| Woe 26-05-2011 | |
|
+11Angelik Shizun Yuuki *~ Kenshiro Ricardo Conte Died Reiki ulquiorra_mjr Marcelo julia/ismaile Thialfi 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thialfi
| Assunto: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 20:49 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 21:00 | |
| Que clã podre esse Arcanjos, só tem material fecal no clã. Clã com aliança e um retardado colocando trap no povo, e a nojenta da lider do clã diz q ele não sabia. Ja tem umas 10 guerras q ele não sabe... |
|
| |
julia/ismaile
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 21:33 | |
| - Randy escreveu:
- Que clã podre esse Arcanjos, só tem material fecal no clã.
Clã com aliança e um retardado colocando trap no povo, e a nojenta da lider do clã diz q ele não sabia. Ja tem umas 10 guerras q ele não sabe... opa, vc é lider? já foi? um cla com 25 player e 1 faz merd@ e vc ta ai falando....... cala a boca seu random do inferno, aprende a jogar, e ai só depois monta seu cla e lidera ai com sua perfeiçao e nojento é vc seu L..... | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 21:37 | |
| Woe Mto boa na StS com varios embates de Clans! Logamo 1 PT e fizemos história novamente... @XF Só rindo de Vcs mesmo! Nem vo entrar em detalhes... Vcs devem imaginar o Porque... sauhhsauuhashas Me encerro aki! Go Domingo! | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 21:40 | |
| - Marcelo escreveu:
- Woe Mto boa na StS com varios embates de Clans! Logamo 1 PT e fizemos história novamente...
Go Domingo!
@XF Só rindo de Vcs mesmo! Ênfase nessa parte... @woe Att média, woe muito boa, metas alcançadas s2 | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 21:45 | |
| - julia/ismaile escreveu:
- Randy escreveu:
Clã com aliança e um retardado colocando trap no povo, e a nojenta da lider do clã diz q ele não sabia. Ja tem umas 10 guerras q ele não sabe...
opa, vc é lider? já foi? um cla com 25 player e 1 faz merd@ e vc ta ai falando.......
cala a boca seu random do inferno, aprende a jogar, e ai só depois monta seu cla e lidera ai com sua perfeiçao e nojento é vc seu L..... pqp graça ah Deus to kitando do rag msm um Arcanjos chamando alguem de random e fim do mundo!!!!! Com todo respeito!!!! AHSuAhSUAHSUASUAh | |
|
| |
Died
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 21:45 | |
| Ainda procurando gente pra treino RBC. | |
|
| |
julia/ismaile
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 21:56 | |
| - Reiki escreveu:
- julia/ismaile escreveu:
- Randy escreveu:
Clã com aliança e um retardado colocando trap no povo, e a nojenta da lider do clã diz q ele não sabia. Ja tem umas 10 guerras q ele não sabe...
opa, vc é lider? já foi? um cla com 25 player e 1 faz merd@ e vc ta ai falando.......
cala a boca seu random do inferno, aprende a jogar, e ai só depois monta seu cla e lidera ai com sua perfeiçao e nojento é vc seu L.....
pqp graça ah Deus to kitando do rag msm um Arcanjos chamando alguem de random e fim do mundo!!!!!
Com todo respeito!!!! AHSuAhSUAHSUASUAh reiki néh.....com todo respeito........ta quitando? vai ser quitado? ta com medinho do joguete? fim do mundo um arcanjos xamando alguem de random? esqueci só tinha player bolado na G9 certo? o fato de vc quitar significa q sua capacidade nao consegue acompanhar a evoluçao do jogo.....logo VAZA QUITADO.....se nao, loga akele seu RK 99 e vem x1 | |
|
| |
Ricardo Conte
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 22:05 | |
| @woe Muito fraca poucos clans pra gvg, muito DC. Começava o GvG potava comida pessoal era limpado e num voltava mais :/ so vendo meu buffs e comidas acabarem enkaundo fikavamos atras de otro GvG. talvez domingo seja melhor.............. ou não. | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 22:08 | |
- Reiki escreveu:
- Randy escreveu:
cala a boca seu random do inferno, aprende a jogar, e ai só depois monta seu cla e lidera ai com sua perfeiçao e nojento é vc seu L.....
pqp graça ah Deus to kitando do rag msm um Arcanjos chamando alguem de random e fim do mundo!!!!!
Com todo respeito!!!! AHSuAhSUAHSUASUAh reiki néh.....com todo respeito........ta quitando? vai ser quitado? ta com medinho do joguete? fim do mundo um arcanjos xamando alguem de random?
esqueci só tinha player bolado na G9 certo? o fato de vc quitar significa q sua capacidade nao consegue acompanhar a evoluçao do jogo.....logo VAZA QUITADO.....se nao, loga akele seu RK 99 e vem x1 primeiro eu to kitando pq meu clan acabo ate 2 ortem e outra na arcnjos todo ai são bolado ne??? sua lider tem poblema mental vc e um come merda mais de boa^^ ah outra coisa se quiser me flamer me flamea n fala merda da g9 n por favo!!! com todo respeito seja feliz Arcnjos member bolado!!! | |
|
| |
julia/ismaile
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 22:12 | |
| - Reiki escreveu:
- Reiki escreveu:
- Randy escreveu:
Com todo respeito!!!! AHSuAhSUAHSUASUAh reiki néh.....com todo respeito........ta quitando? vai ser quitado? ta com medinho do joguete? fim do mundo um arcanjos xamando alguem de random?
esqueci só tinha player bolado na G9 certo? o fato de vc quitar significa q sua capacidade nao consegue acompanhar a evoluçao do jogo.....logo VAZA QUITADO.....se nao, loga akele seu RK 99 e vem x1 primeiro eu to kitando pq meu clan acabo ate 2 ortem e outra na arcnjos todo ai são bolado ne??? sua lider tem poblema mental vc e um come merda mais de boa^^ ah outra coisa se quiser me flamer me flamea n fala merda da g9 n por favo!!! com todo respeito seja feliz Arcnjos member bolado!!! xiu quitado | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 22:15 | |
- Reiki escreveu:
- Reiki escreveu:
- Randy escreveu:
esqueci só tinha player bolado na G9 certo? o fato de vc quitar significa q sua capacidade nao consegue acompanhar a evoluçao do jogo.....logo VAZA QUITADO.....se nao, loga akele seu RK 99 e vem x1 primeiro eu to kitando pq meu clan acabo ate 2 ortem e outra na arcnjos todo ai são bolado ne??? sua lider tem poblema mental vc e um come merda mais de boa^^ ah outra coisa se quiser me flamer me flamea n fala merda da g9 n por favo!!! com todo respeito seja feliz Arcnjos member bolado!!! xiu quitado olha que eu volto so para bater em vc HAushAUSah Zuera irmão seja feliz com seu clan ai Boa Sorte!! So volto ah jogar daki uns 3 meses =)
Última edição por Reiki em Qui 26 maio 2011, 22:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 22:19 | |
Achei que essa era a piada. | |
|
| |
julia/ismaile
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Qui 26 maio 2011, 22:57 | |
| @reike muito obrigado..... volta logo, agora q o rag ta melhorando.... @kenshiro essa foi boa..rsrsrrs nao custa nada sonhar..... | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Sex 27 maio 2011, 06:35 | |
| Woe na LC se resume em mta diversão no vt, apesaaaar dos dcs ¬¬
Primeira hora~> dc atrás de dc, assumo q até desanimei de continuar, mas continuei Segura hora~> woe fazia, fomos procurar gvg...foi praticamente o tempo tdo com a DSky, mas se me recordo teve um pouco de Kame e Arcanjos.
Espero q domingo a woe ñ seja igual, level up filha da puta -.- | |
|
| |
Shizun
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Sex 27 maio 2011, 07:08 | |
| @Incorporar o xampuh
Batemos em tudo e em todos. | |
|
| |
Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Sex 27 maio 2011, 08:24 | |
| Uma coisa que admirei na Impactus, os caras nao desistem nem a pau... vlw a diversao ae! Agora a Anarch deu pra tras, deixou os caras na mao ali... Vlw os encontros com a Vingadores! Aos que matei, nao tenham odio de mim XD... Ate Domingo! | |
|
| |
Shark
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Sex 27 maio 2011, 09:04 | |
| Woe razoavel aki na Tigres & Dragões... apanhamo pra cacete, mais batemos em alguns tbm..
@LC Apanhamo que nem menino pekeno, deus me livre... parabens aew
@Ass Passaram bem do pessoal que tava fazenu porta, daew teve o DC em area da LUG, qndu voltamos pra nos organizar vc ja tinham levado as barricada td... E liquidaram os que tavam posicionados na emp... Hr q saiu o nosso recal, pra tentarmos fazer um embate legal, xego a Lost Cause junto e nos rebento. Parabens aew vcs conseguiram nos anular bem.
@Storms Na primera wave de vcs, conseguiram limpar agnt, saiu um recal nosso e o pessoal naum se organizo com rapidez e fomos limpos de novo. Nos organizamos e voltamos enfrentamos voces no 1f limpamos, vcs recalaram no 2f vencemos de novo. Montamos def na sala da emp dpois de tirar a D3 de la, vcs tentaram mais naum passaram.
@D3 Estavam fazenu def mais a frent nos castelo em que estavamos enfrentanu a Storms, entramos conseguimos vencer voces e fizemos def. Tnto vcs como StS vieram separadamente e naum passaram.
@D3+StS Conseguiram nos vencer hr que vieram em Aly. Jogaram certinho, tinha bastatn pneuma meus cahão de prótons naum funcionava /snif.. tiver que usar planta infernal e grito da mandragoras só... Mais ta de boa Vlw aew pelo embate pessoal!!! xD
@Rota Vencemos easy hj. Apareceu ateh umas tag da DSKY no meio do nosso GvG com a rota, num sei se estavam full ali, mais os que apareceram foram mortos.
@Dukes + Beck Vencemos fácil a Dukes, mais veio a Beck como Backup deles, e os 2 se uniram e conseguiram nos vencer. Vlw pelo GvG, mais 2 contra 1 ta tenso hj em dia =/.
Se eskeci de algm malz aew! Att de 2x Go Domingo
Se postei algo errado, por favor me corrijam, e disculpem pelo erro.
| |
|
| |
Vido
| |
| |
chocolate
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Sex 27 maio 2011, 13:21 | |
| Vindo do gbt boy isso eh tenso!!!!!
@woe
muito dc causou um pouco de desorganização mas a woe n foi de todo o mal teve uns embates legais aews...vlw a todos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Sex 27 maio 2011, 18:12 | |
- Randy escreveu:
opa, vc é lider? já foi? um cla com 25 player e 25 faz merd@ e vc ta ai falando.......
cala a boca seu random do inferno, aprende a jogar, e ai só depois monta seu cla e lidera ai com sua perfeiçao e nojento é vc seu L..... Orcanjos !! |
|
| |
julia/ismaile
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Sex 27 maio 2011, 18:55 | |
| - Randy escreveu:
- Randy escreveu:
opa, vc é lider? já foi? um cla com 25 player e 25 faz merd@ e vc ta ai falando.......
cala a boca seu random do inferno, aprende a jogar, e ai só depois monta seu cla e lidera ai com sua perfeiçao e nojento é vc seu L..... Orcanjos !! I? no minimo vc apanhou pra orcanjos, pra ficar bravinho......sem clã heim..... LIXO | |
|
| |
Vido
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Sex 27 maio 2011, 22:59 | |
| - chocolate escreveu:
- Vindo do gbt boy isso eh tenso!!!!!
@woe
muito dc causou um pouco de desorganização mas a woe n foi de todo o mal teve uns embates legais aews...vlw a todos É UM MESTRE DO DRAGÃO DO CAOS. | |
|
| |
chocolate
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Sex 27 maio 2011, 23:19 | |
| - Vido escreveu:
- chocolate escreveu:
- Vindo do gbt boy isso eh tenso!!!!!
@woe
muito dc causou um pouco de desorganização mas a woe n foi de todo o mal teve uns embates legais aews...vlw a todos É UM MESTRE DO DRAGÃO DO CAOS. la ownava o clã do bomberman, HollywoodGbt memba!!!!!onze11 | |
|
| |
Nei
Mensagens : 82 Data de inscrição : 27/04/2011 Localização : são paulo barueri
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 Sáb 28 maio 2011, 09:10 | |
| woe passada joguei na dukes, uma otima guerra com uma gvg de mais de uma hora contra a inflecto. do nada a beck pedio grade para a dukes para bater nele ai foi massa.ultimos 30 minutos joguei na absolut co 3 pessoas e um dual limpamos a rota inteira woe para mim foi mutio boa . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 26-05-2011 | |
| |
|
| |
| Woe 26-05-2011 | |
|