| Fanart do Concurso de Halloween! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenrir
| Assunto: Fanart do Concurso de Halloween! Sex 16 Dez 2011, 19:08 | |
| Pena que não ganhou! ;P Não gostei da ilustração do ganhador, mas sei que eu podia ter feito o backgroud melhor também Feito no Photoshop com Tablet BambooFun. Aproximadamente 2~3h de trabalho, desde as idéias até o finalizado. | |
|
| |
Leez
Mensagens : 55 Data de inscrição : 12/12/2011 Localização : Cu do mundo
| Assunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween! Sáb 17 Dez 2011, 01:05 | |
| Da hora! Curti mesmo, principalmente a máscara do cara aí hehehe | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween! Sáb 17 Dez 2011, 09:27 | |
| | |
|
| |
Fenrir
| Assunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween! Sáb 17 Dez 2011, 15:53 | |
| Hehe!
@Leez - valeu cara! =) é, eu achei que a máscara de Jirtas ia dar um tchan de "gostosuras ou travessuras"!
@Fisk - Sim, eu que fiz! xD Esse no computador, normalmente só faço rascunhos à mão, e tenho alguns poucos trabalhos finalizados em aquarela. | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween! Sáb 17 Dez 2011, 16:09 | |
| Depois eu posto meu desenho muito foda =D tu vai até desistir de desenhar pintar e tudo mais! | |
|
| |
Fenrir
| Assunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween! Sáb 17 Dez 2011, 16:19 | |
| Estarei esperando Fisk! ^^
Mas só um aviso - esse é um desenho simples! =)
Esse estilo de pintura é rápido de fazer, mas funciona bem. Como eu estava em período de aula, veio a calhar! De qualquer forma, posta ai! Se não for pra me surpreender, sem problemas! =P Posso te passar uns livros!
| |
|
| |
Wilson Fisk*
| Assunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween! Sáb 17 Dez 2011, 16:21 | |
| eu to te enxendo velho o máximo que eu faço é xiao xiao com braço torto e olho lá homem palito '-'...olha minha foo lá tu vai ver que não tenho cara de quem sabe desenha só pago um pau enorme pra quem o faz xD | |
|
| |
Fenrir
| Assunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween! Sáb 17 Dez 2011, 16:27 | |
| Ihh, relaxa, cara quando falei de passar uns livros, é porque tem gente que não sabe mas tem interesse! =P
Se tiver curiosidade, tenta baixar os livros do Andrew Loomis, especialmente o Fun with a Pencil e o Drawing the Head and Hands.
E quanto aos bonecos palitos... Cara, você ia se surpreender com as animações que fazem com bonecos palitos!
De qualquer forma, valeu mesmo! | |
|
| |
Wilson Fisk*
| Assunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween! Sáb 17 Dez 2011, 16:31 | |
| - Fenrir escreveu:
- Ihh, relaxa, cara quando falei de passar uns livros, é porque tem gente que não sabe mas tem interesse! =P
Se tiver curiosidade, tenta baixar os livros do Andrew Loomis, especialmente o Fun with a Pencil e o Drawing the Head and Hands.
E quanto aos bonecos palitos... Cara, você ia se surpreender com as animações que fazem com bonecos palitos!
De qualquer forma, valeu mesmo! eu faço essas animalções, mas ando sem tempo =/ | |
|
| |
Wilson Fisk*
| Assunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween! Sáb 17 Dez 2011, 17:06 | |
| Fenrir
Preciso fala contigo tem como colar no ts ou alguma coisa do tipo.
antes que achem merda. eu tenho uma empresa e to precisando de alguem que saiba desenhar pra criar um logo tipo ou me da umas ideias e que saiba manipular imagem para trabalhar de home-officer! | |
|
| |
Fenrir
| Assunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween! Sáb 17 Dez 2011, 17:47 | |
| Oi Fisk! Beleza, colo lá, só me passar o IP do TS que vou! =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanart do Concurso de Halloween! | |
| |
|
| |