ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 19/01/2012

Ir para baixo 
+35
jagomonk
Shark
Lady Hentai
Sakura san
Sabedoria
He-Man
Trunks
ulquiorra_mjr
hayato
X-SQUARED
Gilius
Angelik
Lilith~^.^~
Hioji
Anzer
Algoz Link
alundrabm
Gian
L I N S
Thoth
Senke
StS | |IsaaC|
Reiki
L R
Extasy
Sharra
Lestat
PanchoRedFalcon
cronus
Draco
Noctis
Leez
Arcanjo
KRR.GALLI
Marcelo
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 01:52

@Leez
No video da pra você notar que qndo consegui chegar próximo a Emp restavam poucos de vocês e a maioria da Kame ainda estava ali, porém eu morri não tenho muito oque falaR! Pessoal queria continuar lá, Porém mesmo que nós levasse-mos a melhor no embate ainda teríamos que quebrar a Emp e estávamos sem emp-break não compensava arriscar!

@Alundra
Ao menos pra postar a WoE você tem senso néh!


@Link
Algoz Link escreveu:

@TT
Em momento nenhum a TT jogou mobada em nenhum clã.. quando não temos woe por aqui, 3 pra monkeys ( 1 era dual)
Agora 1 era Dual?
Ou seja eram 4 então? por que o Runfo nesse post:
Runfo escreveu:


Sobre a TT, a principio eram dois, grievous, piloto e trouper, mas o trouper não esteve em boa parte da woe, e pelo que me lembre não estava no embate.

Diz que eram 3 player's ae você disse que tambem tinha 1 dual!
Resumindo 4pra mim é mobar se for reparar que a ATT deles como sempre dizem é 6-7 é mais da metade =MOOB

Sem mais, Se vierem aqui e falar que a TMC limpo a TT a ASS e a TC junto negada toda acredita, To começando a acreditar que num adianta falar negocio é mostrar!

@ Vídeo que eu gravei
Ta carregando no Vimeo desde as 23:00 até agora Net3G é uma Bomba, Amanha eu posto indo dormir Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 02:07

L R escreveu:
Eis o vídeo provando tudo o que eu disse.

http://vimeo.com/35352680

00:02 - WL na espreita pra dar distorção, sendo que tinhamos marcados Gvg, e não def na emp...
00:05 - Sala da emp socada de traps (Estratégia de alto nível)
00:38 - Guild do Cronus chegando por trás e a gente no meio do sanduíche.

Não espero que a kame entenda, é exigir demais, só postei pra esclarecer as coisas.

KAME deixa os caras chorarem, choro e livre hehehehehheh

Video dele mostra,que ele conseguiu gravar 44 secundos,sendo que depois que o cla dele encontro com a KAME levou 10 secudos para derreter.

O cara morreu para sakura edpada + idoga dando machadado=kafra hehehehhehe acabo o video heheeheheheheh

Att dele no video 10 cabeças x 8 KAME =KAFRA para os macacos isso que nosso trova eles,nao deixaram voltar para o dito 1x1

Nao entendi como os macacos queriam esse tal 1x1?

Agente nao fico atras de portal igual e de costume eles fazerem,tiveram a sala da emp inteira para se organizar.

Se viram a nova Q-DO entrado no castelo era so deslogarem.

Se nao deslogaram asumiram o risco achando que ia ser facil ne?

ATT a KAME ate tinha menos gente ali,quem mando a KAME esperar na sala da emp foram vcs mesmo.

Qual o choro?

NOva Q-do seja bem vinda,ja fizemos as cortesias e apresentamos a Kafra para vcs.

Outra coisa pelo que falaram que KAME e lixo,que os caras sao imortais,que iam socar KAME na woe achei os macacos bem abatidos,vcs tavam doente ontem era?

lilith me manda PM vou te dar 4 pedras da valkiria para vc,ontem percebi que sua build ta trota mesmo dano muito baixa,sua resistecia pior ainda,manda PM que vou te ajudar a resetar isso.

No mais macacada melhor nao dar discupas,adimitir a derrota por que sempre tem o dia de amanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 02:09

Carai Lins, pra quem diz ter preconceito com analfabeto, tu devia ter o minimo de interpretação de texto.
O link falou o mesmo que eu
Mas enquanto ele disse:
-3 pessoas, 1 deles era dual
Eu disse:
-2 pessoas e um dual

Auer que eu desenhe?

Pessoal hoje assumiu o que aconteceu, diferente da kame nas ultimas woes, que ocultou video e tivemos que postar pra calarem. Enfim, só irei responder comentarios legiveis [2]
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 02:12

runfo seu cla ficou vivo 10 secundos nao tem muito o que comentar!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 02:15

Galli, ou to cego ou o pessoal da monkeys disse sim ter levado a pior, mas não apenas pra vocês

Citação :
O cara morreu para sakura edpada + idoga dando machadado=kafra hehehehhehe acabo o video heheeheheheheh
só me diz o seguinte, tu vai me fazer deixar em camera lenta pra ver ele tomar asura? Reveja, o HP tava na metade, deu sashimi, e o proximo dano levado foi asura
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 02:20

KRR.GALLI escreveu:
runfo seu cla ficou vivo 10 secundos nao tem muito o que comentar!!!!!!!!!
Vou comentar o que tiver para comentar, aceitar já aceitei, estou apenas corrigindo o que vocês passam de inverdades, como sempre fazem xD
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 02:22

nada eu acho que ali foi a machada do idow,eheheeh

Na boa runfo,seu cla nao e ruim nao turma ae joga bem cara

Mais sao muito convencidos cara e prepotentes,ontem levaram uma pirocada da quelas,agora ate domingo vao ser gozados.

Agora nas proximas woes talvez vcs sejam mais realistas e humildes.

Bem de toda forma vamos estar gravando todas a woes entao isso nao importa ne

Outra coisa vcs passam de flames de woe,para irl tendo coragem de flamear uma das profissoes mais legais po os bombeiros.

Sei la use essa woe como um exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Gian

Gian


Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/12/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 02:30

L I N S escreveu:
@Woe
levaram um LIMPA foi mais fácil que dar doce pra criança (Dar banana pra macacos), ISSO QUE TINHAM MOBADO TT NA tag deles hein, o mimi mi deles é que era só 1 porém o outro entrou no meu chat e disse serem 2 por fim nas SS's eram 3 player's que não são de lá. (Quanta contradição)
Ainda de bônus limpamos a antiga que Doh! Como dissemos Qdoh Sem Angel é cachorro morto, Todos Chutam!

Esse ae tirou o que tava entalado na garganta (ou não) e depois defecou no fórum. Pra comemorar que limparam 4~5 da Arcanjos a situação ai
devia ta braba...

Se quinta passada jogaram com 6 e nessa jogaram com pelo menos 13 (estão no vídeo), será que não tiveram convidados também? É algo pra se refletir... vou esperar o vídeo de vocês antes de partir para afirmações.

@ Draco

Mim Tarzan you Jane
Uga buga buga uga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 02:36

O pessoal aqui não tem raiva da kame clã, mas sim de uns aí. 
Principalmente você, por que postam uma coisa e você tranforma em outra. 
Por exemplo, ultimo comentario de uma woe ae falando que sem ventrue monkeys nao tava indo, sendo que o proprio video la de 6 minutos provou o contrario.

Dai o cara vem e fala que tava lagado e morreu muito, você diz que ele é noob e mprreu muito. Ou o cara diz que tava com problemas com o trova por estar morrendo muito e ser dual, e você diz que ele é trova que demorou 40 minutos batendo direto.
Isso é chato, o proprio hioji concordou comigo depois da woe.


Sobre chingameto irl
Se você não gosta, kicka o draco daí

Leez/Faker/Gilius aparece falando mal dele usar Frensy, skill do JOGO, ele vem fala que é gordo, espinhento, virgem e sem vida social.

Nem falo os da monkeys então, por que nos ultimos tópicos só falamos de bombeiro depois de ele falar as coisas acima.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 02:49

Runfo escreveu:
O pessoal aqui não tem raiva da kame clã, mas sim de uns aí.
Principalmente você, por que postam uma coisa e você tranforma em outra.
Por exemplo, ultimo comentario de uma woe ae falando que sem ventrue monkeys nao tava indo, sendo que o proprio video la de 6 minutos provou o contrario.

Dai o cara vem e fala que tava lagado e morreu muito, você diz que ele é noob e mprreu muito. Ou o cara diz que tava com problemas com o trova por estar morrendo muito e ser dual, e você diz que ele é trova que demorou 40 minutos batendo direto.
Isso é chato, o proprio hioji concordou comigo depois da woe.


Sobre chingameto irl
Se você não gosta, kicka o draco daí

Leez/Faker/Gilius aparece falando mal dele usar Frensy, skill do JOGO, ele vem fala que é gordo, espinhento, virgem e sem vida social.

Nem falo os da kame então, por que nos ultimos tópicos só falamos de bombeiro depois de ele falar as coisas acima.
Em vermelho acho que a att da ventrue ajuda em muito sua aliança nos nossos gvgs(mais sempre concordei que seu cla joga bem,diferente da maioria do seu cla que chama KAME de lixo,e que somos facil de matar ne.

Em verde vcs tinham 2 caras batendo na emp, demoro mesmo os 40 minutos,se bem que concordo que a estrategia e matar black para nao deixar a emp cair ne.

Nao menti em falar que demoro os 40 minutos(menti?),mesmo sabendo que vcs tiveram suas dificudades em mater o trovador on na sala da emp.

Laranja= cara ta errado quem chiga a profissao do cara,e ta errado ele de chigar os caras tambem.Mais dos 3 ae faker merece ne nao e santo.os outros 2 gilius acho ele gente boa mais ta errado de nao ter nada a ver com nossa briga e vir se meter e xigar o fabio.

leez cara nunca li o que ele escreveu ate hoje, acho que ele nem tem o que falar da kame nem do fabio,acho que ele vai mais no embalo dos outros.

Fabio pelo que conheço ele, ate me adimirei ele fazer flames ele e muito de boa,

Alundra me espantei com ele postando,tomara que vc continui assim alundra

um dos primeiro que vejo comentar uma woe imparcial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 02:53

Sobre o da ventrue
Na woe em questao a participação da ventrue foi baixa, apesar de todo server saber que com ally a eficiencia quase duplica

Sobre o Sonning
Eu achei foi engraçado, primeiro ele veio DEFENDER o draco, dai o draco falou mal dele, algo como ser virgem, dai começou o vai e vem.
Independente do que os outros falaram, eles não interviram usando flames irl, diferente do seu rk


Edit
Esqueci sobre o trova
Como comentei la, indo e voltando da tempo da emp recuperar hp, não tem nada de incomum em levar 40 minutos para quebrar nestas condicões. Logico que vocês não estão errados em matar o trova
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 03:00

falando nisso vcs encontraram nossa aliança ontem ne?

Pelo que fiquei sabendo levaram a melhor!!! como foi isso?

E a ventrue jogou ontem nao lembro de ter visto eles!!!!!

2D como foi a woe da unity?

reiki agora so posta no outro forum junto com os grandes clas snif saudades do reiki
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 03:06

KRR.GALLI escreveu:
falando nisso vcs encontraram nossa aliança ontem ne?

Pelo que fiquei sabendo levaram a melhor!!! como foi isso?

E a ventrue jogou ontem nao lembro de ter visto eles!!!!!

2D como foi a woe da unity?

reiki agora so posta no outro forum junto com os grandes clas snif saudades do reiki
Aeeee
Voltando a usar o fórum pra falar de woe, curti \o/
Honestamente não lembro de algum gvg, mas vi gente d rota perto da gente, é como falo, visão de jogo de mecanico é porca xD

Ventrue jogou sim xD ela nos chamou pro Bryn se não me engano pra entrar num sanduiche, mas tava zoado demais e quebraram a emp 2 segundos depois de eu levar metade da fusion num SD, eu raxei xD


A fusion tem jogado bem ultimamente, e esse maldito fox continua me dando IK >.>
pelo menos é o unico shura de la que da IK xD
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 03:10

Mudando de assunto nao entendi por que vc nao explodiu ali no largo sagrado!!!!

A turma ainda avisou cuidado com esse loko do robozinho que ele vai dar ik em geral se explodir eheheheheh

eu mesmo ja pensei fudeu quando vc entro ali no meio!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 03:15

Cara, eu tankei por um bom pq pra mim nao tava tendo gvg, foi o que falei em chat aberto e como falei pro hioji
No momento nem pensei em explodir, por que pra mim o gvg foi fail xD
Qnd o lins postar o video vai dar pra ver o que eu disse no chat Razz
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 03:25

Entendi ate achei estranho mesmo vc nao ter explodido!!!

Mais runfo vc concorda comigo que nem todos do seu cla tinham esse pensamento?

Outra coisa vc concorda que nao tivemos culpa de outro cla entra para tentar zoar o 1x1 ne

O reiki na mesma hora mando pm perguntando onde agente tava e nem falei para ele,ja para a gente poder brincar so os 2 clas!!!!!

Vc percebeu ali que deixamos espaço para vcs entrarem na sala da emp, sem agente ficar atras de portal,para ficar uma coisa mais justa,pena que aquele cla entro para atrapalhar

outra coisa,vc foi um dos utimos a morrer vc viu o que realmente aconteceu ali na sala da emp ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 03:27

A kame não tem culpa de nada, só que pelo meu senso proprio eu evitei o gvg pra outra hora
Explodir só ia ser um motivo pra vocês dizerem que rolou gvg xD
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 03:30

eu entendi , e admito que vc nao explodiu mesmo, e se tive-se explodido ali teria dando uma estrago na gente vc tava bem no meio!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
L R

L R


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/12/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 03:46

KRR.GALLI escreveu:

Vc percebeu ali que deixamos espaço para vcs entrarem na sala da emp, sem agente ficar atras de portal,para ficar uma coisa mais justa,pena que aquele cla entro para atrapalhar

Discordo. Não foi nenhum pouco justo socar a sala de trap e botar um WL na entrada esperando a gente entrar pra dar distorção. Sendo que o combinado era open floor... Se fosse def, era só avisar.

De resto, eu concordo que nenhuma das duas guilds tiveram culpa de aparecer outra pra interferir.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 04:05

L R escreveu:
KRR.GALLI escreveu:

Vc percebeu ali que deixamos espaço para vcs entrarem na sala da emp, sem agente ficar atras de portal,para ficar uma coisa mais justa,pena que aquele cla entro para atrapalhar

Discordo. Não foi nenhum pouco justo socar a sala de trap e botar um WL na entrada esperando a gente entrar pra dar distorção. Sendo que o combinado era open floor... Se fosse def, era só avisar.

De resto, eu concordo que nenhuma das duas guilds tiveram culpa de aparecer outra pra interferir.
Mais LR no que as traps atrapalharam vcs?

Por que agente tava de um lado das traps e vcs do outro lado as traps no meio,as traps nao eram explosivas,nem de sp, nem de estatus certo

eles devediam os 2 clas!!!!!

Pelo que o hioji falou,vcs mandaram agente defender para vcs atacarem foi o combinado entre vcs e ele.

distorção pega nos aliados tambem,e e uma abilidade como qual quer outra,tanto que todos vcs continuaram a dar abilidades e o que seu video mostra

As 2 Unica coisa que sei que atrapalharam vcs ali foi vcs ficaram no meio de 2 clas!!!! e pelo que o runfos falou divididos ums queriam a briga e outros acharam que nao tava valendo??

Essa ultima aceito a opiniao dele mais nao concordo,por que vcs estavam ts,era so vcs nem ter entrado na emp,se bem que eles chegam logo atras mais ok ate ae intendo

Agente nao fez nada de injusto ali,do mesmo geito que se a gente tivesse sido limpos tinhamos que baixar a cabeça!!!!

Eu nao sei quem combinou o gvg com o hioji, gostaria de saber a opiniao dessa pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat

Lestat


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/12/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 05:49

L I N S escreveu:

@Link
Algoz Link escreveu:

@TT
Em momento nenhum a TT jogou mobada em nenhum clã.. quando não temos woe por aqui, 3 pra monkeys ( 1 era dual)
Agora 1 era Dual?
Ou seja eram 4 então? por que o Runfo nesse post:
Runfo escreveu:


Sobre a TT, a principio eram dois, grievous, piloto e trouper, mas o trouper não esteve em boa parte da woe, e pelo que me lembre não estava no embate.

Diz que eram 3 player's ae você disse que tambem tinha 1 dual!
Resumindo 4pra mim é mobar se for reparar que a ATT deles como sempre dizem é 6-7 é mais da metade =MOOB

Lins entro no clã certo =D
Ele também não sabe ler e interpretar textos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat

Lestat


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/12/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 05:59

KRR.GALLI escreveu:


NOva Q-do seja bem vinda,ja fizemos as cortesias e apresentamos a Kafra para vcs.

Woe 19/01/2012 - Página 3 152049117

Logo logo a Kame vai estar limpando a ASS / Absolute etc...
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 06:08

porra lest quem paga pau para os caras e vc po

agente ja ensina o caminha da kafra de cara

mais vai me disser que vc ficou vivo la?
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 06:10

Kkkkkkkkkkkkkkk eu mijo nesse fórum Wink galli marca o x2 com o panchooooo se n cair o meu avião eu chego hj em casa Wink marcaii galli kkkkkk.
N joguei woeeeee uhu
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 06:20

Kame e tão experiente no caminho da kafra q quer virar guia turístico kkkkkkk conhecem todas as kafras do bro kkkkkkkkkkk @ flame s2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 19/01/2012   Woe 19/01/2012 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 19/01/2012
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» woe 20/05/2012
» WOE 29-01-2012
» woe 24/05/2012
» woe 27/05/2012
» 02/02/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: