@Trunks
Mais uma vez a tão falada história de várias pessoas de varios clãs no TS conversando com vcs... Aiai digno de pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
N sei qual foi pior, essa das pessoas q votaram ne min como maior pela saco de 2012 (todos são meus amigos e todos sem excessão vieram conversar pessoalmente cmg, egrande maioria concorda q qm tem problema eh vc.
Ou então de falar q temos medo de tal provas , pela mor neh.. temos tnto medo q mandamos vc postar elas todo santo dia, e oqq vc faz???? arruma disculpa q seus machos n te deixam postar... Que doh, que doh, que doh
Ou então falar q teve parente meu confirmando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk N existe nenhum parente meu q joga ragnarok tio, nessa vc pulo o corguinho feio. Isso eh tudo pq te falei umas vdad na kra???? Seu nulo de merd4 q curso no maximo o concurso de cabelereiro, pq faculdade msmo n tem nenhuma. Acho q ja ficou provado o quão mentiroso de merd4 vc eh, só te apertar q vc espana pros lado. E la vem ele de novo "nossa ele foi pra AAS, ele sempre chingou o clã e vice-versa, bla bla bla, como pode fazer isso", muda fita velho, essa ja eh passado ja.
Qndu tu virar homem discutimos ^^
Campanha "Ajude o Teleton para q esse ano tenha vaga pro Trunks".
Falo pincher Arregão o/
Faculdade de Nerdice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk