ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Frases Dramaticas - Poste a sua? :P

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

Frases Dramaticas - Poste a sua? :P Empty
MensagemAssunto: Frases Dramaticas - Poste a sua? :P   Frases Dramaticas - Poste a sua? :P EmptyTer 20 Dez 2011, 14:57

Postando ai oq fiz :/ - Comentem Very Happy - Só POSTE SE FOI VC Q CRIOU OU POSTE COM NOME DO CRIADOR @_@

Você é a guardiã "cega" do seu coração... Guarda-o com sua vida sem saber a quem entrega-lo... Mas, basta olhar para o lado... E encontrará seu "Principe Encantado".

Para amar, você irá precisar entender, compreender e se surpreender...

Vivo um presente belo e sonho em um futuro lindo com você...

Por você largaria tudo, pois sem você não existe o mundo...

The ones love us never really leaves us -
Lagrimas irão cair enquanto a noite ainda está por vir...

Dê a quem você ama asas para voar, raizes para voltar e motivos para ficar - By: Anenha


You are my reason to live and if was need to die to stay a little moment with you, i will be realizated


Se um dia ao seu lado estar, prometo a ti nunca te abandonar, pois esse é o significado de te amar...

Só existem dois motivos para alguem se preocupar com você, ou ela te ama muito ou você tem algo que ela quer...

I'm Alone here to mend the peaces of my heart...

Quem é de verdade sabe quem é de mentira... - Kell Brown Jr.

Algumas pessoas Falam sem pensar... Outras pensam sem falar

A Mentira muitas vezes pode causar graves feridas...

A verdade se Propaga, a Mentira te Afaga...

O fim chega às vidas amigas ligadas por graves feridas da vida...

- Por mais que o tempo passe, eu sempre posso atrasar meu relogio pra te ter mais um pouco

- How could you be so heartless? This can be because you are Loveless

- Quando te vi pela primeira vez eu me apaixonei, hoje quando eu te vejo me pergunto se não me enganei

- Eu acabarei minha jornada aqui do mesmo jeito que comecei, desconhecido e sozinho...

- Amar é complicado, mas, se você quiser amar nunca, de seu amado, deverá duvidar ou o amor irá acabar

- If you never try you never will understand why...

- Eu tentei e nada ganhei, eu desisti e foi ai que me perdi

- Quando pensei que amei, somente descobri que me enganei

- Olhando pro ceu eu viajo... Seja o ceu nublado ou o ceu Estrelado... Olhando pro ceu eu viajo quando você está ao meu lado

- Tudo aquilo que contigo vivi, pode ter certeza que nunca esqueci...

- Sua breve passagem pela minha vida eu denominei como "momento Tatuagem", ou seja um momento que dificilmente irá se apagar

- A chama do amor que sinto por ti jamais irá se extinguir

- Passatempo é como ele se sente... Uma pessoa insignificante e indiferente sem ninguem que se importe com o que ele sente. Se o tempo chato passar, para os outros, estes irão te adorar, mesmo se à esta pessoa ele estiver a amar e disposto a por ela chorar. Tudo o que ele pensa é que sua vida é uma grande mentira sem saber em quem se acredita e cada vez mais, do fim, se aproxima... :O

- Criei frases contando minha vida e aquilo que sentia e me atingia, e nem assim consegui me livrar destas feridas da vida, de uma perda querida de minha amada Valquíria <------ (eu crio e boto oq sinto por quem eu sinto estou apenas divulgando)

- Toda minha vida mudou após o momento em que você entrou, e no momento em que saiu, percebi que meu coração você roubou e com tudo isso um vazio em minha vida deixou, e muito me decepcionou

- O Homem acustumado com a solidão caminhava com alguem, não sei bem quem, para sua maior decepção, a ruptura de seu coração.

- O quão grande pode ser a desilusão de um pobre coração no caminho da solidão?

- É facil encontrar uma porta aberta e entrar, o dificil é fazer uma fechada se abrir

- Quando estive contigo sinto que um grande erro cometi, criava frases com inspiração do que senti por ti

- Palavras machucam e também curam, mas, somente para aqueles que às escutam

- Uma pessoa a mais, uma pessoa a menos, o que muda para pessoas que os consideram passa-tempos?

NOVAS:

- Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais ama. Eu desisti... Mas não pense que foi por não ter mais coragem para lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer...

- O destino define quem encontramos na nossa vida. Nossas atitudes definem quem fica...

- Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta. Tens meu numero, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo, me procure.

- Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam odio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demonios sejam despertados, e com eles, sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um musculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte de sua biografia.

Quanto mais damos valor a uma pessoa... menos valor essa pessoa nos da...

Não se faz o que se gosta e sim o que menos odeia...
Hoje acordei triste por ter acordado pois meu grande amor não estava ao meu lado Sad
Frases que criei machucaram meu coração pois acho que tenho razão de que tudo é uma grande ilusão
Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases Dramaticas - Poste a sua? :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Ragnarok :: Boteco Ragnalokos-
Ir para: