| Woe 10-04-2011 | |
|
+21Reiki Gilius Vlad Vido Thorak Lady Hentai Sakura san StS | |IsaaC| Died He-Man WHITE - Rose of God julia/ismaile Nagato Angelik volpi Winchester Yuuki *~ Shizun Wilson Fisk* Marcelo KRR.GALLI 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
KRR.GALLI
| Assunto: Woe 10-04-2011 Dom 10 Abr 2011, 19:59 | |
| Bora comentar Storms jogou hoje? ja ja comento a woe | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Dom 10 Abr 2011, 20:58 | |
| @WOE Woe Boa Na StormS Varios embates com XF,D3,TT,HS,PANELA,Anarchy e um outro q n lembro o nome! @XF e TT X StS e Beck Levamos a Melhor! o/ Ótimos Embates com Vcs podendo meu video ficar mais longo! @HS Fazendo porta... Só rindo mesmo! @Galli Jogamo Sim... Vimos um renegado de Vcs passeando pelo Castle! XD | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Dom 10 Abr 2011, 21:21 | |
| - Marcelo escreveu:
- @WOE
Woe Boa Na StormS Varios embates com XF,D3,TT,HS,PANELA,Anarchy e um outro q n lembro o nome!
@XF e TT X StS e Beck
Levamos a Melhor! o/ Ótimos Embates com Vcs podendo meu video ficar mais longo!
@HS Fazendo porta... Só rindo mesmo!
@Galli Jogamo Sim... Vimos um renegado de Vcs passeando pelo Castle! XD
att da lost cause tava enorme em marcelo preciso falar com vc depois | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Dom 10 Abr 2011, 22:29 | |
| Isso pq o combatrok chega pra mim no msn e fala NOS VAMOS PARA POR UM TEMPO =) nem sabe fazer fake !_!...
Eu fui em gondul brinca com eles mas relogaram =/
Ficamos em prontera veio a Ts no começo limpo depois deram recall na emp limpamos ai tentaram invadir denovo nao passaram da porta... chego uns 2 na emp mas foram rapidamente limpados depois veio a rota e num conseguiu também fazer muita coisa ai a XF pedu uma ajuda fomos lá na primeira wave, levams a melhor ai estavamos saindo eles voltaram mas sinceramente nao tirando o crédito da StS....mas a Beck fez milagres ali jogaram muito bem e a galera da beck tá segurando muito parabens já a StS eu não vi tanto quanto mas foi divertido... ai depois fomos nos dois objetivos um fico com a HS->Arima e outro a gente conseguiu segura ali Trapesac com a wave Inflecto....a shura deles fez milagre jogo muito \oe a ts fico com 3 castelos vazio pq eu fui em ruaden tinha 6 qualquer clã fazendo wave lá levaria....
vlw ai a woe todos e bom up =Ð | |
|
| |
Shizun
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Dom 10 Abr 2011, 22:58 | |
| Sei que não preciso responder a seu post, mas a LC estava a umas 4 woe sem jogar, e voltamos hoje, como vc notou x)
@Woe
Divertida. | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 02:33 | |
| - Shizun escreveu:
- Sei que não preciso responder a seu post, mas a LC estava a umas 4 woe sem jogar, e voltamos hoje, como vc notou x)
@Woe
Divertida. Não to no flame, mas....foi falado a menos de 3 dias \o.. mas suave vlw pela resposta | |
|
| |
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 07:43 | |
| woe da dsky interessante, tivemos alguns embates com ruina de rune midgard, limpamos uma vez e fomos limpos uma vez. encontramos a kame no 3F de sol, limpamos uma vez e fomos limpos uma vez. a maioria dos embates deu empate. final da woe recal da g9 no sirius, limpos pelos Rk's, quebramos e fomos recalados em cima da emp de canopus mais nao deu tempo de quebrar xd. foi uma boa woe.
Abraço a todos! | |
|
| |
volpi
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 08:25 | |
| 15 On na lobos. Woe legal, varios embates movimentados.... so relogando paraa HS Do resto jogando de igual pra igual..
Go Next | |
|
| |
Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 09:06 | |
| Bom dia galera, WoE na Kame foi bacana, batemos e apanhamos rs. Começo em Payon, encontramos NE no Escarlate briga bacana com varios recais, depois fomos para o Sol e qdo estavamos para entrar na emp comecou embate com a DSKY com o Winchester falo acima, nos demos melhor no comeco depois ficou melhor para eles. Fomos para Krinhild e estava confuso pacas la, varias sanduichadas, novamente encontramos a DSKY, TT. Fomos para o feudo de Aldebaram e encontramos o cla da(o) Polly, esqueci o nome, combate legal pacas mas no final eles levaram a melhor, ai fomos para o Astrum, bandeira da Ducks, emp toda trapeada e o recaler na emp. Ele recalou segurou uma galera que entrou desorganizada, ai recalamos limpamos mas nao conseguimos quebrar acabou a WoE. Obrigado a todos que jogaram e todos que enfrentamos. Ate quinta. ABS | |
|
| |
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Seg 11 Abr 2011, 10:08 | |
| woe vlw os gvgs ae galera... TT tao jogando bem. Parabens! @KRR.GALLI Se alguem vê esse rapaz na PvP, nao aceita ele textar nada em vcs. Ele usa isso para te matar sem vc reagir. | |
|
| |
julia/ismaile
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 11:07 | |
| woe na AAS ate que razoavel, alguns embates razoaveis destaque pra HS que mandou a PANELA ir no 1.0 atras de nos para um belo de um gvg e depois apareceu la..... e D3 q lindamente mandou pm dizendo pela 1.000.000.000.000.000.000 vez q estamos com ally com HS e xamamos eles para vidblain para a HS segurar enquanto nos quebravamos....O.o nem comento ate parece e a HS faz isso. . e em andle xamou a LDF pq nao segurou a bronca......+ fazer uq néh volpi GO NEXT no + o char tava e 140 quase nao morreu @go 150 | |
|
| |
volpi
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 11:17 | |
| - julia/ismaile escreveu:
- woe na AAS ate que razoavel, alguns embates razoaveis
destaque pra HS que mandou a PANELA ir no 1.0 atras de nos para um belo de um gvg e depois apareceu la.....
e D3 q lindamente mandou pm dizendo pela 1.000.000.000.000.000.000 vez q estamos com ally com HS e xamamos eles para vidblain para a HS segurar enquanto nos quebravamos....O.o nem comento ate parece e a HS faz isso.
.
e em andle xamou a LDF pq nao segurou a bronca......+ fazer uq néh volpi GO NEXT
no + o char tava e 140 quase nao morreu @go 150 D3 não chamou a LDF eu fui no castelo para ver quem estava la e encontrei vcs quebrando a primeira barricada, nem sabia que d3 tava na Def so vi na bandeira deles. Coloquei D3 no slot para não tomar fogo amigo. se eles ia perder ou não o castelo para vcs não sei dizer, quebrar barricada e runa eu quebro sozinho emp já são outros 500. A postura da LDF em woe está diferente do que muitos estão acostumados a verem. no mais GO NEXT | |
|
| |
julia/ismaile
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 11:27 | |
| ops malz entao volpi, pensei q vc ja estavam em ally qnd entram + ta sussa como vc disse so na emp msm entao seriam outros 500 @Volpi: gostei da nova postura da LDF em se preocupar em verificar o castelo da ally isso é oq importa go next | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 12:00 | |
| - Nagato escreveu:
- woe
vlw os gvgs ae galera... TT tao jogando bem. Parabens!
@KRR.GALLI
Se alguem vê esse rapaz na PvP, nao aceita ele textar nada em vcs. Ele usa isso para te matar sem vc reagir. Mais uma vitima LOL quando matei vc Nagato/? nem lembro,Mais desculpa malz | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 12:02 | |
| Reiki G9 ta jogando? Nao vejo ninguem postando | |
|
| |
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 12:06 | |
| g9 recalo meia duzia de gato pingado na emp do sirius no final da woe, foram limpos pra sopro do drago + perfurar De resto nem vi eles xD | |
|
| |
volpi
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 12:39 | |
| - julia/ismaile escreveu:
- ops malz entao volpi, pensei q vc ja estavam em ally qnd entram + ta sussa como vc disse so na emp msm entao seriam outros 500
@Volpi: gostei da nova postura da LDF em se preocupar em verificar o castelo da ally isso é oq importa go next não vejo problema algum | |
|
| |
WHITE - Rose of God
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 14:03 | |
| Joguei apenas a 2º hora de hoje, ou tentei jogar, pq GVG da LC na segunda hora não teve, teve zonas em alguns castelos com Shinu Made, Kami e a guilda da Polly( è a Shinu made?), mas nada além disso. Pior é a frustração disso, tu corre para jogar a segunda hora para entrar em pré de guildas com menos att e no final correr para pegar mais castelos.
Destaque para o Portões do Inferno da Polly, mesmo com 44k de HP, dos 03 que tomei, 01 foi IK (Apesar de eu estar rendendo quem tomou), 01 No Bloqueio e outro me deu 42k (Boitata+Thara+Chifre Mistico+Item da Boca que reduz 1%), tenso.
Enfim, mais uma guerra "chata", que venha a próxima.
| |
|
| |
He-Man
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 15:20 | |
| @woe
Nem fui, obrigações matrimoniais me impediram, mas fiquei sabendo que a StS jogou de forma organizada.
| |
|
| |
Wilson Fisk*
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 15:56 | |
| - WHITE - Rose of God escreveu:
- Joguei apenas a 2º hora de hoje, ou tentei jogar, pq GVG da LC na segunda hora não teve, teve zonas em alguns castelos com Shinu Made, Kami e a guilda da Polly( è a Shinu made?), mas nada além disso. Pior é a frustração disso, tu corre para jogar a segunda hora para entrar em pré de guildas com menos att e no final correr para pegar mais castelos.
Destaque para o Portões do Inferno da Polly, mesmo com 44k de HP, dos 03 que tomei, 01 foi IK (Apesar de eu estar rendendo quem tomou), 01 No Bloqueio e outro me deu 42k (Boitata+Thara+Chifre Mistico+Item da Boca que reduz 1%), tenso.
Aew WHITE BLZA? Pow na segunda hroa voces esavam em gondul ai eu fui na emp matei uns na incendiária ai quando eu morri fui até a emp correndo pra da recall entrei e tava vazio !_! falei bem assim no Ts (Caraleo velho nunca consigo embate com os caras quando a ATT é semelhante a deles visualmente se fude...) Ai depois fomos pro objetivo *-* espero que quinta a gente se bata ai porquÊ sinceramente dos clãs que vieram domingo só a INFLECTO brinco tipo 5 minutos pq acabo a woe...pq o resto foi tipo sem graça =/... Pedi aos lideres de Guilda que estão registrado nesse forum que me add no msn, pra gente poder marca um gvg e se diverti porquê apesar de estar muito boa as guerras como diz a HS na Serie D, tá bem divertida... e fazer um gvg marcado e organizado sem flames inutil \o msn:thomazrafael@hotmail.com Lider da the Trøøper Vlw até quinta *-* | |
|
| |
Died
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 16:15 | |
| Parece que me ouviram na questao do banner, se precisarem de mim para mais alguma coisa é só falar. OBS: Cada meus emoticons? WTF!?! | |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 17:09 | |
| - Died escreveu:
- Parece que me ouviram na questao do banner, se precisarem de mim para mais alguma coisa é só falar.
OBS: Cada meus emoticons? WTF!?! Acho que só pra banner mesmo, pq pra admin de fórum ficou a desejar o/ Woe pela StormS sim, bastante organizada porém não fomos tão efetivos em relação à outras woe´s, Beck jogou demais e conseguimos jogar redondo juntos, vlw Beck o/ Mas nada que impedisse mais uma boa woe e divertida pra nós, sem stress e focados mais no up uhahua Vi 150 derretendo igual sorvete no verão essa woe *) Vlw pessoal Next Enjoy ! | |
|
| |
WHITE - Rose of God
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 17:53 | |
| - Wilson Fisk* escreveu:
- WHITE - Rose of God escreveu:
- Joguei apenas a 2º hora de hoje, ou tentei jogar, pq GVG da LC na segunda hora não teve, teve zonas em alguns castelos com Shinu Made, Kami e a guilda da Polly( è a Shinu made?), mas nada além disso. Pior é a frustração disso, tu corre para jogar a segunda hora para entrar em pré de guildas com menos att e no final correr para pegar mais castelos.
Aew WHITE BLZA?
Pow na segunda hroa voces esavam em gondul ai eu fui na emp matei uns na incendiária ai quando eu morri fui até a emp correndo pra da recall entrei e tava vazio !_! falei bem assim no Ts (Caraleo velho nunca consigo embate com os caras quando a ATT é semelhante a deles visualmente se fude...) Ai depois fomos pro objetivo *-* espero que quinta a gente se bata ai porquÊ sinceramente dos clãs que vieram domingo só a INFLECTO brinco tipo 5 minutos pq acabo a woe...pq o resto foi tipo sem graça =/...
Pedi aos lideres de Guilda que estão registrado nesse forum que me add no msn, pra gente poder marca um gvg e se diverti porquê apesar de estar muito boa as guerras como diz a HS na Serie D, tá bem divertida... e fazer um gvg marcado e organizado sem flames inutil \o
msn:thomazrafael@hotmail.com Lider da the Trøøper
Vlw até quinta *-* Pela ATT que deu ontem, acredito que estava bem parecido sim, mas..... O que eu não entendo é que algumas guildas mandam Scout para tentar achar: 'GVGs" mas nao tenta mandar PM para o lider de alguma e marcar, o que seria mais fácil. Tomara que você marque algo com o Combratok, pq entrar em pre de guilda menor, bater em bixo morto, ficar em GVGs malucos de 3 guildas ou correr para pegar o castelo no final de Woe não me estimula mais e, acredito eu, também não estimula players velhos de rag. Ser critico demais é phoda, vc não se diverte com qualquer coisa =( Diversão pra mim são guildas com mesmo ATT se pegando em floor aberto. | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 Seg 11 Abr 2011, 19:05 | |
| Me coloquem na tag e na bandeira da Lost Cause, por favor | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 10-04-2011 | |
| |
|
| |
| Woe 10-04-2011 | |
|