| Videos Woe 08/09/11 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Videos Woe 08/09/11 Sex 09 Set 2011, 05:48 | |
| Todos os videos postados devem conter:[Emblema]Guild: Link: Tamanho: Duração: Classe: Músicas: Comentários: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Videos:Que doh!! Link: me clique-me! Tamanho: 166 MB Duração: 10min42s Classe: Arcebispo Múscias: - Chris Brown - Beautiful People - Cobra Starship - 1Nite - Samantha Marq feat. Dev - I Like to Party Comentários: Inicialmente eramos 5 players da Qd jogando na tag da T&D, mas ao final da woe só ficaram 4. Só lembrei de gravar a parte final da woe, mas deu um bom tempo e bons embates. Consegui arrumar o problema de qualidade de video e decidi mudar o hoster para o own3D, achei mais interessante. Os próximos vídeos serão postados todos ai. Espero que gostem! Embates com Beck, Dsky e TT no video.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Guild:X-Factor by:Sabedoria Link: http://vimeo.com/28818928 Tamanho:265mb Duração: 6:50 Classe: WL Músicas:Afterlife - avenged , Como eu to bandida Comentários: não gostei do vídeo, esqueci de gravar as melhores partes mas ta ai. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- StormS by Bismark Link: http://vimeo.com/28821279Tamanho: 217 MB Duração: 12 min Classe: WL Músicas: 1ª) Finger Eleven - Paralyzer 2ª) AC DC - Thunderstruck 3ª) Don Omar Feat. Lucenzo – Danza Kuduro Comentários: Guerra inteira contra Arcanjos e X-Factor. Obrigado às duas guildas pelos bons embates. Valeu StormS! -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Última edição por Marcelo em Sex 09 Set 2011, 21:24, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Videos Woe 08/09/11 Sex 09 Set 2011, 14:51 | |
| Que doh!!Link: me clique-me!Tamanho: 166 MB Duração: 10min42s Classe: Arcebispo Múscias: - Chris Brown - Beautiful People - Cobra Starship - 1Nite - Samantha Marq feat. Dev - I Like to Party Comentários: Inicialmente eramos 5 players da Qd jogando na tag da T&D, mas ao final da woe só ficaram 4. Só lembrei de gravar a parte final da woe, mas deu um bom tempo e bons embates. Consegui arrumar o problema de qualidade de video e decidi mudar o hoster para o own3D, achei mais interessante. Os próximos vídeos serão postados todos ai. Espero que gostem! Embates com Beck, Dsky e TT no video. | |
|
| |
Sabedoria
| Assunto: Re: Videos Woe 08/09/11 Sex 09 Set 2011, 19:10 | |
| Guild:X-Factor by:Sabedoria Link: http://vimeo.com/28818928 Tamanho:265mb Duração: 6:50 Classe: WL Músicas:Afterlife - avenged , Como eu to bandida Comentários: não gostei do vídeo, esqueci de gravar as melhores partes mas ta ai. | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Videos Woe 08/09/11 Sex 09 Set 2011, 21:23 | |
| StormS by Bismark Link: http://vimeo.com/28821279Tamanho: 217 MB Duração: 12 min Classe: WL Músicas: 1ª) Finger Eleven - Paralyzer 2ª) AC DC - Thunderstruck 3ª) Don Omar Feat. Lucenzo – Danza Kuduro Comentários: Guerra inteira contra Arcanjos e X-Factor. Obrigado às duas guildas pelos bons embates. Valeu StormS! | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Videos Woe 08/09/11 Sex 09 Set 2011, 21:51 | |
| sabedoria gravou so 1/3 da woe,tsc tsc tsc. xD | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: Videos Woe 08/09/11 Sex 09 Set 2011, 22:24 | |
| @Video Arcanjo Embates legais o Angel mata pra kct mesmo com essa porra de ic os sura da T&D idem. Po arcanjo só não deixa o mag cair em!!! =D Ah e nunca mais hospede no owned tv nem deixa salvo no cache essa porra . @Vídeo Sabedoria Qualidade muito baixa assisti 1 min e fechei. | |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Videos Woe 08/09/11 Sex 09 Set 2011, 23:17 | |
| - Kenshiro escreveu:
- @Video Arcanjo
Embates legais o Angel mata pra kct mesmo com essa porra de ic os sura da T&D idem.
Po arcanjo só não deixa o mag cair em!!! =D Ah e nunca mais hospede no owned tv nem deixa salvo no cache essa porra .
@Vídeo Sabedoria Qualidade muito baixa assisti 1 min e fechei. Pow, acho vimeo tão pobre... hasuhauashas Gostei do own3d e além do Faker não to sabendo de mais ninguém com problemas pra assistir. Consigo assistir os videos todos lá de boa, só o PC/net do Faker que ta dando pití! u_u Qualquer coisa eu upo no vimeo, pq no megaupload demora décadas pra ir pro megavideo e tals.... =/ | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: Videos Woe 08/09/11 Sáb 10 Set 2011, 01:40 | |
| - Arcanjo escreveu:
Pow, acho vimeo tão pobre... hasuhauashas Gostei do own3d e além do Faker não to sabendo de mais ninguém com problemas pra assistir. Consigo assistir os videos todos lá de boa, só o PC/net do Faker que ta dando pití! u_u Qualquer coisa eu upo no vimeo, pq no megaupload demora décadas pra ir pro megavideo e tals.... =/ Então o problema era somente na hora de voltar o vídeo, pois ele não deixa o vídeo no cache. Por exemplo, se eu volto pro meio do vídeo ele tem q carregar daquele ponto até o final tudo dinovo entendeu? O melhor dos que o pessoal hospeda eu acho o megavideo ou downloado no megaupload se vc quiser qualidade top. | |
|
| |
Arcanjo
| Assunto: Re: Videos Woe 08/09/11 Sáb 10 Set 2011, 07:30 | |
| - Kenshiro escreveu:
- Arcanjo escreveu:
Pow, acho vimeo tão pobre... hasuhauashas Gostei do own3d e além do Faker não to sabendo de mais ninguém com problemas pra assistir. Consigo assistir os videos todos lá de boa, só o PC/net do Faker que ta dando pití! u_u Qualquer coisa eu upo no vimeo, pq no megaupload demora décadas pra ir pro megavideo e tals.... =/ Então o problema era somente na hora de voltar o vídeo, pois ele não deixa o vídeo no cache. Por exemplo, se eu volto pro meio do vídeo ele tem q carregar daquele ponto até o final tudo dinovo entendeu? O melhor dos que o pessoal hospeda eu acho o megavideo ou downloado no megaupload se vc quiser qualidade top. Aqui em casa não tive problema no cache. Voltei e continuou de boa. '-' WoE de domingo vou por no megaupload só pro Angel parar de chorar! :} | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Videos Woe 08/09/11 | |
| |
|
| |
| Videos Woe 08/09/11 | |
|