ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 @Desabafo.....

Ir para baixo 
+4
Thoth
Gian
Arcanjo
L I N S
8 participantes
AutorMensagem
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySex 13 Jan 2012, 19:05

Então!
Não sei bem que palavras usar, tudo que eu penso em usar me vêem a cabeça que seja clichê, e não me dou bem com expor o que realmente estou sentindo. Mais vamos direto ao assunto, Ragnarok um jogo aonde o intuito é diversão fazer novas amizades e é claro evoluir, porém de um tempo pra cá graças as minhas atitudes não nego isso, porém não sei se você que está lendo já passou por algo assim depois de ter dado algo errado invés de tentar concerta, você pensa (A já fui julgado pelo crime então vou cometê-lo).
Não me julgo uma pessoa de fácil convivência, por isso se uma pessoa diz a não gosto de você por esse motivo e me afrontar, e se de alguma forma eu sinto que essa pessoa está me ofendendo é ae que por mais que vá contra o que eu sinto e penso eu faço tudo o que a pessoa não gosta em mim pra tipo demonstrar que não to ligando, com o passar dos fatos fui ficando cada vez mais arredio e instável vendo que os últimos fatos que aconteceram na condizem comigo e as coisas que eu disse foram mais por afronta as pessoas ao invés de dizer o que eu pensava no momento, Não sou um cara que julga as pessoas, pelo contrário algumas pessoas me conheceram um pouco melhor viram que eu sou totalmente o contrário, Porém eu tenho uma coisa na minha mente, se você mostrar uma fraqueza sua ou ferida pra alguém essa sua ferida pode ser cutucada, por isso eu sempre me mostro em uma casca para todos, Não sou o cara que não liga pra o que todos vocês pensam seria hipócrita a dizer isso, Claro que eu gostaria que todos gostassem de mim, porém eu não soube como expressar isso, pensei que exaltando meus equip’s e kk’s eu seria aceito por todos, porém isso só me trouxe mais rejeição, e com a rejeição só me trouxe a exclusão: exclusão dos amigos, exclusão dos eventos, exclusão das party’s.
Ex: Uma pessoa acuada o instinto já manda abrir ataque e foi isso que aconteceu, quando eu percebia já estava em outra discussão, outro inimigo, outro bafo, e que sempre eu me dava mal e eu sempre saia achando que tinha me defendido se as vezes eu tivesse parado e me retratado não tivesse chegado a esse ponto, porém pra mim é muito difícil me expor dessa maneira, me retratar e dar o braço a torcer é muito complicado pra mim.

Com esse post não tenho a intenção que as pessoas que eu xinguei, tentei humilhar, tentei fazerem inferiores venham a esquecer, Só que dessa vez invés de levantar o nariz e bater de frente com todos, Se eu for colocar nomes aqui esse post iria virar um livro. Pois não foram poucos só gostaria que se possível aos que eu ofendi me desculpasse, pois foi tudo da boca pra fora e por pura arrogância e ego, porém eu até hoje nunca tinha exagerado tanto, e como toda ação tem sua reação. A reação da minha impetulância e arrogância foram a minha total exclusão de todos. Sendo que agora a única saída que vejo é quitar do jogo pois amigos não me restaram, por todos eu sou indesejado, ou seja possibilidades de um jogo legal eu destruí todas por pensar mais no meu ego ao invés de pensar o certo.
É isso essas são as poucas e mais sinceras palavras de Cássio Humberto Tosta Cruvinel de Lins até hoje no joguete!
Não vou dizer que eu não queria ser lembrado, porém eu nunca desejei ser indesejado!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySex 13 Jan 2012, 20:31

O melhor AB do server acaba de quitar, confere produção? Opa, eu sou o melhor, com 14 votos! @Desabafo..... 5

Sorry guys, precisei postar isso. Okay, parei! ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySex 13 Jan 2012, 20:37

Arcanjo escreveu:
O melhor AB do server acaba de quitar, confere produção? Opa, eu sou o melhor, com 14 votos! @Desabafo..... 5

Sorry guys, precisei postar isso. Okay, parei! ;/
Isso foi mais um dos meus excesso de Ego, eu nunca fui AB de suport o máximo que eu fazia era dar Sacra e o resto era só pular no meio dos outros clã's para me notarem! @Ingenuidade

Rancores a parte eu sempre achei você melhor que eu em questão de suport, sempre comentei isso com amigos confidentes rsrs! Só não achava que admitir isso não iria doer
Ir para o topo Ir para baixo
Gian

Gian


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/12/2011

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySex 13 Jan 2012, 21:24

Além de escrever uma bíblia, ainda pontua tudo errado e etc. Impossível de ler até o fim =(

No mais, não fará falta.

PS: quem conseguiu ler até o fim me disse que tá quitando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySex 13 Jan 2012, 21:29

Vai tarde ^^,
Antes que falem que quitar é algo ruim pois diminui a quantia de gentes no servidor, fique claro que bóstas como o LINS fizeram esse jogo ficar cada vez pior.

EDIT:
-pensei que exaltando meus equip’s e kk’s eu seria aceito por todos, porém isso só me trouxe mais rejeição,-
@Desabafo..... 152049117 @Desabafo..... 152049117

-Isso foi mais um dos meus excesso de Ego, eu nunca fui AB de suport o máximo que eu fazia era dar Sacra e o resto era só pular no meio dos outros clã's para me notarem!-
@Desabafo..... 2415701919 Uma verdade foi dita neste tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Thoth

Thoth


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySex 13 Jan 2012, 21:57

Sei que a raiva e ninguém sofre de amnésia, mas uma coisa é verdade, ele está arrependido ou pelo menos parece.

Ele era só mais um cara querendo aparecer, só que escolheu a maneira errada pra isso.

Agora é relaxar, repensar nos seus atos...

Só de uma pessoa vim aqui e postar para todo o bRO deixando o EGO e o ORGULHO de lado, pois está ciente que o que fez foi errado. Para mim já é um avanço!

Eu não sou de passar a mão na cabeça não. Só acho que EGO e ORGULHO são duas coisas muito difíceis de deixar de lado para tentar fazer a coisa certa: se redimir.

Bem é minha opinião, faça o que lhe convém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySex 13 Jan 2012, 22:01

@Desabafo..... 594183371
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySex 13 Jan 2012, 22:01

Recruta ele então Toth... '-'

XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Thoth

Thoth


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySex 13 Jan 2012, 22:04

Arcanjo escreveu:
Recruta ele então Toth... '-'

XD

Também não é pra tanto. @Desabafo..... 3845593671 @Desabafo..... 1331710864
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySex 13 Jan 2012, 22:24

@Thot
Valeu cara!
@Resto
Natural a reação de vocês não fiz o post achando que iam todos passar a mão na minha cabeça e como eu disse no post não to pedindo que esqueçam..Apenas me senti na vontade de ao menos uma vez tentar fazer diferente e quando me abri e me expus sabia que estava sujeito a "N" situações sejam elas boas ou ruins!
Ir para o topo Ir para baixo
Grievous

Grievous


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2011

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySex 13 Jan 2012, 23:20

aceito seus erros enfim, kitar nao eh o certo a c fazer lins, tu só vai fugir dakilo q vc fez de errado e nao tentar corrigir isso, quer realmente mostrar a todos q mudo, entao prove isso continuando e sendo uma pessoa melhor /dik
Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySeg 16 Jan 2012, 08:33

Admiro voce vir aqui e querer se redmir perante a comunidade!
Confesso que no comeco quando vc jogava na T&D conseguia me provocar dizendo que era tankador, porem qdo te chamava para tirar a prova no gvg vc fugia kkk
Mas qdo conheci no TS vi que era gente boa, diferente do que escrevia no Forum.
Eu penso da seguinte forma LINS, vc é na comunidade ou no jogo o que vc escreve ou age com teu personagem, porem o que importa mesmo sao teus amigos e as pessoas que vc gosta de conviver, sendo assim, nao importa a opniao de qq randow da comunidade e sim a opniao de quem vc considera. De resto foda-se!
Se preocupe com quem se preocupa contigo!

Abs amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySeg 16 Jan 2012, 08:51

SZ
Emocionou-me
^^

Eu te tanko de AB rindo angelik cansei de tankar na WOe!
Até assumo que não fazia suport nenhum nunca dei pneuma na party por exemplo..
Mais tankando eu ownei muito pião modestia parte!!
Cara to aqui lembrando eu ficava muito entusiasmado a cada damage que eu tankava e ficava no preto o HP rsrs!


Última edição por L I N S em Seg 16 Jan 2012, 10:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scott

Scott


Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 34

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySeg 16 Jan 2012, 09:28

@Desabafo..... 2415701919
Ir para o topo Ir para baixo
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptyDom 22 Jan 2012, 19:03

@LINS

como eu sempre canso de dizer e muitos não entendem isso, alguns dap ropria TC, tem que separar o jogo do irl, não tenho nada contra voce e fico triste de ver mais um player parando, boa sorte no que vai fazer daqui pra frente e obrigado pelos embates, se tivemos( não lembro de ter enfrentado a kame). é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptyDom 22 Jan 2012, 19:33

@Nem vou mais Quitar
Ir para o topo Ir para baixo
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... EmptySeg 23 Jan 2012, 06:38

auaauauauauauaua, então vai se ferrar seu fake kiter dos infernos

XD afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





@Desabafo..... Empty
MensagemAssunto: Re: @Desabafo.....   @Desabafo..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
@Desabafo.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Ragnarok :: Bastidores do Ragnarok-
Ir para: