ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 15/12/2011

Ir para baixo 
+31
Fenrir
YusukeZero
xobru
Cansil
Serene~
He-Man
Angelik
Sharra
Bismark
Wilson Fisk*
Noctis
Trunks
Thoth
ulquiorra_mjr
Leez
Winchester
KRR.GALLI
Fox
Scott
hayato
L I N S
Reiki
Mage
Uchiha Madara
Marcelo
Rocco
Iago
StS | |IsaaC|
Senke
Kross
Algoz Link
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fox

Fox


Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/12/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 20:55

Kross escreveu:
Nunca tomei tanto azura na minha vida ¬¬

azura da XF, Azura da Fusion, parecia q até os guardiões do castelos uparam job e tava dando azura kkkkk

@Fusion

Fusion + Fraternit? confere?

Malditos mecanicos ¬¬

Entao como o Senke falou eles sao de boas, qnd nao tiver att lá eles irao jogar aqui =D
Hj att aqui pico 21 eu acho + o pessoal da FT...

Pow te asurei q fui junto.. dps te levava com portoes, acho q vc e o outro RG... Hj jogaram 3 Shuras woes passadas eram 5 .-.

@melhor gvg de hj... qnd caia distorção era fods controlar a situação, mas fiquei ligado no Goro /lala
Vamos tentar manter assim e ir melhorando pra fazer otimos gvgs com vcs e com outras guilds ai...

L I N S escreveu:
WOE muito Boa na KAME
joguei de Bioquímico....

Vlw embates com Fusion(Tava mobada hoje e usando mesma tag da fraternity mais ta valendo)
the monkeys, impactus, anarchy, TT, Matei mil hoje e morri muito, Bioquímico morri muitoooo


@GvG.. Vcs foram melhores q das ultimas vezes, mas ainda sim nao deu pra vcs... Unico momento q vcs levaram uma galera pra kafra foi qnd o Senke noob fez merds e nao tava na emp com a guild, ai caiu o grito de vcs, mas foi de boas, retomamos o controle e limpamos a emp.

@Mobada.. sempre desculpas e desculpas, nas ultimas woes vcs vieram forum falando q hj seria diferente e blablabla, ai é sempre a mesma ladainha.

Ah e jogamos na nossa tag e a FT jogo tb com a mesma tag.. e qual o prob?

@Jogou um cara novo aqui hj com a sua voz /medo (ja ia tomar kick até q falaram q nao era vc xP)


hayato escreveu:


@Senke: Sobre o final de sombras apenas uma coisa a comentar: "O conceito de estratégia em grego strategía, em latim estrategia (...)"


Cai no final da WoE faltando +/- 10min. Ai a parada desandou, qnd voltei ja era tarde =X
Acho q vc ta certo em vir colocar pilha, mas no seu lugar ficaria no zoo de onde vcs sairam, pq tomaram porrada ate dizer q chega,
e a macacada vem sempre no vaco de alguem pra ver se faz alguma coisa, mas cricricri
@ts "- pow veio para de bater neles, bater em animal eh crime!"

Flw WoE Fs e FT

PS: Senke, Reiki e Sharra bj me liga:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 20:59

Senke escreveu:

Kami + Rota = papel


@Edit

Os cara pota bolinho.

Anarchy vai continuaa.....


é so vc e o Shura q mata o resto é easy

Papel??
Acho que não era bem essa a situação mais tudo bem dessa vez vocês estavam realmente melhores(att)
Eu não potei 1 bolinho nessa WOE (Levei IK pra todos que conseguiam chegar em mim =/ )
Mais go Domingo tenho certeza que não vão negar 1 1x1 entre kami e fusion néh?
Não entendi o fim!!

Do mais esqueminha da mesma tag é muito feio !!

@Desculpinha??
Caramba não dei desculpa nenhuma!!

Só comentei que tava tenso vocês com mesma tag fora isso, foi melhor de vocês hoje...

@ts
Acho que tenho moral né?

@Fox
Não viaja na maionese vai!!
GvG domingo?


Última edição por L I N S em Qui 15 Dez 2011, 21:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:01

Woe conta fusion na minha visao limpei o cla no reflete forçando a fusion dar recal

para vcs esta mais facil so ali parado na def em quanto os outros clas se matavam

tanto que mandei uma Pm para o reiki avisando que estavamos ruadem defendedo pela tag da rota e pedido gvg la

Mais entendi que ele ja estava em outro gvg ok

segunda hora de woe o cla aqui fico full .

e limpamos algums clas facil

A TT atacou a rota e fomos la ajudar Parabens TT logaram legal sim

Final rota ruadem,KAME arsuf

Parabens a todos que encontramos
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:04

Caralho!!! Mage ta a cara da Any mano!! haushasuhaushaushuashuahsuahs


@woe
só kebrei castelo no final... Fechando estágio.
Ir para o topo Ir para baixo
Fox

Fox


Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/12/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:04

Lins vc pediu? UAHSUhAUSHaH

Motivo de piada rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Senke




Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/08/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:06

L I N S escreveu:
Senke escreveu:

Kami + Rota = papel


@Edit

Os cara pota bolinho.

Anarchy vai continuaa.....


é so vc e o Shura q mata o resto é easy

Papel??
Acho que não era bem essa a situação mais tudo bem dessa vez vocês estavam realmente melhores(att)
Eu não potei 1 bolinho nessa WOE (Levei IK pra todos que conseguiam chegar em mim =/ )
Mais go Domingo tenho certeza que não vão negar 1 1x1 entre kami e fusion néh?
Não entendi o fim!!

Do mais esqueminha da mesma tag é muito feio !!

foi mal a anarquia quer nos aniquilar...

ta de injua GvG com vcs sempre fica pra proxima, poxa precisa de quantos domingos e quintas pra vcs???
Ir para o topo Ir para baixo
hayato

hayato


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Belém / Pará

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:08

Fox escreveu:
hayato escreveu:


@Senke: Sobre o final de sombras apenas uma coisa a comentar: "O conceito de estratégia em grego strategía, em latim estrategia (...)"


Cai no final da WoE faltando +/- 10min. Ai a parada desandou, qnd voltei ja era tarde =X
Acho q vc ta certo em vir colocar pilha, mas no seu lugar ficaria no zoo de onde vcs sairam, pq tomaram porrada ate dizer q chega,
e a macacada vem sempre no vaco de alguem pra ver se faz alguma coisa, mas cricricri
@ts "- pow veio para de bater neles, bater em animal eh crime!"

Flw WoE Fs e FT

PS: Senke, Reiki e Sharra bj me liga:lol!:

Você só entenderia o comentário se estivesse presente nesses 10 min finais em que você caiu.
No mais a att aqui era de 9 e no seu clã+ally era de quanto? ^^


Última edição por hayato em Qui 15 Dez 2011, 21:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leez

Leez


Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : Cu do mundo

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:09

WoE bem legal, vários embates, vlws ai galera

@Suruba em Sombra

Tava quase o server todo lá que isso uiahsuiahsah

@Fusion

Pota umas comidas de INT e FOR ai pra o asura sair mais forte, tankei quase todos hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Senke




Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/08/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:10

hayato escreveu:
hayato escreveu:


@Senke: Sobre o final de sombras apenas uma coisa a comentar: "O conceito de estratégia em grego strategía, em latim estrategia (...)"


Cai no final da WoE faltando +/- 10min. Ai a parada desandou, qnd voltei ja era tarde =X
Acho q vc ta certo em vir colocar pilha, mas no seu lugar ficaria no zoo de onde vcs sairam, pq tomaram porrada ate dizer q chega,
e a macacada vem sempre no vaco de alguem pra ver se faz alguma coisa, mas cricricri
@ts "- pow veio para de bater neles, bater em animal eh crime!"

Flw WoE Fs e FT

PS: Senke, Reiki e Sharra bj me liga:lol!:

Você só entenderia o comentário se estivesse presente nesses 10 min finais em que você caiu.
No mais a att aqui era de 9 e no seu clã+ally era de quanto? ^^[/quote]



parabens pela tt de 9!!!



vcs são fod4...
Ir para o topo Ir para baixo
Fox

Fox


Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/12/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:11

KRR.GALLI escreveu:
Woe conta fusion na minha visao limpei o cla no reflete forçando a fusion dar recal

para vcs esta mais facil so ali parado na def em quanto os outros clas se matavam

tanto que mandei uma Pm para o reiki avisando que estavamos ruadem defendedo pela tag da rota e pedido gvg la

Mais entendi que ele ja estava em outro gvg ok


Galli.. vcs nunca pegaram castelo pra fazer def nao? um tempo atras vcs ate simbolo do caos tinha na frente do castelo...

E outra parada tem umas 5 WoE q vcs levam pau q sempre vem aqui falando.."Ah hj a att aqui tava baixa e na proxima vai ser melhor e blablabla"
Qnd é q essa fanta ai vira coca pra dar um gas? Pq aqui ta fods gvg com vcs eh só distração.. vcs morrem ai vem uma outra guild atras pra podermos brincar... fato!

Edit @Lins.. esqueminha de mesma tag?? aushaushauhsuah
Essa foi top... serio o esqueminha foi top... HAHA!!

Brincar com vcs eh igual brincar com criança... vcs vao dormir dai vem guild de verdade pra cima.

@Drax/Imprestavel Diz: -Qnd é q a Kame vai dar BG aqui? Tenho q esperar qnt tempo? Digo logo vamos é dar BG na kame!


Última edição por Fox em Qui 15 Dez 2011, 21:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:18

Fox escreveu:
KRR.GALLI escreveu:
Woe conta fusion na minha visao limpei o cla no reflete forçando a fusion dar recal

para vcs esta mais facil so ali parado na def em quanto os outros clas se matavam

tanto que mandei uma Pm para o reiki avisando que estavamos ruadem defendedo pela tag da rota e pedido gvg la

Mais entendi que ele ja estava em outro gvg ok


Galli.. vcs nunca pegaram castelo pra fazer def nao? um tempo atras vcs ate simbolo do caos tinha na frente do castelo...

E outra parada tem umas 5 WoE q vcs levam pau q sempre vem aqui falando.."Ah hj a att aqui tava baixa e na proxima vai ser melhor e blablabla"
Qnd é q essa fanta ai vira coca pra dar um gas? Pq aqui ta fods gvg com vcs eh só distração.. vcs morrem ai vem uma outra guild atras pra podermos brincar... fato!

Ta drogado Fox?
Deve estar né?
Até o seu kike nulo no próprio ts foi burlado para de falar merda?
1º Ninguem deu desculpa!!
2° Como eu disse vocês foram melhores hoje!!(no GvG ali tava muita farofa e vcs com 2 clã's)
3º Agente fez o melhor que podíamos, no meio da WoE tive que trocar de char pra ver se ajudava mais o clã!!
4º Ta se achando demais não? tankei todos os hit's do seu clã!! TODOS, unica coisa q me matava era a porcaria da vulnerabilidade!!
seu azura é realmente tosco...
5º Domingo agente vê oque faz!!
/bj
Até próxima WOE não irei mais ficar fazendo polemica em fórum!!
ATT de hoje acho q uns 14-15!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fox

Fox


Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/12/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:22

L I N S escreveu:
Fox escreveu:
KRR.GALLI escreveu:
Woe conta fusion na minha visao limpei o cla no reflete forçando a fusion dar recal

para vcs esta mais facil so ali parado na def em quanto os outros clas se matavam

tanto que mandei uma Pm para o reiki avisando que estavamos ruadem defendedo pela tag da rota e pedido gvg la

Mais entendi que ele ja estava em outro gvg ok


Galli.. vcs nunca pegaram castelo pra fazer def nao? um tempo atras vcs ate simbolo do caos tinha na frente do castelo...

E outra parada tem umas 5 WoE q vcs levam pau q sempre vem aqui falando.."Ah hj a att aqui tava baixa e na proxima vai ser melhor e blablabla"
Qnd é q essa fanta ai vira coca pra dar um gas? Pq aqui ta fods gvg com vcs eh só distração.. vcs morrem ai vem uma outra guild atras pra podermos brincar... fato!

Ta drogado Fox?
Deve estar né?
Até o seu kike nulo no próprio ts foi burlado para de falar merda?
1º Ninguem deu desculpa!!
2° Como eu disse vocês foram melhores hoje!!(no GvG ali tava muita farofa e vcs com 2 clã's)
3º Agente fez o melhor que podíamos, no meio da WoE tive que trocar de char pra ver se ajudava mais o clã!!
4º Ta se achando demais não? tankei todos os hit's do seu clã!! TODOS, unica coisa q me matava era a porcaria da vulnerabilidade!!
seu azura é realmente tosco...
5º Domingo agente vê oque faz!!
/bj
Até próxima WOE não irei mais ficar fazendo polemica em fórum!!

Eu ri!... Quem tirou seu ban fui eu.. reiki falou q vc ia voltar.. dai pessoal rindo disse: deixa voltar e kika de novo, merda sempre bate e volta, vc deve saber ja q bate ponto nos ts da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kross

Kross


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/08/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:29

Mage escreveu:
Kross escreveu:
@Mage

vc me matou seu puto!

Mano, mato até quem não está no meu GvG, so mto foda... shausUHSUHASH

Foi mal msm shauhsuahsa

São os poderes malignos da STS! Matando players por PM oSAokpsApokSAkopsAkopsakopsa

nubagem do dia: pq o rag n salva mais configurações pra qdo agente logar ja estar sem som, sem aura, sem o cursor grudar nas skills, /q2 e etc? antes salvava e agora parou, tenho fazer tudo isso toda vez q abro o rag =/

Edit: @mage, vc jura q entendeu q vc me matou por causa do seu pm q abriu chat na hora do gvg com outro clã neh? fiquei na duvida okpsAkopsakopSAKop
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:31

Nao vi a fusion melhor posso postar meu ponto de vista?

tem varios outros clas que foram la e postam aqui para disser se no castelo todo nao tava uma farofa

e vcs estavam na emp fato

e parabens fizeram o certo

kame foi ruaden e mandei PM para o reiki KAME estava quase toda la full

Se nao acretita pergunta para seu lider se nao mandei PM

Agora cara tu se acha de mais

seu cla deu uma puta nubada deixo um castelo que defenderam a woe toda vaziu e perderam

se fuderam otario hehehehehehhe

tomara que tenham pego algum outro heheheheheh

Do mais para bens a todos os clas que encontramos

PS fiz seu cla recalar por que morreram para reflete hehehhehehe

e todos que dei exeder morriam de IK
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:32

Kross escreveu:

nubagem do dia: pq o rag n salva mais configurações pra qdo agente logar ja estar sem som, sem aura, sem o cursor grudar nas skills, /q2 e etc? antes salvava e agora parou, tenho fazer tudo isso toda vez q abro o rag =/
Marcou pra executar como administrador no w7?
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:33

nos ajudamos nossa ally pegar castelo!
Outra coisa Ok Galli vc e oh Cara WoE 15/12/2011 - Página 2 2415701919

Eu ja tava em GVG por isso n deixei Gvg que ja tava lgl para ir em outro ja expliquei que n vou deixar um para ir no outro!
sem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Kross

Kross


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/08/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:35

ulquiorra_mjr escreveu:
Kross escreveu:

nubagem do dia: pq o rag n salva mais configurações pra qdo agente logar ja estar sem som, sem aura, sem o cursor grudar nas skills, /q2 e etc? antes salvava e agora parou, tenho fazer tudo isso toda vez q abro o rag =/
Marcou pra executar como administrador no w7?

é xp
Ir para o topo Ir para baixo
Thoth

Thoth


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:37

Bem, começo da WoE embates acirrados limpas dos dois lados.
Veio CT, pedimos para sair.
Dae pra frente foi só limpa na AAS, distorção rulando vidas neles.
O castelo não tem fluxo bandeira, afinal a bandeira aparece no F1 --'.(Antes que falem que tinha fluxo bandeira)

P.S: Prefiro tirar GvG com a AAS com eles na def, no Open Floor fica tudo disperso e fica facil de StS jogar(Não levi como um flames).
P.S²: Goold para de tentar me matar na trap, você só vai conseguir se eu tiver tonto, ou sem stuffs, ou divertiado.
P.S³: Te matei MUIIITO na corrente... Oh My GoolD. --'


Depois tevi embate contra XF, não vi muito coisa não, entrei na emp tinha caído distorção ae foi limpa.

Se esqueci de algum clã mals.

att 24~27.

@Edit:
Bismark quero ver video hein!
Salve para a Luna que rulou muito de suport na WoE e aproveita e mandar o maldito do Marcelo pro inferno!
E agradecer ao Cronus que jogou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kross

Kross


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/08/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:39

caraca, geral com att monstra kkkkk

TC logou 12 no começo e 17 no finalzin T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:44

Joguei na última hora da WOE depois de umas 5 woes sem jogar...acho q tava meio enferrujado..entrei na euforia e só digo uma coisa:
Virou moda agora..Shadow Chaser me mals me vÊ ja vincula, caralho ahahahahaha (/mal matando SC em vínculo, vem sacana ahahaah /trunksescroto Twisted Evil )
Só morri para Reflect ou Vínculo terceirizado ou clã mobado em mim. FATO. Mas tão certo mesmo, se deixar eu brincar sou motivo de estresse no TS dos outros. /mal.
Eu ri na hora da TT entrei limpando uns 4 a 5...aÊ (como sempre os SC vem logo doido em cima de mim, sabe como é q é, e detalhe enquanto as máscaras não pegavam eu ia limpando, deve ser um alvoroço no ts quando me vêem, aê sem arma e escudo alguem tankou e deve ter se achado..mas MESMO ASSIM ainda levei uns dois..ri alto no TS e disse caralho ou tô muito foda, ou os caras são muito ruins, final mob de uns 10x1 e eu na kafra WoE 15/12/2011 - Página 2 152049117

Mas vlw objetivo era ficar com o castelo arsulf e a Rota ficar com o outro. Objetivo conquistado.
Parabéns a todos, jogaram pra caralho!

PS>: Aê Reiki, aprendeu e me escutou mesmo hein, recrutou os pingados (tenho até medo o q vc fez hehe) + ALIE...caramba..é isso aê /sarcástico

Ainda to me mudando aos poucos, finalizando as provas e seminários aê ta meio foda de tempo..mas aos poucos vou tentando jogar. Uma coisa é certa..a diversão na Kame é SEMPRE GARANTIDA..galera ri pra caralho muito bom! WoE 15/12/2011 - Página 2 3845593671
Ir para o topo Ir para baixo
Noctis

Noctis


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/06/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:47

Kross escreveu:
caraca, geral com att monstra kkkkk

TC logou 12 no começo e 17 no finalzin T.T
att de 47 aki, qdoh e abs packeadas =)
Ir para o topo Ir para baixo
Leez

Leez


Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : Cu do mundo

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 21:54

@Trunks

quando vem um shura eu já vinculo mesmo, sempre tem os retardados que vem com asura IC e morre, agora se tu acha que é fodão porque fazem isso contigo só lamento '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mage

Mage


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 22:00

Kross escreveu:
Mage escreveu:
Kross escreveu:
@Mage

vc me matou seu puto!

Mano, mato até quem não está no meu GvG, so mto foda... shausUHSUHASH

Foi mal msm shauhsuahsa

São os poderes malignos da STS! Matando players por PM oSAokpsApokSAkopsAkopsakopsa

Edit: @mage, vc jura q entendeu q vc me matou por causa do seu pm q abriu chat na hora do gvg com outro clã neh? fiquei na duvida okpsAkopsakopSAKop

E não foi??? o.O

Aff kross, fala que é verdade...

SHAUHSAHSAHSUAHSHAUSHAUHSASHAUSHAUHSA
Calma né...

Mas se for ver bem, eu ajudei WoE 15/12/2011 - Página 2 3845593671

Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 22:07

Reiki escreveu:
nos ajudamos nossa ally pegar castelo!
Outra coisa Ok Galli vc e oh Cara WoE 15/12/2011 - Página 2 2415701919

Eu ja tava em GVG por isso n deixei Gvg que ja tava lgl para ir em outro ja expliquei que n vou deixar um para ir no outro!
sem mais!
Reiki ta loko? disse que vc ta certo ja tava gvg nao tinha mesmo que sair

Agora o carinha do seu cla disser que nosso gvg sempre fica para a proxima e meio ironia ne?

Por que toda woe te mando PM chamando gvg

agente toda woe vai atras da fusion para gvg como ele pode disser isso?

THE MONKeYs fez a diferença la fato

Parabens THE MONKeYs SALVARAM A FUSION e jogam umas 10 vesses mais sem precisar mobar em reiki
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 22:11

Galli clan dos mulekes ai so fiko com castelo pq nos n estava la tava pegando castelo para nossa ally!( n estou desmerecento clan de ngm n viu!)
2 to falando para tu que vc e oh cara pq vc viu uma coisa que mais ngm viu que ah fusion n levo ah melhor!

fikar batendo boca em forum n da em nada!
agora temos mais 1 clan querendo da BG em nos
isso e amor?
so pode sei que sou lindo mais sai do meu pe carai!

ah Desculpa agora e que fusion ta mobada sei como e!
sem mais go Domingo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 15/12/2011   WoE 15/12/2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 15/12/2011
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 19-06-2011
» WoE 28.08.2011
» 08-05-2011
» 30-06-2011
» WoE 18/09/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: