| Woe 03/04/2011 | |
|
+8Marcelo Angelik Sakura san Yuuki *~ Winchester KRR.GALLI Reiki StS | |IsaaC| 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Woe 03/04/2011 Seg 04 Abr 2011, 22:50 | |
| Estreiando ? o/ Espero ótimos flames e mais do que isso, com a moderação de olho para que sejam sempre saudáveis e priorize a rivalidade entres as guildas e não o desrespeito. Pra começar, Nice Woe na StormS com embates contra Xfactor, Arcanjos, Team Speaker e entre outros. StormS @ 2 castelos !
| |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Seg 04 Abr 2011, 23:08 | |
| - StS | |IsaaC| escreveu:
- Estreiando ? o/
Espero ótimos flames e mais do que isso, com a moderação de olho para que sejam sempre saudáveis e priorize a rivalidade entres as guildas e não o desrespeito. Pra começar, Nice Woe na StormS com embates contra Xfactor, Arcanjos, Team Speaker e entre outros. StormS @ 2 castelos !
Issac E aqui que vms nos flamear agora HASUAHSUAu ^^ Abração ai Lek XD | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Ter 05 Abr 2011, 07:18 | |
| WOE na kame encontramos D3,black, storms,hs,ducke,lobos,xfaction Tinham nos convidado para tentar segurar a HS MAIS TAVA MUITO DESORGANIZADO Marcelo a storms foi convidada tambem? turma vamos divugar o forum A agata tambem esta precisando de ajuda com a moderaçao do forum quem poder ajudar manda PM para ela | |
|
| |
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Ter 05 Abr 2011, 11:28 | |
| Woe na DSKY foi bem tranquila, tivemos alguns embates com a Ventrue e na maioria das vezes levamos a melhor
Final da woe perdemos Ruaden nem sei pra quem, tava no banheiro e qnd voltei tava na kafra Xd
Abraço a todos! | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Ter 05 Abr 2011, 12:15 | |
| - StS | |IsaaC| escreveu:
- Estreiando ? o/
Espero ótimos flames e mais do que isso, com a moderação de olho para que sejam sempre saudáveis e priorize a rivalidade entres as guildas e não o desrespeito!
faço as palavras do isaac a minha ^^ parabens ai pela ideia do forum. Precisando de ajuda p moderar só avisar =) @WOE: Infelizmente não pude jogar,mas c tudo der certo quinta feira to por ai em algum clã, aceito convites :3 | |
|
| |
Sakura san Admin
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Ter 05 Abr 2011, 12:48 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- StS | |IsaaC| escreveu:
- Estreiando ? o/
Espero ótimos flames e mais do que isso, com a moderação de olho para que sejam sempre saudáveis e priorize a rivalidade entres as guildas e não o desrespeito!
faço as palavras do isaac a minha ^^ parabens ai pela ideia do forum. Precisando de ajuda p moderar só avisar =)
@WOE: Infelizmente não pude jogar,mas c tudo der certo quinta feira to por ai em algum clã, aceito convites :3 @ Yuuki Vlw Yuuki e seja vem vinda espero a colaboração de todos e se precisar de ajuda te aviso sim @ |Issac| Vlw amigo e vamos agitar sim
Última edição por Sakura san em Qua 06 Abr 2011, 15:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Ter 05 Abr 2011, 15:41 | |
| Boa tarde galera, Bom para quem nao me conhece, sou da liderança da Kame! @ WoE - Kame e Night Elves Nossa WoE foi legal, no começo encontramos com a D3 no Kriemhild (Otimo embate), depois fomos para o Skoegul, encontramos uma party la (de um cla conhecido mas nao me lembro agora, é um simbolo amarelo, desculpe a falta de memoria, qdo lembrar eu edito) embate legal tambem uns RG die hard style... Brincamos em Payon tambem mas muito rapido, e fomos atacar o Mardol com def da Inflecto e Inflection, ai a WoE esquentou, foi treta com tudo qto é cla, morri ali na entrada cruelmente com White Imprision, Vinculo e Hell Gates.... =/ Mas teve uma morte muito hilaria de um RG da Inflection do Miagui que morreu com dois hits da Investida de Shura... foi lol! Fomos ate a Emp e estava a HS la, nao havia muita gente la e o Pau comeu, dai em diante so fiquei no Asura, um Genetic da HS pagando de Tankador foi o primeiro a ir pro saco... e com o Bixo pegando o Galli recalou em Andlangr ali o Coro comeu com a Lobos... Depois fomos para o Vidblainn porrada com a HS na emp... ai fomos atacar o Castelo da Storms otimo embate la, pena que nao pudemos finalizar o Strike pois a alie queria partir para o objetivo... (Isacc cara de bandido, ta jogando de que?) Ai partimos para Ruaden, combate loko com a DSKY e o castelo ficou com a NE, corremos para o Trapesac que estava todo trapeado e so havia um Ranger la da TS, mandamos ele para kafra mas nao deu tempo de quebrar. De resto é isso ai, se alguem que encontramos e esqueci de citar me desculpe.... Vlw ate quinta. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Ter 05 Abr 2011, 16:21 | |
| - Winchester escreveu:
- Woe na DSKY foi bem tranquila, tivemos alguns embates com a Ventrue e na maioria das vezes levamos a melhor
Final da woe perdemos Ruaden nem sei pra quem, tava no banheiro e qnd voltei tava na kafra Xd
Abraço a todos! Foi para nois Winchester Mais a defesa la tava bem legal Angelik falto falar da ducks, e o cla da bandeira amarela era a brack n sei como escreve certo | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Ter 05 Abr 2011, 16:22 | |
| Turma pede para os lideres dos clas postarem as SS dos clas para colocar a tag de vcs
| |
|
| |
Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Ter 05 Abr 2011, 16:30 | |
| Entao, nao citei a Ducks que encontramos ali no Andlangr pois eu os vi quebrando a runa e ja voltei correndo para a barricada, para mim aquela hora estava claro que o objetivo era derrubar o castelo da HS e nao ficar no GvG, como a Lobos comecou conosco... minha ideia ali era se unir e derrubar o castelo rapidinho... mas fazer o que né. No final eu mesmo nem enfrentei os membros da Ducks so os da Lobos mesmo. | |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Ter 05 Abr 2011, 17:16 | |
| To jogando de WL *D Cara de coisa. | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Ter 05 Abr 2011, 17:39 | |
|
shauihsiuhauihsauis é Beck q se escreve Galli xD
| |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Ter 05 Abr 2011, 17:58 | |
| Woe Boa mesmo Irak já falo tudo... Vlw Galera! Go Quinta! @Yuuki c já sabe onde jogar | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Ter 05 Abr 2011, 22:47 | |
| - Angelik escreveu:
- Entao, nao citei a Ducks que encontramos ali no Andlangr pois eu os vi quebrando a runa e ja voltei correndo para a barricada, para mim aquela hora estava claro que o objetivo era derrubar o castelo da HS e nao ficar no GvG, como a Lobos comecou conosco... minha ideia ali era se unir e derrubar o castelo rapidinho... mas fazer o que né.
No final eu mesmo nem enfrentei os membros da Ducks so os da Lobos mesmo. Powwwwwwwwww tio !_! Eu sei que não somos LÁ essas coisas mas Himim teve embate nosso >.<" O mais engraçado era da Lost Cause ai eu fui lá com a galera limpamos ai o manolo recalo eles atrás da emp e tipo 1 minutos só tinha um Genetic lá querendo salva o dia auishdiuasdhidu.... @woe vidblain lá um tempinhu com StS, Lobos, HS...Ai depois fomos arima ajudar a galera da X-Factor tava segurando legal Lobos deu recall e sumiu, ai virou palhaçada... Era D3 na porta...Beck no meio do caminho...Lobos ( volpi ) fazendo alguma coisa e a StS na emp... ficava complicado chega até os caras mas foi divertido...muito boa a woe quinta vamos ver como vai ficar *-* | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qua 06 Abr 2011, 07:23 | |
| - Marcelo escreveu:
- @Yuuki
c já sabe onde jogar Eu ñ, Irak não gosta de mim *faz draminha* shuashuahushusha só vou c pedirem com carinho *dorgas mode on* @edit: posso admitir uma coisa e vcs vão me mandar tomar na toba? eu estranhei mto a d3 ter ido pegar castelo em adb, mas fazer oq, patrão fala, a gente cumpre com orgulho (isso foi muito tenso,ficou parecendo carrasco falando com o peão de obra xD) shaushusahushuah | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qua 06 Abr 2011, 08:30 | |
| - Wilson Fisk* escreveu:
- Angelik escreveu:
- Entao, nao citei a Ducks que encontramos ali no Andlangr pois eu os vi quebrando a runa e ja voltei correndo para a barricada, para mim aquela hora estava claro que o objetivo era derrubar o castelo da HS e nao ficar no GvG, como a Lobos comecou conosco... minha ideia ali era se unir e derrubar o castelo rapidinho... mas fazer o que né.
No final eu mesmo nem enfrentei os membros da Ducks so os da Lobos mesmo.
Powwwwwwwwww tio !_!
Eu sei que não somos LÁ essas coisas mas Himim teve embate nosso >.<"
O mais engraçado era da Lost Cause ai eu fui lá com a galera limpamos ai o manolo recalo eles atrás da emp e tipo 1 minutos só tinha um Genetic lá querendo salva o dia auishdiuasdhidu....
@woe vidblain lá um tempinhu com StS, Lobos, HS...Ai depois fomos arima ajudar a galera da X-Factor tava segurando legal Lobos deu recall e sumiu, ai virou palhaçada... Era D3 na porta...Beck no meio do caminho...Lobos ( volpi ) fazendo alguma coisa e a StS na emp... ficava complicado chega até os caras mas foi divertido...muito boa a woe quinta vamos ver como vai ficar *-* E verdade encontramos vcs tambem a TT foi muito bom o encontro Mais no meu ponto de vista o castelo ali nao ia cair vcs tavam mantendo o fluxo de membros ,parabens ally foi otimo | |
|
| |
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qua 06 Abr 2011, 10:00 | |
| Po eu tava mijando, e na hora q voltei eu tava na kafra, entendi pouha nenhuma, agr ja sei haueheauhaeuhae
Night EVES'?
A bixxa do b boy n aprendeu a digitar até hj? tenso ein! hehehe | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qua 06 Abr 2011, 10:47 | |
| - Winchester escreveu:
- Po eu tava mijando, e na hora q voltei eu tava na kafra, entendi pouha nenhuma, agr ja sei haueheauhaeuhae
Night EVES'?
A bixxa do b boy n aprendeu a digitar até hj? tenso ein! hehehe O a turma que ta jogando la eles eram de qual cla? eles fizeram um topico no bro A. n foi? | |
|
| |
Winchester
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qua 06 Abr 2011, 11:18 | |
| Que eu me lembre é uma galera da antiga DSKY que voltou, e nao fizeram topico nenhum nao, eu entrei no cla tem pouco tempo, eu e minha mina estavamos sem clã fixo de woe e como vimos eles voltando agora, decidimos ir pra la..
Que eu saiba é um povo antigo que voltou a jogar | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qua 06 Abr 2011, 11:49 | |
| - Winchester escreveu:
- Que eu me lembre é uma galera da antiga DSKY que voltou, e nao fizeram topico nenhum nao, eu entrei no cla tem pouco tempo, eu e minha mina estavamos sem clã fixo de woe e como vimos eles voltando agora, decidimos ir pra la..
Que eu saiba é um povo antigo que voltou a jogar Legal O mais acho que fizeram sim nao tenho certeza, assim que sobra um tempo vou dar uma procurada e posto | |
|
| |
Winchester
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qua 06 Abr 2011, 12:06 | |
| Se vc ta falando daquele topico "Hurricane" Foi um fake do masa de 1º de Abril, e a DSKY n tem nada a ver com isso. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qua 06 Abr 2011, 12:36 | |
| - Winchester escreveu:
- Se vc ta falando daquele topico "Hurricane" Foi um fake do masa de 1º de Abril, e a DSKY n tem nada a ver com isso.
ata era esse mesmo hehehe aff acreditei | |
|
| |
Angelik Admin
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qua 06 Abr 2011, 12:55 | |
| Opa, Maus nao ter lembrado de todos os clans que encontramos, essa hora as coisas ficaram misturadas com a hora que atacamos a Sts e X factor, mas me lembro de duas cenas boas, uma foi tankando um asura hard, o cara chegou me deu uma rasteira e me asurou, ai sobrevivi corri atras dele, asurei e matei... a outra foi em outro castelo, era um Warlock que correu desde a runa atras de mim me jogou na White Imprisiom e me matou com dois campos antigravitacionais... tenso... fora isso mto asura rolou naquela hora rs... Abs | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qua 06 Abr 2011, 13:57 | |
| - Winchester escreveu:
- Que eu me lembre é uma galera da antiga DSKY que voltou, e nao fizeram topico nenhum nao, eu entrei no cla tem pouco tempo, eu e minha mina estavamos sem clã fixo de woe e como vimos eles voltando agora, decidimos ir pra la..
Que eu saiba é um povo antigo que voltou a jogar ate onde eu saiba a DSKY realmente são membros antigos q voltaram após o renew, porém tem pessoas q tb foram convidada pelos líderes desd q o clã voltou, me corrijam se eu estiver errada ^^ | |
|
| |
Winchester
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qua 06 Abr 2011, 14:14 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 | |
| |
|
| |
| Woe 03/04/2011 | |
|