ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussões de Woes Ragnarok

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Videos Woe 20/11/11

Ir para baixo 
+9
Noctis
Mage
Shark
superman
Anzer
PanchoRedFalcon
Wilson Fisk*
Kross
Marcelo
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
L I N S

L I N S

Videos Woe 20/11/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 20/11/11   Videos Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyTer 22 Nov 2011, 15:08

Wilson Fisk* escreveu:
Eu não upo meu char.... se isso foi pra mim tá sabendo de coisas que nem eu sei...porquê uparam meu char 1 lvl =/.... ta sou 149 eterno..c.laro eu vou da Tolice com outro renegado dando tolice em você, só pega uma vez...

olha lai aos 5:14 tu morrendo com o vinculo e apertadno desesperadamente, quer falar que eu jogo mal. to nem ai...

Agora alguem ai fala a aprte que eles nos BATERAM muito... Alguem sem ser KRR e TT e Bababa ovo me diz, que ou não to vendo direito ou sei lá!

Maturidade pra você é oque rapaz? vir falar é vocês bateram na gente o tempo todo fomos ridicularizados ó vouda BG? se tu ler direitinhu antes de postar, eu admiti desde o começo que na def do portal ali nos fudemos Wink

PS: Se tu diz que eu falo que sem cortes ´so as mortes é ironizarm, seu sentido de irônia tá longe...eu quis dizer que foi interessasnte, porquê muitos falam que 90% dos videos é editado....entendeu agora?

Nem sabia que seu char não tinha sido upado (me referi a idiotas que fica me mandando pm enxendo meu saco por eu ter comprado ^^)

A questão é o renegado dando vulnerabilidade qndo estávamos só nos dois ^^

05:14 simples: eu no buraco 2renegados em roda(mascaras concerteza) uma shura e um sicario que acabou de edpar.. você faria oque se não fosse vinculo?

Eu não mandei você da BG! Não disse que foram limpos com maldade (apenas achei palhaçada no fim da WOE você ja abri o topico flammeando algo que você sabia que vinha bomba *você sabia que tinhamos levado a melhor e que vinha flammes e ja começou avacalhar sem ao menos ter algum post referido ao GvG)

a parte do cortes eu realmente não tinha entendido...E todos meus videos eu vou colocar a hora que eu morrer logico ((são poucas as vezes)), mais em compensação eu vou colocar as horas que eu trollar e ownar muitos azuras tortos como nesse vídeo da pra ver uns 3-4.)

Do mais o próprio membro do seu clã postou ae que vcs foram limpos velho..apenas assumi que levamos a melhor e corta esses mimimi's chatos que não vai a lugar algum..
@Go quinta
Ir para o topo Ir para baixo
Grievous

Grievous

MensagemAssunto: Re: Videos Woe 20/11/11   Videos Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyTer 22 Nov 2011, 15:23

levaram a melhor uma vez e tao c achando, a limpada q tomaram na hora q agente entro no castelo ninguem lembra neh haha
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*

MensagemAssunto: Re: Videos Woe 20/11/11   Videos Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyTer 22 Nov 2011, 15:23

Spoiler:

Leu essa parte ?

Falei na segunda página dos flames e mimi..le denovo \o
L I N S

L I N S

MensagemAssunto: Re: Videos Woe 20/11/11   Videos Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyTer 22 Nov 2011, 15:27

Grievous escreveu:
levaram a melhor uma vez e tao c achando, a limpada q tomaram na hora q agente entro no castelo ninguem lembra neh haha
Não tomamos limpada alguma velho não viaja!!
Meu vídeo ta ae!
e também tem o seu!
E em nenhum dos dois mostra agente levando limpada, pelo contrario nos dois agente vê que estávamos melhor *dessa vez* quem sabe na proxima não seja diferente!
Se eu tivesse cortado a tal parte que vcs batem em nós, você teria e assim vice-versa (você corto a parte que vcs apanham *só não entende pq não tirou a parte que vc mata vc mesmo no vinculo?*)

@Wilson Fisk*
Assunto morto então né..(sabia que você não era moleque)
Do mais continuo fã dessa sua voz sexy e fatal
Marcelo

Marcelo

MensagemAssunto: Re: Videos Woe 20/11/11   Videos Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyTer 22 Nov 2011, 16:28

Aí galerinha... Não vo tolerar FLAMES nessa Área aqui não... Aqui apenas é pra postar o Video, e fazer um comentário ou critica... Se querem se Flamear levem isso pra o outro Tópico!

Vlws! ;D
Anzer

MensagemAssunto: Re: Videos Woe 20/11/11   Videos Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyTer 22 Nov 2011, 16:41

.@ Video da KHH: Qualidade bem baixa >< com o tempo espero q melhore Very Happy

@TT x KHH - Nem to pra rixa de vcs mas o fato q vi q tão falando ai q o grivo morreu no vinculo propio... tem 2 explicações

1ª- Dano dele é mto alto no renegado...

2ª- Se for a parte q eu vi... O grievous tomou um GOH na cabeça qdo ele grudou em vc e vc vinculou :O
Grievous

Grievous

MensagemAssunto: Re: Videos Woe 20/11/11   Videos Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyTer 22 Nov 2011, 18:25

Anzer escreveu:

@TT x KHH - Nem to pra rixa de vcs mas o fato q vi q tão falando ai q o grivo morreu no vinculo propio... tem 2 explicações

2ª- Se for a parte q eu vi... O grievous tomou um GOH na cabeça qdo ele grudou em vc e vc vinculou :O

tem q dar explicaçao nao anzer, morri pq tentei mata mesmo, se tomei goh c morri pro vinculo nao intereça, tem mt sc q morre qnd eu faço isso, dei azar de nao aguenta meu dmg nakele momento, soh isso
L I N S

L I N S

MensagemAssunto: Re: Videos Woe 20/11/11   Videos Woe 20/11/11 - Página 2 EmptyTer 22 Nov 2011, 18:35

Grievous escreveu:
Anzer escreveu:

tem q dar explicaçao nao anzer, morri pq tentei mata mesmo, se tomei goh c morri pro vinculo nao intereça, tem mt sc q morre qnd eu faço isso, dei azar de nao aguenta meu dmg nakele momento, soh isso

Parabéns!
boa atitude
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Videos Woe 20/11/11   Videos Woe 20/11/11 - Página 2 Empty

Videos Woe 20/11/11
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2