ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 27/10/11

Ir para baixo 
+16
Yuuki *~
Thialfi
He-Man
¥s*~
jiji
Trunks
Nagato
Wilson Fisk*
chocolate
StS | |IsaaC|
DreMaster
Ponny
Arcanjo
Winchester
L I N S
Marcelo
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 19:34

marca das botas?

NAO SEI POR QUAL CLA?

que de todos que vc passou um nao e nada ate hoje unity

e o outro foi bg

AGORA NAO POSSO ser sincero?

vc falou sim que a td era dos tops

e e como te falei em menos de 1 mes vai achar esse clazinho top outra vez

e em 3 quebra fato amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 19:55

Pode escolher qlqr dos clãs que passei. Sempre bati em vc, rara as vezes q apanhei. Como sempre vc só, fala, fala, fala, faça e nunk faz nada.

Fala que um clã naum eh nada, mais seu clã tem 6 anos(acho) e nunk foi porr4 nenhuma. Se n me engano, vcs ateh quitaram por um tempo. Então cuida um poko do seu clã, pq fala dos otro c ja ta experiente... agora em questão de liderar vc deixa mto a desejar. Fikdik.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 20:08

Shark escreveu:
Pode escolher qlqr dos clãs que passei. Sempre bati em vc, rara as vezes q apanhei. Como sempre vc só, fala, fala, fala, faça e nunk faz nada.

Fala que um clã naum eh nada, mais seu clã tem 6 anos(acho) e nunk foi porr4 nenhuma. Se n me engano, vcs ateh quitaram por um tempo. Então cuida um poko do seu clã, pq fala dos otro c ja ta experiente... agora em questão de liderar vc deixa mto a desejar. Fikdik.
serio?deixo mesmo? como vc sabe se vc nunca foi da kame?

kame nunca quitou nao filhao

aqui agente nao precisa de 10 clas em aliança para jogar woe

e nem fazemos ecos fail

so de a kame nao dar bg mesmo eu precisando viajar por 2 messes

ja e mais merito do que todos clas que vc passo nao acha?e vc acha que os cla que vc passo sao alguma coisa?

1 unity se fosse alguma coisa tu tava la ne?

TD ate bg deu?

e olha que so nao deu antens por que vcs ficavam mendigando AJUDA DE OUTROS CLA

e seu cla vai ser a mesma coisa tanto que vc ja ta mendigando ajuda de membros de outros cla

entao faker acorda os clas que vc passo sao lixos
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 20:11

L I N S escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Winchester a única ferida é a que vocês abriram, a ferida que juntaram 8 clãs pra fazer uma eco em plena fase ridícula do server. Ainda vem a Any dizer que foi resposta do server ....lol........ que eu saiba não houve resposta e sim juntaram o que já tinham de trouxas. AAS por sua vez aliados da XF , Xf por sua vez aliados da TT, TS com D3 óbvio pender pro lado das MM. Únicos diferentes foram a inclusão dos "incompentenes : by : Any " > Beck e Meu Ovo, ou seja, não houve resposta nenhuma do server.

Aliás, cá entre nós, StormS não tem godly player e já batemos em TS, Arcanjos que possuem godly´s players, vocês acham mesmo que Asfrika vai mudar alguma coisa em nossos gvg´s ?

LOL uhahuahua Nem ligo =*
Engraçado ontem conversando com o MAGE ele me mostrou um mjolnir e uma brhynhild..de quem é entao?
LOL ? então estão escondendo de mim uhahuahua Se a gente realmente tivesse Mjol, não ia dar nem graça pra vocês . -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 20:27

@Galli
Sim, seu clã nunk tento nada, nunk fez nada... qr ter mérito em que???? nunk qbrar??? ok parabens entaum champz.
E vc fala como se seu clã tivesse a sequer possibilidade de tentar uma eco.... Kame qrenu zuar algm eh fods.

Se meus 2 antigos clãs são lixos e vc apanhava de ambos, qual sua qualificação nisso??? Lixo dos lixos advindo do submundo dos lixos????

Ja batemos em vc com ally, sem ally, de banda, em pé, deitado.... Baxa sua bola filhão xD

@No mais
Nem responderei vc mais, minha diversão de hj ja deu kaokoakaokaokaokoaa
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 20:43

ok fato e q quem entra nesse clazinho que tu ta organizando so vai perde tempo e dinheiro

por que glodys vcs vao ficar para a panelinha

e em menos de 3 messe quebra

heheheh

fato

quer perde tempo e dinheiro jogue com faker

e de brinde vc ainda sai do cla sendo esculambado

quer exemplo lins que e muito gente fina e mesmo assim vc avacalho com ele

triste
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 21:06

Galli ficou fora por um bom tempo e já chega chegando. Tava preso ? Tá no indulto de alguma coisa ae ? uhAHUahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 21:14

trabalho tava tenso

ne hehehehhe

mais triste e ver faker achar q td era bolada

eu avisei vc isaac

e digo mais

se a kame tivese ajudado essa eco tinha caido pronto falei

ja a TD do faker nem ajudou em nada so atrapalho e ainda nao guentando a presao deram bg

mal
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 21:23

Nem iria postar, mais o galli pede entaum la vai.

Primeiro o recaler da Asgard (que tbm jogou na Unity cmg) pediu pra postar:

"A Kame nunca quebrou pq as pessoas gostam de se sentir mais inteligentes que seu próprio líder, e que nunca conseguiram ganhar de ninguém pq com aquele vocabulário, ninguém entende as ordens de guerra..."

@Minha Vez
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem q vc acha q T&D era bolada galli, sempre colok isso em seus posts. Se pra ser top tem que bater na kame, acho q a maioria dos clãs são tops neh????

E ve se começa usar algumas pontuações aew q ta fods entender.

E otra coisa
"Se kame tivesse ajudado na eco teria caído"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blza entaum. Na próxima com ctza todas as allys pagarão pra jogar ao lado da kame. (aulas de sarcasmo com o Arcanjo).
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 21:31

faker faker meu amigo e fato cara quando agente ajudou a derubar a eco da sua alizinha

a lideraça da infecto veio nesse mesmo forum chorar verdade ou mentira?

e o que aconteceu? caiu

ja vcs falaram que ninguem mais fazia eco

e o que aconteceu?

fato e que quem entra nesse novo cla so vai perde tempo

por que em 3 messes vcs vao quebra o cla

hhehehehheheheh

e mais lembro que todos reclamavam que vcs alem de mendigar ajuda dos outros

so atacavam com aliança

e agora reclama da eco dos 8 clas

que feio, mais pior e vc ficar ofendendo o lins que ate 2 messes atras vc elogiava e chamava de top

cara quanda falcidade
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 21:40

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acabou os argumentos. Faker Wins \o/

Vc naum ofende o Nei sempre??? E vc num puxava o saco dele???
Vc num ofendeu a Cherry??? E ela na era do seu clã tbm???

Vc tbm caía no pau com a Lins mtas vezes nesse fórum. E agora ta falanu "ele eh gnt boa pakas". kkkkkkkk

Qr falar q eu sou falso???(ou falco no seu vocabulario neh?).


T&D pode ter parado, mais fez em poucos meses oq vc naum fez na sua vida toda. Então nem adianta nos comparar ok???? inté o/
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 21:42

faker posta ae onde vc acha que estou mentindo

e nao foge do foco da conversa ok

e outra nao e da minha conta nao so nao quero q a turma perca tempo com seu cla

a outra coisa queria saber se tivese uma 3 guerra mundial como vc iria fazer cada dia estaria em um pais que estive se melhor?

por que vc e assim fica pulando de galho em galho

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 21:47

Shark escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acabou os argumentos. Faker Wins \o/

Vc naum ofende o Nei sempre??? E vc num puxava o saco dele???
Vc num ofendeu a Cherry??? E ela na era do seu clã tbm???

Vc tbm caía no pau com a Lins mtas vezes nesse fórum. E agora ta falanu "ele eh gnt boa pakas". kkkkkkkk

Qr falar q eu sou falso???(ou falco no seu vocabulario neh?).


T&D pode ter parado, mais fez em poucos meses oq vc naum fez na sua vida toda. Então nem adianta nos comparar ok???? inté o/
ok nei tem acesso ao forum quero saber quando ele foi da kame?

cherry tem acesso ao forum mostra ae quando ofendi ela no forum

ou prova e que eu ofendi ela?

hehehehhehe

lins veio conversa comigo ainda na epoca que ela era da TD E AGENTE se entendeu

eu nunca falei que ele e bolado mais

adimito que ele e bem gente fina sim

e pelo que conheço de vc e da lins sei que o errado e vc

agora responde minha pergunta ok que te fiz
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 22:26

Bem,eu ja andava pensando mto sobre o assunto e hj decidi e resolvi postar aqui
p nao dar qualquer tipo de mimimi.

Estou parando de jogar woe por um tempo, minha vida pessoal anda bastante agitada
e ainda mais agora q o novo emprego está tomando boa parte do meu tempo..Quem me conhece
e é perto d mim sabe o quão pouco ando logando no jogo, imagine jogar woe. Claro q esse ñ
é um dos motivos..o outro ja foi citado aqui pelo He-man (e olha q nao sou de concordar com StS player), q foi:
"Por hora estou me afastando de woe, quando voltar a possibilidade de equilíbrio, quem sabe!". Eu não tenho mais saco e nem paciencia p aturar nego sem braço e sem dedo querendo tirar onda de TOP PLAYER na altura q está esse jogo, onde os q realmente jogam algo estão parando e os q sempre foram lixo estão tendo a oportunidade de ser alguma coisa (ja q na epoca q o jogo era bom eles encolhiam o rabo entre as pernas).
Enfim...ainda vou jogar algumas woes pq estou devendo participação a uns amigos q já me convidaram p jogar em alguns clãs. Quem falar: ja vai tarde, um beijo p vcs e aos amigos,sempre q precisar pm-me no msn,rag ou até no forum q se possivel participo de alguma guerra se for necessario.
Aos amigos, vcs sabem onde me procurar,nao estarei jogando woe mas continuarei pertubando vcs I love you
Aos q não gostam d mim (pq nao sou d falar q tenho inimigo) um beijo na testa e aprendam a jogar =D


See ya =*
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 22:41

Yuuki *~ escreveu:
Bem,eu ja andava pensando mto sobre o assunto e hj decidi e resolvi postar aqui
p nao dar qualquer tipo de mimimi.

Estou parando de jogar woe por um tempo, minha vida pessoal anda bastante agitada
e ainda mais agora q o novo emprego está tomando boa parte do meu tempo..Quem me conhece
e é perto d mim sabe o quão pouco ando logando no jogo, imagine jogar woe. Claro q esse ñ
é um dos motivos..o outro ja foi citado aqui pelo He-man (e olha q nao sou de concordar com StS player), q foi:
"Por hora estou me afastando de woe, quando voltar a possibilidade de equilíbrio, quem sabe!". Eu não tenho mais saco e nem paciencia p aturar nego sem braço e sem dedo querendo tirar onda de TOP PLAYER na altura q está esse jogo, onde os q realmente jogam algo estão parando e os q sempre foram lixo estão tendo a oportunidade de ser alguma coisa (ja q na epoca q o jogo era bom eles encolhiam o rabo entre as pernas).
Enfim...ainda vou jogar algumas woes pq estou devendo participação a uns amigos q já me convidaram p jogar em alguns clãs. Quem falar: ja vai tarde, um beijo p vcs e aos amigos,sempre q precisar pm-me no msn,rag ou até no forum q se possivel participo de alguma guerra se for necessario.
Aos amigos, vcs sabem onde me procurar,nao estarei jogando woe mas continuarei pertubando vcs I love you
Aos q não gostam d mim (pq nao sou d falar q tenho inimigo) um beijo na testa e aprendam a jogar =D


See ya =*

Boa Sorte para o novo emprego!

Go Domingo! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 22:43

Pulei duas páginas desse tópico. Tem nem graça.
Gallinútil agitando novamente o tópico, mas só o tópico. Faker idiotamente respondendo o cara ainda. ¬_¬'

Se é pra flammear pelo menos façam algo com lógica mano. Tipo: Beck na última woe arregou pra ally em Himmin. X-Factor precisou de ally pra garanti godly de 1.0. Parem de ficar chamando o outro de noob, que o clã dele é uma merda, que não faz nada, só fala no fórum, que vai dar bg em 3 meses. FODA-SE mano. Sério, vocês precisam ligar o botão FODA-SE ai um pouco.

Tem nego querendo fazer godly? Deixa ele fazer, quando ele tiver com o godly equipadinho la debaixo do braço a gente vê se serviu pra alguma coisa ou não. Cara pode ter o alt q full godly, se não tem braço e não sabe usar a gente sabe na woe.

Tem nego que precisa de ally pra garantir o godly? Deixa ele com a ally dele. Vai defender pro vento o castelinho bolado dele. Quero ver se com 2~3 woe's na lentidão de uma def se os caras não cansam. Deixa lá moscando porra.

Estado do servidor não da mais pra essa lenga lenga de agora não.

Acha o clã do fulano uma merda? Ele discorda de você? Vai no castelinho do amiguinho e bate nele, pronto, cabou-se. Vem aqui, mostra o video, fala disso e aquilo e pronto. Faça o típico "joga a merda no ventilador e corre". Sacou?

Galli, fala meno e faça mais. Faker, responda menos e faça mais. Winchester, foda-se você! ashuashusahsauhas Só flammeia, só quer ver o circo pegar fogo, ele mesmo diz isso. Deixa ele flammear pro vento.


Eita... baixou o santo aqui. @_@

@edit
Outro dia me disseram que se uma pessoa fala algo pra mim, algo ruim de mim por exemplo, se eu não aceito, se eu não recebo o que ela diz então não vai fazer a menor diferença pra mim. O problema é da pessoa e não meu, porque eu não aceitei, então não veio pra mim. Deu pra entender? >_< Enfim, façam um pouco disso! :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 22:48

Toda vez q galinha buqueja, procuro ele em woe pra dar a resposta. Mais oq posso fazer se msmo apanhando ele buqueja?? O jto eh brincar in fórum... E ateh esses dias era vc discutinu coim ele infeliz ¬¬

Procure um padre, um pastor e um pai de santo aew /s
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 22:57

arcanjo vc e top quero ser igual vc

faker responde la minhas duvidas

e vc e pato
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 23:04

@Galli
Meu querido nenem... só ler q da tudo certo ta????

Falei q vc puxava o saco do nei, não q ele era da kame...
E acho me enganei em respeito ao nome, naum sei se era Cherry o nick do char... ela chamava Carol... Só procurar nos tópicos aew q vc vai ver, inclusive foi no tópico q eu fui banido. La tem uma discussão interessante de vcs xD


Um abraço do pato q ja te ownou algumas vezes xD
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySáb 29 Out 2011, 00:51

Yuuki *~ escreveu:
Bem,eu ja andava pensando mto sobre o assunto e hj decidi e resolvi postar aqui
p nao dar qualquer tipo de mimimi.

Estou parando de jogar woe por um tempo, minha vida pessoal anda bastante agitada
e ainda mais agora q o novo emprego está tomando boa parte do meu tempo.. I love you
Aos q não gostam d mim (pq nao sou d falar q tenho inimigo) um beijo na testa e aprendam a jogar =D


See ya =*

yuuki pede as contas ja e vem trabalhar comigo xD ai deixo vc jogar as woes sz


edit:Para os animais(em especial galinutil)a TD n quebro suas anta só paro pela frecalhagem do b.boy que jaja volta a jogar o clã n deu bg o pessoal só resolveu se manter unido numa nova tag até as coisas se resolverem assunto finito...

@ecos e godlys

cara uma eco de 8 guilds na atual situação do server só não é tão ridicula quanto o godly que estão fazendo...e ainda se vangloriam por isso...PQP pobre se contenta com pouco mesmo, saudade do rag de 1 ano e meio atraz...
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySáb 29 Out 2011, 04:35

chocolate escreveu:
Yuuki *~ escreveu:
Bem,eu ja andava pensando mto sobre o assunto e hj decidi e resolvi postar aqui
p nao dar qualquer tipo de mimimi.

Estou parando de jogar woe por um tempo, minha vida pessoal anda bastante agitada
e ainda mais agora q o novo emprego está tomando boa parte do meu tempo.. I love you
Aos q não gostam d mim (pq nao sou d falar q tenho inimigo) um beijo na testa e aprendam a jogar =D


See ya =*

yuuki pede as contas ja e vem trabalhar comigo xD ai deixo vc jogar as woes sz


edit:Para os animais(em especial galinutil)a TD n quebro suas anta só paro pela frecalhagem do b.boy que jaja volta a jogar o clã n deu bg o pessoal só resolveu se manter unido numa nova tag até as coisas se resolverem assunto finito...

@ecos e godlys

cara uma eco de 8 guilds na atual situação do server só não é tão ridicula quanto o godly que estão fazendo...e ainda se vangloriam por isso...PQP pobre se contenta com pouco mesmo, saudade do rag de 1 ano e meio atraz...
ata nao deram bg ,mais vejo membros se xigando no forum vide faker e lins

a eco de 8 clas e ridicula e o godlys e tosco mais vcs nao fizeram nem essa nem,nem uma e na epoca a eco de vcs tinha ums 6 clas

com direito a liderança da eco de vcs xorando para kame no forum

o que sera mais ridiculo?
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySáb 29 Out 2011, 06:23

Galli vou de falar uma coisa vc e meu amigo e tals
mais Sobre ah Eco eu tb joguei la
e de falo 8 clan contra 4 depois foi contra 6 e muito tenso
ah Galera ainda pego melhor castelo para fazer ah Def mais isso e merito deles foram inteligentes!
So tenho dar os Parbens
mais que ally deles esta tenso tah!
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySáb 29 Out 2011, 07:37

Reiki escreveu:
Galli vou de falar uma coisa vc e meu amigo e tals
mais Sobre ah Eco eu tb joguei la
e de falo 8 clan contra 4 depois foi contra 6 e muito tenso
ah Galera ainda pego melhor castelo para fazer ah Def mais isso e merito deles foram inteligentes!
So tenho dar os Parbens
mais que ally deles esta tenso tah!
Como eu disse, o Syr joga por eles, pq até o pré não dava pra encostar neles, tem que dar a volta nas curvas tanto da runa quanto pra 2 barricada, por que das vezes que encostamos neles era GG down !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: (   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySáb 29 Out 2011, 07:55

KRR.GALLI escreveu:
]ata nao deram bg ,mais vejo membros se xigando no forum vide faker e lins

a eco de 8 clas e ridicula e o godlys e tosco mais vcs nao fizeram nem essa nem,nem uma e na epoca a eco de vcs tinha ums 6 clas

com direito a liderança da eco de vcs xorando para kame no forum

o que sera mais ridiculo?

Lins saiu da guild por que n fazia falta la tanto que ngm nem deu muita falta...ally de 6 clãs TD InF StS que levavam a sério e seguramos muito la sem ter o mesmo contigente que esta sendo utilizado agora...quanto a chorar em forum pra esse lixo que vc chama de guild chega a ser ridiculo isso vc mesmo sabe o quanto apanhou da gente eu n me recordo de ver liderança chorando até por fazer parte da liderança da TD(mesmo afastado do jogo)...
Ir para o topo Ir para baixo
Thialfi




Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/04/2011

Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 EmptySáb 29 Out 2011, 08:54

Realmente syr se defende sozinho, axo q se deixar o castelo vazio ele n cai lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 27/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 27/10/11   Woe 27/10/11 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 27/10/11
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: