ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 10-04-2011

Ir para baixo 
+21
Reiki
Gilius
Vlad
Vido
Thorak
Lady Hentai
Sakura san
StS | |IsaaC|
Died
He-Man
WHITE - Rose of God
julia/ismaile
Nagato
Angelik
volpi
Winchester
Yuuki *~
Shizun
Wilson Fisk*
Marcelo
KRR.GALLI
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 13:13

Perguntem para seus amiguinhos de cla, qual clã limpou eles na emp do sirius no final da woe com um SIMPLES SOPRO DO DRAGÃO.

procure a gnt com seus 9 membros bolados domingo que vem, quinta nao jogo. to esperando pra ver qnts segundos vc dura, pq o resto que tava domingo, foi o tempo do sopro só :*


EDIT: Fale com a minha mão agora, tenho mais oq fazer, tenho prova e trabalho na faculdade hj, aquele abraço!

PS: Espero vc domingo pra durar mais q 1 segundo blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 13:44

Woe boa na StS mto boa mesmo... pessoal q quer GVG manda pm pra Marcelo(sumo) Laughing

@Vido
N Perco mais meu tempo com Vc... essa é a diferença! king

Go Quinta Galera! rendeer

Reiki <3
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 13:46

Winchester escreveu:
Perguntem para seus amiguinhos de cla, qual clã limpou eles na emp do sirius no final da woe com um SIMPLES SOPRO DO DRAGÃO.

procure a gnt com seus 9 membros bolados domingo que vem, quinta nao jogo. to esperando pra ver qnts segundos vc dura, pq o resto que tava domingo, foi o tempo do sopro só :*


EDIT: Fale com a minha mão agora, tenho mais oq fazer, tenho prova e trabalho na faculdade hj, aquele abraço!

PS: Espero vc domingo pra durar mais q 1 segundo blz?

Preculpa n vou mostrar para vc e para todos como vc e LIXO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 14:02

Winchester escreveu:
Volta pro seu buraco, seu lixo.

pronto, me igualei a voce =D

Vc me conehce pra falar de mim? Sabe onde joguei? (tirando a merda da PM que joguei sob influencia de amizade..) Cara, acredite, cansei de surrar essa bunda suja do seu charzinho, vc consegue ficar vivo pelo menos 3 segundos sem sac ou algo do tipo? axo q nao neh.

Repito pra vc oq falei no outro forum, Cria uma guild, e vem bater de frente com a minha atual, sai de baxo da saia do tio xampaoo, gozar com o pau dos outros é facil.

Queria saber por QUAL CLÃ você fez isso cara, nos tempos de Press Start os únicos que faziam frente eram a JaS e a Menta, nos tempos de Ternura apenas a VCA fazia frente. Caso o senhor não tenha jogado em nenhum desses clãs, declaro que você nunca me ofereceu nenhum tipo de ameaça. Então não fique se vangloriando por seus feitos no seu "CLÃ IMAGINÁRIO", HAHAHAHAHA! Eu não crio guild porque a Party Filha da Puta, pra sua sorte, e de 90% desse forum, já quitou faz tempo. Se mate de ódio, VOCÊ nunca foi melhor que eu, e nunca vai ser.

@Yanzinho
Não sei como tem coragem de declarar algumas coisas. Seu clã é frag comum, tanto meu, quanto do Died. Lamento por você e o resto do seu clã não conseguir ver que vocês não passam de PANO DE CHÃO DO ODIN, repito, PANO DE CHÃO.

@Moderação
Peço desculpas pelo palavrão utilizado alí encima, era o nome da party mesmo, qualquer coisa eu edito.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 14:41

Vido escreveu:
Winchester escreveu:
Volta pro seu buraco, seu lixo.

pronto, me igualei a voce =D

Vc me conehce pra falar de mim? Sabe onde joguei? (tirando a merda da PM que joguei sob influencia de amizade..) Cara, acredite, cansei de surrar essa bunda suja do seu charzinho, vc consegue ficar vivo pelo menos 3 segundos sem sac ou algo do tipo? axo q nao neh.

Repito pra vc oq falei no outro forum, Cria uma guild, e vem bater de frente com a minha atual, sai de baxo da saia do tio xampaoo, gozar com o pau dos outros é facil.

Queria saber por QUAL CLÃ você fez isso cara, nos tempos de Press Start os únicos que faziam frente eram a JaS e a Menta, nos tempos de Ternura apenas a VCA fazia frente. Caso o senhor não tenha jogado em nenhum desses clãs, declaro que você nunca me ofereceu nenhum tipo de ameaça. Então não fique se vangloriando por seus feitos no seu "CLÃ IMAGINÁRIO", HAHAHAHAHA! Eu não crio guild porque a Party Filha da Puta, pra sua sorte, e de 90% desse forum, já quitou faz tempo. Se mate de ódio, VOCÊ nunca foi melhor que eu, e nunca vai ser.

@Yanzinho
Não sei como tem coragem de declarar algumas coisas. Seu clã é frag comum, tanto meu, quanto do Died. Lamento por você e o resto do seu clã não conseguir ver que vocês não passam de PANO DE CHÃO DO ODIN, repito, PANO DE CHÃO.

@Moderação
Peço desculpas pelo palavrão utilizado alí encima, era o nome da party mesmo, qualquer coisa eu edito.


deixa de ser besta AHSUAHUSHAUHSAUSHAUSAh

Ir para o topo Ir para baixo
Died

Died


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 14:47

Yanzinho escreveu:
outro Azura que esbarra no reflect e pedala e
Não vou nem me meter sobre o vido, mas que fique claro, meu champ azurava e o reflect que voltava ele ainda ficava no verde. Se voce ta lembrando dos champs da ternura, quando fui jogar na ternura nao joguei de champ lá nem uma vez. Então meu amigo cale a sua boca e poste um video de eu morrendo somente para o reflect.
Sobre meu HW ser facil de matar, era mesmo tinha 25 de vit, eu era dependente do john e do lucas isso é um fato nunca neguei. Mas do MEU CHAMP eu tenho certeza absoluta que não morreu para reflect.
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 14:53

Died escreveu:
Yanzinho escreveu:
outro Azura que esbarra no reflect e pedala e
Não vou nem me meter sobre o vido, mas que fique claro, meu champ azurava e o reflect que voltava ele ainda ficava no verde. Se voce ta lembrando dos champs da ternura, quando fui jogar na ternura nao joguei de champ lá nem uma vez. Então meu amigo cale a sua boca e poste um video de eu morrendo somente para o reflect.
Sobre meu HW ser facil de matar, era mesmo tinha 25 de vit, eu era dependente do john e do lucas isso é um fato nunca neguei. Mas do MEU CHAMP eu tenho certeza absoluta que não morreu para reflect.

Estou te dando 1 ponto por, pela primeira vez, ver alguém que defende um certo personagem finalmente acatar alguma coisa em fórum, isso mostra que você tem algum senso. Quanto a morrer ou não para o reflect, nós dois sabemos a verdade. Ponto final! Um salve, apenas pra você, porque alguns ai fantasiam muito!
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 14:58

Vido escreveu:


@Yanzinho
Não sei como tem coragem de declarar algumas coisas. Seu clã é frag comum, tanto meu, quanto do Died. Lamento por você e o resto do seu clã não conseguir ver que vocês não passam de PANO DE CHÃO DO ODIN, repito, PANO DE CHÃO.



No sense, você para mim está no rol dos ignorados. E quem liga se VOCÊ acha alguma coisa? O que você fez até hoje? Pra mim só morreu, porque eu de AD já te matei mais de uma vez, então xiiiuuuu ai, que TU é nulo! Se a guild onde você passou já ganhou alguns GvG, certeza que não foi por sua competência, porque pra mim nem pano você é! E paro por aqui contigo, uma vez que você não possui argumentos, mas apenas xingamentos descabidos e desmensurados! Cresça, assim quem sabe um dia poderemos ter uma disputa sadia!
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 15:02

Died escreveu:

Não vou nem me meter sobre o vido

Isso mostra que o que ele falou é o cúmulo do absurdo, ou seja, mentira, como sempre, porque mensagens atrás VOCÊ foi o primeiro a defender a ps dessa pessoa dos argumentos do Isaac, então Leitores, vocês vejam o quanto sem fundamento são as opiniões de alguns aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Died

Died


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 15:07

Nós sabemos a verdade, uma hora meu azura bate 11k na outra eu morro pra reflect. Agora alguem me explica quantos k de hp meu char tinha e quanto o azura dele batia?

Vou deixar claro aqui uma coisa sobre o meu champ. Dano medio 24k~25k, reflect 11k~12(No muito). Total de HP 12900. Se ainda duvida pergunta ao nagato que sabia da minha build. Se duvidar de novo pergunta ao John que canso de testar dando de reflect comigo no gvg. Eu tankava sinX linkado se acha que vou morrer para reflect?
Se quiser procure alguem que voce leva fé que entenda de champ eu passo minha build para ele. Se ele for bom nao vai precisar de calculadora pra saber se morre ou não para reflect. Se você quiser fazer eu te passo tambem.

E eu não preciso ficar inventando historia pra flamear alguem em forum não, sempre flamiei o que vi na woe.
Ir para o topo Ir para baixo
Died

Died


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 15:07

Yanzinho escreveu:
Died escreveu:

Não vou nem me meter sobre o vido

Isso mostra que o que ele falou é o cúmulo do absurdo, ou seja, mentira, como sempre, porque mensagens atrás VOCÊ foi o primeiro a defender a ps dessa pessoa dos argumentos do Isaac, então Leitores, vocês vejam o quanto sem fundamento são as opiniões de alguns aqui!
EU nao me meti pure e simplesmente porque estou com preguiça de ler. Nem sei o que ele comentou.
Mas sobre a PS dele é boa sim, joga muito se não ele não teria jogado junto comigo todas as vezes que jogou.
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 15:24

Yanzinho escreveu:
Vido escreveu:


@Yanzinho
Não sei como tem coragem de declarar algumas coisas. Seu clã é frag comum, tanto meu, quanto do Died. Lamento por você e o resto do seu clã não conseguir ver que vocês não passam de PANO DE CHÃO DO ODIN, repito, PANO DE CHÃO.



No sense, você para mim está no rol dos ignorados. E quem liga se VOCÊ acha alguma coisa? O que você fez até hoje? Pra mim só morreu, porque eu de AD já te matei mais de uma vez, então xiiiuuuu ai, que TU é nulo! Se a guild onde você passou já ganhou alguns GvG, certeza que não foi por sua competência, porque pra mim nem pano você é! E paro por aqui contigo, uma vez que você não possui argumentos, mas apenas xingamentos descabidos e desmensurados! Cresça, assim quem sabe um dia poderemos ter uma disputa sadia!

Hahahaha, como pode reclamar de meus argumentos sendo que os seus sempre são os mesmos? Não tenho culpa se meus argumentos são tão verdadeiros, que você tem de INVENTAR ARGUMENTOS, para poder combater a mais pura verdade. Como pode chamar alguém de nulo, quando NOTÓRIAMENTE, ele é superior a você, e sua corja de desajeitados que se debatem frente a um teclado e um mouse. Não pare de discutir, e continue sua auto humilhação, inventando que me matou diversas vezes, que eu não jogo nada... HAHAHAHA.
Ir para o topo Ir para baixo
Died

Died


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 15:26

Vido escreveu:
AHAHAHAHA.
ELE ACHA QUE VAI NOS MATAR!!!!!!!!!!

Edit: Vou sair novamente. Caso queira tirar alguma duvida sobre o reflect yanzinho é só me procurar. Espero que nao inventem mais mentiras pois não estou afim de voltar aqui.

OBS: A storms é o primeiro clã que eu vejo que não gosta de mim sendo que eu não flameava eles.

@isaac
/bj

OBS2: CADE OS EMOTICONS?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 15:42

@Vido e Died

Acabou a Ternura e correram pra HS ?

@HS
Só falta xampão e alemão aki pra ficar melhor do q já tá ¬¬!

Quinta-Feira ta chegando e hj tem entrevista com o irak XD!
o/
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 16:03

Sustentar argumentos com mentiras é coisa de criança, e eu que tenho que ouvir "CRESÇA".
Que papelão...

@Marcelo
Sua palavra não tem um PUTO de credibilidade, a partir do momento que você:

-Morre pra Sifão de Almas
-Utiliza de comida de +10 de Inteligêcia pra ter mais SP
-Joga a WOE APENAS pra filmar, porque jogar você não joga...

Agora fugir pra HS?

Pra começar que eu já jogava lá, tenho amigos lá, então eu vou jogar lá!
O Died nem joga mais.

Fecha essa matraca pra falar qualquer coisa de qualquer um, sorte que no seu clã todos são amigos, porque em clãs decentes, NEM A AMIZADE segura gente que nem você, ABRAÇOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 16:15

OK...Ok... Desculpa ai SR.Fodones...

Adoro Quando Vc vem comentar de mim... Grava Vc ai... quero rir um Poko... Como o Ditado Diz:
* Antes de Ver os erros dos outros Corriga os seus antes*
FikDik
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 16:24

Died escreveu:
Nós sabemos a verdade, uma hora meu azura bate 11k na outra eu morro pra reflect. Agora alguem me explica quantos k de hp meu char tinha e quanto o azura dele batia?
Aqui eu concordo com o Died ou o azura dá um dano baixo ou ele morre no reflect. Acontecer os dois é difícil, mas ae o cara tem que tar com equips só para refletir/tankar azura o que eu não acho que seja o caso em uma WoE.

Died escreveu:

Vou deixar claro aqui uma coisa sobre o meu champ. Dano medio 24k~25k, reflect 11k~12(No muito). Total de HP 12900.
Se meu pala levasse esse dano ae, 25k, ele te matava e morria. De 25k de dano eu refletiria aproximadamente 16k, mas como eu disse ia morrer =(, ah sim isso no gvg lógico. Meu pala é low level e tbm não tenho tantos equips para ele.

Died escreveu:

Se quiser procure alguem que voce leva fé que entenda de champ eu passo minha build para ele. Se ele for bom nao vai precisar de calculadora pra saber se morre ou não para reflect. Se você quiser fazer eu te passo tambem.

E eu não preciso ficar inventando historia pra flamear alguem em forum não, sempre flamiei o que vi na woe.
Também não preciso de calculadora para responder coisas absurdas, como um champ sem equips muito bons para azurar mate o meu prof, que é bem equipado, solo.

Acredito que você não precise inventar histórias mesmo, e também acho que você não é obrigado a lembrar de todos que azurou ou ter azurado todos tipos de players, dos mais mal equipados aos tops.
Então na média, para época que você jogou, seu champ realmente matasse boa parte dos players solo, exculindo lks ou palas, pois tem muito hp.

Mesma coisa comigo, raramente me deparava com champs que me deitavam solo de lk, porém posso dizer que já encontrei alguns e acredite eles são muito bem equipados.
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 16:25

Interessante....

Tomara que carreguem toda a fúria aqui postada para a WoE de amanhã...

@WoE

Matando o Marcelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 16:33

@Iago
Descarregarei Minha Furia em Usted Amanhã XD!
sunny

Edit: Só Postei o video aki Por um pedido de um amigo meu...
FikDik


Última edição por Marcelo em Qua 13 Abr 2011, 16:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Died

Died


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 16:34

@Kenshiro
Lk's full equipados o meu champ nao deitava com os equipes dele, bastiao é a prova disso.
vc refletiria 16k? voce usa manto da valk neh? porque se for soh a skill é 40% de reflect '-' (acho que é 40% realmente nao lembro, faz tempo desde que loguei meu pala pela ultima vez). Creio que pala que fica andando com equipe de reflect all time e nao tem tg nao vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 16:54

Uhum, sei, sei, façamos assim, tá bom (só pra acabar logo, como diz o ditado mentira tem pernassssssss...) hahahaha!

bjosnaummeliga... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 17:09

Died escreveu:
@Kenshiro
Lk's full equipados o meu champ nao deitava com os equipes dele, bastiao é a prova disso.
vc refletiria 16k? voce usa manto da valk neh? porque se for soh a skill é 40% de reflect '-' (acho que é 40% realmente nao lembro, faz tempo desde que loguei meu pala pela ultima vez). Creio que pala que fica andando com equipe de reflect all time e nao tem tg nao vale a pena.
Exatamente o que eu disse eu ia morrer e na minha opinião para um pala morrer so pra matar um champ é tosco.
Usaria sim valk manteau com switch pra matar o champ tbm =P. O relfect lvl 10 é 40% do dano total já o do valk manteau é diferente, e por isso ele reflete tanto dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Died

Died


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 17:40

Eu to ligado no reflect do manto, mas ainda acho que o kvm me tankaria, o john me tanka pelo menos.
@yan
Ateh quem discutiu comigo sobre champ uma vez disse que voce ta errado e voce ainda teima, estou a esperar para quando quiser tirar a prova a limpo. Se não esta afim é porque sabe que está errado.

Me retiro de vez do forum. Quitei desde a segunda semana de renew e a galera ainda quer flamear comigo.
/bj!!!!!

@vido
Viu voce deu varias paginas ao topico Smile humilhe-os por mim, cansei.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 18:02

Rumo a página 10...ou não!

Obs.:bem q poderiam renovar os emoticons daqui =(
Ir para o topo Ir para baixo
ßuiu




Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/04/2011

Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2011, 19:45

Winchester escreveu:
g9 recalo meia duzia de gato pingado na emp do sirius no final da woe, foram limpos pra sopro do drago + perfurar cheers


De resto nem vi eles xD

Meia duzia não, a penas 5 pessoas foi o que sobrou do final da woe em que eu e mais 2 membros tiveram que sair.
Mas enfim umas 4 woe´s a traz eu limpei a DSKY todinha praticamente no sol em quanto batiam na emp então abaixa esse caralho de ego que fica melhor assim.

@Woe att baixa D+ logamos 8~9 mais mesmo com essa baixa att corremos atraz de clãs com att bem maior.
Inflection, Arcanjos, Dukes, e outros que não me recordo agora! Sai nos 30 minutos finais infelizmente não deu para ficar até o fim mas tá valendo.

@Gali inútil de merda, tá achando o que ? 7~9 limpar 1x alto ou 2x ? tenso hein!
Com nosso level e nosso damage ainda não tem como! mas como veio esse mapinha deu pra pegar 13x e te espero nas proximas woe´s mesmo com nossa att reduzida não corremos não.

@Fórum, Olá a todos que não conhecem o negão aqui \o/ sou master da G9 e a represento ^^
aos que ja me conhecem e me odeiam ,,l,, também amo vocês!


fui até quinta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10-04-2011   Woe 10-04-2011 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 10-04-2011
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 28-04-2011
» 19-06-2011
» Woe 21/08/2011
» 01-05-2011
» 16-06-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: