ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Fanart do Concurso de Halloween!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fenrir

Fenrir


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 34

Fanart do Concurso de Halloween! Empty
MensagemAssunto: Fanart do Concurso de Halloween!   Fanart do Concurso de Halloween! EmptySex 16 Dez 2011, 19:08

Fanart do Concurso de Halloween! Concursoraghalloween

Pena que não ganhou! ;P

Não gostei da ilustração do ganhador, mas sei que eu podia ter feito o backgroud melhor também

Feito no Photoshop com Tablet BambooFun. Aproximadamente 2~3h de trabalho, desde as idéias até o finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oneiros.carbonmade.com
Leez

Leez


Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : Cu do mundo

Fanart do Concurso de Halloween! Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween!   Fanart do Concurso de Halloween! EmptySáb 17 Dez 2011, 01:05

Da hora! Curti mesmo, principalmente a máscara do cara aí hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Fanart do Concurso de Halloween! Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween!   Fanart do Concurso de Halloween! EmptySáb 17 Dez 2011, 09:27

Caraleo tu que fez ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir

Fenrir


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 34

Fanart do Concurso de Halloween! Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween!   Fanart do Concurso de Halloween! EmptySáb 17 Dez 2011, 15:53

Hehe!

@Leez - valeu cara! =) é, eu achei que a máscara de Jirtas ia dar um tchan de "gostosuras ou travessuras"!

@Fisk - Sim, eu que fiz! xD Esse no computador, normalmente só faço rascunhos à mão, e tenho alguns poucos trabalhos finalizados em aquarela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oneiros.carbonmade.com
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Fanart do Concurso de Halloween! Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween!   Fanart do Concurso de Halloween! EmptySáb 17 Dez 2011, 16:09

Depois eu posto meu desenho muito foda =D tu vai até desistir de desenhar pintar e tudo mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir

Fenrir


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 34

Fanart do Concurso de Halloween! Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween!   Fanart do Concurso de Halloween! EmptySáb 17 Dez 2011, 16:19

Estarei esperando Fisk! ^^

Mas só um aviso - esse é um desenho simples! =)

Esse estilo de pintura é rápido de fazer, mas funciona bem. Como eu estava em período de aula, veio a calhar!
De qualquer forma, posta ai! Se não for pra me surpreender, sem problemas! =P Posso te passar uns livros!

Ir para o topo Ir para baixo
http://oneiros.carbonmade.com
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Fanart do Concurso de Halloween! Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween!   Fanart do Concurso de Halloween! EmptySáb 17 Dez 2011, 16:21

eu to te enxendo velho o máximo que eu faço é xiao xiao com braço torto e olho lá homem palito '-'...olha minha foo lá tu vai ver que não tenho cara de quem sabe desenha só pago um pau enorme pra quem o faz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir

Fenrir


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 34

Fanart do Concurso de Halloween! Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween!   Fanart do Concurso de Halloween! EmptySáb 17 Dez 2011, 16:27

Ihh, relaxa, cara quando falei de passar uns livros, é porque tem gente que não sabe mas tem interesse! =P

Se tiver curiosidade, tenta baixar os livros do Andrew Loomis, especialmente o Fun with a Pencil e o Drawing the Head and Hands.

E quanto aos bonecos palitos... Cara, você ia se surpreender com as animações que fazem com bonecos palitos!

De qualquer forma, valeu mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oneiros.carbonmade.com
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Fanart do Concurso de Halloween! Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween!   Fanart do Concurso de Halloween! EmptySáb 17 Dez 2011, 16:31

Fenrir escreveu:
Ihh, relaxa, cara quando falei de passar uns livros, é porque tem gente que não sabe mas tem interesse! =P

Se tiver curiosidade, tenta baixar os livros do Andrew Loomis, especialmente o Fun with a Pencil e o Drawing the Head and Hands.

E quanto aos bonecos palitos... Cara, você ia se surpreender com as animações que fazem com bonecos palitos!

De qualquer forma, valeu mesmo!


eu faço essas animalções, mas ando sem tempo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Fanart do Concurso de Halloween! Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween!   Fanart do Concurso de Halloween! EmptySáb 17 Dez 2011, 17:06

Fenrir

Preciso fala contigo tem como colar no ts ou alguma coisa do tipo.

antes que achem merda. eu tenho uma empresa e to precisando de alguem que saiba desenhar pra criar um logo tipo ou me da umas ideias e que saiba manipular imagem para trabalhar de home-officer!
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir

Fenrir


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 34

Fanart do Concurso de Halloween! Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween!   Fanart do Concurso de Halloween! EmptySáb 17 Dez 2011, 17:47

Oi Fisk! Beleza, colo lá, só me passar o IP do TS que vou! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://oneiros.carbonmade.com
Conteúdo patrocinado





Fanart do Concurso de Halloween! Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween!   Fanart do Concurso de Halloween! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanart do Concurso de Halloween!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Off Ragnarok :: Fanart-
Ir para: