ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 30/10/11

Ir para baixo 
+28
Picles!
Sharra
HolyBean
Mage
StS | |IsaaC|
Noctis
He-Man
DreMaster
Sabedoria
Iago
chocolate
Thorak
Wilson Fisk*
Nagato
Shark
Yuuki *~
Kross
jiji
Chest
cronus
Algoz Link
Marcelo
L I N S
Trunks
Nei
Bone
Reiki
Arcanjo
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 11:38

Shark escreveu:
Arcanjo escreveu:
L I N S escreveu:

Ain que eu saiba Tem gloria,impositius. mais eu me preocupo mais em pular no meio do povo e tankar o tanto q der..Jogo Woe pra isso=]

Acho que você tá na classe errada, criança. Só acho.

Mas se bem que como foi a AB Top do server que disse isso então pode ser verdade. O trabalho de um AB é unicamente pular no clã inimigo e tentar tankar o máximo de dmg possível. Fim.

Melhor q isso eh ela pensar q eu me referia a glória e imposito manus... dpois eu q n entendo de AB.

Parei por aki! Meu deus...


@Arcanjo
tambem quero brincar no duelo! =P

@JiJi
Para de me seguir e dar Mascara! pela mor de deus! Mad


@Woe
Muito boa... Quando a Ally de 8 Clan desgruda é totalmente diferente! ;D

Lins Escreveu:
Ain que eu saiba Tem gloria,impositius. mais eu me preocupo mais em pular no meio do povo e tankar o tanto q der..Jogo Woe pra isso=]

Classe totalmente errada e sua filosofia Também! ;D
Sem +!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 11:53

L I N S escreveu:

Ain que eu saiba Tem gloria,impositius. mais eu me preocupo mais em pular no meio do povo e tankar o tanto q der..Jogo Woe pra isso=]


WoE 30/10/11 - Página 3 54989cfc88

caralho essa manja muito de AB


Última edição por chocolate em Seg 31 Out 2011, 12:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 11:59

Caralho, tava a muito tempo sem postar aqui, mas é difícil ler tanta merda assim e ficar quieto x.x

Vamos lá...

@Arcanjo

Desencana da XF cara, pelo que eu saiba nunca fizemos mal nenhum a você pra ter essa neura toda ai...e deixa de ser ridículo, você sabe muito bem que tem clãs melhores que a XF no server pra vocês correrem atrás. Se você julga o player pela bandeira dele na atual situaçao do servidor...na boa, SE MATA.

@Faker

Att estava parelho ao meu ver. Como comentaram no outro fórum, 10 minutos finais, fomos na pressa, nos fodemos. Ponto pra vocês.

@Marcelo

Não posso perder essa oportunidade de flame. Você era o AB que saia da sua pneuma pra dar LEX AETERNA e morria porque esquecia de renovar. Então cale-se e recolha-se a sua pokebola.

@Outras coisas

Cada um tem sua jogabilidade de AB, se o cara gosta de jogar ofensivo e se arriscar mais, problema dele, se gosta de ficar defensivo dando suporte pro clã, foda-se tambem. Pelo que eu vejo você joga sozinho de AB na QD Arcanjo, logo eh normal você ficar na defensiva...aqui na XF não tem apenas o Lins de AB, enquanto ele executa uma função, o outro executa a outra. Mas tanto faz. Essa discussão não vai dar em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 12:03

Spoiler:

@Arcanjo
De você só vi os videos manda bem de AB também, porém temos estilos bem diferentes..


@Marcelo
Xiu que a unica Skill que você usa é Portal |Fato
Quando entra no castelo não passa da 1F

E outra coisa. Eu jogo de AB não é pra ficar buffando os outros, é por q eu gosto da classe.
Se vocês são os antigos suport serviçais danem-se eu não sou..
Agora eu vi, Vou perder toda a festa, GvG, a pancadaria pra ficar dando buffs, Senta-la Cláudia!
ou então vou começa fazer igual o Marcelo quando chega no GvG reloga pra warp qualquer noob q ta no point...
Senta lá tbm claudia, como eu disse a 1 semana ontem eu disse no TS e volto a dizer.
Não conta comigo pra relogar e dar Warp, Tenham seus Duais eu tenho 4contas porque cada 1 não pode ter 1 pra se dar warp Néh

@Faker
Só te falo 1 coisa mais monodedo que você?
Até ontem só sabia dar grito..Agora que descobriu essa outra skill(Mais ainda assim não sabe usar com eficacia..
Ja vi outros Bioquimico usar outras 4-5 skill e ownar, ja Você

GRITO *Skill Verde*-Qual é o nome dessa porha mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 12:07

Iago escreveu:

@Marcelo
Não posso perder essa oportunidade de flame. Você era o AB que saia da sua pneuma pra dar LEX AETERNA e morria porque esquecia de renovar. Então cale-se e recolha-se a sua pokebola.

Ok! Lex Aeterna! RK com ODE 24k! com lex 48k! Sentiu uma diferença ??

Não me procupo em dar pneuma em mim... e Sim no meu grupo... como tem varios videos... eu dando pneuma pra frente e morrendo mais o grupo conseguindo avançar ;D!
Diferente da Lins que me veio falar de Gloria e Imposito!
Agora quita ai... Pq quem não aguenta tem que kitar mesmo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 12:12

akoakakoakoakaokaokaoakoakoakaka
Toquei na ferida Lins?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado eh que o monodedo aki, owna varias pessoas *-*. Inclusive vc rodou igual beyblade ontem xD
E msmo monodedo, ainda sem mais da sua classe q vc msmo kkkkkkkkkkkk

@Iago
N disse q att de vcs estava superior, disse q a ATT estava boa. Se foram com pressa ou n, naum eh culpa nossa... So disse pra Lins que achava que nas condições de ontem n caía... nas proximas vezes podem ser diferentes, um dia ganhamos um dia perdemos.

Um salve do Zé do Coat da mandragora kaoakoakokaka
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 12:16

Iago escreveu:

@Arcanjo

Desencana da XF cara, pelo que eu saiba nunca fizemos mal nenhum a você pra ter essa neura toda ai...e deixa de ser ridículo, você sabe muito bem que tem clãs melhores que a XF no server pra vocês correrem atrás. Se você julga o player pela bandeira dele na atual situaçao do servidor...na boa, SE MATA.

@Faker

Att estava parelho ao meu ver. Como comentaram no outro fórum, 10 minutos finais, fomos na pressa, nos fodemos. Ponto pra vocês.



Os dois são monodedos e quase nulos (quase hein /mal):
O 1º é warper e lexboy.
O 2º só mandrágora

FATO!

PS.: Mas e ae, quem é o melhor AB do server? Eu voto no Hioji, mas esse ta querendo sair da punheta e ta lutando pra ver se cruza, nem ta mais indo nas Woes =/ Tenso. Não sabe consciliar.
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 12:21

Shark escreveu:
akoakakoakoakaokaokaoakoakoakaka
Toquei na ferida Lins?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado eh que o monodedo aki, owna varias pessoas *-*. Inclusive vc rodou igual beyblade ontem xD
E msmo monodedo, ainda sem mais da sua classe q vc msmo kkkkkkkkkkkk

@Iago
N disse q att de vcs estava superior, disse q a ATT estava boa. Se foram com pressa ou n, naum eh culpa nossa... So disse pra Lins que achava que nas condições de ontem n caía... nas proximas vezes podem ser diferentes, um dia ganhamos um dia perdemos.

Um salve do Zé do Coat da mandragora kaoakoakokaka

Ferida ta louco?
Ferida Alguma, eu sou super satisfeita com meu desempenho em WOE..
Como eu disse ontem não joguei bem tava zickada com pouco de lag(oque não da desculpa)
Mais eu fiz tudo q tinha pra fazer..
@Rodei que nem beyblade?
A tah depois de meia hora tentando 1 vez vc chega me pega divestada com mascara, ae eu vou potar pra que?
mais antes morrer não/?
Agora se manca que você tento muito me matar ali na entrada e?failed

@Marcelo?
Se manca e volta pro seu point devem tar precisando de portal

@PS
Como ja foi dito cada 1 joga de um jeito
Se eu sou de ir pra cima desculpa eu posso tenho P.S. suficiente pra ficar viva la na frente

Se os outros tem que ficar Atrás fiquem..eu numca vou ficar isso é Fato!

Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 12:24

Eita que abriram a porteira...

Tem uma diferença óbvia e lógica entre fazer o que a classe tem que fazer e se tacar no mob alheio. Mas tudo bem, a gente supera! What a Face
Até onde eu sei classe de suporte existe pra dar SUPORTE, agora se na concepção do champz ai é cada um faz o que quer, tranquilo! A gente supera! What a Face

A pessoa joga em uma classe mas simplesmente não usa as skills. Só joga por jogar, porque acha a sprite bonita. Pra mim não tem lógica isso. Era mais negócio logar qualquer outra classe, de preferencia um RG: liga reflect e se joga no mob, pronto, vai fazer a mesma coisa, mas pelo menos vai fazer algo.

@Trunks
Se sou monodedo você é o que cara? Aleijado, só pode.
E paro por aqui com você, seu nível é muito precário pra um diálogo.

Lembrem-se: SÓ JESUS SALVA! Galera ai ta precisando de uma reza braba, porque daqui a pouco nem Jesus...


Última edição por Arcanjo em Seg 31 Out 2011, 12:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 12:25

Irak é o seguinte... Quero Link de SL pra pula no meio de galera e deitar geral na Luz Divina! Wink

Go Quinta! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 12:29

Iago escreveu:
Essa discussão não vai dar em nada.

Ênfase.

Ninguem vai mudar de opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 12:50

Arcanjo escreveu:
Só podia ser da X-Factor mesmo. Negada lá é tudo TOP DO SERVER! =]

pode não ser top server, mas melhor que tu qualquer um é, tu é um lixo que cola pasana pra não tomar ik pra sopro e goza com a pica do beat it(angel) e quer falar merda? vai se fuder nulo!

iago escreveu:
@Arcanjo

Desencana da XF cara, pelo que eu saiba nunca fizemos
mal nenhum a você pra ter essa neura toda ai...e deixa de ser ridículo,
você sabe muito bem que tem clãs melhores que a XF no server pra vocês
correrem atrás. Se você julga o player pela bandeira dele na atual
situaçao do servidor...na boa, SE MATA.

lixo que nem ele não tem oque fazer e quer TENTAR atrapalhar alguem!
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 12:59

Sabedoria escreveu:
Arcanjo escreveu:
Só podia ser da X-Factor mesmo. Negada lá é tudo TOP DO SERVER! =]

pode não ser top server, mas melhor que tu qualquer um é, tu é um lixo que cola pasana pra não tomar ik pra sopro e goza com a pica do beat it(angel) e quer falar merda? vai se fuder nulo!

iago escreveu:
@Arcanjo

Desencana da XF cara, pelo que eu saiba nunca fizemos
mal nenhum a você pra ter essa neura toda ai...e deixa de ser ridículo,
você sabe muito bem que tem clãs melhores que a XF no server pra vocês
correrem atrás. Se você julga o player pela bandeira dele na atual
situaçao do servidor...na boa, SE MATA.

lixo que nem ele não tem oque fazer e quer TENTAR atrapalhar alguem!



Falou o cara que entra no warp da Distorção e sai ^^


LINS pra top AB do server!


Não conseguimos mesmo atrapalhar ninguem =(
(Leia-se quando chamaram a aliança adhaudhasudhadhaudhadhua)

Nem pra aliar pra dar KS em godly sabem fazer, pelo amor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 13:03

DreMaster escreveu:
Sabedoria escreveu:
Arcanjo escreveu:
Só podia ser da X-Factor mesmo. Negada lá é tudo TOP DO SERVER! =]

pode não ser top server, mas melhor que tu qualquer um é, tu é um lixo que cola pasana pra não tomar ik pra sopro e goza com a pica do beat it(angel) e quer falar merda? vai se fuder nulo!

iago escreveu:
@Arcanjo

Desencana da XF cara, pelo que eu saiba nunca fizemos
mal nenhum a você pra ter essa neura toda ai...e deixa de ser ridículo,
você sabe muito bem que tem clãs melhores que a XF no server pra vocês
correrem atrás. Se você julga o player pela bandeira dele na atual
situaçao do servidor...na boa, SE MATA.

lixo que nem ele não tem oque fazer e quer TENTAR atrapalhar alguem!



Falou o cara que entra no warp da Distorção e sai ^^


LINS pra top AB do server!
e vocês saem correndo pra que? é medo? pelo menos eu sei fazer algo além de potar bolinho e ficar rendendo os outros, vai ver é por isso que o arcanjo usa pasana, deve ser pra tu nao explodir de primeira, kkkkkkk porque matar, tu não mata nada! /verg
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 13:11

Sua opinião ^^

Nós jogamos em base do Angel (Que quando ele não está, a vcs morrem da mesma forma)
e vcs jogam em base da sua distorção, que nem sempre é efetiva ^^

Eu rendo s, e sempre sou o primeiro a morrer, cumpro o meu papel, deixo os 2 Killer vivos pra eles poderem cumprir o papel dos mesmos.

Parabens, a XF nos limpou na distorção, corremos, depois voltamos limpamos e ficamos com o castelo e ainda dropamos o godly no mesmo dia ^^

Depois vcs só droparam o godly que precisavam com a ajuda da ally.

Fala que to mentindo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 13:22

Isso pra mim é coisa de gente frustrada. Ficar colocando defeito nos outros onde não existe.

Seu amigo foi mais inteligente Sabedoria. Aliás, tá bom de mudar esse seu nick né? Ficar colocando defeito em correr de um clã com a distorção ativa, render os outros e tudo mais... bom, se for assim o rg la que fica rendendo a Belatrix, acho que é HolyBean, é uma merda igual o Dre. Isso se a gente seguir sua visão de jogo né.

Se eu sou uma bosta o que dirá dos caras dai né? Que são limpos pelo clã bosta que eu jogo. Porque se sou uma bosta os outros também devem ser e consequentemente o clã. Você tem capacidade pra argumentar algo mais inteligente, não tome o nível Trunks, por favor.

Não aguenta os flammes? Não leia. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 13:33

Deixa de ser prepotente Arcanjo, do jeito que você posta da a impressão que SEMPRE levou a melhor...e tanto nós aqui como vocês aí sabem que isso não é verdade. Para de julgar o que o cara posta pela bandeira. Tanto eu, como o Sabedoria e o Lins postamos falando por nós, e não pela X-Factor. E creio eu que todos nós temos problema com alguns elementos e não com a sua guild toda. Mas você parece que tem um ódio da XF inteira, e como eu disse, pelo que EU me lembre, nunca fizeram mal nenhum a você diretamente.

Qualquer um sabe que uma pneuma botada errada ou um Harmonizar atrasado pode significar a morte contra vocês, aqui nem todos tem condições de gastar as mesmas coisas que alguns da sua guild gastam. Você fala que o dano do Galtran é alto, mas você tem um igual ai na sua guild. E quando outro clã morre pra ele você acha feio. Meio bizarro isso. Enfim, deixa pra lah.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 13:37

Iago escreveu:
Para de julgar o que o cara posta pela bandeira. Tanto eu, como o Sabedoria e o Lins postamos falando por nós, e não pela X-Factor.

Então pare de postar... Facil! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 13:39

Arcanjo escreveu:
Isso pra mim é coisa de gente frustrada. Ficar colocando defeito nos outros onde não existe.

Seu amigo foi mais inteligente Sabedoria. Aliás, tá bom de mudar esse seu nick né? Ficar colocando defeito em correr de um clã com a distorção ativa, render os outros e tudo mais... bom, se for assim o rg la que fica rendendo a Belatrix, acho que é HolyBean, é uma merda igual o Dre. Isso se a gente seguir sua visão de jogo né.

Se eu sou uma bosta o que dirá dos caras dai né? Que são limpos pelo clã bosta que eu jogo. Porque se sou uma bosta os outros também devem ser e consequentemente o clã. Você tem capacidade pra argumentar algo mais inteligente, não tome o nível Trunks, por favor.

Não aguenta os flammes? Não leia. ^-^

Mais uma vez um assunto que não vai levar a nada

@
DRE joga na maneira dele só fica recuado (se assim ele faz o papel dele dane-se)

@
Arcanjo joga recuado por que é o unico suport do clã natural

@
Marcelo joga no point por que ele não deve ter P.S. pra dar Alt+tab pra abrir com dual os warp's

@
Lins eu jogo na frente por que não tenho paciencia de ficar atrás (o gasto seria menor ) mais não consigo.

@
Sabedoria ele tem q pular na frente ou levamos distorção

@Resumindo.
Cuidem cada um dos seus char's, funções e skill's.. e ownemos uns aos outros no GvG's isso sim é oque manda..

Eu só flammeo quem eu owno |Fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 13:43

Arcanjo escreveu:


@Trunks
Se sou monodedo você é o que cara? Aleijado, só pode.



Caramba, pq então precisa do seu clã for fun pipoca TODO MOBAR EM CIMA DE MIM pra me matar, matar um aleijado...7x1, então seus amigos e vc são o q? PÓRRA! affraid

Detalhe, se não mobar pra matar deito os 7 como já aconteceu né?... /TRUNKSESCROTO

Q BÓSTA:
Olha o Trunks cooorre..
dá sono
dá máscara (todas plis)
da grito
da lex
Agora vaiii ..ebaa morre lixo


kkkkkkkkkkk
Vai aprender a jogar de AB seu monodedo lex/warperboy
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 13:49

Desculpe velho, vc joga pra caralho
fico impressionado cada vez que me deparo contra vc jogando.

vc é muito foda mesmo.

Me aceite no seu circulo de amigos por favor?

sou seu fã velho.

Qual classe tu joga mesmo? é aquele shura que fica dando passo etereo enquanto seu cla morre?

se não desculpe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 13:54

Isso não vai levar a nada mesmo mano. Cada um tem uma opnião e dificilmente vai mudar por causa do que um ou outro falou/acha de fulano ou do clã A ou B. Você fala por você mesmo e não pelo seu clã? Ótimo, eu também. Não mato ninguém, nunca vou matar ninguém de AB. Meu clã ou quem quer que esteja nele mata no meu lugar, você quer que eu comente o que? O quanto foi difícil ou fácil buffar em grupo e apertar dois botões? Foda-se mano, falo o que acho, as vezes nem tudo, se acha ruim o que falo então não leia! Simples, pule meu post. Tô nem ai se vai ler ou não.

¬_¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 14:18

DreMaster escreveu:
Nós jogamos em base do Angel (Que quando ele não está, a vcs morrem da mesma forma)
e vcs jogam em base da sua distorção, que nem sempre é efetiva ^^

boa piada hein, até porque distorção nem tem delay e é bem simples de ser usada lol!
"que nem sempre é efetiva" - falaê qual vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 14:26

Sabedoria escreveu:
DreMaster escreveu:
Nós jogamos em base do Angel (Que quando ele não está, a vcs morrem da mesma forma)
e vcs jogam em base da sua distorção, que nem sempre é efetiva ^^

boa piada hein, até porque distorção nem tem delay e é bem simples de ser usada lol!
"que nem sempre é efetiva" - falaê qual vez!

Acho que ele quis dizer que às vezes você morria antes da distorção e teve algumas vezes que alguns membros da Qd não pegaram o efeito da sua skill. Teve uma vez em 2.0 de Juno que acho que o Angel não pegou por exemplo. Se não me falha a memória tem até video disso. E uma vez acho que em Saffran mesmo, que eu não peguei, mas a maioria pegou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 14:41

Arcanjo escreveu:
Acho que ele quis dizer que às vezes você morria antes da distorção e teve algumas vezes que alguns membros da Qd não pegaram o efeito da sua skill. Teve uma vez em 2.0 de Juno que acho que o Angel não pegou por exemplo. Se não me falha a memória tem até video disso. E uma vez acho que em Saffran mesmo, que eu não peguei, mas a maioria pegou.

eu sabia que iam falar isso por isso perguntei qual foi, kkkk ! olha a incompetência das crianças que se acham boladas, (AULINHA BÁSICA) pra começar é óbvio que o angel NUNCA irá pegar distorção, já que a mesma só pega em habilidades ditas "suport" e magicas, ou seja, um genetic nunca vai ser anulado por distorção, então procurem pesquisar um pouco mais sobre a habilidade que vcs dizem que só são limpos quando tomam! lol! quanta burrice ... gogo próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 30/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 30/10/11   WoE 30/10/11 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 30/10/11
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: