ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 01-05-2011

Ir para baixo 
+19
Kung
Kenshiro
lord_shyriu
Azura
Thialfi
ulquiorra_mjr
Magic/Yamaguch
Vido
Iago
Sakura san
Lady Hentai
ßuiu
Nagato
Yuuki *~
KRR.GALLI
Shizun
Marcelo
Nei
Reiki
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptySeg 02 maio 2011, 22:41

HSUIASHAUISHAIUHSAUISHAIUSHAISUHAIUSAHIUAHS
Adorei a sign, Reiki!

@ENTREVISTA:
Foi melhor do q assistir Zorra Total em um dia
intediante e sem alcool, ri horrores,nunca vi tnta bosta
saindo de apenas uma boca xD

Aprendam uma coisa crianças
Woe é diferente de Up e Amizade rendeer
quem tem q intender, entenderá =D

olha uma prova disso...flameio o Marcelo, mas mesmo
ele sendo mto ruim, ele é meu amigo shaushauihsiahiah

@EDIT:
Minha opnião geral na entrevista está postada no tópico do mesmo, desculpe se faltei com respeito
aos moderadores e até ao lider do meu clã, mas certas coisas eu ouço e ñ consigo ficar calada =)


Última edição por Yuuki *~ em Seg 02 maio 2011, 23:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptySeg 02 maio 2011, 22:59

Há boatos que o maluco fumou um antes da entrevista hem!? afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 10:02

Reiki escreveu:
Nei fiz uma Sign para vc linda mano
Espero que gostei vc e BOLADO então fiz uma muito boa para vc so colocar ai

01-05-2011 - Página 2 Signredbull






adorei mando o link para mim adotar ela como minha assinatura to no aguardo do link kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virei seu fan
Ir para o topo Ir para baixo
Magic/Yamaguch

Magic/Yamaguch


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/04/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 10:23

Woe divertida na TT
Just it Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 11:29

@Yuuki
Amigoss ??? Seráááá ???
Laughing

@Iago
Vc quer Prova irei Provar... NUNCA botei nada em video do q o pessoal da XF fala da StS po PM... Se Vc quer a prova Aguarde a proxima Woe... e tbm Manda o pessoal tomar cuidado no q fala por PM pra mim! Ou por chats mesmo... drunken

@Nagato
Foda-se... Poko me importo Com Vcs e nunca me importaria apenas falei o q eu vi e o q eu sei... Se quiser mano... Eu tbm posso zuar uma Woe todas de Vcs...
Posso até fazer Vcs dar QUIT... FaloMermo.... Palavras fortes,porem, verdadeiras.

Primeiramente Vc veio da Arassa Vc n sabe nada no q acontece ai desde do tempo de Iris... Então meu amigo fica na tua.... e vá fazer sua guerra q eu faço a minha!
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 11:39

Marcelo escreveu:
@Yuuki
Amigoss ??? Seráááá ???
Laughing

@Iago
Vc quer Prova irei Provar... NUNCA botei nada em video do q o pessoal da XF fala da StS po PM... Se Vc quer a prova Aguarde a proxima Woe... e tbm Manda o pessoal tomar cuidado no q fala por PM pra mim! Ou por chats mesmo... drunken

@Nagato
Foda-se... Poko me importo Com Vcs e nunca me importaria apenas falei o q eu vi e o q eu sei... Se quiser mano... Eu tbm posso zuar uma Woe todas de Vcs...
Posso até fazer Vcs dar QUIT... FaloMermo.... Palavras fortes,porem, verdadeiras.

Primeiramente Vc veio da Arassa Vc n sabe nada no q acontece ai desde do tempo de Iris... Então meu amigo fica na tua.... e vá fazer sua guerra q eu faço a minha!
Shocked

Ele sabe mais que você babaca, ta latindo de mais e mordendo de menos. Na próxima vez que for inventar mentiras sobre o meu clã vê se pelo menos tenta falsificar as provas oh retardado. Nunca perdi meu tempo abrindo warp errado muito menos dando simbolo do caos em clã nenhum, nem quando estavamos em desvantagem imagine numa guerra onde os gvg's estavam equilibrados. Fazer dar quit? Com suas pneumas tortas? Vai crescer moleque, so fala merda, presta atenção no que você falta, age como homem uma vez na vida, se tem algum problema vem e resolve o pro player, teve que logar um char 150 pra ver se me matava no pvp e rodou do mesmo jeito. Quem lê os seus post ate pensa que você faz alguma diferença, mais é so olhar seus videos, ate seus "amigos" falam do quão cone você é. Se esse jogo é sua vida como você tanto diz, acho que você ta vivendo mal pra caralho.
Fecha a matraca ai, você foi kikado daqui, se a gente é lixo você ainda esta bem abaixo do lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 12:12

ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
@Yuuki
Amigoss ??? Seráááá ???
Laughing

@Iago
Vc quer Prova irei Provar... NUNCA botei nada em video do q o pessoal da XF fala da StS po PM... Se Vc quer a prova Aguarde a proxima Woe... e tbm Manda o pessoal tomar cuidado no q fala por PM pra mim! Ou por chats mesmo... drunken

@Nagato
Foda-se... Poko me importo Com Vcs e nunca me importaria apenas falei o q eu vi e o q eu sei... Se quiser mano... Eu tbm posso zuar uma Woe todas de Vcs...
Posso até fazer Vcs dar QUIT... FaloMermo.... Palavras fortes,porem, verdadeiras.

Primeiramente Vc veio da Arassa Vc n sabe nada no q acontece ai desde do tempo de Iris... Então meu amigo fica na tua.... e vá fazer sua guerra q eu faço a minha!
Shocked

Ele sabe mais que você babaca, ta latindo de mais e mordendo de menos. Na próxima vez que for inventar mentiras sobre o meu clã vê se pelo menos tenta falsificar as provas oh retardado. Nunca perdi meu tempo abrindo warp errado muito menos dando simbolo do caos em clã nenhum, nem quando estavamos em desvantagem imagine numa guerra onde os gvg's estavam equilibrados. Fazer dar quit? Com suas pneumas tortas? Vai crescer moleque, so fala merda, presta atenção no que você falta, age como homem uma vez na vida, se tem algum problema vem e resolve o pro player, teve que logar um char 150 pra ver se me matava no pvp e rodou do mesmo jeito. Quem lê os seus post ate pensa que você faz alguma diferença, mais é so olhar seus videos, ate seus "amigos" falam do quão cone você é. Se esse jogo é sua vida como você tanto diz, acho que você ta vivendo mal pra caralho.
Fecha a matraca ai, você foi kikado daqui, se a gente é lixo você ainda esta bem abaixo do lixo.

AiAi... Moderação, Acho q tem mtas palavras inapropriadas ai o q Vcs acham ???? Mesma coisa q foi feita pelo Irak... deveria ser justo com ele!

bom, vamos lá... nunca falsifiquei nada sempre falei a verdade, verdadeira. Imagina q nunca perdesse o tempo... Vc é o mais q gosta de encrenca ai se toca... Faço mesmo e se eu for Vc... eu n duvidasse... Posso perder quantas contas for preciso mais q eu acabo com Vcs eu acabo... Se são tortas ou n... Problema é meu jogo minha Woe gravo pra me divertir e posto aki pra qm quer ver... Mtas pessoas pedem e se Vc n ta satisfeito Fecha seu bico e vá cuidar da sua vida ou seja da tua guerra... num da pra resolver isso de homem pra homem pq n morro perto da ai, pq se n saajsiasjasijasjisajiajias só rindo mesmo de vc, se meus amigos falam q eu sou cone ou sei lá o q... foda-se são meus amigos, adoro o q eles falam e as criticas q fazer n so certinho igual á vc...

FUI KIKADO DAI ? SAHUUHSAUHSAUHSUHSAUHSAUHUHSASAUHSAUHSUHSAUHSAUHSAUHSAUSAUHS
SAUHSAHUASHUASHUSAUHSAUHASUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHUSAHUHSAUHASUHSAHUASUHASUHUSA
UHSAHAUSSUAHHUSAUSAUSAUHSUHASHAUUHSAUHSAHSAHUASUHSAUHSAUHSASAHSAUHASUHHUSAAS

Saí por livre e por minha própria vontade... n aguentava mais Vcs( N era todos, apenas a parte da liderança), Tudo q vcs falavam q iam fazer ou acontecer, acabou tudo sendo ao contrario, Então xiu ai e faça a tua Woe... Se isso pelo menos Vc consegue eu acho...

Aham eu so um lixo... e sua guild é um Amontoado de Bosta e merda juntos... Volto a repetir q isso n vale a todos da XF!
Smile

Go Quinta!
Cool


Última edição por Marcelo em Ter 03 maio 2011, 12:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ßuiu




Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/04/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 12:14

@Reike e Musthang, o Comedor de merda vulgo RED BULL está conseguindo superar vocês no quesito "Digitação" Então tratem de melhorar. kkkkkkk

@Red BULL vou copiar, e tentar traduzir pelo Google, mais me dá uma dica para qual idioma pois está FODA de entender.

@Mumu Du caralho a sing. ^^

Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 12:23

Claro que você faz clown
Quem ta dando noticia da minha guerra é você que mesmo nulo como é sempre vem aqui falar da xf.
Resolver mano a mano? IRL? Faz me rir, lixo no jogo, lixo na vida, você so iria tomar outra surra boladão of hell afro
E continua acreditando que foi você que saiu... foi meio que um acordo, entramos com o pé e você com a bunda affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 12:38

ulquiorra_mjr escreveu:
Claro que você faz clown
Quem ta dando noticia da minha guerra é você que mesmo nulo como é sempre vem aqui falar da xf.
Resolver mano a mano? IRL? Faz me rir, lixo no jogo, lixo na vida, você so iria tomar outra surra boladão of hell afro
E continua acreditando que foi você que saiu... foi meio que um acordo, entramos com o pé e você com a bunda affraid

Como sempre a Gayzisse vem antes de Vcs, Nulo só rindo ashusauhuhsahsahsauh, Vai lá recalar é o melhor q sabe fazer e se resolvessemos mano a mano negocio iria ser feio pra Vc! FikDik
Acredito mesmo... Fui eu mesmo q sai !! Vai fala alguma coisa fala ai e agora... e para de esconder se vc é tão homem AsSim fala ai agora seu lixo! Clan Lixo!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 12:45

Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Claro que você faz clown
Quem ta dando noticia da minha guerra é você que mesmo nulo como é sempre vem aqui falar da xf.
Resolver mano a mano? IRL? Faz me rir, lixo no jogo, lixo na vida, você so iria tomar outra surra boladão of hell afro
E continua acreditando que foi você que saiu... foi meio que um acordo, entramos com o pé e você com a bunda affraid

Como sempre a Gayzisse vem antes de Vcs, Nulo só rindo ashusauhuhsahsahsauh, Vai lá recalar é o melhor q sabe fazer e se resolvessemos mano a mano negocio iria ser feio pra Vc! FikDik
Acredito mesmo... Fui eu mesmo q sai !! Vai fala alguma coisa fala ai e agora... e para de esconder se vc é tão homem AsSim fala ai agora seu lixo! Clan Lixo!
Smile
adufhaudfha
A moda agora ai é pagar de hominho?
"E para de esconder", to debaixo da cama?
Sou tão lixo que vc com um char 150 dos outros não conseguiu me matar?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 12:49

Post Editado pela Moderação
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 12:51

Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Claro que você faz clown
Quem ta dando noticia da minha guerra é você que mesmo nulo como é sempre vem aqui falar da xf.
Resolver mano a mano? IRL? Faz me rir, lixo no jogo, lixo na vida, você so iria tomar outra surra boladão of hell afro
E continua acreditando que foi você que saiu... foi meio que um acordo, entramos com o pé e você com a bunda affraid

Como sempre a Gayzisse vem antes de Vcs, Nulo só rindo ashusauhuhsahsahsauh, Vai lá recalar é o melhor q sabe fazer e se resolvessemos mano a mano negocio iria ser feio pra Vc! FikDik
Acredito mesmo... Fui eu mesmo q sai !! Vai fala alguma coisa fala ai e agora... e para de esconder se vc é tão homem AsSim fala ai agora seu lixo! Clan Lixo!
Smile
adufhaudfha
A moda agora ai é pagar de hominho?
"E para de esconder", to debaixo da cama?
Sou tão lixo que vc com um char 150 dos outros não conseguiu me matar?

Já tá mudando de AsSunto ??? Pensei q iria demorar pra desistir mais até q foi rapido. Não a Moda agora é ser gay e sair por ai falando q somos fodas, N passam de maricas.
Vc n é Homem Suficiente pra falar '' O motivo pelo qual me expulsaram ? '' E Sim eu sai por minha vontade, Ta sem Motivos ai Ulquiorra ?
Se eu loguei ou n problema é meio fui pra zuar... e parabens Vc matou nussa... Vai revolucionar o ragnarok e minha vida toda...
Não to vendo o Machão do 1º Post ? Cade Vc ulquiorra ?
Desculpa se seus post são incoerentes e so você consegue ver peguntas neles clown
Foi expulso pq quis pagar de machão dizendo que se o Tira misu jogasse na xf você não joga, foi kikado, pediu pra voltar e tomou outro pé na bunda, baixa a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 12:58

Resumo do tópico:

Já enfiei minha perna até o joelho em todo mundo que posta aqui.

Nulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 13:03

ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Claro que você faz clown
Quem ta dando noticia da minha guerra é você que mesmo nulo como é sempre vem aqui falar da xf.
Resolver mano a mano? IRL? Faz me rir, lixo no jogo, lixo na vida, você so iria tomar outra surra boladão of hell afro
E continua acreditando que foi você que saiu... foi meio que um acordo, entramos com o pé e você com a bunda affraid

Como sempre a Gayzisse vem antes de Vcs, Nulo só rindo ashusauhuhsahsahsauh, Vai lá recalar é o melhor q sabe fazer e se resolvessemos mano a mano negocio iria ser feio pra Vc! FikDik
Acredito mesmo... Fui eu mesmo q sai !! Vai fala alguma coisa fala ai e agora... e para de esconder se vc é tão homem AsSim fala ai agora seu lixo! Clan Lixo!
Smile
adufhaudfha
A moda agora ai é pagar de hominho?
"E para de esconder", to debaixo da cama?
Sou tão lixo que vc com um char 150 dos outros não conseguiu me matar?

Já tá mudando de AsSunto ??? Pensei q iria demorar pra desistir mais até q foi rapido. Não a Moda agora é ser gay e sair por ai falando q somos fodas, N passam de maricas.
Vc n é Homem Suficiente pra falar '' O motivo pelo qual me expulsaram ? '' E Sim eu sai por minha vontade, Ta sem Motivos ai Ulquiorra ?
Se eu loguei ou n problema é meio fui pra zuar... e parabens Vc matou nussa... Vai revolucionar o ragnarok e minha vida toda...
Não to vendo o Machão do 1º Post ? Cade Vc ulquiorra ?
Desculpa se seus post são incoerentes e so você consegue ver peguntas neles clown
Foi expulso pq quis pagar de machão dizendo que se o Tira misu jogasse na xf você não joga, foi kikado, pediu pra voltar e tomou outro pé na bunda, baixa a bola.

Caralhooooooooooo.... lol! sahusahsahushahuhsahashasusahuasuasuasuasuhasuhas... Não era o Tira Misu ele é um baita amigo meu... Era o Eric... q ficava fazendo um monte de coisas, só não vo falar pq aki n interresa a ngm... Então mandei PM para Bellatrix ele todo irritado com o jeito gay dele... n gostei da ação dele e sai foi isso.... SEU desinformado, quer saber mais algo ?

Atah.... Claro Vc recala pra XF, o minimo q vai fazer é defender sua guild pra ver q ela n é AsSim e fica enganando mais um monte de gente com suas baitolices!

Pedi pra voltar ???? Caralho.... lol! saijsaijsaiasjasisajas Dps desse incidentes joguei algumas Woes ai... Pois ai Brigamos mais feio ainda... Agora vai lá SR. Fodones Pergunta pra qualquer pessoa ai...

Marcelo, Mandou PM pra Vc perguntando se podia jogar aki ???

Quero ver se Vc acha alguem!
Só rindo de Vc ulquiorra... Melhor nem ter se registrado aki!
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 13:08

Claro marcelo, você sempre sabe mais do que os outros... Suspect
Acho ate que você tem uma bola de cristal, sera? Pediu pra voltar e eu falei que enquanto eu fosse o holder do clã você não voltava silent
E mandou pm sim, pro gu, pro iago e pro ornitorrinco.
Aprende a hora de ficar calado cachorrinho, a sua já passou. Vou me arrepender? Nossa já vou dar quit ali... falou forum player, pra mim já deu, vê se joga mais e fala menos fikdik.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 13:15

ßuiu escreveu:
@Reike e Musthang, o Comedor de merda vulgo RED BULL está conseguindo superar vocês no quesito "Digitação" Então tratem de melhorar. kkkkkkk

@Red BULL vou copiar, e tentar traduzir pelo Google, mais me dá uma dica para qual idioma pois está FODA de entender.

@Mumu Du caralho a sing. ^^


Cole Buiu quem fez ah pohha da Sign foi eu carai AHSUAHUSAHSUAh

Ah Sign para o RED BULL o SENHOR COME MERDA DA KAME!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 13:15

ulquiorra_mjr escreveu:
Claro marcelo, você sempre sabe mais do que os outros... Suspect
Acho ate que você tem uma bola de cristal, sera? Pediu pra voltar e eu falei que enquanto eu fosse o holder do clã você não voltava silent
E mandou pm sim, pro gu, pro iago e pro ornitorrinco.

Aprende a hora de ficar calado cachorrinho, a sua já passou. Vou me arrepender? Nossa já vou dar quit ali... falou forum player, pra mim já deu, vê se joga mais e fala menos fikdik.

Pelo menos sei mais q Vc... isso é FATO!

shauusahusauasaussausahsaushausahsaush... qm ve AsSim Vc tem mto poder em, Vc n passa de um mero lixo! FATO!

Pra q meter o nomes: GU,Iago,Ornitorrinco(bixa,gay... tudo q pode ser) No meio da conversa... Pedi Sim pra eles... Quando ? Não to lembrado ? Ahhh... tomei n to lembrado de certas pessoas correndo atrás de mim em PM pra voltar! FATO!

Se Vc vai se arrepender eu n Sei... Mais q seu clan vai isso tenho certeza... Sim estou ameaçando Vcs /mal!´Forum Player já deu pra Vc mesmo... Vc puxa a briga é quer sair de fininho ??
Só tenho uma palavra pra Vc.... FROUXO!

Vai lá com sua láia, Q lá Vc deve ser mais bem reconhecido!
Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 14:06

É o fim, do fim, do fim, do fim, do fim, do fim, do fim, do fim, do fim, do fim do Ragnarok ver alguns aí chamarem os outros de frouxo e bicha e blá, blá, blá...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 14:28

@Vido

Quer se Emturmar ?

Paga á Coca!
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 14:39

Não entrosa não, moleque nulo4ever.
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 14:55

Vido escreveu:
Não entrosa não, moleque nulo4ever.
É a moda agora vido, cara vivia querendo se enroscar com o mihai agora vem engrossar a voz aqui e virar hominho, mudo o forum o marcelo muda de personalidade cheers
Já falei pra você, faz mais e late menos cachorrinho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 16:41

Já falei... e vo repitir... volto lá pra sua láia q TALVEIZ lá vc seja merecido!
Cool

To poko me fudendo pro vido ou pra vc Ulquiorra! FikDik
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 16:49

Marcelo escreveu:
Já falei... e vo repitir... volto lá pra sua láia q TALVEIZ lá vc seja merecido!
Cool

To poko me fudendo pro vido ou pra vc Ulquiorra! FikDik
Laughing
Me quoto 2 paginas e ta poko se fudendo? Acho que você ja ta fudido e meio deus das pneumas tortas affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Thialfi




Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/04/2011

01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 17:21

Pegando a pipoca Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





01-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01-05-2011   01-05-2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
01-05-2011
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» WOE - 17/07/2011
» 12-05-2011
» WOE 29/09/2011
» Woe 03/04/2011
» 22-05-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: