ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 10-04-2011

Ir para baixo 
+21
Reiki
Gilius
Vlad
Vido
Thorak
Lady Hentai
Sakura san
StS | |IsaaC|
Died
He-Man
WHITE - Rose of God
julia/ismaile
Nagato
Angelik
volpi
Winchester
Yuuki *~
Shizun
Wilson Fisk*
Marcelo
KRR.GALLI
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Gilius

Gilius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyTer 12 Abr 2011, 21:01

Pelo menos eu não vi nada de errado nos posts até agora, nem no do Vido, tudo o que ele disse foi no contexto ragnarok. Qualquer um sabe discernir ofensas irl e racismo de flame de jogo. Mas creio que logo começam as farpas e o pau vai comer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyTer 12 Abr 2011, 21:14

Que venha Quinta-Feira Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Died

Died


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyTer 12 Abr 2011, 22:45

@Isaac
Acho que eu conheço a ps do vido melhor que você. Sobre voces limparem ternura, a epoca que eu joguei lá voces nao limparam porque foi epoca ruim da storms, então nao tinha nem chance (a nao ser o iniciozinho de quando eu fui jogar na ternura que dava embates interessantes). Worms eu realmente nao lembro de muitos embates com storms só 1 no sol. (nao estamos contando as woe que worms jogava de RP, mesmo que nas woes de RP tenhamos limpado a kame todas as vezes).
@ofensa
Chamar de lixo é ofensa asuhsausahuhsaashusa. O que não deixa de ser uma verdade.
Vou me retirar do forum por enquanto acho que voces já mataram a saudade de mim.

OBS: VAi galli posta assim:
Já vai tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyTer 12 Abr 2011, 22:58

@Isaac
Eu tenho PLENA CERTEZA de que TODAS AS VEZES QUE JOGUEI NA TERNURA a StormS não levou a melhor em NENHUM GvG. E não me venha com essa de "Não fez diferença", mais da metade das WOEs que joguei na Ternura, eu fui o único arquimago, pois o JP tinha que jogar de menestrel. E confesso, era eu falar que havia começado a spammar Chuva de Meteoros que o GvG não iria durar nem mais 7~10 segundos, sendo que meu Arquimago não tem inteligência, eu nem usava comida de inteligência, MUITO MENOS, Doce Hiper Açucarado e outros itens que ajudariam no spam. Quanto a WORMS, é melhor você cavar um buraco no chão e esconder sua cara de pau, já que conseguiu tomar uma surra LINDA, para 7 players e mais 2 dual clients.

@Marcelo
Cara, aqui é o pior lugar pra você querer discutir comigo, quando você ficar sem resposta(o que é comum) você não vai nem poder xingar minha mãe.
Continua potando comida de +10 de inteligência pra aumentar o SP?

@Moderação
Creio que não esteja ofendendo ninguém pessoalmente, e acredito que não tenha sido racista.
Se o termo LIXO agrediu alguém pessoalmente, e vai me gerar punição, creio que outros também deveriam ser punidos da mesma forma ou até pior, vide os exemplos abaixo:

StS | |IsaaC| escreveu:
Vido , animal, você ainda não entendeu né ?

StS | |IsaaC| escreveu:
Então para de chupar bola

Sinceramente acho que nem eu nem Isaac merecemos ser punidos, entretanto, se vocês pregam as regras rigorosamente, que sejamos punidos de forma correta.

Tchau tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilius

Gilius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyTer 12 Abr 2011, 23:18

Eu gosto dos posts do Vido '-'


Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 04:40

Até agora está tudo tranquilo, quero ver daqui a 1 mês,ou até 1 semana.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 07:16

KRR.GALLI escreveu:
Lady Hentai escreveu:
Thorak escreveu:
Mtas "dicas" sobre administração de foruns,opiniões sobre assinaturas,"futurólogos" já determinando o insucesso do fórum e opiniões sobre a woe vão sendo esquecidas....
Querido que comentario tem aki sobre woe oq to vendo e banto de manolo puxando saco de um e de outro não to vendo debate de ideia o mesmo rivalidade, ta um cu serio x.x o papos da minha vozinha é + animador que isso kkk lol!
Vou começar os flames entao
G9 FRAQUINHA D+
logam 4 pessoas sao limpos muito rapido,por q?
quem devia estar recrutando estao cuidando da VIDA da KAME
DIED vai la cuidar das moscas do seu forum

Para quem esta triste por que o Died esta la sozinho e facil vai la ajudar ele
quem sabe ele nao te descrimina
kkk, Kame pq ta com esse odio qdo eu jogava na Leader's antes da Renovação me lembro de uma coisa Kame com qse 2x, foi limpa por 7 player's hummm frakinha G9? olha p/ seu rabo e ai vc me conta oq viu affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 08:06

Nao entendi ate agora pq esse mustang gt (lady hentai) me posta aqui com perfil fake..

ta com medo de alguem saber q vc posta aqui? todo mundo ja sabe q é vc lol


@woe

limpando a g9 com sopro do dragao na emp do sirius o/

Ir para o topo Ir para baixo
Thorak

Thorak


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 08:13

Ih,esse fórum está ficando igualzinho aquele outro?
É impressão minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 10:11

Winchester escreveu:
Nao entendi ate agora pq esse mustang gt (lady hentai) me posta aqui com perfil fake..

ta com medo de alguem saber q vc posta aqui? todo mundo ja sabe q é vc lol


@woe

limpando a g9 com sopro do dragao na emp do sirius o/


QUEM É WINCHESTER PRA FALAR DE MEDO DE POSTAR? Cada coisa que eu sou obrigado a ler, não agenta 10 minutos de forum comigo, HEUAHEUAHUEH!

@Resto
Continuem chorando pra moderação, estou de conciênca limpa, sei que não fiz nada de errado, enfim... Quem sabe se eles intervirem nos meus posts vocês voltam a postar, HAHAHAHAHA! Tenho pena mesmo de Isaac, Winchester, Marcelo. Tirando o Marcelo que era extremamente FLOODER em outros forums, Isaac sempre que saiu de sua toca tomou marretada na cabeça, já Winchester, meu Deus, nunca foi superior a NINGUÉM do Ragnarok e quis cantar de galo, tomou foi um tapa na boca.

Tchau.


Última edição por Vido em Qua 13 Abr 2011, 10:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 10:15

Acho que o vido que comentou que a guilda dele tem pessoas parecidas com ele, ou coisa do tipo, comentário inteligente e concordo plenamente.

A partir deste comentário da para tirar conclusões sobre como será o andamento do forum.

O objetivo era não misturar jogo com irl, mas será se as pessoas que estão postando tanto isso farão como almejam?

Provável que não, já vi muito dos players que postam aqui chegar até a ameaçar alguns conhecidos de morte por causa de mero pk na GD, imagina na woe. rss

Acredito que as pessoas só mostram o que tem, e espero sim que o forum tenha sucesso, mas para isso precisa que os membros se comportem como ser humanos e com educação, como disse antes, só podemos mostrar o que temos, então nem todos serão capazes.



Shizun
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 11:19

Vido escreveu:
Winchester escreveu:
Nao entendi ate agora pq esse mustang gt (lady hentai) me posta aqui com perfil fake..

ta com medo de alguem saber q vc posta aqui? todo mundo ja sabe q é vc lol


@woe

limpando a g9 com sopro do dragao na emp do sirius o/


QUEM É WINCHESTER PRA FALAR DE MEDO DE POSTAR? Cada coisa que eu sou obrigado a ler, não agenta 10 minutos de forum comigo, HEUAHEUAHUEH!

@Resto
Continuem chorando pra moderação, estou de conciênca limpa, sei que não fiz nada de errado, enfim... Quem sabe se eles intervirem nos meus posts vocês voltam a postar, HAHAHAHAHA! Tenho pena mesmo de Isaac, Winchester, Marcelo. Tirando o Marcelo que era extremamente FLOODER em outros forums, Isaac sempre que saiu de sua toca tomou marretada na cabeça, já Winchester, meu Deus, nunca foi superior a NINGUÉM do Ragnarok e quis cantar de galo, tomou foi um tapa na boca.

Tchau.


Volta pro seu buraco, seu lixo.

pronto, me igualei a voce =D

Vc me conehce pra falar de mim? Sabe onde joguei? (tirando a merda da PM que joguei sob influencia de amizade..) Cara, acredite, cansei de surrar essa bunda suja do seu charzinho, vc consegue ficar vivo pelo menos 3 segundos sem sac ou algo do tipo? axo q nao neh.

Repito pra vc oq falei no outro forum, Cria uma guild, e vem bater de frente com a minha atual, sai de baxo da saia do tio xampaoo, gozar com o pau dos outros é facil.
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 11:25

Tá virando a mesma palhaçada, os de sempre se achando, e isso é concepção individual e absurdamente desprovida de verdade que são e sempre foram os fodásticos do rag, sendo que sempre, absolutamente sempre falam como se ELES fossem a diferença em qualquer lugar que passaram. Ganhou um GvG? Sim, mas chegar aqui e dizer que sempre bateu e quando apanhou é porque tava de RP? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (SONORO) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

façam-me o favor, mais lixo do que pensar assim não existe, pelo menos aqui realmente sabemos quem é quem, Vido? Died? ou qualquer outro que diga que bateu em alguém tem que ter na mente que não fez isso só, porque pelo que bostejam, e qualquer leitor que saiba interpretar o mínimo vai dizer, fazem parecer que são os fodões e serão sempre!!!!! Eu particularmente já enfrentei os dois seja na Ternura, ou na Worms, os dois um HW (olha o absurdo "não tinha int e não usava comida, mas começa a dar chuva e matava todos" tá aliceeeeeeeee, acordaaa tah na horaaaaa) que pedala fácil, outro Azura que esbarra no reflect e pedala e vem dizer que são os caras? Ninguém absolutamente ninguém nesse jogo é forte sozinho. Apenas e somente por isso falam tanta bosta: Sempre jogaram, não com os melhores, mas sim com quem tinha mais contingente, como diz xampão com alguns bons, mas não todos! Foi só equiparar que deu o que deu no último campeonato, onde até mesmo a "fortíssima" HS teve que ressar Brasil pra impedir os demais.

O que se espera é que mesmo em flames o cara entenda que isso aqui é coletivo, e no coletivo deve-se ter limites!
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 11:32

Lady Hentai escreveu:
KRR.GALLI escreveu:
Lady Hentai escreveu:
Thorak escreveu:
Mtas "dicas" sobre administração de foruns,opiniões sobre assinaturas,"futurólogos" já determinando o insucesso do fórum e opiniões sobre a woe vão sendo esquecidas....
Querido que comentario tem aki sobre woe oq to vendo e banto de manolo puxando saco de um e de outro não to vendo debate de ideia o mesmo rivalidade, ta um cu serio x.x o papos da minha vozinha é + animador que isso kkk lol!
Vou começar os flames entao
G9 FRAQUINHA D+
logam 4 pessoas sao limpos muito rapido,por q?
quem devia estar recrutando estao cuidando da VIDA da KAME
DIED vai la cuidar das moscas do seu forum

Para quem esta triste por que o Died esta la sozinho e facil vai la ajudar ele
quem sabe ele nao te descrimina
kkk, Kame pq ta com esse odio qdo eu jogava na Leader's antes da Renovação me lembro de uma coisa Kame com qse 2x, foi limpa por 7 player's hummm frakinha G9? olha p/ seu rabo e ai vc me conta oq viu affraid
Tenho odeio nao
faz assim junta a G9,Leader s, vido, Died e vc e bora marca 1x1 quinta
recruta todos eles para tag da G9 e me manda PM
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 11:59

mano vc e quem para falar da g9?
vcs ja estão se achando de mais n acha n?
tentaram flamear ate HS meu Deus
mais so quero saber que moral vc tem para falar da g9? tem 1 ano e 6 meses que jogo na g9 e nunka vi vcs bater em nos e vem falar no forum para ne g9 esta logando 4 e vcs fika feliz de limpar???
tenso quero so ver quinta se vcs são os bolados msm eu vou voltar ah jogar so avisando tah!

@Winchester mano vc nunka foi ngm e nunka sera vc e um LIXO que PS vc tem para falar alguma coisa?
tem video da g9 que mostra seu antigo clan pedalando em menos de 1 minutos acho melhor fikar na sua ai blz?

@ Vido ainda n fala nada de mais n XD

@ Mumu pega leva um pouco ai blz?

@ Marcelo eu Ainda te amo HASUAHSUAHS
<3
Ir para o topo Ir para baixo
WHITE - Rose of God




Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 12:07

Rapaz, tempo é uma coisas que vocês têm hein, pqp!

Discussões que não levam a absolutamente lugar nenhum para falar que alguém um dia já foi mais forte e que tinha um piru maior. Se não querem dar corda para o pessoal da HS é só não dar reply ué, faz igual muita gente deve estar fazendo, quando for membro HS pula o post.
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 12:09

Reiki escreveu:

@Winchester mano vc nunka foi ngm e nunka sera vc e um LIXO que PS vc tem para falar alguma coisa?
tem video da g9 que mostra seu antigo clan pedalando em menos de 1 minutos acho melhor fikar na sua ai blz?



HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU


No dia q o LK mais lixo desse server, vide VOCE, tentar falar alguma coisa cmg, eu como bosta e filmo pra qlqer um!

Antes q fale, sua poderosa guild foi limpa por 1 sopro do dragao domingo.

att baxa? isso é problema de vcs que nao são capazes de segurar membro nenhum nesse coisa que vcs chama de guilda!



não era pra começar o flame?

Started.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 12:16

Reiki escreveu:
mano vc e quem para falar da g9?
vcs ja estão se achando de mais n acha n?
tentaram flamear ate HS meu Deus
mais so quero saber que moral vc tem para falar da g9? tem 1 ano e 6 meses que jogo na g9 e nunka vi vcs bater em nos e vem falar no forum para ne g9 esta logando 4 e vcs fika feliz de limpar???
tenso quero so ver quinta se vcs são os bolados msm eu vou voltar ah jogar so avisando tah!

@Winchester mano vc nunka foi ngm e nunka sera vc e um LIXO que PS vc tem para falar alguma coisa?
tem video da g9 que mostra seu antigo clan pedalando em menos de 1 minutos acho melhor fikar na sua ai blz?

@ Vido ainda n fala nada de mais n XD

@ Mumu pega leva um pouco ai blz?

@ Marcelo eu Ainda te amo HASUAHSUAHS
<3
Reikki
nada contra vc nao ok
seu amigo o mustang q e loko
vcs tao logando no maximo 8
e ele quer tirar onda da KAME,mais faz assim loga quinta e sao 9
quanto a nao lembra da KAME limpar a G9 faz tempo que vc nao joga em
Quinta me manda PM
PS da uma mobada 1º na G9
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 12:21

KRR.GALLI escreveu:
Reiki escreveu:
mano vc e quem para falar da g9?
vcs ja estão se achando de mais n acha n?
tentaram flamear ate HS meu Deus
mais so quero saber que moral vc tem para falar da g9? tem 1 ano e 6 meses que jogo na g9 e nunka vi vcs bater em nos e vem falar no forum para ne g9 esta logando 4 e vcs fika feliz de limpar???
tenso quero so ver quinta se vcs são os bolados msm eu vou voltar ah jogar so avisando tah!

@Winchester mano vc nunka foi ngm e nunka sera vc e um LIXO que PS vc tem para falar alguma coisa?
tem video da g9 que mostra seu antigo clan pedalando em menos de 1 minutos acho melhor fikar na sua ai blz?

@ Vido ainda n fala nada de mais n XD

@ Mumu pega leva um pouco ai blz?

@ Marcelo eu Ainda te amo HASUAHSUAHS
<3
Reikki
nada contra vc nao ok
seu amigo o mustang q e loko
vcs tao logando no maximo 8
e ele quer tirar onda da KAME,mais faz assim loga quinta e sao 9
quanto a nao lembra da KAME limpar a G9 faz tempo que vc nao joga em
Quinta me manda PM
PS da uma mobada 1º na G9

Precisa Mobar ah g9 n se eu colocar credito msm vou falar com o Buiu vms bater gvg com vcs blz?
vou ver se coloco credito hj ai vou no point do seu clan e add vc ok?

Agora Winchester eu são tão lixo que ja cansei de tank seu antigo clan vc e ngm mano eu n estou falando que g9 e bolada ou akilo so sei que vc e lixo simples assim...n vou fikar rentendo com vc n pq tenho mais o que fazer.

e maninho da kame vms ver o que rola quinta blz?
att de vcs esta em quantos?
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 12:24

Reiki escreveu:
KRR.GALLI escreveu:
Reiki escreveu:
mano vc e quem para falar da g9?
vcs ja estão se achando de mais n acha n?
tentaram flamear ate HS meu Deus
mais so quero saber que moral vc tem para falar da g9? tem 1 ano e 6 meses que jogo na g9 e nunka vi vcs bater em nos e vem falar no forum para ne g9 esta logando 4 e vcs fika feliz de limpar???
tenso quero so ver quinta se vcs são os bolados msm eu vou voltar ah jogar so avisando tah!

@Winchester mano vc nunka foi ngm e nunka sera vc e um LIXO que PS vc tem para falar alguma coisa?
tem video da g9 que mostra seu antigo clan pedalando em menos de 1 minutos acho melhor fikar na sua ai blz?

@ Vido ainda n fala nada de mais n XD

@ Mumu pega leva um pouco ai blz?

@ Marcelo eu Ainda te amo HASUAHSUAHS
<3
Reikki
nada contra vc nao ok
seu amigo o mustang q e loko
vcs tao logando no maximo 8
e ele quer tirar onda da KAME,mais faz assim loga quinta e sao 9
quanto a nao lembra da KAME limpar a G9 faz tempo que vc nao joga em
Quinta me manda PM
PS da uma mobada 1º na G9

Precisa Mobar ah g9 n se eu colocar credito msm vou falar com o Buiu vms bater gvg com vcs blz?
vou ver se coloco credito hj ai vou no point do seu clan e add vc ok?

Agora Winchester eu são tão lixo que ja cansei de tank seu antigo clan vc e ngm mano eu n estou falando que g9 e bolada ou akilo so sei que vc e lixo simples assim...n vou fikar rentendo com vc n pq tenho mais o que fazer.

e maninho da kame vms ver o que rola quinta blz?
att de vcs esta em quantos?
aqui poucos porem lokos
22
a noite vc me add vou la tenho que ir trabalhar
ate a noite
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 12:25

KRR.GALLI escreveu:
Reiki escreveu:
KRR.GALLI escreveu:
Reiki escreveu:
mano vc e quem para falar da g9?
vcs ja estão se achando de mais n acha n?
tentaram flamear ate HS meu Deus
mais so quero saber que moral vc tem para falar da g9? tem 1 ano e 6 meses que jogo na g9 e nunka vi vcs bater em nos e vem falar no forum para ne g9 esta logando 4 e vcs fika feliz de limpar???
tenso quero so ver quinta se vcs são os bolados msm eu vou voltar ah jogar so avisando tah!

@Winchester mano vc nunka foi ngm e nunka sera vc e um LIXO que PS vc tem para falar alguma coisa?
tem video da g9 que mostra seu antigo clan pedalando em menos de 1 minutos acho melhor fikar na sua ai blz?

@ Vido ainda n fala nada de mais n XD

@ Mumu pega leva um pouco ai blz?

@ Marcelo eu Ainda te amo HASUAHSUAHS
<3
Reikki
nada contra vc nao ok
seu amigo o mustang q e loko
vcs tao logando no maximo 8
e ele quer tirar onda da KAME,mais faz assim loga quinta e sao 9
quanto a nao lembra da KAME limpar a G9 faz tempo que vc nao joga em
Quinta me manda PM
PS da uma mobada 1º na G9

Precisa Mobar ah g9 n se eu colocar credito msm vou falar com o Buiu vms bater gvg com vcs blz?
vou ver se coloco credito hj ai vou no point do seu clan e add vc ok?

Agora Winchester eu são tão lixo que ja cansei de tank seu antigo clan vc e ngm mano eu n estou falando que g9 e bolada ou akilo so sei que vc e lixo simples assim...n vou fikar rentendo com vc n pq tenho mais o que fazer.

e maninho da kame vms ver o que rola quinta blz?
att de vcs esta em quantos?
aqui poucos porem lokos
22
a noite vc me add vou la tenho que ir trabalhar
ate a noite

blz vai la bom trabalho ai para vc

g9 - Somos Poucos Porem somo loucos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 12:33

Antigo clã é uma coisa, amiguinho, tanca meu atual agora. Vai la. Entra no bolo pra morrer pro sopro tb, afinal, marc colada 24/7 neh? Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 12:40

Winchester escreveu:
Antigo clã é uma coisa, amiguinho, tanca meu atual agora. Vai la. Entra no bolo pra morrer pro sopro tb, afinal, marc colada 24/7 neh? Basketball


Mano vc esta em qual clan??? so me fala que eu vou la sozinho para tankar ele vc e lixo de mais mano
eu tava querendo kitar mais vou ter que voltar ah jogar e arruma meus ekips de novo so para mostra qual e lugar de algums Lixos por ai !!!

mano vc e famoso Amiguinho da kafra sempre esta na kafra mais por esta em um Clan lglzinho acha que e alguem AHSUAHSUAHSu

FATO Winchester LIXO!!!

Tchau para vc vou ver Anime agora !
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 12:54

Tanto reclamaram do "Flames e Mimimi" que um moderador aqui está fazendo até então quase a mesma coisa que os outros faziam...

@Galli
Malz ai velho mas eu não vejo a Kame fazer alguma coisa faz um bom tempo hein...
@ Shinzu
Concordo plenamente com oque ele disse... e ainda digo que tem gente que leva o "joguinhu"....
@All

Eu acho muito engraçado, quando um cara se refere a um membro de uma guilda e ao invez dele ir tira satisfação ou não gostar de certo players o cara chama a guilda toda de lixo ou de randons só por um cara. Ai ganha o GvG e vem aqui bostejando...

@ Woe

Vou ir em todos os castelos que a KRR quebra porquê pelo jeitoq ue ele fala deve tá muito boa a guilda study
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2011, 13:01

Wilson Fisk* escreveu:
Tanto reclamaram do "Flames e Mimimi" que um moderador aqui está fazendo até então quase a mesma coisa que os outros faziam...

@Galli
Malz ai velho mas eu não vejo a Kame fazer alguma coisa faz um bom tempo hein...
@ Shinzu
Concordo plenamente com oque ele disse... e ainda digo que tem gente que leva o "joguinhu"....
@All

Eu acho muito engraçado, quando um cara se refere a um membro de uma guilda e ao invez dele ir tira satisfação ou não gostar de certo players o cara chama a guilda toda de lixo ou de randons só por um cara. Ai ganha o GvG e vem aqui bostejando...

@ Woe

Vou ir em todos os castelos que a KRR quebra porquê pelo jeitoq ue ele fala deve tá muito boa a guilda study

O que eu estou fazendo igual os outros?
Apenas estou def meu clan e este manolo ai que vem falar coisas de mim e do meu clan
eu n estou fazendo nada mais se ah Sakura achar que estou pode me dar Ban tb

@ off WOE me add no msn la para nos convesar sobre sua sign
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 10-04-2011
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 28-04-2011
» 19-06-2011
» Woe 21/08/2011
» 01-05-2011
» 16-06-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: