Olá Pessoas do RAGNALOKOS e do BRO
Aqui quem fala não é o RAFITUS/Wilson Fisk*. Aqui quem fala é Gc.br(Royal Guard) HOLDER do Clã Os Indomáveis, alguns me conhecem como Goku .SS4.(Clow/Trovador) desde do Servidor LOKI ou mesmo de Kane.
Como eu não tenho conta no ragnalokos, e talvez demore pra fazer um registro e que seja liberado,e dada a necessidade de uma acc, o Rafitus me fez a gentileza de me emprestar a acc dele PARA POSTAR
Como disse a Sakura, Bastidores do Ragnarok é para fofocas.
Bem esta fofoca já não é de meu agrado mas para Gallinucci (RG) e L I N S (AB)/ Weyver(SC)(mesma pessoa )
Parece que foi de bom grado.
Vamos la contar a história(talvez a Pagina fique grande por causa das Imagens postadas logo +)
Tudo começa no Pvp por volta de 3:00 da manha do dia 11/01/2012 @ODIN no PVP sem limites na sala de Izlude,
onde há uma pequena richa entre Alundra**BM** tirando 1X1 contra L I N S .
E como todos sabem L I N S é da Kame rame ra e quando a tag da KRR brota no PVP muita gente faz questão de ir pra cima hehe (FATO inquestionável) e ai a galera MOBOU(10 pessoas) pra cima de L I N S que no momento estava no RENEGADO (que ele comprou e todos no SV já sabem), sendo assim L I N S resolveu chamar Gallinucci para PVP, já que todos a perseguiam. Eis que aparece Gallinucci no pvp no mesmo esquema cansado de jogar, CONSAGRADO (para não pegar mascaras) e mandando Lança do destino e Exceder Limites Pra todo quanto é lado hehehe.
Então como sempre Gallinucci se faz de GOD MODE ON não morre nunca, não perde nunca (até porque ele sempre foi assim e sempre sera mas quem liga pro jeito da pessoa ser) continuando... apos os 2 morrerem e retornarem no save point do pvp de prontera os 2 Abrem chat:
Gallinucci:13x2 e loko
L I N S no Weyver: Limpamos 13x2
E eu como muitos dos jogadores desse jogo fazer uma TROLAGEM faz parte do jogo estava no meu monge abri chat tambem;
Kane Monk: Sonhar é bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E depois eles Trocam o chat
Gallinucci: O MVP Gallinucci Morreu 2:40
Como eu estva no MODE TROLL ON
Kane Monk: Lixo nao eh MVP
E Após isso começam os FLAMES E MIMIMIs (fiquei até na duvida se estava postando na área certa do Forun )
E LINS diz que IRIA fazer Video do PVP e que iria postar meus XOROROS meu MIMIMIs e etc.
Eu simplesmente disse que teria que postar exatamente tudinho caso ela fosse a mulher, que ela sempre diz ser.
Segue a Imagem com as SSs dos PMs
aa na Primeira SSs risquei um chat Pm por não ter nada a ver do assunti
Até a Penúltima SS tava tudo numa boa MIMIMIs sempre MIMIMIs mas depois da Ultima SS a PORRA FICOU MUITO SÉRIA!
L I N S começa com Uma baita OFENSA IRL.
E não parou, mesmo após a dica logo de cara.
Dica dada para a pessoa para que ela parasse com IRL e voltasse para o INGAME, para L I N S nada feito e sendo sempre alvo de homofobia já varias vezes cogitou a hipótese de querer levar à justiça, certas indagações.
Bom Sofrer PRECONCEITO no ponto de vista de L I N S ao meu VER tem q ser dada a punição sempre (CONCORDO até porque se uma pessoa tiver PRECONCEITO ela não irá dizer que tem, mas irá guardar para si só). No entanto Para L I N S ou melhor CASSIO, XINGAR A MÃE dos OUTROS ta tudo numa boa, até porque atras do computador todos nós podemos fazer e digitar o que bem quisermos.
Após ter falado todas as BLASFÊMIAS a respeito da minha Finada mãe =/ que Deus a guarde bem porque ela merece =) assim como muitas outras mães. CASSIO começou a desconversar sobre o assunto, no exato momento que disse que iria correr atras para postar aqui no forrum do ragnalokos
Portanto:
Esse post tem como Objetivo:
1-mandar a fofoca pra geral.
2-Bom queria saber o que a galera da comunidade do RAGNALOKOS e do Brasil Ragnarok Online pensa a respeito de certas atitudes como esta do LINS Vulgo CASSIO
3 e ultima- CASSIO fiquei sabendo que TU vem pra São Paulo ou já está em São Paulo para participar do ANIME DREAMS
se esta informação proceder, Que tal tirarmos a LIMPO essas BLASFÊMIAS que vc disse, em alguma rua la por perto pode ser atras do shopping e tals e Resolver TUDO IRL?
No mais fico no aguardo qqr coisa vou tentar um registro aqui ou pedir + uma gentileza do RAFITUS postar por mim aqui.
Um ABRAÇO a TODOS.
E GO WOE porque É PRA ISSO Q MUITOS AINDA JOGAM ESSE JOGO, JUNTAR OS AMIGOS do tipo EI BROTHER BORA TENTAR UM CASTELINHO PRA NÓS HOJE hehe