ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 08/01/2012

Ir para baixo 
+39
Gilius
ulquiorra_mjr
atirador2d
kamikaze
L I N S
Anzer
Sakura san
Arcanjo
PanchoRedFalcon
L R
Wilson Fisk*
Lady Hentai
Lady Arwen
Ancestral LCroft
Extasy
Reiki
xobru
hayato
baduin
Cansil
superman
Angelik
Mage
Trunks
Fox
Rocco
Sabedoria
Sharra
Gian
Lestat
Lilith~^.^~
KRR.GALLI
Leez
Thoth
Grievous
Noctis
Algoz Link
Iago
Marcelo
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 10:43

JA FALEI para postar uma bosta dessa nem posto, se vc ta bravinho e que sabe que nao to mentindo

vcs tem descupas para tudo vai la e conta porr4

uma hora nao tem aliança,outra tem,vcs nao disseram que eles so chegaram quando castelo caiu/?

ehheheheeeh

tanta mentira que ate vcs se confundem ne?

e outra quem falou que ia postar um video,com 7 membros imortais sem aliança,com somente um menestrel quebrando foram vcs

e nao vi nada disso,melhor fazer como os outros membros do seu cla,que ficaram com vergonha,para de postar eheheheeheh
Ir para o topo Ir para baixo
Gian

Gian


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/12/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 10:58

KRR.GALLI escreveu:
JA FALEI para postar uma bosta dessa nem posto, se vc ta bravinho e que sabe que nao to mentindo

vcs tem descupas para tudo vai la e conta porr4

uma hora nao tem aliança,outra tem,vcs nao disseram que eles so chegaram quando castelo caiu/?

ehheheheeeh

tanta mentira que ate vcs se confundem ne?

e outra quem falou que ia postar um video,com 7 membros imortais sem aliança,com somente um menestrel quebrando foram vcs

e nao vi nada disso,melhor fazer como os outros membros do seu cla,que ficaram com vergonha,para de postar eheheheeheh

Se você diz, quem sou eu pra discordar né... ? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 10:58

KRR.GALLI escreveu:


Para o outro que teve a mamae xigada,vc devia ficar na sua ninguem xigaria a vaca da sua mae

para o babaca que quer encontra o lins pessoalmente tambem to de viagem para sampa,mes que vem manda teu endereço que agente se encontra.


By Gc.br Sem conta liberada ataeh agora


Entao Gallinuci creio que as 2 frases sejam destinadas a mim a primeira pelo meus post na parte dos bastidores do ragnarok.

E OUTRA EM NENHUM MOMENTO NAO OFENDI O CASSIO NAS PMS APOS SESSAO DE ESPANCAMENTO DE VCS 2 NO PVP, ENTAO NAO TENHO QUE FICAR NA MINHA NAO, JA QUE TROLAR EH LIVRE ASSIM COMO O XORORO TAMBEM EH.

E GALLINUCI PRA VOCE Xingar a mãe dos outros atras de um Monitor eh BEM FÁCIL!!!!!!!


A segunda era eu que queria marcar com o CASSIO mas ele ja deixou a DIKA pra mim que nao tinha nem forças e nem a coragem pra resolver o "mal-entendido dele" no outro POST.

PARA SUA PERGUNTA...

RUA SALVADOR SIMÕES, 665

ALI NA "PRACINHA DOS NÓIAS" A GENTE RESOLVE MÊS QUE VEM Já QUE VOCê

DEIXOU BEM CLARO Q VEM PRA SÃO PAULO E QUE FAZ QUESTÂO DE DEFENDER O SEU ENTAO ERRADO AMIGO CASSIO!

Ponto de REFERENCIA

RUA HUET BACELAR, 407 ( O FAMOSO AQUARIUM DO IPIRANGA)

PORTANTO

FICO NO AGUARDO DO DIA E DA HORA QUE VOCE IRA APARECER NO MES QUEM VEM.

SOH MARCAR




Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 11:01

fisk nao li seu poste,tava no pvp brincando eu e o lins

e se vc tava la no meio sabe que fico um monte de filho da puta abrindo chate ofendedo

agora se vc tava no meio dos caras que abriram chat ofendedo, nao venha me pedir respeito

ok

estou respondendo isso para vc sem nem ler seu poste , por que para mim nao vai me interesar em nada
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 11:13

KRR.GALLI escreveu:
fisk nao li seu poste,tava no pvp brincando eu e o lins

e se vc tava la no meio sabe que fico um monte de filho da puta abrindo chate ofendedo

agora se vc tava no meio dos caras que abriram chat ofendedo, nao venha me pedir respeito

ok

estou respondendo isso para vc sem nem ler seu poste , por que para mim nao vai me interesar em nada




em portugues

POR Gc.br

A SUA INTELIGENCIA ASSUSTA TODOS OS PLAYERS DESSE JOGO E DO FORUN TAMBEM


ESTOU ESPERANDO A SUA VISITA GALLINUCCI


SE NAO CAIU A FICHA

RAFITUS EMPRESTOU A ACC DO RAGNALOKOS PRA QUE EU PUDESSE RESOLVER OS PMS DO CASSIO LOGO
PORTANTO NAO EH RAFITUS/WILSON FISK QUE MONTOU O POST FIK DIK

ISSO PROVA O QUE VOCE NAO LEU E O QUE VOCE NAO SABE

E AINDA TEM TODA A CORAGEM DE XINGAR A MAE DOS OUTROS IRL

SE VC NAO GOSTA DE UMA PEQUENA TROLAGEM NUM JOGUINHO 2D EH BOM VOCE PARAR DE JOGAR O

JOGUINHO.

DAR BG E VOLTAR PARA A QUINTA SERIE QUANDO VOCE TIRAVA NOTAS "E" E

COMEÇAR TUDO DE NOVO


QUEM SABE SUA INTELIGENCIA DÊ UM UP SEI Q MUITA GENTE TE VENDERIA ENCICLOPEDIAS BARSAS PRA UM 200% PRA UP MAIS RAPIDO DE INT

E UM DICIONARIO DE PORTUGUES DE SINONIMOS PARA +400% DE UP DE INT PRA VOCE TAMBEM

FIK DIK[2]

edit[1]

assinado GC.BR QUE AINDA NAO TEVE ACC LIBERADA


Última edição por Wilson Fisk* em Qui 12 Jan 2012, 11:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith~^.^~

Lilith~^.^~


Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/11/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 11:14

KRR.GALLI escreveu:
JA FALEI para postar uma bosta dessa nem posto, se vc ta bravinho e que sabe que nao to mentindo

vcs tem descupas para tudo vai la e conta porr4

uma hora nao tem aliança,outra tem,vcs nao disseram que eles so chegaram quando castelo caiu/?

ehheheheeeh

tanta mentira que ate vcs se confundem ne?

e outra quem falou que ia postar um video,com 7 membros imortais sem aliança,com somente um menestrel quebrando foram vcs

e nao vi nada disso,melhor fazer como os outros membros do seu cla,que ficaram com vergonha,para de postar eheheheeheh

Vergonha não Galli.... só achei melhor para de discuti c cara q caiu do ônibus da APAE e acabo parando no rag...T.T
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 11:16

adoro trolar,trolei sua mae,cada um trola do geito que gosta

e vc sabe que usar contas emprestadas e motivo de ban ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 11:24

KRR.GALLI escreveu:
adoro trolar,trolei sua mae,cada um trola do geito que gosta

e vc sabe que usar contas emprestadas e motivo de ban ne?



POR GC.BR
DE NOVO


QUE SE FODA

AGORA DESCONVERSOU TOTAL

ENTAO TA

ASSUMA QUE NAO VAI VIR PRA SAO PAULO

QUE NAO TEM A FORÇA E NEM A CORAGEM = L I N S



COMO MUITOS JA FORAM CALADOS NESTE FORUN

PORQUE VCS NAO AGUENTARAM AS VERDADES DESTES OUTROS JOGADORES QUE JA TOMARAM BAN

FIQUE A VONTADE PARA BANIR
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 11:29

eu banir? nao sou moderador,so to mandando vc tomar vergonha na cara e fazer sua propria conta

na verdade acho que ja te liberaram

se vou para sao paulo ou nao qq vc tem a ver com isso?

nao gosto que chiguei sua mamae?

nao provoca ninguem e fica na sua seu otario

sem mais fica putinho mesmo que e isso que eu quero

e se por acaso eu fosse moderador nunca ia te bunir

ta legal zoar com sua cara heheeheh
Ir para o topo Ir para baixo
Thoth

Thoth


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 11:29

@Galli
Eu fiz o que pediu: Assistir o vídeo para ver se tinha 17 on da TMC. Bem, realmente tinha 17 só que era os 11 da TMC e o resto era da alli(Ventrue), se você por no instante 4:14 onde o Câmera-Man passa o mouse por cima do renegado da Ventrue "Sick_" você vai ver que não eram membros da TMC, logo, eles estão dizendo a verdade em terem logado 11 player's, pois os demais eram da Ventrue, só fica "difícil" de perceber pois eles(Ventrue) estão sem emblema. Você se confundiu, só isso.

@WoE
Só domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 11:32

explicado entao
Ir para o topo Ir para baixo
Gilius

Gilius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 11:38

KRR.GALLI escreveu:

para o babaca que quer encontra o lins pessoalmente tambem to de viagem para sampa,mes que vem manda teu endereço que agente se encontra.

Wilson Fisk* escreveu:

RUA SALVADOR SIMÕES, 665

ALI NA "PRACINHA DOS NÓIAS" A GENTE RESOLVE MÊS QUE VEM Já QUE VOCê

DEIXOU BEM CLARO Q VEM PRA SÃO PAULO E QUE FAZ QUESTÂO DE DEFENDER O SEU ENTAO ERRADO AMIGO CASSIO!

Ponto de REFERENCIA

RUA HUET BACELAR, 407 ( O FAMOSO AQUARIUM DO IPIRANGA)

PORTANTO

FICO NO AGUARDO DO DIA E DA HORA QUE VOCE IRA APARECER NO MES QUEM VEM.

SOH MARCAR




É seu Gallinuci, como fica agora? O cara deu até referência pra você não errar o local... dhsuahudhaudha
Ps: uma dica, leva a lança e usa uma Estocada Precisa hdusdhaud
Ir para o topo Ir para baixo
Kane




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/01/2012

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 11:42

Gilius escreveu:
KRR.GALLI escreveu:

para o babaca que quer encontra o lins pessoalmente tambem to de viagem para sampa,mes que vem manda teu endereço que agente se encontra.

Wilson Fisk* escreveu:

RUA SALVADOR SIMÕES, 665

ALI NA "PRACINHA DOS NÓIAS" A GENTE RESOLVE MÊS QUE VEM Já QUE VOCê

DEIXOU BEM CLARO Q VEM PRA SÃO PAULO E QUE FAZ QUESTÂO DE DEFENDER O SEU ENTAO ERRADO AMIGO CASSIO!

Ponto de REFERENCIA

RUA HUET BACELAR, 407 ( O FAMOSO AQUARIUM DO IPIRANGA)

PORTANTO

FICO NO AGUARDO DO DIA E DA HORA QUE VOCE IRA APARECER NO MES QUEM VEM.

SOH MARCAR




É seu Gallinuci, como fica agora? O cara deu até referência pra você não errar o local... dhsuahudhaudha
Ps: uma dica, leva a lança e usa uma Estocada Precisa hdusdhaud



Cidadao q voce citou cagou no pau Giulius
Ir para o topo Ir para baixo
Cansil

Cansil


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 44
Localização : Minas Gerais

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 11:46

/parei

trolar a mae dos outros ja eh foda, ainda mais finada.
Galli, nao entra nessa briga nao man, vc ta bem alem disso. Nao tenta defender pq realmente é lastimável assim como esses desafios pras vias de fato ae.

abrass a tds.
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 11:49

Acho super válido, xingou irl então deveria pelo menos ter capacidade de resolver no mesmo campo né... Mais quando não se tem culhões tem mais que desconversar mesmo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 12:15

nossa pessoal, tem que aprender a separar o jogo do irl, a gente se mata, xinga, briga, ofende, mais é o personagem, não irl, tem que separar isso por favor neh, pensem um pouco rss, por exemplo, não é por que eu adoro o arcanjo e o grievous in game rss, que se um dia em uma das minhas viagens eu encontra-los eu vou sair no pau com eles rss, irl vcs vão conseguir brigando é ir parar em uma delegacia ambos se prejudicando rss, pelo menos eu penso assim..., mais se forem parar na delegacia, me liguem, a gente negocia os honorarios e eu vou solta-los kkk XD lol!
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 12:16

Só 1 pergunta os idiota que estão latindo no Topico já parou pra ler as SS
Se Não
FODa-se

Se sim
Viu que eu me enganei com as Pm's e só esculaxei porq recebi SS me chingando 1º, Quando percebi que estava errado me senti mal e me desculpei!


Do mais, se isso não basta?
@Gc.br
Vai pro inferno você é a galinha despenada difuntada da sua Mãe porha!
Se você fosse tão forte IRL poderia ter evitado o Caldo de Galinha que ela sofreu néh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se mata lixo!
Sua intenção de postar SS era qual? me esculaxar perante o server?
Se manca não dependo de ninguem e todo mundo sabe que dou a minima pra oq todos pensam, Até por que pode me odiar mais tem que me suportar!
Por isso eu faço oque quero, quando quero, com quem quero, e sempre fica por isso mesmo!

@Moral, Respeito, Dignidade, Carater, Compaixão!?
Se liga isso não são palavras do sec XXI

@Ulquiorra
Quitado não tem voz!

@Galli
Sz

@Aos que acharam feio o meu post!
Fuck you

Esse sou eu L I N S
Autentico, direto, unico, Nunca idolatrado mais sempre lembrado!
Morram de inveja!

@Red
Minha familia tem advogado fixo já!
Sem contar que já fui preso por:
RG falso
Uso de Cocaina
Chinguei um PM

Não pretendo ser preso por ser um idiota que briga em rua (coisa de animal)
Ir para o topo Ir para baixo
Kane




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/01/2012

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 12:29

PanchoRedFalcon escreveu:
nossa pessoal, tem que aprender a separar o jogo do irl, a gente se mata, xinga, briga, ofende, mais é o personagem, não irl, tem que separar isso por favor neh, pensem um pouco rss, por exemplo, não é por que eu adoro o arcanjo e o grievous in game rss, que se um dia em uma das minhas viagens eu encontra-los eu vou sair no pau com eles rss, irl vcs vão conseguir brigando é ir parar em uma delegacia ambos se prejudicando rss, pelo menos eu penso assim..., mais se forem parar na delegacia, me liguem, a gente negocia os honorarios e eu vou solta-los kkk XD lol!


AAA mas Pancho uma coisa é ARCANJO e Grievous te ofendederem no joguinho.
aaa outra é eles chegarem e ofenderem Seus PAIS que nao tem nada ver com isso e que talvez nem saibam o que é RAGNAROK
Ir para o topo Ir para baixo
L R

L R


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/12/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 12:34

que bosta... Woe 08/01/2012 - Página 9 79830
Ir para o topo Ir para baixo
Gilius

Gilius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 12:36

L I N S escreveu:
Só 1 pergunta os idiota que estão latindo no Topico já parou pra ler as SS
...eu faço oque quero, quando quero, com quem quero, e sempre fica por isso mesmo!
Então quer dizer que além de popular você é poderosa? vish
L I N S escreveu:
Sem contar que já fui preso por:
RG falso
Uso de Cocaina
Chinguei um PM

Não pretendo ser preso por ser um idiota que briga em rua (coisa de animal)
Então quer dizer que além de popular e poderosa, você também é bandida? Agora sim!!!

Como assim RG falso? Já sei, você foi no cinema e apresentou sua identidade antiga com nome de Afonso pra pagar meia sendo que você já tinha mudado seu nome pra Valéria né. Ah danadinha.


Última edição por Gilius em Qui 12 Jan 2012, 12:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leez

Leez


Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : Cu do mundo

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 12:37

L I N S escreveu:

@Gc.br
Vai pro inferno você é a galinha despenada difuntada da sua Mãe porha!
Se você fosse tão forte IRL poderia ter evitado o Caldo de Galinha que ela sofreu néh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É como já disseram, xingar pessoas IRL na tela de um PC é facil... Eu me envergonharia por falar assim da mãe de qualquer um, Lins...

Ir para o topo Ir para baixo
Kane




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/01/2012

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 12:41

L I N S escreveu:
Só 1 pergunta os idiota que estão latindo no Topico já parou pra ler as SS
Se Não
FODa-se

Se sim
Viu que eu me enganei com as Pm's e só esculaxei porq recebi SS me chingando 1º, Quando percebi que estava errado me senti mal e me desculpei!


Do mais, se isso não basta?
@Gc.br
Vai pro inferno você é a galinha despenada difuntada da sua Mãe porha!
Se você fosse tão forte IRL poderia ter evitado o Caldo de Galinha que ela sofreu néh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se mata lixo!
Sua intenção de postar SS era qual? me esculaxar perante o server?
Se manca não dependo de ninguem e todo mundo sabe que dou a minima pra oq todos pensam, Até por que pode me odiar mais tem que me suportar!
Por isso eu faço oque quero, quando quero, com quem quero, e sempre fica por isso mesmo!

@Moral, Respeito, Dignidade, Carater, Compaixão!?
Se liga isso não são palavras do sec XXI

@Ulquiorra
Quitado não tem voz!

@Galli
Sz

@Aos que acharam feio o meu post!
Fuck you

Esse sou eu L I N S
Autentico, direto, unico, Nunca idolatrado mais sempre lembrado!
Morram de inveja!

@Red
Minha familia tem advogado fixo já!
Sem contar que já fui preso por:
RG falso
Uso de Cocaina
Chinguei um PM

Não pretendo ser preso por ser um idiota que briga em rua (coisa de animal)



Moral, Respeito, Dignidade, Carater, Compaixão!?
ISSO SAO ATRIBUTOS todo ser HUMANO ganha de berço de PAI e de MAE
OU DE Outros Parentes mais velhos, sao estes que em nossas vidas iremos RESPEITA-LOS Eternamente e QUE RESPEITAMOS OS das OUTRAS pessoas tambem

Estas PALAVRAS Podem não ser deste seculo mais, mas JAMAIS irão sumir da mente das pessoas

Pergunte pro seus PAIS o que eles acham da sua ideia postada aqui neste forun

SE as Palavras acima em negrito nao SAO deste seculo pra vc quais seriao elas?
..... A HOMOFOBIA É CRIME
..... Não Pode chamar os homos de Viados(Bixo)


OKs entao pra MIM o MUNDO pode acabar agora preferia viver no passado



e OUTRA tu nao tem os atributos em negritos msm nem precisava falar nota-se em suas msg


Nunca Pensei que postar em Forun seria tao gratificante =)


E outra NAO sou FORTAO IRL so prefiro que as coisas IRL sejam resolvidas como tal!






Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 12:49

L I N S escreveu:

@Moral, Respeito, Dignidade, Carater, Compaixão!?
Se liga isso não são palavras do sec XXI
Sério? Então a bixa ta louca?
Woe 08/01/2012 - Página 9 Bicha-louca_thumb
Viadinho pão com ovo

Woe 08/01/2012 - Página 9 2601679634
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 12:50

@Leez
Cade um tem seu ponto de vista e seus principios!

@Gc.br
Cara perguntar oque pros meus pais? Não preciso perguntar nada pra eles eu mesmo faço minhas regras conforme ocasião

@Gilius
Na verdade eu frequentava boates Gls com indentidade falsa desde os 15anos qndo faltava 1semana pra fazer 18 eu fui pego =/ . (Fiquei nem 2Horas preso, e ainda nem me levaram pra sela por que o delegado é amigo de facu do meu avô qndo viu minha assinatura foi super ponderativo)

@Não pedi opnião de ninguem em relação a meus pontos de vista
Morram
Ir para o topo Ir para baixo
Kane




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/01/2012

Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 EmptyQui 12 Jan 2012, 12:58

L I N S escreveu:


@Gc.br
Cara perguntar oque pros meus pais? Não preciso perguntar nada pra eles eu mesmo faço minhas regras conforme ocasião


O dó talvez o CASSIO seja um sem amigos, sem parentes por isso que quando faz as próprias regras acaba se estrepando

por isso que quando ta no joguinho mistura, joguinho com IRL

e outra CADA UM FAZ E SEMPRE FEZ as próprias REGRAS soh basta te-las pra que consiga vive-las bem e na paz na sociedade

eX.

Aqueles que são homofobicos não assumidos

Mentem, dizendo que nao sao homofobicos para que viva-se e em paz e harmonia numa boa com os homos

fik dik
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 08/01/2012   Woe 08/01/2012 - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 08/01/2012
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Woe 16/02/2012
»  Woe 19/02/2012
» woe 05-07-2012
» WOE 12/01/2012
» WoE 26/02/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: