregar????
Vamos ver se separados vcs vaum buqueja desse tnto.

@Parte de Negrito
Senta la cláudia. Msma coisa que se a T&D desse BG e todos fossem pra dentro da IF. Vcs naum iriam falar que houve uma fusão e que são 2 guildas la dentro??? Com a excessão que nenhumas dessas 2 guildas (IF e T&D) precisaram disso pra pararem de serem surrados. Podemos apanhar 2hrs seguida de guerra, podemos juntar com nossa ally as vezes, podemos fazer uma cacetada de coisa... mais naum corremos, não nos escondemos e usando as palavras do Arcanjo, naum parasitamos. E nem queremos pagar de bolados, qndu momentaneamente estamos por cima da carne ceca.

Pessoalmente eu n correria do x1 com vcs n... sei q nossas xances de ganhar são mto pokas, mais oq vale eh a pancadaria.

@TS
Parabens ao Tigre e aos membros originais por dessa vez terem conseguido fazer a sleipinir. Eles sempre focaram os objetivos deles (Grande mérito no Tigre), e conseguiram alcançar. Mais me fala aew... me contaram que vcs tiveram que contratar uma guarda de honra pra naum darem KS no godly de vcs denovo... Confere???

@No Mais
Naum tenho nada contra aos players da TS/D3... considerava as 2 boas guildas. Aos players da kame tbm, nda contra vcs... Mais tem mto no sense aew.

Bora flamear negada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 01:23

rapaz,vc me disse no msn q escreveu uma biblia,mas vc quase escreveu o velho testamento inteiro Laughing

Pelo jeito a woe foi animada e com uns dc's do capeta,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 02:07

Yuuki *~ escreveu:
rapaz,vc me disse no msn q escreveu uma biblia,mas vc quase escreveu o velho testamento inteiro Laughing

Pelo jeito a woe foi animada e com uns dc's do capeta,rs.
MOSES!!!!!! Como tem profeta enrustido nesse forum =D.
Bom como sempre.
TL;DR
Spoiler:
Leio depois pq agora vo dormir já até passou da hora.

@WoE
-MATA O MARCELO!
-Po pq vc queria mata ele?
-Porque ele grava.
-Por isso mesmo que não era para ele morrer ele tem que morrer por último sempre ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 02:28

Arrãn Kenshiro..agora vai atualizar a porra do seu LoL ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 05:42

Kenshiro escreveu:

@WoE
-MATA O MARCELO!
-Po pq vc queria mata ele?
-Porque ele grava.
-Por isso mesmo que não era para ele morrer ele tem que morrer por último sempre ^^.



Vai ter volta....Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
cronus

cronus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 31

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 06:00

Hmm. a woe foi legal, tivemos bastantes embates com váaarios clãs, me diverti bastante nessa woe.
Tivemos mais embates com a arcanjos na maior parte do tempo, no qual foram muito disputados e equilibrados, mas acho que levamos a melhor nessa woe.
Não sei mais o que falar... ehauheuahuae to virado porque fiquei editando o video e sem criatividade x.x .
Valeu a todos pelos embates e até o próximo domingo... ou não o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 09:18

AHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Puta q o pariu...perdi 10kk na aposta q fiz no Clã, de que seria impossível alguem mentir e distorcer o fato por 2x seguidas. Apostei com 2 pessoas e perdi 20kk. T_T. Fazer o que.

Com att TRIPLA todo mundo é machão...mijando de rir todo mundo no TS..vlw pela alegria e momento de descontração Laughing

V>Tabuada ainda tenho para quase 3x.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem mais..chega
Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 09:19

@WoE

Jagamos pela Proctologistas hj como foi dito pelo Trunks e nos divertimos mto!

Nao entendi pq a Inflecto nao me deixou sair do buraco mas tudo bem, nao querem me deixar jogar eu deslogo, fazer oq!

Mas a que eu mais ri, foi a hora que entramos ali na def da Anarchy no Rigel eu e o Trunks e matamos todo mundo kkkkkk ri demais...

Contra a T&D, merito deles, att boa e o AKA matando geral... mas levei o Faker comigo entao ja valew kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Hioji




Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 09:55

Angelik escreveu:
@WoE


Contra a T&D, merito deles, att boa e o AKA matando geral... mas levei o Faker comigo entao ja valew kkkk

Ok...Ok... eu ajudo a fazer o serviço sujo e o que o Angelik diz... Legel o Faker comigo... valeu valeu da proxima vez vou jogar é Pnema... se ta fudido rapá !!! .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk S2


MaaaaaaaanO!!! a WOE foi massa... a única parte que lembro foi invadindo o povo da DSKY snif snif... foi legal mas eles sairam, como foi dito pelo Trunks... Limpamos eles voltaram, levo a marioria, voltamos limpamos e deois veio a Inflecto com o +15, -15, x15 sei lá....

e no finzinho a TD veio birncar conosco... em dois castelos, estavamos em 10 players onde foi dividico, alguns tentou segurar o ponto 7 de ald, e outros no ponto 1 (cara não sei o nome de castelos que nubisse da porra)... mas eles com att bem maior levaram a maior... mas no resto foi divertido pq com 10 players rimos e ownanmos muito ....

Trunks... jogar WOE contigo liderando não tem preço... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nubi pacaraio liderou muito rapá !!
Ir para o topo Ir para baixo
Rexinha

Rexinha


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 10:04

Woe muuuito boa...tentando aprender a jogar de genetic ainda kkkkkkkkkkkkkk nem vou reclamar do DC pq LUG é LUG neh cara
É Arcanjo...Scott jogou woe né mas eu me ferrei =/ !!! kkkkkkkkkkkkkk eu nem devia ter ido na woe viu huauhuha Sem coments pro Scott u.u
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss go next flower
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 10:07

A desculpa agora é falar que tem duas guildas ali, ta bom...

Vc conhece oq é PACK? eu acho que não....

O desafio ta feito, mais como eu ja conheço o frango do b boy sei que não vão aceitar. Go Quinta pra vcs ae. Domingo eu jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hioji




Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 10:08

Rexinha escreveu:
Woe muuuito boa...tentando aprender a jogar de genetic ainda kkkkkkkkkkkkkk nem vou reclamar do DC pq LUG é LUG neh cara
u
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss go next flower

Rexinha... a LUG pode entrar para o comercial....

Tomar DC com 2 minutos finais de WOE... ISSO DE FATO MINHA GENTE NÃO TEM PREÇO!!!

u.ú

que bosta... !!!

Ir para o topo Ir para baixo
Hioji




Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 10:12

Kenshiro escreveu:


@WoE
-MATA O MARCELO!
-Po pq vc queria mata ele?
-Porque ele grava.
-Por isso mesmo que não era para ele morrer ele tem que morrer por último sempre ^^.


OMG !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 10:31

Rexinha escreveu:
Woe muuuito boa...tentando aprender a jogar de genetic ainda kkkkkkkkkkkkkk nem vou reclamar do DC pq LUG é LUG neh cara
É Arcanjo...Scott jogou woe né mas eu me ferrei =/ !!! kkkkkkkkkkkkkk eu nem devia ter ido na woe viu huauhuha Sem coments pro Scott u.u
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss go next flower
hasuhasuashaushasah
A gente riu bastante no ts viu! hausshauhusa Mas não culpe o coitado do Scott, ele jogou muito bem de recaller ontem e usou da estratégia de woe que ele tinha la na sua casa! ahsusahsuahsausahuaasuh
Se ele não tivesse dito nada a gente nem tinha ido lá, foi sacanagem dele também. Mas quem mandou você não jogar aqui, hã? Deu no que deu! Se tivesse jogado não teria tido isso! ahuahauahhasuhau
E xiu ae pq vcs ainda se deram bem algumas vezes, tem do que reclamar não! è_é
rabbit

#edit
@Winchester
Com a D3 não existe "pack", "fusão" ou coisa do tipo. Não conheço ninguém dai, mas sei exatamente como deve estar o team speak de vocês e as party de woe do clã. Já parou pra olhar isso direito?
Sério, não dou muito tempo pra brincadeira continuar. É só começar a surgir as primeiras perguntas que a gangorra vai quebrar pra um lado. E posso até apostar pra qual lado... ahsuashsuaashaahusahua

No mais, parabéns pra vocês que conseguem logar 25+ toda woe e finalmente a TS tá conseguindo ser gente grande no servidor! Go devolver os mais de 1 ano apanhando hein!? =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 11:25

@Arcanjo

Nossa velho, mto escroto vc discutindo com TS? asdhuashdasuhdasudhasdhas

Muito tenso mesmo.

Se mata velho ahsduashdasuhda

e Att não é desculpa mesmo com a TS, tenho videos na minha maquina de 10 da Best limpando 3x da Team Speakes antes do renew, Logo com 9 tinhamos a obrigação de limpar a team speakers.

@Katy ~*
Katy cheia de godlys e equipes avançada jogando na TS asdhguashdasuhdas
Se mata Katy sadhaudasudhasuhda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 11:54

@Trunks
Espero q saia video nosso....

@Winchester
Pack, fusão, esconde-esconde, unir para vencer... Tudo msmo merd4.

Separa e vem pra cima, ja que são fodas e nois nulos. Ou espera uns dia aew... pq como disse o Arcanjo "naum vai durar"... E qndu esse dia chegar velho, a pancadaria vai rolar solta.

@Hioji
Axo paia vc me dar lex kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 12:40

Rexinha escreveu:
É Arcanjo...Scott jogou woe né mas eu me ferrei =/ !!! kkkkkkkkkkkkkk eu nem devia ter ido na woe viu huauhuha Sem coments pro Scott u.u
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss go next flower



Para de reclamar um pouco meu deuss..... Esquece o Scott! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 13:19

Shark escreveu:

Separa e vem pra cima

Eu que digo isso a voce. Gemeo Siames!


@edit

@Arcanjo

E como voce axa q estaria? D3 de um lado e Ts do outro? Tu ta mto engano filhote... Ta todo mundo muito unido aqui, e foi graças a essa uniao que saiu o Sleipnir domingo. Se tiver em duvida, pode perguntar pra qualquer membro antigo da TS aí.

Se foi assim com a Inflecto, axo q o problema não é bem nosso... Tenso tanta amarguirinha no seu coração velho =/ Acho que isso é amor renegado nao é possivel

@Dre master

Ta incomodado velho? A bunda ta doendo de ontem ainda? Katy joga onde e quando ela quiser velho, não vai ser um comentario nulo de um nulo que vai mudar isso... Acho que a surra mexeu com seu cerebro =/
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 13:31

Alguem ainda responde esse acefalo acima? adhasudhasduahsdhasdashudsah


Nem perco meu tempo ^^


@Jiji, Show de bola nossos embates, era só gritaria no TS, anula o Galtran, Afasta do RG, asdhaudhas

Galtran levava grito ou Mascara, saia correndo asdhasudhasudhad

Pega o Galtran asdhasuhdasud


Legal foi o Draw Game do X1 do Angel e Galtran, os dois deram plantinha e deitaram simultaneamente asdghadhasudhasdhas

o Angel chorando que tinha morrido, e ai alguem falou "O galtran tbm morreu", ai ele então ta tranquilo asdhuashdaushdasuhd

@Scoot, me relembrou o tempo que eu jogava CS na lan, e olhava a tela do outro pra ver onde tava, ai o cara mandava "Para de telar filho da xuxa" asdhasudhasdhuasduhsadhaus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Idogawa~*




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 34

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 14:09

GENTE ESSE POST FOI POSTADO PELO HIOJI HIOJI... O DESGRAÇADO NÃO VÊ QUE TA LOGANDO NA MINHA CONTA



Shark escreveu:
@Trunks
Espero q saia video nosso....

@Hioji
Axo paia vc me dar lex kkkkkkkkkkkkkkkk


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2

kkkkkkkkkkkkkkkk...

no gvg eu eu fecho os olhos e fico lex lex lex ... quem pega pego ihul!! hahahahahahahaha ... (quem dera fosse assim) ...

nubi nubi se não tivessemos tomado DC ia se mais foda lá mano!!


Última edição por Idogawa~* em Ter 06 Set 2011, 10:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rexinha

Rexinha


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 14:28

Marcelo escreveu:
Rexinha escreveu:
É Arcanjo...Scott jogou woe né mas eu me ferrei =/ !!! kkkkkkkkkkkkkk eu nem devia ter ido na woe viu huauhuha Sem coments pro Scott u.u
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss go next flower



Para de reclamar um pouco meu deuss..... Esquece o Scott! Shocked

Nossa Marcelo vai brincar de esconde-esconde com seus amiguinhos no recreio ai vai kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Scott

Scott


Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 34

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 14:33

Dre,fora os vinculos q eles levaram auhdasdsadas,vlws galtran =D me ajudou a limpar vcs e a matar vc tb kkkkk.

Embate com a abs mto bom o/

@ Jiji

Deixa de ser monodedo vei udhasdas,me via e ja dava pintar amardilha =\


Melhor momento da Woe foi eu sacaneando no final auhdsaasddsa


Sts e Xf no 2.0 de Juno e eu n ts bora la acabar com a brincadeira dos 2 uahduasdsada.
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 15:29

Não fui Guerra!

Estava apoiando o movimento contra homossexualidade em Goiânia-GO:pig:

kkkkkkkkkkkkkk nem eu acreditei agora



Tava era beijando mutioo na boca na Parada de goiânia que por sinal foi babado:queen:
Até chegar no carro e ver que havião roubado tudoo minhas roupas, som, oculos, carteira, por isso nao pude ir a WOE estava sem ter como voltar pra casa..até que minha mãe foi la me buscar hoje e trazer o carro..

Go Quinta em grande estilo^^


Última edição por L I N S em Seg 05 Set 2011, 17:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 04-09-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 04-09-11   Woe 04-09-11 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 04-09-11
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: