| Woe 22/12/11 | |
|
+18Wilson Fisk* Draco Senke Winchester jiji Anzer Thoth He-Man Grievous Sharra Reiki Fox KRR.GALLI Leez Mage Trunks Noctis Marcelo 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Woe 22/12/11 Qui 22 Dez 2011, 19:44 | |
| Nice Woe aqui na StormS, o Video resumirá tudo! Fiz um video bem bacana ai pra galera! Go Domingo! Edit: Quinta! (Domingo não tem Woe! =/) | |
|
| |
Noctis
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Qui 22 Dez 2011, 19:58 | |
| digite 1 para arcanjos digite 2 para absolut digite 3 para kafra digite 1+2=3 para storms | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Qui 22 Dez 2011, 20:07 | |
| Ui azura de 3k matando GERAL..tem muita gente ae com 3k de HP ashduahsudhsua
Brigado pelo presente de natal...risadas altíssimas no ts ahahahahahahha. Sem mais. Fiquem putinhos aê. | |
|
| |
Mage
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Qui 22 Dez 2011, 20:41 | |
| Mano, 1 dia Galtran e ABS sao quase = GM + ekipe level up, Deuses, e tem outros que tao um lixo... Tankando o galtran na mastela, tankando azura do aleluiah, Isso que so WL com 19k de HP... meol deols | |
|
| |
Leez
Mensagens : 55 Data de inscrição : 12/12/2011 Localização : Cu do mundo
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Qui 22 Dez 2011, 21:07 | |
| Woe na TT começou mal, mas depois melhorou (e muito)!
Pegamos Andlangr em cima da XF e quando a gente tava quebrando ainda chegou a Meu Ovo em peso lá, mesmo assim limpamos. Isso tudo com att de 11 + 3 da Indomáveis!
@Andlangr e Astrum eu acho | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Qui 22 Dez 2011, 21:35 | |
| SUA woe se resume so em vitoria!!!!!
foi so isso?
A outra coisa vlw pelos baus que estavam em ruadem | |
|
| |
Fox
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Qui 22 Dez 2011, 22:20 | |
| Hj WoE na Fusion foi ate q lgl, antes de comecar uma galera ficou de upar e mta gente foi viajar e tals... Acho q foi a ultima WoE do ano pra galera aqui, nao sei como vai ser na proxima quinta, mas acho q nao vai ter quase ninguem.
@Geffen... nao sei o castelo gvg com XF, DSKY, CT, Impactus, Kame e ABS foi lah tb. A onda lah foi boa, mas nao deu gvg com Kame direito... Esse x1 com a Kame vai ter q ser em janeiro num 2.0 pra nao ter bandeira de nenhuma das 2 guilds e nem portal pra montar def.
Fora isso ai em Geffen nao teve mais quase nada na woe =X
Feliz Natal e Ano Novo pra galera do Rag... Ate ano q vem!
Bjunda Reiki, Senke e bixa Sharra:santa: | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Qui 22 Dez 2011, 22:42 | |
| esta realmente foi ah Ultima woe da fusion no Ano so se logar uma gelera quinta que acho que n! mais e isso ai^^ vlw os GVG que tiramos hj! Feliz natal para galera ai Bom ano novo e isso ai! go go cerveja e vodka para todos XD | |
|
| |
Sharra
Mensagens : 51 Data de inscrição : 27/08/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Qui 22 Dez 2011, 23:03 | |
| - Fox escreveu:
- Hj WoE na Fusion foi ate q lgl, antes de comecar uma galera ficou de upar e mta gente foi viajar e tals...
Acho q foi a ultima WoE do ano pra galera aqui, nao sei como vai ser na proxima quinta, mas acho q nao vai ter quase ninguem.
@Geffen... nao sei o castelo gvg com XF, DSKY, CT, Impactus, Kame e ABS foi lah tb. A onda lah foi boa, mas nao deu gvg com Kame direito... Esse x1 com a Kame vai ter q ser em janeiro num 2.0 pra nao ter bandeira de nenhuma das 2 guilds e nem portal pra montar def.
Fora isso ai em Geffen nao teve mais quase nada na woe =X
Feliz Natal e Ano Novo pra galera do Rag... Ate ano q vem!
Bjunda Reiki, Senke e bixa Sharra Bjundas para vc tbm fox e tds ai da Fusion.S2 Feliz natal e ano novo para tds | |
|
| |
Leez
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Qui 22 Dez 2011, 23:53 | |
| | |
|
| |
Grievous
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 00:40 | |
| - Leez escreveu:
- @Galli
Foi pra mim? '-' logico q foi... tivemos embates ruins principalmente com vcs da kame q levaram a melhor hoje, depois da primeira metade da woe a galera organizo e a coisa fluiu melhor, bom gvg na 2.0 e na 1.0 apezar de algumas pauladas bons gvgs tb... "hoje formato a merd do meu micro cansei de lag" @ruaden rafto tendo falta de tempo devido a vida IRL espero q tenha caido algo util pra ti ja q tu fiko tao feliz por causa de meia duzia de bau '-' | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 00:48 | |
| Hum cara e assim que se comenta uma woe as vitorias e derrotas
nao caiu nada nao
To com ss se quiser passo os intems para vcs depois, e nao to feliz nao so quiz fazer uma brincadeira com vcs so | |
|
| |
Grievous
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 01:50 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- Hum cara e assim que se comenta uma woe as vitorias e derrotas
nao caiu nada nao
To com ss se quiser passo os intems para vcs depois, e nao to feliz nao so quiz fazer uma brincadeira com vcs so haha nem esquenta cm isso galli | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 09:02 | |
| QUERO VIDEO!!!!!!!!!!!! SEM EDIÇÃO!!!!! E SEM CORTES DE BARRA DUPLA DE BUFS! AHAHAHAHAH Cadê o Astro!? Ué... sumiram? AHAHAHAHHAHAHAHAH Sua bola de cristal quebrou? Absolut tomou uma PIROCADA do clã q todo mundo chama de lixo..q vergonha. Ué..morrerendo e voltando pra kafra fulltime? coloca mais HP nisso aê po..pq vc ta sendo ownado em azura de 3k..a TG, BUFS, ROPS, GODLYS, TG, CK, CELESTIAL, GR, DEVILING, R$ não tão dando conta? é tenso..sabe quanto gastei pra ownar? 1% no máximo do que vcs gastam ahsduahsdusa. Ahh..parabens pro reflect ae do Royal Guarda Costas de vcs...poxa..até eu tava morrendo pra 3k de azura. PS:Momento engraçado matei royal guarda costas, galtran, genética (comédia), tudo na sequencia ae quando fui pro AB (full lex em cima de mim) saiu correndo q nem diabo foge da cruz...mano..nem meu carneiro (lhama) te pegou, como vc corre ahahahahhaahhahahaha Novamente, melhor presente de Natal que recebi..quer dizer..q recebemos, afinal foi diversão total no ts. Era tão engraçado q a gente tava se divertindo quem matava,kon kon vs Trunks vs Angelik ahahah ''agora fui eu..agora fui eu..agora fui eu''....ahahahhahahahaha Clã dos gastadores de R$ e godlys ownados pelos ''lixos''..e ae? quem morre pra lixo é o q? | |
|
| |
He-Man
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 09:57 | |
| @woe TOP matando muito de genético. Clãs de Aly estão mostrando que só fazem alguma coisa quando encangados, porque solo, não dá pro gasto não! | |
|
| |
Thoth
Mensagens : 75 Data de inscrição : 06/11/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza-CE
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 10:12 | |
| WoE nem fui, mas o vi o video foi muito engraçado!
WoE passada a AAS soube anular(na maioria das vezes) a distorção e foi bem mais equilibrado e fomos limpos por eles, eles souberam aproveitar o SD e o Kido na red, na WoE de ontem foi nossa vez de bolar uma estrategia para anular a deles. | |
|
| |
Anzer
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 12:01 | |
| Erro de leitura meu q acordei agora ou o Trunks disse q correu atras do AB numa lhama inves de ir no passo etereo? :O Inda fala de PS WoE na TC foi Mto boa NO FINAL @_@ Joguei 1h30min de woe :O peguei um gvg contra Ventrue e Monkeys (ally) em rigel e tive q sair voltei 30 min dps @_@ Onde apartir dai só peguei GvG contra ABS :O, poucos de la até os ultimos 10min. Nos ultimos 10min Onde estavamos defendendo Arima e quebrando Trapesac Absolut foi full pq viu q com poucos n ia dar @_@ (full?) O.o dai galtran foi tentar da uma de esperto de gritar de GTB e levo um azura na cabeça (Down) \o/ Boa cellus e dps eu pulei dando grito e foi Wipe com metade da guild na ABS mas foi legal :I, Kross #tavala mas n fez video hj =/ FEDAPULTA @_@ Dps um recall em Saffram (def da ABS) e eu e o sorata matamos uns 3 - 5 num combinho la nosso da ABs q tava no bragi e só n caiu a emp pq faltou tempo xD mas ta valendo ^^ @2x Drop Arriba & TrepaSaco | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 12:44 | |
| - Anzer escreveu:
- Erro de leitura meu q acordei agora ou o Trunks disse q correu atras do AB numa lhama inves de ir no passo etereo? :O Inda fala de PS
WoE na TC foi Mto boa NO FINAL @_@
Joguei 1h30min de woe :O peguei um gvg contra Ventrue e Monkeys (ally) em rigel e tive q sair voltei 30 min dps @_@
Onde apartir dai só peguei GvG contra ABS :O, poucos de la até os ultimos 10min. Nos ultimos 10min Onde estavamos defendendo Arima e quebrando Trapesac Absolut foi full pq viu q com poucos n ia dar @_@ (full?) O.o dai galtran foi tentar da uma de esperto de gritar de GTB e levo um azura na cabeça (Down) \o/ Boa cellus e dps eu pulei dando grito e foi Wipe com metade da guild na ABS mas foi legal :I, Kross #tavala mas n fez video hj =/ FEDAPULTA @_@
Dps um recall em Saffram (def da ABS) e eu e o sorata matamos uns 3 - 5 num combinho la nosso da ABs q tava no bragi e só n caiu a emp pq faltou tempo xD mas ta valendo ^^ @2x Drop Arriba & TrepaSaco ¬¬ A lhama foi pra tirar uma onda com a cara do único e corredor de maratona sobrevivente...afinal ô bixo feio, o meu é como se fosse um meme ahahahaha..Shura merecia um dragão ou tigre . Cara, Absolut é clã voltado TODO pra um player só. FATO. No dia em que eu jogar em algum lugar onde TODOS se babam em prol de um player só eu vou jogar colheita feliz. O cara joga bem? Joga Tem PlayerSkill no char? Tem Tem Perfeitos e melhores Equips do Game? Tem (R$ todos ahaha R$) Pota todos os Rops e Stufs? Sim (2 barras lol) Tem um Red potador de bolo+AB (lex fulltime)+Sorcerer+Shura capacho do ladinho+outro Genético pra eventuais barreiras de espinho e gritos? Tem O resto tentam atrapalhar. Essa é a Absolut..mate o Galtran e acabou tudo isso. Guildas q se baseiam em um player deve ser a maior FALTA DE DIVERSÃO e monotonia que deva existir. CREDO! Ah vou dar uma dica..ele tem 2.9k de HP. Pq como meu azura é de 3k (né jiji e galtran) eu mandei ele umas 10 VEZES pra kafra..fora os outros. Tem gente tão muda Galli..... | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 13:37 | |
| Hum hum turma quero desejar um feliz natal para todos, os inimigos e amigos que temos nesse joguinho quero agradecer a todos meus rivais,inimigos e amigos que nesse ano ajudaram a torna a KAME ainda mais unida Graças a vcs a familia KAME esteve esse ano de 2011 mais uma vez unida e motivada Quero pedir desculpas as pessoas que peguei pesado, as ofensas. Esse ano de 2011 aconteceu muita coisa aqui na família KAME; A morte do nosso amigo e quase um irmão Gabriel fender(nunca iremos esquecer vc amigo esteja com deus),casamento do trunks(eu acredito em milagres),o namoro do angelik,omega(eu repito eu acredito em milagres),asalus mudou para Inglaterra, alguns por motivos internos estão hoje em outros clãs,mais suas historias e façanhas continuam em nossas lembranças. Bem e isso um feliz ano novo para todos vcs,quem sabe ano que vem você pode estar do outro lado,do lado certo junto com nós aqui na KAME ehhehehe. Boa sorte a todos!!! | |
|
| |
Mage
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 13:52 | |
| | |
|
| |
jiji
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 15:45 | |
| Consegui loga só agora ! @Trunks Calma cara , todo natal agente da o presente de joga uma woe sem stuffs , pro pessoal que se mija ae fica deboa , mas nem precisa se "vangloria" muito não jaja acabam as festas e tuudo volta ao normal . @Woe Nem fui , to viajando @Cancun gastando um poco pra não perde o costume . - Spoiler:
A todos um feliz natal e um bom inicio de ano ! | |
|
| |
Leez
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 19:11 | |
| @Galli
Sobre o começo do tópico, eu só disse o final da guerra cara, se tu quiser eu narro ela toda pra você aqui.
Mas bommmmmmm, feliz natal aê galera! Pena que domingo não tem guerra HEHEHE | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 19:15 | |
| Nao nem ligo mais acho que quando vcs falam assim ofendem os outros clas
mais nem ligo nao | |
|
| |
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 20:35 | |
| Feliz Natal pra todos é o cacete!
Feliz natal pra quem eu gosto, pra quem eu nao gosto quero mais é que se fodam! Não sou hipócrita de vim aqui falar boas festas pra todo mundo e blablabla. boas festas pra quem eu gosto, quem eu nao gosto que se foda! Tomara que engasgem com uma coxa de peru e vão parar no hospital! hasuhasuhausha | |
|
| |
Senke
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 Sex 23 Dez 2011, 21:02 | |
| - jiji escreveu:
- Consegui loga só agora !
@Trunks
Calma cara , todo natal agente da o presente de joga uma woe sem stuffs , pro pessoal que se mija ae fica deboa , mas nem precisa se "vangloria" muito não jaja acabam as festas e tuudo volta ao normal .
@Woe
Nem fui , to viajando @Cancun gastando um poco pra não perde o costume .
- Spoiler:
[/spoiler]
A todos um feliz natal e um bom inicio de ano ! Feliz Natal a todas as catitass... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 22/12/11 | |
| |
|
| |
| Woe 22/12/11 | |
|