Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: WoE 26-04-2012 Sex 27 Abr 2012, 09:00 | |
| @WoE light! Sem gasto nenhum! Na eco so teve coragem de aparecer a DSKY! Ultimos 9 min, fomos para o Gefn mas nao deu tempo de quebrar, mto pouco tempo. WoE domingo promete! Parabens a ally "Liga da Justiça" por alcançar o objetivo, vlw a todos que continuam a jogar, são pessoas que acreditam no jogo, e se depender desses, o jogo nao terminara tao cedo. Não me refiro so a DEF, pois conheco muita gente do Strike tambem, e sei que por mais que exista essa rivalidade sadia entre os lados o objetivos de todos continua o mesmo que é se divertir! \o/ Abs | |
|
atirador2d
| Assunto: Re: WoE 26-04-2012 Sáb 28 Abr 2012, 08:24 | |
| WoE na °Unity° com nossos 10 bravos players batendo em cla com 2x 3x players, foi mt boa. Passamos a WoE Inteira em Geffen @Ruaden tirando gvg contra vários cla qe iam. @Schira Squad , Dukes & Los Mag . obg clas pelo os gvgs qe tivemos, infelizmente nao era um gvg digno de acontecer tanto qe a suruba dentro do ruaden era imensa tanto qe só digo qe batemos em alguem quando formos 1x1 entre clas e nao 1x5~6 como tava mas, resumindo, mt gente apanhou e tbm mt gente levou. video : www.youtube.com/watch?v=Ova6tdlQ4sIalém de tudo. Grato . | |
|
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: WoE 26-04-2012 Sáb 28 Abr 2012, 19:26 | |
| - Angelik escreveu:
- @WoE light!
Sem gasto nenhum! Na eco so teve coragem de aparecer a DSKY! Ultimos 9 min, fomos para o Gefn mas nao deu tempo de quebrar, mto pouco tempo. WoE domingo promete!
Parabens a ally "Liga da Justiça" por alcançar o objetivo, vlw a todos que continuam a jogar, são pessoas que acreditam no jogo, e se depender desses, o jogo nao terminara tao cedo. Não me refiro so a DEF, pois conheco muita gente do Strike tambem, e sei que por mais que exista essa rivalidade sadia entre os lados o objetivos de todos continua o mesmo que é se divertir! \o/
Abs [2] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WoE 26-04-2012 | |
| |
|