ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 29-14-2012

Ir para baixo 
+3
jagomonk
StS | |IsaaC|
Angelik
7 participantes
AutorMensagem
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptyDom 29 Abr 2012, 19:13

@WoE

Lol, ressaram os "Deuses" do Rag e foi o pior Strike de toda a ECO. Lamentavel, comprei uma pa de Stuff e nao gastei nem 10%. Poem no Hard essa porra ae!
No mais parabens pela DEF liga!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptyDom 29 Abr 2012, 22:00

Mais expectativa do que strike. Def rulez ,eco uP e Asfrikas !

Parabéns à todos pela determinação e paciência na eco, muitos odeiam def, mas se fez necessário. Ainda não terminou, temos Asfrikas para fazer e depois veremos como será deste dia em diante.

Vlw à todos que jogaram conosco nessa eco que movimentou e deu um up no server e à todos da Ally Liga da Justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
jagomonk

jagomonk


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Porto Alegre - RS

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptySeg 30 Abr 2012, 11:36

Comprei até mastela pra essa Woe, o bom foi que estrategia deles foi boa pra nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptySeg 30 Abr 2012, 16:08

Trunks criando acc fake no Broally e sendo banido????

Boaaaa Liga da Justiça kkkkkkkkkkkkkkkkk.


@Trunks
Vc fala e fala da AAS, mais nunca ngm aqui ja se rebaixou a esse nvl seu, fazer acc fake com tag da HS e tentar induzir os leitores. Isso tudo eh vontade de ser da HS????Ou eh vontade de sentir q eh alguma coisa????? No fundo vc n passa de um paga pau, lixo como mta gnt.

Gallinucci ja fez acc fake, vc fez acc fake. Kame> Arcanjos??? kkkkkkkkkkk Acho q n hein. São mto piores q a AAS.
Existem pessoas boas na kame, como por exemplo Angelik, Hioji e Lady Arwen... Mais oq a liderança faz eh digno de pena.

Melhor q essa foi só o dia q o Gallinucci foi no TS da AAS, pedir pra ficar com castelo akoakaokaokaakak


inté o/
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptySeg 30 Abr 2012, 20:43

AHAHAHAHAHAHA não preciso criar nada Fake cara. Ao contrário de vc e sua turma, alias turma não, porque ninguém te dá moral e vc é um manézão esculaxado, aliás, o arregones do RagnarokBrasil, escraxado pelo clã q hoje caga pra vc.

Lis filhadaputa logou na minha conta e fudeu minha conta ahahahahahhahaahahah.
Pessoal da Kame e Revolution sabe quem é ele, inclusive quando ele entrou lá e contou os pôdres, enfim, gente não falta pra confirmar aahsudhasudas. Ele eu não queria ser, mas os equips hmmmm, dava pra eu limpar o cocô dessa guilda que tu ta jogando agora umas 30 vezes, ou seja, o dobro, pq eu sozinho limpei umas 15 vezes todos na eco adshuashdua.

Faker Forever Alone, o Listerine é meu amigo desde os tempos em que você jogava Tíbia, amigo meu dos tempos da HS, sim eu jogava na HS, mas com outro char nos tempos q eu dei um tempo da Kame, pergunta pro angelik, ou pro Camacho ou pro Fernando, então, já q vc disse q ele é uma boa pessoa como exemplo. Pergunta ahahahah, se fudeu!! Tirei o doce da sua boca né? Seu BABACÃO! Se fudeu!! ahahha. Tu é um otário baba ovo pela saco como você não tem. Não adianta babar o ovo ou mentir porque você não tem moral po, afinal você é tão falso quanto aqueles que lá estão.

Enfim INFELIZMENTE o Homossexual tava logado coma minha conta pra resolver/intermediar umas vendas minhas e com a dele. A opinião dele é DELE. Ele tem as razões que ele quiser.
MASSS, NESSE post dele, vou fazer assim: Assim q sair lá vou lá e POSTO O MESMO POST como Trunks beleza?
Até mesmo pq ele falou a mais pura verdade. Mas como ele mexeu na FERIDA e ainda mais dos kusões e pela saco da HS aê a galera qui censurar.

Xupa aÊ otário ashduahsudhsaudhaus.... ei quer comprar minha Asfrika? Pra vc telar pô AHAHAHAHAHAHAHHA

ECO UP as custas dos babacas da PORCANJOS!

Kame > Porcanjos, nunca serão jamais serão.

falô falô o/ kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptySeg 30 Abr 2012, 20:49

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inventa otra Trunks
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O kra posta com sua acc e com seu IP?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele mora na sua ksa entaum???? São parceiros???? ui ui ui ui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caso n saiba, caso de duplicidade de acc eh verificado pela compatibilidade IP, 2 accs com msmo IP significa q????????. N consegue nem inventar uma disculpa cabível?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma vez lixo sempre lixo.

Esses seus ensinamentos by Galli ta fods hein, na proxima pelo menos reinicie o moldem pra postar, assim fica mais dificil te pegar kkkkkkkkkkk
Engraçado q vc e ele tbm escrevem da msma fora, com o msmo nivel de retardadice

Mais hein, essa conta era um char seu de algum tempo atrás q resolveu se cadastrar no forum dia 28/03/2012???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lixo sempre lixo

Q dia vc vai vir no TS pedir pra AAS deixar a kame pegar castelo???? kkkkkkkkkkkkk

Conseguiu superar o gallinucci. /tenso

Kame deu BG a 3meses, n existe mais kkkkkkkkkkkkkkk

Para velho, vc nunca jogou na HS e todo mundo sabe disso kkkkkkkkkkk. Se jogou, qual seu char, fala aew?
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptySeg 30 Abr 2012, 21:16

hausdhuashduahsduas

Agora entendo pq todos da Def falava no ts que você era um nada porque não pensava, teve até uma menina que disse, ''ô gente tenho pena dele'' ahsudhausdhsuah. É porque vc não sabe raciocinar né? ou fica tentaaaannddo descobrir ou tirar leite de pedra e fica ai super ansioso. Isso mata viu bixo, lembra uma vez q eu te disse pra você falar isso pro seu terapeuta? Isso é patológico, é sério sem brincadeira.

Ele logou na casa dele minha acc pra vender/trocar/comprar/intermediar (algo que você não precisa saber e fica aê curiando pra te matar de curiosidade Twisted Evil ) depois deve ter logado pra falar o q ele quis falar. Relaxa, eu CONCORDO TUDO com ele po, eu vou fazer o MESMO POST já q se é por isso AHAHHAHAHAHAahsdauhadiasdsakkkkkkkkkk.

Ei pergunta que dia a Aquelas pessoas que te escraxavam te chamavam de merda, pau no cu, lixo, verme e outros nomes que você mesmo sabe mais q eu quando é que eles vão lá no TS nosso, aliás deixa o Galli voltar po, pra eles virem pedirem e se cagarem pra eu não ficar mais flameando eles. Poxa, Galli ficava toda hora pra eu parar pq o choro na Porcanjos era demais, teve até um: ''não mata os caras todos Trunks, eles ficam putos!'' asdausihfdiusadhfisauhdfsiahufsiadfhsiadufhsiauhfiasuhfisdahfuiosdahfsaioduhfkkkkkkkkkkkkkkkk

E aê vai querer pegar a Aspika? A minha eu recebi e olha q eu até fiz um favor em matar 300 por WOE asdhuiashfuisfdhisladhfaslidfhsalidhfaslidhflisa

Kame BG nunca po, somos o clã mais velho e honrrado do Game, coisa que essa merda aê que tu ta logado nunca terá. Fica putinho aê sem moral Laughing

Relaxa que eu não tenho raiva de tu po, apesar deu deixar todos putos pq todos sabem q eu sou muito foda e broco geral e depois dos videos ficou todo mundo MUDINHO, mas que muita gente dae e daqui tem tem, e o pior, e mentem na tua cara. Xeu ficar queto.

o/


Kame nunca deu BG ... Kame > Porcanjos.
Kame guilda MAIS ANTIGA DO BRO ODIN ÚNICA com prêmio e respeito da LevelUp Games!

XUpa aê -> https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/403/screenodin021.jpg/

Fuis vou ali bater um Diablo 3 Beta Test
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptySeg 30 Abr 2012, 22:27

Ah ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele logo da casa dele na sua acc, mais msmo assim tem o msmo IP q vc????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que bolado seu IP hein, mais qntus usam o msmo????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uia a kame tem um trovador on, apesar dela se esconder atras da rota mtos meses, e agora se esconde na StS ela eh ativa ainda kaoakaokaokakakaka

Ainda com essa conversa de pessoas q vão no seu TS falar as coisas???? kkkkkkkkkkkkkkk Muda o disco vai, essa aew, a das provas fodásticas mp3 e a das 3 faculdades tão mais antigas q minha avó ja kkkkkkkkkkkkkkk

Nulo q precisa de acc fake pra postar as coisas, e dpois qndu eh descoberto n tem nem moral de admitir.
Um dia essa eco acabará, e qro valer ond vc continuara se escondendo pra tentar gozar com a pica dos outros, pq um nulo q nem vc só faz algo em mobe. Eu pelo contrario, so reconhecido e considerado como um dos melhores bios do server. E vc fica onde??? Nem na lista seu nome aparece, o f1, f2, azura... Aprende usar pneuma, rasteira, campo, chakaras, dpois vc palpita sussa? kkkkkkkkkkkkkkkk

Seu proprio video foi esculachado no forum pela sua PS. Baxa bola aew, seu covarde.

Clã honrado???/ Criam uma acc fake por dia.. Galli ja criou Itachi aki, e a outra com tag da unity no broally. Vc criou acc fake no broally... E além de tudo vão no TS da arcanjos, pra pedir pra ficar com castelo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kame??? Ngm conhece, só vivi nos testículos dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptyTer 01 maio 2012, 10:41

Trunks escreveu:

Lis filhadaputa logou na minha conta e fudeu minha conta ahahahahahhahaahahah.
Pessoal da Kame e Revolution sabe quem é ele, inclusive quando ele entrou lá e contou os pôdres, enfim, gente não falta pra confirmar aahsudhasudas.

Faker Forever Alone, o Listerine é meu amigo desde os tempos em que você jogava Tíbia, amigo meu dos tempos da HS, sim eu jogava na HS, mas com outro char nos tempos q eu dei um tempo da Kame, pergunta pro angelik, ou pro Camacho ou pro Fernando, então, já q vc disse q ele é uma boa pessoa como exemplo. Pergunta ahahahah, se fudeu!! Tirei o doce da sua boca né? Seu BABACÃO! Se fudeu!! ahahha. Tu é um otário baba ovo pela saco como você não tem. Não adianta babar o ovo ou mentir porque você não tem moral po, afinal você é tão falso quanto aqueles que lá estão.

Enfim INFELIZMENTE o Homossexual tava logado coma minha conta pra resolver/intermediar umas vendas minhas

Trunks escreveu:


Ele logou na casa dele minha acc pra vender/trocar/comprar/intermediar (algo que você não precisa saber e fica aê curiando pra te matar de curiosidade Twisted Evil ) depois deve ter logado pra falar o q ele quis falar. Relaxa, eu CONCORDO TUDO com ele po, eu vou fazer o MESMO POST já q se é por isso AHAHHAHAHAHAahsdauhadiasdsakkkkkkkkkk.


Só pra vc n editar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptyTer 01 maio 2012, 14:45

Lis filhadaputa logou na minha conta e fudeu minha conta ahahahahahhahaahahah.
Pessoal da Kame e Revolution sabe quem é ele, inclusive quando ele entrou lá e contou os pôdres, enfim, gente não falta pra confirmar aahsudhasudas.

Faker Forever Alone, o Listerine é meu amigo desde os tempos em que você jogava Tíbia, amigo meu dos tempos da HS, sim eu jogava na HS, mas com outro char nos tempos q eu dei um tempo da Kame, pergunta pro angelik, ou pro Camacho ou pro Fernando, então, já q vc disse q ele é uma boa pessoa como exemplo. Pergunta ahahahah, se fudeu!! Tirei o doce da sua boca né? Seu BABACÃO! Se fudeu!! ahahha. Tu é um otário baba ovo pela saco como você não tem. Não adianta babar o ovo ou mentir porque você não tem moral po, afinal você é tão falso quanto aqueles que lá estão.

Enfim INFELIZMENTE o Homossexual tava logado coma minha conta pra resolver/intermediar umas vendas minhas

Ele logou na casa dele minha acc pra vender/trocar/comprar/intermediar (algo que você não precisa saber e fica aê curiando pra te matar de curiosidade ) depois deve ter logado pra falar o q ele quis falar. Relaxa, eu CONCORDO TUDO com ele po, eu vou fazer o MESMO POST já q se é por isso AHAHHAHAHAHAahsdauhadiasdsakkkkkkkkkk.

x² COM CERTEZA, Foi bom pra repetir valeu Wink Como você tem probleminhas psicológicos, é normal não entender. Thanks

AHUSDHASUDHUASDHUASHDUAS

Cara todo mundo rindo no TS,
1º pq ta mó CAGADA dos moderadores pau no cú do broaliance que são comprados ou pelasaco dos caras da HS AHAHAHAHHAHHAHAHA Aê agora meteram os pés pelas mãos e foram fizeram merda e tá maior alvoroço lá ahahhshaahduahsdua

2º VC Melhor Bio do jogo!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pessoal da Def se cagaram com essa sua frase, vc precisava escutar no ts.


e 3º cara nunca ri tanto...NINGUÉM TE DEU MORAL com milhões de posts teus falando merda sobre mim AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHSUDHAUSDHAUS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HFUSDIHFUISDHFISUHFIASUDJIUSADIAUSDAIUS
Pessoal NEM DA TRÉLA, nem dá o mínimo pra nada das merda e intenções mentirosas que t fala veio ahduashduashduaishdiushfdisdhfisdfhisdudfhids puta q pariu!!! shdiufsdhfluhsidfhsf

NINGUÉM!!!! ahahahahahahahahahahahaahahah até quem tu disse q é exemplo e boa pessoa mete o pau ahduahahahahahahahahahahahaahahahahahaashuhsuhuahsuahsuash. Troca de terapeuta porra ashdua.

Recadinho do Lis pra você via msn. "Trunks, nem posta rindo pra esse gordo fétido punheteiro que vive sozinho no seu mundo e o dia todo dando F5 em um fórum de babacas.''

Ninguém deu moral pro bichinho ÔôôôôÔ T_T (sarcasmo nivel infinito ahsduhasu)
Pronto agora parei, pode postar.... e tenta po, pede porque depois de 2 dias o dia todo falando merda ninguém deu moral, pelo contrário o feitiço virou contra o feiticeiro ahsduhasu

Sério, parei. (pra seu ódio) morre agora Twisted Evil
(Galli essa tiração pra esse forever alone pau no cú foi pra você em homenagem)


Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptyTer 01 maio 2012, 17:27

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arrego????????????????????????????? Covarde lixo msmo akoakaokaokakakkakka

Onde eu disse q só o melhor bio da DEF????? Opnião sua n minha xD
Engraçado q as PMs vem de vcs msmo elogiando o/

Eu Passei em 3 faculdades federais e vc??? lixo de bosta msmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Arregão Covarde xD

Ja mudo sua foto de neguinho da bahia??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior de tudo eh vc achar q algm liga pro q vc fala akoakoakaokaokaokoakoakoakaa

Te garanto q tenho o dobro de amigos IRL e in game doq vc fikdik. xD
Nem msmo sua propria ally te respeita e vc qr falar de min??? kkkkkkkk senta lá claudia kaoakoakokokaok

Qq vc vai fazer??? Vai criar uma acc fake pra me trolar agora?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa de meus amigos confirmam pra me salvar eh velha hein. Até agora n explico como 2 casas diferentes postam do msmo IP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continua aew q ta divertido.. na falta de argumentos tente ofender IRL. Sempre nvl kame msmo kaoakoakoakoaakaa

O mais engraçado eh q em 24hrs o fórum ja foi visto mais de 130 vezes, (será q nem liga pro q eu posto uiuiui), mta gnt ja olhou q vc eh lixo, mais seus próprios aliados n te esculachariam no forum no meio da eco neh???? Porém por msn/pm/ts ja rimos mto da sua kra.... pergunta pra sua propria aliança aew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptyQua 02 maio 2012, 13:20

@Faker x Trunk's
Querem se flammear, se matem só não ponham o nome do Galli nem a moral da Kame em em flamme pois nenhum dos dois está em condições de responder (Galli sumido, Kame desativada).

@Trunk's
Na boa muito decepcionante ver você de amizades com alguns ae, Ex: B.boy, pelo visto me enganei com você, Não é o cara to nem ae que se fod4 que eu pensei ser,
Kame =Galli
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptyQua 02 maio 2012, 20:10

E LINS na Arcanjos não significa nada né não.
Santa Hipocrisia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptyQui 03 maio 2012, 01:22

StS | |IsaaC| escreveu:
E LINS na Arcanjos não significa nada né não.
Santa Hipocrisia.
Quando eu flammiei AAS?
Quando a AAS flamiou a KHH quando eu ainda estava lá??
NUNCA para as duas perguntas!!
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptyQui 03 maio 2012, 17:51

L I N S escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
E LINS na Arcanjos não significa nada né não.
Santa Hipocrisia.
Quando eu flammiei AAS?
Quando a AAS flamiou a KHH quando eu ainda estava lá??
NUNCA para as duas perguntas!!
E quando StS flameou Kame ?
AAS sempre flameou a Kame, dizer que não foi quando você esteve na Kame é tapar os olhos para não ver onde pisa.
StS e Kame já foram aliados e muito boa aliança. Temos algo em comum, já AAS além de suja, flameia a Kame e não tem nada em comum com a Kame.
Se você é Kame player está no lugar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptyQui 03 maio 2012, 18:24

StS | |IsaaC| escreveu:
L I N S escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
E LINS na Arcanjos não significa nada né não.
Santa Hipocrisia.
Quando eu flammiei AAS?
Quando a AAS flamiou a KHH quando eu ainda estava lá??
NUNCA para as duas perguntas!!
E quando StS flameou Kame ?
AAS sempre flameou a Kame, dizer que não foi quando você esteve na Kame é tapar os olhos para não ver onde pisa.
StS e Kame já foram aliados e muito boa aliança. Temos algo em comum, já AAS além de suja, flameia a Kame e não tem nada em comum com a Kame.
Se você é Kame player está no lugar errado.
Sou Kame player e te garanto pelo muito que conheci do Galli que ele não estaria dentro dessa DEF, E com a minha influência seria muito mais fácil ele entrar no Strike..
AAS não flameava a KHH quando eu estava lá a meu pedido!! "N" vezes eu pedi tanto o Galli quanto o Smile não trocarem farpas, e sempre era atendido!!
Quanto a ally Sts+KHH não é da minha Época, e não aconteceria hoje em dia se o Galli volta-se ou estivesse ae ainda!!
Galli Saudades !!
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptyQui 03 maio 2012, 21:52

Tenho certeza que não conhece o Galli, já haviamos conversado antes da eco começar e já estavamos conversando sobre uma futura ally novamente pra essa eco.

Novato.
Independente das distâncias de woe´s, sempre mantive a amizade com o pessoal da Kame e nunca os flameei.Temos respeito pela amizade e pelos tempos excelentes aliados juntos.
Jogamos na tag deles muito tempo e eles aki tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptyQui 03 maio 2012, 22:56

StS | |IsaaC| escreveu:
Tenho certeza que não conhece o Galli, já haviamos conversado antes da eco começar e já estavamos conversando sobre uma futura ally novamente pra essa eco.

Novato.
Independente das distâncias de woe´s, sempre mantive a amizade com o pessoal da Kame e nunca os flameei.Temos respeito pela amizade e pelos tempos excelentes aliados juntos.
Jogamos na tag deles muito tempo e eles aki tbm.
Então escreve oque eu to te falando, Quando o Galli voltar (Se ele voltar) Veremos se ele joga ou não na Strum's, Eu te garanto que NÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptySex 04 maio 2012, 07:29

L I N S escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Tenho certeza que não conhece o Galli, já haviamos conversado antes da eco começar e já estavamos conversando sobre uma futura ally novamente pra essa eco.

Novato.
Independente das distâncias de woe´s, sempre mantive a amizade com o pessoal da Kame e nunca os flameei.Temos respeito pela amizade e pelos tempos excelentes aliados juntos.
Jogamos na tag deles muito tempo e eles aki tbm.
Então escreve oque eu to te falando, Quando o Galli voltar (Se ele voltar) Veremos se ele joga ou não na Strum's, Eu te garanto que NÃO!
Você tem que parar pra ler o que as pessoas escrevem e prestar atenção.
Ninguém disse que ele jogaria no meu clã, eu comentei que poderiamos ter jogado juntos novamente>Ally.
Chega a ser ridículo você , você sempre que se sair por cima quando na verdade está muito por baixo, presta atenção ae. Só te respondi pra mentira não virar verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 EmptySex 04 maio 2012, 11:59

L I N S escreveu:


Quanto a ally Sts+KHH não é da minha Época, e não aconteceria hoje em dia se o Galli volta-se ou estivesse ae ainda!!
Galli Saudades !!

Muleke Inocente... Galli ta me devendo um monte de Woe sauhasusahsahusauhashu! WoE 29-14-2012 3845593671
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 29-14-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 29-14-2012   WoE 29-14-2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 29-14-2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Woe 22/01/2012
» Woe 15.04.2012
» WoE 26-04-2012
» WoE 26/01/2012
» woe 20/05/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: