| woe 16/10/2011 | |
|
+25¥s*~ He-Man Nagato Fendyr Shark Reiki Magic/Yamaguch DreMaster jiji Guibaz Mage StS | |IsaaC| Winchester Wilson Fisk* Arcanjo Kina de Jéssica Magnus cronus Forsaken Sabedoria L I N S Marcelo Lord Spirit~* Bone Misun 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: woe 16/10/2011 Qua 19 Out 2011, 09:11 | |
| - Shark escreveu:
- Só fui ver o musthang la dpois q o Reiki falo kkkkkkkkkkk
Ahta a sing do manolo? legal ela ^^ essa minha fiz de momento nem tinha alguem p/ por agora que tem vo fazer uma so o filé digna de member troll TS. | |
|
| |
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Qua 19 Out 2011, 09:49 | |
| Eu estava assistindo os videos da guerra. Fico bacana, mas a Df falar pro Atak se organizar é piada né? mano, só de assistir os videos qualquer um nota que vcs da Df sao umas barata tonta. kkkkkkkkk É notavel que vcs df tem muito mais gente do que o atak. Exp: Sabe quando se solta uma bola no campo e todo mundo sai correndo atras da bola pra pegar? Essa é a df matando os cago pingado do atak. Muito comédia veio. kkkkk | |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: woe 16/10/2011 Qua 19 Out 2011, 11:16 | |
| Nos poucos minutos que eu entrei la no castelo, praticamente não vi nenhum grupo de clã junto, era só gato pingado. É difícil mesmo organizar algo, a Qd mesmo ficou alguns instantes perdidas. O segredo ali seria só os caras entrarem todos juntos e se manterem juntos.
Together forever! s2 ahuhasuashsa
ou não '-' | |
|
| |
He-Man
| Assunto: Re: woe 16/10/2011 Qua 19 Out 2011, 13:32 | |
| - Forsaken escreveu:
- Spoiler:
- He-Man escreveu:
Ah agora não falou não né? bem não tenho a paciência de alguns em ficar catando partes e cotando aqui, quem acompanha sabe que vocês falaram sim dos mais novos integrantes do atq, e quem são os TOPFODÁSTICOSPLYERSBOLADÕES que podem falar de qualidade de outros? da Super Aly DEF? poupe-me! [/justify]
Cara você só pode ser cego: vou desenhar tá?
"...se igualar contingente a DEF fica em perigo..." "...não digo que iria cair..." "Esperemos pra ver o que acontecerá mais a frente."
Alguém falou em poder? Alguém(eu) falou que tava fácil? Muita gente fala aqui de ser isso ou aquilo mas o que vemos é que sozinhos, nada são...
He-man só voltar nas primeiras paginas que você vai ver o proprio Isaac falando que "limpou" a def e chegou a bater na barricada que até caiu 1 pino (uau) e tomou dc e que o castelo caia.
A WoE foi uma merda e os DC's atrapalharam os 2 lados,mas com a WoE sendo cancelada favoreceu a def obviamente. E pode mobar mais se quiser pelo menos para com essa frescura de reclamar de att,e se não quebrar não vai ter desculpas pra dar. -acho- O que eu tinha a dizer tá desenhado ai e não me venha com essa de chorar att, se você acha ( e depois não venha dizer que o ATQ pediu, EU estou falando, é uma suposição apenas) que att não importa, fácil cara, desmoba ai e segura o atq só com a TS! Quero ver o quanto fodásticos são vocês. Att é tudo meu chapa, e se não cair, simples a DEF fez o dever de casa e pronto, se cair o atq quem fez e pronto. Só acho que muita gente fala mais do que joga só isso. | |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: woe 16/10/2011 Qua 19 Out 2011, 13:54 | |
| Posso ter entendido errado a sua opnião He-Man, mas bem... att não é tudo não '-' | |
|
| |
Forsaken
Mensagens : 43 Data de inscrição : 06/09/2011 Localização : ~Ali
| Assunto: Re: woe 16/10/2011 Qua 19 Out 2011, 14:21 | |
| - He-Man escreveu:
O que eu tinha a dizer tá desenhado ai e não me venha com essa de chorar att, se você acha ( e depois não venha dizer que o ATQ pediu, EU estou falando, é uma suposição apenas) que att não importa, fácil cara, desmoba ai e segura o atq só com a TS! Quero ver o quanto fodásticos são vocês. Att é tudo meu chapa, e se não cair, simples a DEF fez o dever de casa e pronto, se cair o atq quem fez e pronto. Só acho que muita gente fala mais do que joga só isso. Cara eu não acho que Att seja tudo mas tem que ser realista tbm pedir pra 1 clan segurar sozinho 4 clans é meio sem noção. Até um certo ponto att não garante resultado. E em momento algum disse que eu ou a TS é fodastico. | |
|
| |
He-Man
| Assunto: Re: woe 16/10/2011 Qua 19 Out 2011, 14:47 | |
| - Forsaken escreveu:
- He-Man escreveu:
O que eu tinha a dizer tá desenhado ai e não me venha com essa de chorar att, se você acha ( e depois não venha dizer que o ATQ pediu, EU estou falando, é uma suposição apenas) que att não importa, fácil cara, desmoba ai e segura o atq só com a TS! Quero ver o quanto fodásticos são vocês. Att é tudo meu chapa, e se não cair, simples a DEF fez o dever de casa e pronto, se cair o atq quem fez e pronto. Só acho que muita gente fala mais do que joga só isso. Cara eu não acho que Att seja tudo mas tem que ser realista tbm pedir pra 1 clan segurar sozinho 4 clans é meio sem noção. Até um certo ponto att não garante resultado.
E em momento algum disse que eu ou a TS é fodastico.
Então blz, amigo, fim de discussão, boa sorte ai pra nós na próxima woe. @Edit (negrito no quote) Só pra dar ênfase ao que vc falou que é o que venho defendendo faz tempo! | |
|
| |
Shark
| Assunto: Re: woe 16/10/2011 Qua 19 Out 2011, 17:14 | |
| Só pra deixar um negócio claro aki, o pessoal da Dsky naum participou do Strike. | |
|
| |
Forsaken
Mensagens : 43 Data de inscrição : 06/09/2011 Localização : ~Ali
| Assunto: Re: woe 16/10/2011 Qua 19 Out 2011, 19:15 | |
| Tenho até medo de perguntar o que você entendeu do negrito mas deixa pra lá,amanhã tem WoE e a lug já deve ter resolvido o bug pós horário de verão. Então go next! | |
|
| |
DreMaster
| Assunto: Re: woe 16/10/2011 Qui 20 Out 2011, 12:02 | |
| hj? Woe de Surpresas Inclusive pra mim rs | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: woe 16/10/2011 Qui 20 Out 2011, 12:15 | |
| Espero q a LUG deixe eu gravar hj! | |
|
| |
Arcanjo
| Assunto: Re: woe 16/10/2011 Qui 20 Out 2011, 12:20 | |
| - Marcelo escreveu:
- Espero q a LUG deixe eu gravar hj!
Vou pensar no seu caso Marcelo. Eu já tinha cronometrado o time dos DC's todos com o Dre, pra ele ir quebrando as barricadas. Ai eu iria liberar o server pra vcs quando tivesse na emp já, mas vamos ver na hora como sai né? Qualquer coisa deixa liberado logo as 2h e pronto! :} | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: woe 16/10/2011 | |
| |
|
| |
| woe 16/10/2011 | |
|