ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 08/09/11

Ir para baixo 
+13
Hioji
Kenshiro
Wilson Fisk*
Shark
Angelik
Trunks
Reiki
Yuuki *~
Arcanjo
Uchiha Madara
Picles!
Sabedoria
Marcelo
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 08/09/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/09/11   Woe 08/09/11 - Página 3 EmptyDom 11 Set 2011, 06:17

A nossa att de quinta não estava tããoooo diferente assim a ponto d ter diferença no gvg (pelo menos é minha opinião) mas juro q fiquei passando o mouse em todo mundo p vê se eu te achava p poder te por p durmir só pq gosto mto d vc hsuiahsiuhsaiu Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

Woe 08/09/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/09/11   Woe 08/09/11 - Página 3 EmptyDom 11 Set 2011, 08:18

yuuki

por que n joga mais nu meu crã???quando eu voltar a jogar tu joga co eol???até jogo gartic com meus desenhos bolados depois huhuhuhuhu
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 08/09/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/09/11   Woe 08/09/11 - Página 3 EmptyDom 11 Set 2011, 08:27

Nagato escreveu:
Lc,
A guild mais foda que já teve?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse forum só melhora suas piadas

Ah eh eskeci.... A mais foda foi Arrasa Patricia

@Trunks
Nem sei como foi esse gvg, nem qm tava... Qndu pessoal logar pergunto

Mais nem vo discutir com vc... vc sempre ta certo, sempre eh o foda, sempre owna no infinito e alem, nunk corre de ngm, nunk responde as perguntas (fik se desvianu delas com mimimi)... entaum num liga se ngm da moral pro c naum... Todos os TSs que passo falam "Cara, c ainda discuti com kame?"

Mais me fala aew... tem 4 meses que jogo na T&D, q dia vcs chegaram a fazer algo decente em woe??? Nada, pq vc eh um nada, seu clã eh menos ainda, salvo 2 ou 3 players daew que são bons.
Tem 4 meses que meu clã só vem melhoranu, enqntu o seu só piora.... entaum para de cuidar da guilda dos otro e olha pra sua própria.
O dia que seu clã chegar perto do nivel do meu, eu volto a te responder, pq por enqntu qndu nos encontrarmos vai ser surra, atras de surra.
Agora vc fala que owna desse tnto, em todos nossos videos mostra vc morrenu com mta nubisse. Entaum fala menos e joga mais blz????

Proxima vez que nos encontrarmos nem vo usar gruto, daew qro ver a prox disculpa.

Prevendo o Futuro: "Lag, att, desorganizados, bla bla bla"

Um salve do Zé do Coat o/

@Woe
Vamo que vamo negada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 08/09/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/09/11   Woe 08/09/11 - Página 3 EmptyDom 11 Set 2011, 14:06

Yuuki *~ escreveu:
A nossa att de quinta não estava tããoooo diferente assim a ponto d ter diferença no gvg (pelo menos é minha opinião) mas juro q fiquei passando o mouse em todo mundo p vê se eu te achava p poder te por p durmir só pq gosto mto d vc hsuiahsiuhsaiu Twisted Evil


Sei como e mais dia de quinta eu jogo no RG chamado Ercik xD
se quiser me bater go go HASUHASU
um amigo que joga no meu char^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 08/09/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/09/11   Woe 08/09/11 - Página 3 EmptyDom 11 Set 2011, 14:48

Ahhh Reiki mas nao tem graça..nao pode ser outro no char,
tem q ser você poxinha T_T

@Chocolate:

pois é..to de greve de Tigres e Dragões, só volto a jogar aí quando vcs voltarem
a jogar Gartic comigo e qndo vc jogar woe -.-' *draminhamodeon*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 08/09/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/09/11   Woe 08/09/11 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 08/09/11
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: