| WoE - 17/04/2011 | |
|
+16Shadow He-Man Winchester Nagato Lady Hentai Yuuki *~ ßuiu Reiki Samuca KRR.GALLI Vido Marcelo StS | |IsaaC| Shizun WHITE - Rose of God notielc 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shizun
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 10:34 | |
| | |
|
| |
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 11:28 | |
| - Reiki escreveu:
- Winchester escreveu:
- Não joguei por problemas pessoais, se bateram parabens, pode nao ser sempre assim :]
Domingo que vem espero ir, tks eu so torço para vc esta na Proxima vez^^ O Rk bolado *--*
Bj ate Domingo E quem te disse q eu jogo de RK? HAUEHEUHEUHE Esse manja! | |
|
| |
He-Man
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 11:51 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- Ahh eu vi o vídeo da woe de domingo e gostei MUITO do GVG da LC X Storms.
Quinta feira quero d nvo p pegar o tio He-Man shauhsuhhsauhsau s2
eu queria msmo matar o Marcelo mas ele ñ vai jogar pq li ñ sei aonde q ele so vai jogar domingo
OBS.: Cade o cara da TT p falar alguma coisa aqui no forum? Tira onda, apanha e agora corre com o rabo entre as pernas? Poxa Yuuki, eu sacrifiquei meu carnaval pelo 3xp, mas agora devo uma viagemzinha à esposa, então muito provável que não jogue nem quinta e nem domingo, mas estarei levando o note para a paradisíaca Barreirinhas portal dos Lençois Maranhenses, caso eu consiga uma net que não seja pelo modem 3G quem sabe no domingo! | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 11:56 | |
| - Yanzinho escreveu:
- Yuuki *~ escreveu:
eu queria msmo matar o Marcelo mas ele ñ vai jogar pq li ñ sei aonde q ele so vai jogar domingo
OBS.: Cade o cara da TT p falar alguma coisa aqui no forum? Tira onda, apanha e agora corre com o rabo entre as pernas?
Poxa Yuuki, eu sacrifiquei meu carnaval pelo 3xp, mas agora devo uma viagemzinha à esposa, então muito provável que não jogue nem quinta e nem domingo, mas estarei levando o note para a paradisíaca Barreirinhas portal dos Lençois Maranhenses, caso eu consiga uma net que não seja pelo modem 3G quem sabe no domingo! Vc ta doido? Levar note? Vai aproveitar sua viagem com a sua esposa, com certeza será mtooooo mais prazeroso passar momentos com ela do q ficar jogando rag ^^ aaaah, aproveita e ve uns locais maneiros p gnt ir la nos Lençóis q nas férias do meio do ano estarei aí e cobrarei aquele passeio q vc me chamou qndo fui no ts da Storms hein xD | |
|
| |
He-Man
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 12:04 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- Yanzinho escreveu:
- Yuuki *~ escreveu:
OBS.: Cade o cara da TT p falar alguma coisa aqui no forum? Tira onda, apanha e agora corre com o rabo entre as pernas?
Poxa Yuuki, eu sacrifiquei meu carnaval pelo 3xp, mas agora devo uma viagemzinha à esposa, então muito provável que não jogue nem quinta e nem domingo, mas estarei levando o note para a paradisíaca Barreirinhas portal dos Lençois Maranhenses, caso eu consiga uma net que não seja pelo modem 3G quem sabe no domingo! Vc ta doido? Levar note? Vai aproveitar sua viagem com a sua esposa, com certeza será mtooooo mais prazeroso passar momentos com ela do q ficar jogando rag ^^ aaaah, aproveita e ve uns locais maneiros p gnt ir la nos Lençóis q nas férias do meio do ano estarei aí e cobrarei aquele passeio q vc me chamou qndo fui no ts da Storms hein xD Tranquilo chega ai, que a gente faz uns passeios de lancha no Rio Preguiças! | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 13:39 | |
| - Gilius escreveu:
- @Kenshiro: Hein??
Xo explicar melhor então. Todos as classes derivadas de gatuno recebem o nome de rato. Por que? Por eles se esconderem e correrem por suas vidas para não morrer e atacarem/agirem sempre que o seu alvo estiver deseprevinido. A classe do Wilson é Shadow Chaser, portanto rato dae o meu comentário. | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 13:41 | |
| - Kenshiro escreveu:
- Gilius escreveu:
- @Kenshiro: Hein??
Xo explicar melhor então.
Todos as classes derivadas de gatuno recebem o nome de rato. Por que? Por eles se esconderem e correrem por suas vidas para não morrer e atacarem/agirem sempre que o seu alvo estiver deseprevinido. A classe do Wilson é Shadow Chaser, portanto rato dae o meu comentário. porra mano, sou foda *dança* eu imaginei exatament isso hsuiahsiuhsaiuhaiuh | |
|
| |
Gilius
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 13:58 | |
| - Kenshiro escreveu:
Xo explicar melhor então.
Todos as classes derivadas de gatuno recebem o nome de rato. Por que? Por eles se esconderem e correrem por suas vidas para não morrer e atacarem/agirem sempre que o seu alvo estiver deseprevinido. A classe do Wilson é Shadow Chaser, portanto rato dae o meu comentário. Só perguntei por que também sou derivado de gatuno pow rs.. mas já entendi o recado! Mas onde você viu/leu/deduziu isso? | |
|
| |
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Ter 19 Abr 2011, 16:03 | |
| Sair de que? Boiei agora... kkkkkkkkk Agora é sair falando e provando n tem jeito. Povo já escreveu tudo que tinha que escrever os videos tao ae. E n deixo de ser uma boa woe. ^^ Hs, recallo pra todo mundo foi? Vido, Larga de querer corta a alegria das pessoas seu afrodescendente. kkkkk yuuki, | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 16:04 | |
| - Gilius escreveu:
Só perguntei por que também sou derivado de gatuno pow rs.. mas já entendi o recado! Mas onde você viu/leu/deduziu isso? É uma definição criada por mim depois de jogar várias partidas de kvm e ter que esperar 5 minutos porque um assassino se escondia durante 5 minutos sem nenhum equip e ninguem achava ele. Dai eu disse: puta rato de merda kd essa desgraça fica só debaixo dos tapetes e bueiros. | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 16:57 | |
| @Kenshiro: hsiuahsaishaiuhsaishaiushauishaui euri mas eu ainda quero saber a erva q tu usou xD
@Nagato: nhaaa ele lembrou d mim *-* | |
|
| |
Gilius
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 17:12 | |
| - Kenshiro escreveu:
- Gilius escreveu:
Só perguntei por que também sou derivado de gatuno pow rs.. mas já entendi o recado! Mas onde você viu/leu/deduziu isso? É uma definição criada por mim depois de jogar várias partidas de kvm e ter que esperar 5 minutos porque um assassino se escondia durante 5 minutos sem nenhum equip e ninguem achava ele.
Dai eu disse: puta rato de merda kd essa desgraça fica só debaixo dos tapetes e bueiros. Concordo!! Apesar de eu já ter feito isso uma vez ou outra, éra MUITO CHATO isso! @Yuki: Deduzindo que você gosta de animes... Já assistiu Ergo Proxy? Woe: Na Beck (Testando o GX, ta triste!) | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 17:27 | |
| @Yuuki Domingo to ai para nos esbarrarmos! | |
|
| |
Thialfi
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 19:34 | |
| - Kenshiro escreveu:
- Gilius escreveu:
Só perguntei por que também sou derivado de gatuno pow rs.. mas já entendi o recado! Mas onde você viu/leu/deduziu isso? É uma definição criada por mim depois de jogar várias partidas de kvm e ter que esperar 5 minutos porque um assassino se escondia durante 5 minutos sem nenhum equip e ninguem achava ele.
Dai eu disse: puta rato de merda kd essa desgraça fica só debaixo dos tapetes e bueiros. Hhauhauhauah eu fazia isso, mas era pra sacanear os "bolados que rulam no kvm" | |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 20:28 | |
| - Thialfi escreveu:
- Kenshiro escreveu:
- Gilius escreveu:
Dai eu disse: puta rato de merda kd essa desgraça fica só debaixo dos tapetes e bueiros. Hhauhauhauah eu fazia isso, mas era pra sacanear os "bolados que rulam no kvm" Thialfi, TS deu bg ? Não vi mais vocês o/ | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 20:56 | |
| - Winchester escreveu:
- Reiki escreveu:
- Winchester escreveu:
- Não joguei por problemas pessoais, se bateram parabens, pode nao ser sempre assim :]
Domingo que vem espero ir, tks eu so torço para vc esta na Proxima vez^^ O Rk bolado *--*
Bj ate Domingo
E quem te disse q eu jogo de RK? HAUEHEUHEUHE
Esse manja! ah ta vc mato o povo da g9 com um Sopro de Dragão como? | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Ter 19 Abr 2011, 21:30 | |
| - Reiki escreveu:
ah ta vc mato o povo da g9 com um Sopro de Dragão como?
Com um pergaminho de sopro e um ticket de dragão @Thor | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Qua 20 Abr 2011, 05:16 | |
| @Isaac Acho q a TS nao deu bg ñ, ontem passei perto do point deles e tinha uma cigana e um outro la q ñ lembro agora a classe q estavam com chat de recrut
@Gillius Já sim, a Re-l Maye me lembra horrores a Amy Lee .-. | |
|
| |
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Qua 20 Abr 2011, 11:23 | |
| - Reiki escreveu:
- Winchester escreveu:
- Reiki escreveu:
- Winchester escreveu:
Bj ate Domingo
E quem te disse q eu jogo de RK? HAUEHEUHEUHE
Esse manja! ah ta vc mato o povo da g9 com um Sopro de Dragão como?
Vai la no outro topico e le oq eu escrevi, ou vc não sabe ler direito? Aquele dia foram sim limpos por um sopro do dragao, mostra la onde eu disse que fui EU q dei o sopro... MTO BOLADO VC VÉI! | |
|
| |
Mihai
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Qua 20 Abr 2011, 12:30 | |
| - Winchester escreveu:
- Vai la no outro topico e le oq eu escrevi, ou vc não sabe ler direito?
Aquele dia foram sim limpos por um sopro do dragao, mostra la onde eu disse que fui EU q dei o sopro...
MTO BOLADO VC VÉI! Do que você joga? É uma curiosidade minha sempre que esse assunto vem à tona. | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Qua 20 Abr 2011, 12:36 | |
| Vo Viajar... Boa Woe á todos... XF, Cuidado do jeito q vcs tão vão apanhar até pra um cla RANDOM! o/
Última edição por Marcelo em Qua 20 Abr 2011, 12:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thialfi
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Qua 20 Abr 2011, 12:39 | |
| - StS | |IsaaC| escreveu:
- Thialfi escreveu:
- Kenshiro escreveu:
- Gilius escreveu:
Dai eu disse: puta rato de merda kd essa desgraça fica só debaixo dos tapetes e bueiros. Hhauhauhauah eu fazia isso, mas era pra sacanear os "bolados que rulam no kvm" Thialfi, TS deu bg ? Não vi mais vocês o/ Que eu saiba não, to meio q "quitado" | |
|
| |
Vido
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Qua 20 Abr 2011, 13:37 | |
| - Mihai escreveu:
- Winchester escreveu:
- Vai la no outro topico e le oq eu escrevi, ou vc não sabe ler direito?
Aquele dia foram sim limpos por um sopro do dragao, mostra la onde eu disse que fui EU q dei o sopro...
MTO BOLADO VC VÉI! Do que você joga? É uma curiosidade minha sempre que esse assunto vem à tona. Joga de cone. | |
|
| |
ßuiu
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 Qua 20 Abr 2011, 21:33 | |
| lol @Entrevista não sei se ficou bom, ao menos vai dar pra rir. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WoE - 17/04/2011 | |
| |
|
| |