|
| Woe 03/04/2011 | |
|
+8Marcelo Angelik Sakura san Yuuki *~ Winchester KRR.GALLI Reiki StS | |IsaaC| 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
WHITE - Rose of God
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qui 07 Abr 2011, 10:03 | |
| - Wilson Fisk* escreveu:
O mais engraçado era da Lost Cause ai eu fui lá com a galera limpamos ai o manolo recalo eles atrás da emp e tipo 1 minutos só tinha um Genetic lá querendo salva o dia auishdiuasdhidu.... Até que enfim posso postar em um Fórum de mimimi, os caras das Flames odin não deixava eu postar pq não estava "linkado" a uma Guilda e na época eu jogava na Rota que não tinha Guid criada. rrsrs Limparam nós mesmos (LC), jogaram melhor e estavam mais mobados, alguns da LC citou a questão de level, pq realmente o level médio da Guilda não está alto, mas eu particularmente não acredito que seja isso. Para mim, no Domingo vcs foram melhor, e na próxima seremos nós =) A LC está processando algumas alterações em sua estrutura para evoluior o team play, mas isso não se muda da noite para o dia =) Mudar de guilda é tenso, eu mesmo joguei mal pra kcete, não sabia se rendia, se era meele, se avançava ou se ficava, resumo da obra, não fiz borra nenhuma. Espero jogar melhor na´próxima e que hoje tenham mais GVGs com a TT, que mesmo pedalando, foi a melhor parte da Woe. OBS: Sou realista hein, quando nós pedalarmos eu vou falar hein! rsrsr | |
| | | He-Man
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qui 07 Abr 2011, 13:06 | |
| Parabenizar os idealizadores do fórum e solicitar que realizem a vigilânica necessária para que a área de flames não se transforme em um ambiente descontrolado, com péssimos exemplos, que muitos aqui já presenciaram.
@woe
Começamos bem. Vários embates equilibrados, às vezes com algumas vantagens e outras não. No momento que conseguíamos controlar bem a X-Factor, no Arima, surgiu a TT e, obviamente, nossas expectativas começaram a frustar. Issac então convoca nossa(s) aly para equilíbrio de att e, não deu outra, conseguimos quebrar a pedra. O bom foi a quantidade e qualidade dos gvg's, por isso parabenizo tanto a X-Factor quanto a TT pelos embates. Final objetivos concluídos conquistando dois castelitos!
Até a próxima!!
P.S. é gostoso demais tankar uns azura power por ai!!!!! | |
| | | Thorak
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qui 07 Abr 2011, 14:39 | |
| - Yanzinho escreveu:
- Parabenizar os idealizadores do fórum e solicitar que realizem a vigilânica necessária para que a área de flames não se transforme em um ambiente descontrolado, com péssimos exemplos, que muitos aqui já presenciaram.
@woe
Começamos bem. Vários embates equilibrados, às vezes com algumas vantagens e outras não. No momento que conseguíamos controlar bem a X-Factor, no Arima, surgiu a TT e, obviamente, nossas expectativas começaram a frustar. Issac então convoca nossa(s) aly para equilíbrio de att e, não deu outra, conseguimos quebrar a pedra. O bom foi a quantidade e qualidade dos gvg's, por isso parabenizo tanto a X-Factor quanto a TT pelos embates. Final objetivos concluídos conquistando dois castelitos!
Até a próxima!!
P.S. é gostoso demais tankar uns azura power por ai!!!!! Concordo plenamente | |
| | | Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qui 07 Abr 2011, 16:32 | |
| - WHITE - Rose of God escreveu:
- Wilson Fisk* escreveu:
O mais engraçado era da Lost Cause ai eu fui lá com a galera limpamos ai o manolo recalo eles atrás da emp e tipo 1 minutos só tinha um Genetic lá querendo salva o dia auishdiuasdhidu.... Até que enfim posso postar em um Fórum de mimimi, os caras das Flames odin não deixava eu postar pq não estava "linkado" a uma Guilda e na época eu jogava na Rota que não tinha Guid criada. rrsrs
Limparam nós mesmos (LC), jogaram melhor e estavam mais mobados, alguns da LC citou a questão de level, pq realmente o level médio da Guilda não está alto, mas eu particularmente não acredito que seja isso. Para mim, no Domingo vcs foram melhor, e na próxima seremos nós =)
A LC está processando algumas alterações em sua estrutura para evoluior o team play, mas isso não se muda da noite para o dia =)
Mudar de guilda é tenso, eu mesmo joguei mal pra kcete, não sabia se rendia, se era meele, se avançava ou se ficava, resumo da obra, não fiz borra nenhuma.
Espero jogar melhor na´próxima e que hoje tenham mais GVGs com a TT, que mesmo pedalando, foi a melhor parte da Woe. OBS: Sou realista hein, quando nós pedalarmos eu vou falar hein! rsrsr Espero que realmente leve a melhor que que acabe essa merda de RINXA entra e Lc e a TT por lideres idiotas tanto eu quando o "thiago"...lvl influencia mas aqui é 110 então eu acho que não tá tão elevado assimtá aumentando um pouco por causa do mapa... se o combatrok responder mais as Pm's quem sabe a gente não pode marca um gvg e os dois clãs tirarem a melhor =D....vlw White ..@ StS ainda não sei o noem mas jaja decoro foi bom memso o gvg levaram a melhor mas tu não pode esqueçer que ali era X-FACTOR + THE TEØØPER X D3+BECK+LOBOS+STS... não tem porqê nao levarem a melhor! mas realmente foram bons gostei =) espero que hoje e domingo esteja do mesmo jeito... quandoe u arruma meu pc eu disponibilizo uns videos ai pra você's e GOGO MATAR TUDOOOOOOOOO *-* Vlw a todos e tomara que esse fórum seja mais direcionado a mimi e afins do que discussão ridicula entre players | |
| | | Thorak
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 Qui 07 Abr 2011, 21:14 | |
| Boa Woe pela X-factor,pessoal das outras guildas valorizou a brincadeira. Obrigado à todos e até domingo^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 03/04/2011 | |
| |
| | | | Woe 03/04/2011 | |
|