- Nagato escreveu:
- Lc,
A guild mais foda que já teve?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse forum só melhora suas piadas
Ah eh eskeci.... A mais foda foi Arrasa Patricia
@Trunks
Nem sei como foi esse gvg, nem qm tava... Qndu pessoal logar pergunto
Mais nem vo discutir com vc... vc sempre ta certo, sempre eh o foda, sempre owna no infinito e alem, nunk corre de ngm, nunk responde as perguntas (fik se desvianu delas com mimimi)... entaum num liga se ngm da moral pro c naum... Todos os TSs que passo falam "Cara, c ainda discuti com kame?"
Mais me fala aew... tem 4 meses que jogo na T&D, q dia vcs chegaram a fazer algo decente em woe??? Nada, pq vc eh um nada, seu clã eh menos ainda, salvo 2 ou 3 players daew que são bons.
Tem 4 meses que meu clã só vem melhoranu, enqntu o seu só piora.... entaum para de cuidar da guilda dos otro e olha pra sua própria.
O dia que seu clã chegar perto do nivel do meu, eu volto a te responder, pq por enqntu qndu nos encontrarmos vai ser surra, atras de surra.
Agora vc fala que owna desse tnto, em todos nossos videos mostra vc morrenu com mta nubisse. Entaum fala menos e joga mais blz????
Proxima vez que nos encontrarmos nem vo usar gruto, daew qro ver a prox disculpa.
Prevendo o Futuro: "Lag, att, desorganizados, bla bla bla"
Um salve do Zé do Coat o/
@Woe
Vamo que vamo negada!!!!