| Woe 11/12/11 | |
|
+33Mage Arcanjo KRR.GALLI Sakura san Nagato DreMaster Lady Arwen kamikaze Uchiha Madara He-Man L I N S Bismark Iago Shark Angelik Gilius Anzer Galtran*~ StS | |IsaaC| Goro Shigeno superman ulquiorra_mjr Rocco Chest Fox Kross PanchoRedFalcon Sharra Noctis Grievous cronus Reiki Marcelo 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
He-Man
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 15:09 | |
| - L I N S escreveu:
- Como se eu não soubesse de isso tudo e mais um pouco(Apesar de eu não fazer facul ainda meu ex é formado e muito bem formado aprendi algumas coisas "mesmo não querendo odiava esses papos )ou seja: sei oque eu posso, como posso, por que posso, e aonde posso falar algo sobre algo ou alguém...
Ou seja estou na razão..A menos que que você tenha algum laudo comprovando que você tem algum distúrbio de neurose, você não pode se sentir ofendido por tal adjetivo seu lixo nulo...
@He-Man Não foi só com você relaxa, pintei todos os bioca que dava AD nos meus mvp's (Exceto os com GTB)
@Ticket Gente para néh. Todo mundo cansado de saber que: Acerto de contas Pintar Armadilha Distorção arcana são skill que podem ser usadas.eu mesmo mandei ticket pra lug me assegurando disso.. Ou seja pode tirar qntas SS quiser e mandar só vai estar perdendo o tempo!!!
@Kamikaze Tomara que assim caras com clã igual o seu volta pro devido lugar !VALA! Você até pode pintar mas abrir o dimensional para o outro jogador ter o prejuízo ai sim é abuso... além do que eu tava na entrada e nem tinha e você nem tava atacando qualquer mvp...fikdik Se a LUG não faz nada, o que resta? usar da autotutela... nem vou explicar porque vc já sabe o significado... hehehe | |
|
| |
L I N S
Mensagens : 451 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Goias
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 15:12 | |
| | |
|
| |
He-Man
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 15:20 | |
| - L I N S escreveu:
- Gogoo "se conseguir" !!
Ah sim, esqueci de comentar: Para haver crime contra a honra não é exigido que a vítima se sinta ofendida... São crimes classificados como FORMAIS (crimes de perigo abstrato), ou seja, não exigem resultado concreto da ação delitiva! Kamikaze, não precisa de laudo nenhum... Edit: erros na digitação, afff, odeio digitar rápido... | |
|
| |
Anzer
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 15:29 | |
| Considerar uma doença psiquiatrica com homosexualidade é sugestivo... kamikaze... da ban em kame member no propio forum rsrs faz me rir... sobre bans... fiquei sabendo uns negocios legais da moderação desse forumculo aki | |
|
| |
L I N S
Mensagens : 451 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Goias
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 15:36 | |
| Se tiver que me punir por chamar o KAMIKAZE de LIXO NULO FILHO DE UM PUTA PARANOICO IDIOTA BABACA e é por ser um troxa desse que lidera um clã foda-se seu nulo PODE DAR PUNIÇÃO AGORA
obs: desculpa aos outros players do forum...mais tem tempo que preciso dar uma dessa
sEU SEM NOÇÃO arremessador de computadores doente mental enrustido do inferno!
Cuidado com a faca hein( |FikDik)
Última edição por L I N S em Seg 12 Dez 2011, 15:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Seg 12 Dez 2011, 15:37 | |
| woe, Pô, Foi meio tenso o inicio mais depois melhorou... TT com os indomaveis deu trabalho pra kct, fora que n dava pra agrupar rapido porque tinha mais gente no meio do caminho. Foi top assim msmo! Frangos, Pô, cara vcs estao tao fera na distorcao que tao dando no proprio clã no meio da gvg. PQP em filhos fala serio, até no proprio clã é o fim do mundo já... kkkk Back/Beck, final foi lecal alí, apesar que sou contra a QD ficar jogando distorcao nos outros clãs, acabamos soltando uma em vcs meio que sem querer, só que depois voltou a tirar gvg normal e fico bacana a coisa. Sts, Marcelo acho que foi eu que te matei algumas vezes, mas o pedido aqui é pra n matar vc quando tiver gvg contra a STS. Vc filma... kkkkkkkkkk go next
Última edição por Nagato em Seg 12 Dez 2011, 15:39, editado 1 vez(es) | |
|
| |
He-Man
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 15:38 | |
| Que fique claro que não defendi ninguém... apenas tentei esclarecer os fatos e acontecimentos...
@woe
go next. | |
|
| |
Galtran*~
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 15:39 | |
| @ Cara que falou de interpretação Da mesma forma que você interpreta dessa forma, eu posso interpretar de que como a Storms teve diversas vezes sua perseguição fail pediu arrego para outra guild para perseguir a XF já que deixaram de ir em saffran. Isso é verdade? * não precisa responder, é só para mostrar como a interpretação é livre e muitas vezes manipuladora da verdade ... ou não ^^ * Pelo menos quando eu joguei na XF eu não vi nivel algum, da Storms, a ser "batido", vi uma guild normal. Jogava por ler o que postavam no forum ai caia na ilusão de que seria mais divertida a woe e que a woe teria mais embates, principalmente pq foi na epoca que rolou invit para o Angel, Cah e mais alguem numa quinta feira. O motivo para equilibrar o gvg não é por conta de nivel, e sim por godlys. Ja que todos gostam de gvg e talz, porque não jogar contra um pessoal que tem equips parecidos à disposição? As disputas são mais equilibradas (ou pela lógica deveriam ser equilibradas). Muitas vezes não se é possível achar alguem "equivalente" em equips / att, mas quando se tem a possibilidade fica muito mais divertido. Só comecei a postar porque falaram de mim e como não vejo futuro nessa discussão eu irei parar por aqui, qualquer coisa tem o jijilson para dar continuidade ;[ Espero poder jogar domingo e com o pessoal da ABS | |
|
| |
Lady Arwen
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 15:42 | |
| Adoreiiii inflingir as regras gente!! Muito luxo o gostinho de ser o lado negro da situação!! numca tinha feito nada assim!! By: L I N S | |
|
| |
Sakura san Admin
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 15:44 | |
| Boa tarde,
Bem como já foi avisado preconceito não serão tolerado neste forum,por esse motivo "Kamikaze da Anarchy" tomou punição de silêncio de 3 dias e o mesmo ocorreu com o "Lins da Kame" por ofender moralmente o mesmo.
GoGo Flamear mais com respeito! | |
|
| |
He-Man
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 15:49 | |
| @o cara que falou que não vai mais responder
Sinceramente você está completamente enganado. Nunca a Storms pediu ajuda para enfrentar qualquer um clã. Nunca pedimos invit em msn ou algo parecido para fazer nossas woes. Nosso grupo é o mesmo faz tempo, se bom ou ruim não interessa. Se algum player godly jogou aqui, e já jogou, não foi porque fomos atrás e tal. Vieram porque quiseram, e foram muito bem vindos e recebidos. Agora falar que jogou ou deixou de jogar nesse ou aquele clã pra equilibrar godly? Nem precisava falar, uma vez que aqui esses itens são raríssimos, e estamos bem assim! Não é desculpa!
O que vejo é arrego de alguns clãs ai... e os últimos acontecimentos demonstraram isso...
Massss, a vida segue, não tenho nada contra quem joga aqui ou acolá, cada um sabe o que faz... | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 15:51 | |
| - Nagato escreveu:
Sts,
Marcelo acho que foi eu que te matei algumas vezes, mas o pedido aqui é pra n matar vc quando tiver gvg contra a STS. Vc filma... kkkkkkkkkk
Desgraçado! Ô.ô Um Dia me Vingarei! | |
|
| |
Anzer
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 15:55 | |
| Olha o meteoro caindo porraaaaaaaaa kame member punido em seu propioo forummmmm teenso
nagato, se os frangos q vc fala for a tc... acho q limpamos vcs de distorçao e td em fikdik e se o distorçao q caiu foi daqui rsrs acredite nosso distorçao boy pod errar d vez em qdo dtantas vzs q ele acerta fikdik. lava a boca pra falar dos frangos... porco da malasya :/
Chaossss
ps: ser banido e postar por meio d intermediarios n da ban pro intermediario? Fikdik | |
|
| |
Nagato
| Assunto: woe Seg 12 Dez 2011, 16:05 | |
| Vc é da Fs ou dos Frangos? Se for da Fs, vai se fuder... Se for dos frangos, vai se fuder tambem. Brincadeira, woe foi legal. ^^ é que n tive como comentar isso, porque ta sendo mtt ridiculo sério msmo. Obs: n sou contra o uso da habilidade! fmz? ^^ | |
|
| |
Lady Arwen
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 16:08 | |
| Vai chupar prego e ver se vira parafuso Emprestar minha conta eu poderia ser punida... Mais postar o que um amigo acha, não rola Ban seu monodedo... By: L I N S e Lady | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 16:09 | |
| Anzer é da The Chaos! ;D
Te fodi! S2 | |
|
| |
Anzer
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 16:14 | |
| Te fullder macelu u.u
Ridiculo nada :/ ta legal bater no server... lins... n fui eu q fui expulso do pvp plo alundra ne??? :/ dps eu sou monodedo rsrsrs. q lag no pvp ne???????! Kkkkkkkk | |
|
| |
Marcelo
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 16:17 | |
| - Anzer escreveu:
- lins... n fui eu q fui expulso do pvp plo alundra ne??? :/ dps eu sou monodedo rsrsrs. q lag no pvp ne???????! Kkkkkkkk
TRAP no Alundraaaaaaaaaa | |
|
| |
Sakura san Admin
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 16:23 | |
| - Anzer escreveu:
- ... da ban em kame member no propio forum rsrs faz me rir...
sobre bans... fiquei sabendo uns negocios legais da moderação desse forumculo aki Boa noite,Anzer vou ser direta com vc existe um regra que É PROIBIDO OFENDER O FORUM,se vc tem alguma reclamação sobre o forum sinta-se livre para postar sua reclamação na área destinada ao mesmo. - Anzer escreveu:
- Olha o meteoro caindo porraaaaaaaaa kame member punido em seu propioo forummmmm teenso
Quanto ao forum pertencer ao Clã KAME-RAME-RA eu mesma postei em tópico anteriores sobre esse assunto,agora se vc não leu vou repetir para vc "O FORUM RAGNALOKOS NÃO PERCENTE E NUNCA PERTENCEU AO CLÃ KAME-RAME-RA APENAS EU FAÇO PARTE DO MESMO E NÃO USO O FORUM EM BENEFÍCIO DO MESMO acho que agora foi clara o suficiente.E pelo motivo de Ofensa contra o forum Ragnalokos vc sera punido por 3 dias e sua barra de respeito perdera 1 ponto.
Última edição por Sakura san em Seg 12 Dez 2011, 16:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nagato
| Assunto: woe Seg 12 Dez 2011, 16:31 | |
| Anzer,Se fudeu em coleguinha. kkkkkkk Vcs tem mais é que se fuder! | |
|
| |
Marcelo
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 16:32 | |
| uahasuhasuashasuashuashasuhasushasuashuashasasuhashhausuhahasuhsauhsahasashsau Se Ferrou! Aiai... rindo muito hoje! | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 16:40 | |
| - Sakura san escreveu:
- Anzer escreveu:
sobre bans... fiquei sabendo uns negocios legais da moderação desse forumculo aki Boa noite,
Anzer vou ser direta com vc existe um regra que É PROIBIDO OFENDER O FORUM,se vc tem alguma reclamação sobre o forum sinta-se livre para postar sua reclamação na área destinada ao mesmo.
- Anzer escreveu:
- Olha o meteoro caindo porraaaaaaaaa kame member punido em seu propioo forummmmm teenso
Quanto ao forum pertencer ao Clã KAME-RAME-RA eu mesma postei em tópico anteriores sobre esse assunto,agora se vc não leu vou repetir para vc "O FORUM RAGNALOKOS NÃO PERCENTE E NUNCA PERTENCEU AO CLÃ KAME-RAME-RA APENAS EU FAÇO PARTE DO MESMO E NÃO USO O FORUM EM BENEFÍCIO DO MESMO acho que agora foi clara o suficiente.E pelo motivo de Ofensa contra o forum Ragnalokos vc sera punido por 3 dias e sua barra de respeito perdera 1 ponto.
E o povo da kame usando contas de terceiros para postarem estando punidos? Eu posso infligir as regras e depois usar a conta dos meus amigos pra continuar tendo acesso ao fórum? Fica difícil ter um controle assim não? | |
|
| |
Rocco
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 16:44 | |
| - Nagato escreveu:
- Vc é da Fs ou dos Frangos?
Se for da Fs, vai se fuder...
Se for dos frangos, vai se fuder tambem.
Brincadeira, woe foi legal. ^^
é que n tive como comentar isso, porque ta sendo mtt ridiculo sério msmo.
Obs: n sou contra o uso da habilidade! fmz? ^^ Nagato, sabe oq e chato? Quando a TC perde, eu sou o primeiro a admitir a derrota. Nao tenho o pq mentir nem falar dos erros dos outros clas. A Qdoh e um cla que da trabalho pra TC, sempre tivemos embates legais. N'ao precisa xingar, nem ofender, nem apontar erro que naum existiu.. A woe de ontem naum teve distorcao errada, ao contrario, o unico momento que tomamos distorcao, foi do pessoal da Storms, foi quando vcs limparam nos. Naum faca igual a Kame que menti que ganhou gvg ou flamea por bobeira no forum, isso e feio..A qdoh naum precisa disso. | |
|
| |
Rocco
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 Seg 12 Dez 2011, 16:47 | |
| - Sakura san escreveu:
- Anzer escreveu:
sobre bans... fiquei sabendo uns negocios legais da moderação desse forumculo aki Boa noite,
Anzer vou ser direta com vc existe um regra que É PROIBIDO OFENDER O FORUM,se vc tem alguma reclamação sobre o forum sinta-se livre para postar sua reclamação na área destinada ao mesmo.
- Anzer escreveu:
Denovo Anzer, que burro..kkkkkkkkk | |
|
| |
Nagato
| Assunto: woe Seg 12 Dez 2011, 16:48 | |
| Rocco,
É brincadeira brother. kkkkkkkkk
se n tiver flame n vai ter graça nossa rivalidade.
Mas teve distorçao errada sim em Adb na porta.
todo mundo fico parado de ambos os lados, e n disse que fomos melhores. O.O
manda um xero no cangote do sorata, ainda n consigo matar esse inferno na azura.
kkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 11/12/11 | |
| |
|
| |
| Woe 11/12/11 | |
|