ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 18/03/2012

Ir para baixo 
+8
Trunks
chocolate
Sabedoria
Marcelo
L I N S
Thoth
Rocco
Shark
12 participantes
AutorMensagem
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyDom 18 Mar 2012, 22:13

Comente aew

Joguei na Unity, gvgs legais com Leaders, Kame, Fraternity, DSKY, Essence, NL e etc... vlw aew
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyDom 18 Mar 2012, 22:14

Bom, dpois de 2 anos chegou a hr de pendurar as chuteiras do rag. Cuidar da vida IRL de agora em diante, de vez em quando logarei mais so pra pvm, n jogarei woes taum cedo.
Vlw aew ao pessoal qui fiz amizade nesse tempo aew o/

@Pessoal da Unity
Bom, foi meu primeiro clã, devo d+ aos kras de la, principalmente ao lider e a esposa dele q são amigos meus a vários anos, eles q me ensinaram a jogar e pans, eles q mais aturaram eu cantanu moda de viola no ts de manha, a tarde e de madruagada akokaoakoakoakoak.

@Pessoal da T&D
Primeiro clã "grande" q joguei, pessoal de la mto gnt boa, fiz grandes brothers la... Ownamos por mto tempo!

@Pessoal da Asgard
Duramos poco mais nos divertimos mto nas woes akoakaokaoaka, vlw aew pessoal o/

@Pessoal da StS
Bom, achei importante citar vcs pq joguamos mto tempo junto nas ecos, e um pouco de tempo dpois da qbra da Asgard qndu eu tava na tag de vcs. Considero a StS um excelente clã, com excelentes players (tirando o marcelo, toth e o scott q são nulos kkkkkkkkk) Sei q mtos ficaram grilados cmg qndu tomei a decisão de vir pra AAS, mais foi o melhor decisão q eu poderia ter tomado e n me arrependi. Meu unico arrependimento foi de ter perdido mtos brothers aew... Sei que me excedi um pouco nos flames nesses ultimos meses, entaum qria pedir desculpa se ofendi alguns aew. Ainda considero a maioria meu brother.

@Isaac
Bom, qria pedir desculpa pra vc pela forma q eu falava em fórum as vezes... Sei q me excedia mto ao invés de só tentar argumentar. Ainda te considero meu brother, malz aew qlqr coisa o/

@Pessoal da AAS
Putz, falei mal, esculhambei, inventei apelido pra liderança durante vários meses.. E acabei indo pra lá e vendo q 90% das coisas q eu sabia/acreditava sobre eles era td conversa. Um clã espetacular, com pessoal extremamente comprometido e foi sem duvida o clã mais unido q joguei nos 2 anos de rag. Qria agradecer ao pessoal daew pela oportunidade de virar um Orc, ownamos e flameamos pra krl e defendi bem a Vila dos Orcs aé o final akaokaokaoakoakao

@Faker (Minha cópia)
Bom, fizemos o Shura e o Bioquimico juntos, vlw aew manin. Qndu eu cheguei no rag e n conheca ngm, vc de cara foi um dos q me ajudou e confiou em min ao ponto de oferecer uma acc sua pra fazer o criador e dpois o bio que joguei até hj, ralamos pra upar, comprar os ekipes e pans mais foi divertido kkkkkkkkkkkkkk. Vlw msmo

@Adriano e Fattaly
Bom, vcs sendo os lideres da Unity e principalmente grandes amigos meus, qria agradecer a vcs, vcs q me incentivaram a começar jogar @Bro Odin e me ensinaram oq era ragnarok. Adriano conheci a quase 10 anos joganu video-game numa locadora, e foi um dos melhores brothers q fiz na vida, no rag e fora dela. Fatally que conheci 5 anos atras num private, teve q me aturar por mto tempo no ts enchendo o saco dela e cantanu os módão. Esse casal se provaram grandes pessoas e grandes líderes, fik aew meu agradecimento.

@Julia e Any
Fica meu agredecimento especial pro cs aew, continuem mantendo o clã firme e forte o/

@ Kuranu, Heitor, Maua
Bom, nós quatro resolvemos jogar junto independent da guilda dpois da qbra da Asgard... Acabo q viemos pra AAS, qria agradecer vcs aew pelo tempo q jogamos juntos. Vo levar essa amizade por mto tempo o/

@Kuranu
Putz, esse _fdp_, foi qm mais me acompanho nas randomizações, nas cagadas, e nos acertos e foi meu melhor brother no jogo. Vlw aew irmão.

@Meus brothers q ficam aew
Toth, Iago, Marcelo, Sabedoria, Scott, Wilson Fisk, Arcanjo, Mésmero, Dre Master, Rocco, Angels Faith, Junim, Safira, JP, Hinata, Miuka, Joka, Mage. Aka, Reykin, Bboy, Paty, Adriano, Fattaly, Faker(meu double), Gzus, Reiki, Anzer, Samurai, Naru, Pen, Tricolor, Hipnotic, Wiu, Mazeo, Little Girl, Tarja Tankian, e todos os demais q eu eskeci.. Td de baum pro cs no rag aew, e ainda encherei o saco no msn kkkkkkkkkkk


Última edição por Shark em Seg 19 Mar 2012, 19:17, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rocco

Rocco


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/11/2011

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptySeg 19 Mar 2012, 07:17

Q pena que tu vai parar veio, tinha esperança que vc jogaria ainda na tc.kkkkkkkkk..mais e isso ai, o proximo da lista sou eu..XD

@WOE

Batendo em tudo e todos.

Bejunda
Ir para o topo Ir para baixo
Thoth

Thoth


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptySeg 19 Mar 2012, 11:10

Shark escreveu:

@Meus brothers q ficam aew
Toth, Iago, Marcelo, Scott, Toth, Wilson Fisk, Arcanjo, Mésmero, Dre Master, Rocco, Angels Faith, Junim, Safira, JP, Hinata, Miuka, Joka, Mage. Aka, Reykin, Bboy, Paty, Adriano, Fattaly, Faker(meu double), Gzus, Reiki, Anzer, Samurai, Naru, Pen, Tricolor, Hipnotic, Wiu, Mazeo, Little Girl, Tarja Tankian, e todos os demais q eu eskeci.. Td de baum pro cs no rag aew, e ainda encherei o saco no msn kkkkkkkkkkk

@Negrito
E mais uma vez você põe meu nome duas vezes... --'
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQua 21 Mar 2012, 11:42

Como muita gente lê esse forum e no outro eu estou com silence (por vender kk's)

Estou só avisando que os char's L I N S(AB150) + L u na~*(Bio12x) + Todas as outras Lins com sinais e simbolos não me pertecem mais.

Resumindo eu sempre dei warp em respall + ks+ tela MVP (Sempre fiz tudo de pior com eles)
Nada que a nova dona faça será pior18/03/2012 3845593671, Porém não respondo mais or negociações e nada que os mesmos façam!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQua 21 Mar 2012, 12:11

Arregão! ashuashusahsuasahsauhsa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQua 21 Mar 2012, 12:20

L I N S escreveu:
Porém não respondo mais or negociações e nada que os mesmos façam!

como se seu nome fosse sinonimo de confiança pra alguem ... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQua 21 Mar 2012, 14:11

Sabedoria escreveu:
L I N S escreveu:
Porém não respondo mais or negociações e nada que os mesmos façam!

como se seu nome fosse sinonimo de confiança pra alguem ... lol!

Em relação a negociações é sim!!
Acha ae alguem que eu roubei ou coisa do tipo!!
Nunca vai achaR!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQua 21 Mar 2012, 20:09

Vim aqui para avisar que estou vontando e o ex gordo do faker não vai quita porra nenhuma...


e tenho dito!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: XUPA PORCANJOS   18/03/2012 EmptyQui 22 Mar 2012, 08:22

ASSISTE AÊ!!! AUMENTA O SOM! E ENGOLE

http://vimeo.com/38963994

http://vimeo.com/38461737 (pra você que não viu Porcanjos Goolds)

@LastMago

Tenho nada contra ti também não mano, inclusive com a Rota, quantas vezes paramos de fazer um objetivo e relogamos pra ajudar vcs de boa? E tudo na boa sem alegações. Mas como disse, tava numa situação chata já como havia dito, não foi a 1ª e 2ª vez =/.
Não queria ter feito esse video, mas ficou pra constar (e vocês darem um pouco mais de valor também pra nós, q érmos 3 e não 4 hehe o Sel tinha deslogado e eu não vi), só pra zuar mesmo e MOSTRAR q não foi bem omo você falou heheheh.


@Porcanjo Goolds

Sabe contar? Aprende com teu líder imundo e fica calado depois q eu fiz ele engolir. FATO. Por essa vc não esperava também, mas vou aprobeitar e colocar o ouitro link (q teu lider ficou com o ku na mão depois de ter falado merda_).

PS.:SEMPRE que estávamos com a Rota eu pus em foruns, pode procurar aqui e no outro lá (raglokos), cara eu dou mérito a quem tem, independente de qualquer coisa, se merecer claro.
A Kame sempre fez diferença várias vezes na Rota, inclusive íamos jogar lá dentro DE BOA sem problemas, já a Rota NUNCA jogou dentro da Kame, mas NEM POR ISSO havia rixa. Digo novamente, tenho NADA contra o koffs, o Last entre outros, mas o que rolou foi um aviso de q eles precisam consertar algo de pôdre que fizeram conosco e ficou insustentável a situação.
Ao contrário desse teu clã porco que além de falar mal por trás das ex-alies ainda os usa pra algum objetivo própio (fora os PAC/roubos de players dos clãs alies). FATO. Sem moral.
Nunca serão, jamais serão.

Kame>Porcanjos. Engulam isso pra sempre.


@Marcelo

Pô gravar dá mó lag, e isso lasca com o jogo em si, ou seja, o rendimento (meu pelo menos) cai pra caramba. Não tem como tirar essas travadinhas? Ou é assim mesmo?
Alguem sabe dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
mephisthos




Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/11/2011

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQui 22 Mar 2012, 11:42

@Trunks
Não tem jeito, você pode ter o melhor micro, Net de 10 MB que no Rag vai lagar, não sei se é por causa dos servidores ou do jogo em si. Ligou fraps você vai ter a sensação do jogo se arrastando, e se tomar recall com Fraps ligado pode se preparar porque se o castelo tiver com um pouquinho de lag (como eram as guerras de ECO) vai tomar DC com 100% de chance, sem Lag vai depender da sorte, eu quando ouço que vai ter recall paro o fraps na hora pra não arriscar, ainda mais porque a porcaria do jogo agora quando vc toma dc tem que fechar o client...

Um dia o Wow vai me tirar deste vício...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQui 22 Mar 2012, 11:54

Travadinhas normal, ainda mais quando HD ta cheio de video q é o meu caso ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Grievous

Grievous


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2011

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQui 22 Mar 2012, 13:09

Trunks escreveu:
ASSISTE AÊ!!! AUMENTA O SOM! E ENGOLE

http://vimeo.com/38963994


gostei, trunks me gravo, só nao entendi pq corto as partes q vc e o omega me asuram e eu tanko tanto na red como sem red... ms tudo bem, oq valeu foi a surra na rota bom video, e uma dica trunks sempre q deletar os videos q vc uso pra fazer a ediçao, dsfragmenta o hd, eu andei tendo uns problemas de lag na hora da gravaçao por causa de falta de dsfragmentaçao =D

no mais otima surra reconheço q vc jogo bem dessa vez =*
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQui 22 Mar 2012, 13:40

Trunks escreveu:
ASSISTE AÊ!!! AUMENTA O SOM! E ENGOLE

http://vimeo.com/38963994


PS.:SEMPRE que estávamos com a Rota eu pus em foruns, pode procurar aqui e no outro lá (raglokos), cara eu dou mérito a quem tem, independente de qualquer coisa, se merecer claro.
A Kame sempre fez diferença várias vezes na Rota, inclusive íamos jogar lá dentro DE BOA sem problemas, já a Rota NUNCA jogou dentro da Kame, mas NEM POR ISSO havia rixa. Digo novamente, tenho NADA contra o koffs, o Last entre outros, mas o que rolou foi um aviso de q eles precisam consertar algo de pôdre que fizeram conosco e ficou insustentável a situação.
Ao contrário desse teu clã porco que além de falar mal por trás das ex-alies ainda os usa pra algum objetivo própio (fora os PAC/roubos de players dos clãs alies). FATO. Sem moral.
Nunca serão, jamais serão.

Kame>Porcanjos. Engulam isso pra sempre.



Poucos sabem, Porém a KHH tem uma área exclusiva no fórum que só quem é do clã tem acesso, Nessa área comentávamos nossos erros, mimimi, Drop’s e Etc.
Sendo que nessa área fazíamos discursões e votações sobre “n” assuntos, 1 dos assuntos abordados foi exatamente a Ally com A Rota, pois tem tempo que não estava dando certo e tal, eu mesmo fui o primeiro a sugerir que o Gally quebrasse a Ally pois A Rota sempre que pedia dávamos suporte e o mesmo não acontecia quando pedíamos (Poucas vezes por sinal), Chegamos tentar ECO em 1 castelo (acho que o Ruaden) na tag da A Rota sendo que a mesma logando só 4 e nós 15 ainda assim o Gally deixava bandeira com eles, por muitas vezes eu pedi quebra a Ally e vamos ensinar A Rota ao menos nos 15min finais e ninguém nunca queria..
Até teve 1 vez que a Monkey’s limpou A ROTA (com 2x) e no mesmo dia nós com 8Limpamos a Monkey’s vídeos estão ae e não me deixam mentir!


Vai ae alguns post’s sobre a discursão sobre a ally
KRR.GALLI escreveu:
Deixe sua opiniao

O que vc achou da ultima woe?
E o que vc esta achando da nossa aliança?(É Muito importante vcs responderem essas 2 perguntas,Quero os pontos boms e ruins)


L I N S escreveu:
Hmm vamos lá!
A Ally?
A minha opnião todos sabem, Não teria necessidade da Ally tendo em vista que agente mais ajuda doque é ajudado! e Agora que a Rota já esta estavel e mobada acho que é a hora perfeita pra aprenderem os dois lados a andar solos

Sakura san escreveu:
KRR.GALLI escreveu:

E o que vc esta achando da nossa aliança?(É Muito importante vcs responderem essas 2 perguntas,Quero os pontos boms e ruins)
Desculpe pelo que vou dizer mais uma ally que só ve seu próprio umbigo pra mim não é uma ally.




  • O líder - ótima pessoa,divertido e tals maisssss só sabe olhar para o clã dele como se eles fossem os fod4s e que cada play da Rota vale por 10 de outros clãs,só que quando eles estão defendendo castelo é só aparecer uma mosca que ele começa a gritar Ts falando "GALLI CADE VC QUE AINDA NÃO RECALOU AQUI,VAMOS FICAR SEM CASTELO SE VOCÊ DEMORAR"sem contar as vezes que ele puxa o Galli no meio da Woe pra falar que precisam de ajuda pra pegar o castelo deles,tanto é que as woes passadas com exceção das duas últimas eu estava jogando woe dentro da sala de TS deles para que ele não puxasse o Galli e passasse o recado por mim,


Sei que muitos de vcs vão descordar do meu ponto de vista mais eu AGATA prefiro a KAME jogando mais independente da ally como vem sendo de umas woes pra cá,e que só devemos juntar com a ally quando for ocorrer algum embate que a KAME queira participar caso contrario deveriamos deixar eles cairem na realidade,porque dizer vamos socar a ally da The Monkeys sabendo que não estavamos preparados para eles ali e querer insistir dizendo TS cada um aqui vale 10 deles que eles não são ninguém (palavras Koffs no embate com TMC woe que levamos a pior ali)é viver em um mundo paralelo e que um pouco de realidade vai fazer bem pra eles e até mesmo pra ally.

Resumindo A Rota sem a KHH nada mais é que moobguild! (10 por 118/03/2012 152049117 )
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQui 22 Mar 2012, 13:47

Grievous escreveu:
Trunks escreveu:
ASSISTE AÊ!!! AUMENTA O SOM! E ENGOLE

http://vimeo.com/38963994


gostei, trunks me gravo, só nao entendi pq corto as partes q vc e o omega me asuram e eu tanko tanto na red como sem red... ms tudo bem, oq valeu foi a surra na rota bom video, e uma dica trunks sempre q deletar os videos q vc uso pra fazer a ediçao, dsfragmenta o hd, eu andei tendo uns problemas de lag na hora da gravaçao por causa de falta de dsfragmentaçao =D

no mais otima surra reconheço q vc jogo bem dessa vez =*

É ta foda, aqui trava, fica arrastando quadro a quadro, o meu desempenho cai pra caralho, as vezes to na kafra e nem sei pq morri ahduhasu. vou tentar dar um defrag e limpar o hd.
Acho q te azurei 1 vez só ou foi 2, UMA COM CERTEZA caiu no Bloqueio até falei, (bixo cagão :p), a segunda acho q tinha tomado grito, ou tava sem arma, mas mesmo se não tivesse tomado acho q dava pra vc tankar sim, sério, enfim tankou mesmo. Mas não era nosso intuito, só tentamos tirar vcs dali pra não atrapalhar (como atrapalhava com aquele gelinho maldito hehe).
Foi a ÚNICA parte q cortei porque a musica não tava fechando o time e como disse acima, não era a intenção.
Mas parabéns pra vc e pro red tb q ficou ligado e potando hard (como um bom red deve fazer).......''com um red ia ser loko.''

PS.: Acho q eles ficaram tb putos pq foram pra vcs. (deve ser treta antiga e braba pelo q ja ouvi, enfim, não tenho nada haver, flws)
Ir para o topo Ir para baixo
Grievous

Grievous


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2011

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQui 22 Mar 2012, 16:29

Trunks escreveu:
Grievous escreveu:
Trunks escreveu:
ASSISTE AÊ!!! AUMENTA O SOM! E ENGOLE

http://vimeo.com/38963994


gostei, trunks me gravo, só nao entendi pq corto as partes q vc e o omega me asuram e eu tanko tanto na red como sem red... ms tudo bem, oq valeu foi a surra na rota bom video, e uma dica trunks sempre q deletar os videos q vc uso pra fazer a ediçao, dsfragmenta o hd, eu andei tendo uns problemas de lag na hora da gravaçao por causa de falta de dsfragmentaçao =D

no mais otima surra reconheço q vc jogo bem dessa vez =*

É ta foda, aqui trava, fica arrastando quadro a quadro, o meu desempenho cai pra caralho, as vezes to na kafra e nem sei pq morri ahduhasu. vou tentar dar um defrag e limpar o hd.
Acho q te azurei 1 vez só ou foi 2, UMA COM CERTEZA caiu no Bloqueio até falei, (bixo cagão :p), a segunda acho q tinha tomado grito, ou tava sem arma, mas mesmo se não tivesse tomado acho q dava pra vc tankar sim, sério, enfim tankou mesmo. Mas não era nosso intuito, só tentamos tirar vcs dali pra não atrapalhar (como atrapalhava com aquele gelinho maldito hehe).
Foi a ÚNICA parte q cortei porque a musica não tava fechando o time e como disse acima, não era a intenção.
Mas parabéns pra vc e pro red tb q ficou ligado e potando hard (como um bom red deve fazer).......''com um red ia ser loko.''

PS.: Acho q eles ficaram tb putos pq foram pra vcs. (deve ser treta antiga e braba pelo q ja ouvi, enfim, não tenho nada haver, flws)

nao sei ms q foi rulante foi, a sua asura uma sei q pego no blokeio ms acho q tankei uma asura do omega no peito
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Arwen

Lady Arwen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 31

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQui 22 Mar 2012, 17:16

@Trunks

Você e do mal !

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQui 22 Mar 2012, 23:20

Grievous escreveu:

nao sei ms q foi rulante foi, a sua asura uma sei q pego no blokeio ms acho q tankei uma asura do omega no peito

Opa,
Provavelmente foi o meu, pois eu asurando IC nao estava com ekips de SP so de DEF... meu asura IC é porco rs so mata noob mesmo

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Grievous

Grievous


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2011

18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 EmptyQui 22 Mar 2012, 23:21

Angelik escreveu:
Grievous escreveu:

nao sei ms q foi rulante foi, a sua asura uma sei q pego no blokeio ms acho q tankei uma asura do omega no peito

Opa,
Provavelmente foi o meu, pois eu asurando IC nao estava com ekips de SP so de DEF... meu asura IC é porco rs so mata noob mesmo

Abs

eu imaginei q vc tivesse com sp bem baixo, ja q tu fika espamando akela investida ms é normal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





18/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 18/03/2012   18/03/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
18/03/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WOE 15/01/2012
» WoE 22-03-2012
» Woe 19/01/2012
» WoE 08-04-2012
» WoE 12/04/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: