| ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? | |
|
+11Trunks Ponny Arcanjo BomBardinho Thoth KRR.GALLI Angelik Noctis Marcelo Anzer Sakura san 15 participantes |
QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? | StormS | | 13% | [ 6 ] | KAME-RAME-RA | | 27% | [ 13 ] | D3vottioN | | 4% | [ 2 ] | ArcAnjoS | | 33% | [ 16 ] | Meu Ovo | | 0% | [ 0 ] | Vingadores Sagrados | | 0% | [ 0 ] | X-Factor | | 6% | [ 3 ] | The Trøøper | | 0% | [ 0 ] | Que Doh! | | 10% | [ 5 ] | The Chaøs | | 6% | [ 3 ] |
| Total de votos : 48 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakura san Admin
| Assunto: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Seg 21 Nov 2011, 18:19 | |
| Bom já não é sem tempo que todos falam tal clã é o mais odiado do serve.Mais qual é esse clã? Quer descobrir se vc pertence a esse clã?Vote deixe sua opnião!! São quinze dias para votarem então aproveitem.
Última edição por Sakura san em Seg 05 Dez 2011, 10:12, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Anzer
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Seg 21 Nov 2011, 18:35 | |
| Pq StS é a primeira? auhauhauhau s2 | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Seg 21 Nov 2011, 18:36 | |
| - Anzer escreveu:
- Pq StS é a primeira? auhauhauhau s2
Tambem queria saber ?? =P Cade The Chaos ?? Queria votar neles! =/
Última edição por Marcelo em Seg 21 Nov 2011, 18:39, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Noctis
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Seg 21 Nov 2011, 18:39 | |
| - Anzer escreveu:
ordem de superioridade | |
|
| |
Sakura san Admin
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Seg 21 Nov 2011, 18:44 | |
| [quote="Marcelo"] - Anzer escreveu:
Pelo fato que eu segui a sequênciade hospedei que as tags.Ops falha minha mais ja coloquei
Última edição por Sakura san em Seg 21 Nov 2011, 21:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Seg 21 Nov 2011, 18:50 | |
| Po ta faltando cla demais ali, eu votaria na Besaid do Fuzizo, ou ate na Infecto do Miagui! Mas eu acho q o mais odiado é a Arcanjos! | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Seg 21 Nov 2011, 18:52 | |
| Se for ver bem, eu odeio todos! Apodreçam no INFERNO! | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Seg 21 Nov 2011, 18:53 | |
| ja ate sei que os noobs vao voltar na kame
aiai | |
|
| |
Thoth
Mensagens : 75 Data de inscrição : 06/11/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza-CE
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Seg 21 Nov 2011, 21:00 | |
| | |
|
| |
BomBardinho
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Seg 21 Nov 2011, 21:23 | |
| Como q a ASS ta perdendo?!!! o pessoal xinga tanto ela.
Kame na frente? ... nem sabia que ainda existia de tanto q eu vejo na woe.
| |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Ter 22 Nov 2011, 08:21 | |
| Não que eu odeie eles, na verdade já até joguei com eles em tempos antigos e já votei, mas falta a Beck ai na lista. Se é pra por os principais clãs que sejam todos. Acho que esqueceram. | |
|
| |
Ponny
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Ter 22 Nov 2011, 10:51 | |
| Já que SERVE... 5 votos pra qd e 1 suco de laranja com gelo, por favor. Obrigada! | |
|
| |
Thoth
Mensagens : 75 Data de inscrição : 06/11/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza-CE
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Ter 22 Nov 2011, 11:10 | |
| Votei na Kame, não por odiar eles (quando comecei a jogar na StS, Kame era ally e diviamos o mesmo TS), e sim pelo o que vejo aqui no forum | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Ter 22 Nov 2011, 14:32 | |
| Eu quero é isso:https://www.youtube.com/watch?v=f2URY8S0PKkKame Hame Rá com certeza, principalmente quando se é limpo ou morto por algum membro daqui. Por isso é mais gostoso jogar na Kame do que em QUALQUER outro clã. A diversão é dupla! 1º o cara foi socado 2º tomou pirocada de um membro da Kame (o que é inadimissível). Ódio na certa, não tem como engolir ser pirocado pela Kame (e olha q tem muita gente aê recebendo hehehe). Agora guilda que eu tinha NOJO era a Infection (do Miagui) ashduashdua era nojenta mas muito divertido limpar. (é uma anarki+impactus) só que lá tinha o Miagui e um Kusão de um WS torto q tinha uma GR grudada e comprou com 2 meses de salário (comeu pão com ovo 2 meses) pra comprar. Ou seja, tinha um temperinho a mais ahsduahsduas. A Arcanjos não é odiada, é a postura do clã e da liderança q é porca e sem escrúpulos (e motivos de chacotas)..só isso. Ódio não, desprezo sim. Lista IMO de clãs do Odin para serem postados, atualiza aê: Kame Rame Rá Storms The Chaos/Inflecto Q Doh Impactus Anarki Absolut Vingadores Ventrue The Troopers D3vottioN °Unity° The Monkeys Club X-Factor ArcAnjoS AsgarÐ (B. Boy members) Os Indomáveis ƒusiøn Leader'S AtomiX Musphelhein [DUKES]4FUN Meu Ovo Looney Tunes Nothing to Lose DSky A ROTA The Chosen Indomáveis SE tiver mais alguma só dizer Essas guildas vejo todas em Woes de hoje. Sem mais. | |
|
| |
Thialfi
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Ter 22 Nov 2011, 14:47 | |
| A disputa ta boa entre Kame e ASS | |
|
| |
L I N S
Mensagens : 451 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Goias
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Ter 22 Nov 2011, 15:22 | |
| Hmm..Tem um clãnzim que leva pirocada de todos os outros desde old times como é o nome mesmo? ruins ? (é um que anda colado com outros 2ae) | |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 34 Data de inscrição : 26/08/2011 Localização : Konoha
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Qua 23 Nov 2011, 08:54 | |
| - Trunks escreveu:
- Eu quero é isso:
https://www.youtube.com/watch?v=f2URY8S0PKk
Kame Hame Rá com certeza, principalmente quando se é limpo ou morto por algum membro daqui. Por isso é mais gostoso jogar na Kame do que em QUALQUER outro clã. A diversão é dupla! 1º o cara foi socado 2º tomou pirocada de um membro da Kame (o que é inadimissível). Ódio na certa, não tem como engolir ser pirocado pela Kame (e olha q tem muita gente aê recebendo hehehe).
Agora guilda que eu tinha NOJO era a Infection (do Miagui) ashduashdua era nojenta mas muito divertido limpar. (é uma anarki+impactus) só que lá tinha o Miagui e um Kusão de um WS torto q tinha uma GR grudada e comprou com 2 meses de salário (comeu pão com ovo 2 meses) pra comprar. Ou seja, tinha um temperinho a mais ahsduahsduas.
A Arcanjos não é odiada, é a postura do clã e da liderança q é porca e sem escrúpulos (e motivos de chacotas)..só isso. Ódio não, desprezo sim.
Lista IMO de clãs do Odin para serem postados, atualiza aê:
Kame Rame Rá Storms The Chaos/Inflecto Q Doh Impactus Anarki Absolut Vingadores Ventrue The Troopers D3vottioN °Unity° The Monkeys Club X-Factor ArcAnjoS AsgarÐ (B. Boy members) Os Indomáveis ƒusiøn Leader'S AtomiX Musphelhein [DUKES]4FUN Meu Ovo Looney Tunes Nothing to Lose DSky A ROTA The Chosen Indomáveis
SE tiver mais alguma só dizer Essas guildas vejo todas em Woes de hoje.
Sem mais. ainda tem 29 clã , Deviam aroveitar ainda que tem esses e fazer um novo campeonato antes que acabe a metade , sera que chega ao 400 play juntando tudo | |
|
| |
Draco
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? Qui 22 Dez 2011, 19:28 | |
| qual o problema do pessoal estão fugindo do Odin ... bem Pra min o Clã mais odiado vai ser sempre a Anarchy Clã pessimo com classes 1-1 de lingua grande e um Lider Louco = Beijo kamikaze enquanto eu jogar voce ja sabe né ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? | |
| |
|
| |
| ENQUETE-QUAL O CLÃ MAIS ODIADO DO SERVE? | |
|