ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 02/06/2k11

Ir para baixo 
+15
Yuuki *~
Magic/Yamaguch
Shizun
He-Man
Kung
WHITE - Rose of God
Marcelo
Angelik
julia/ismaile
KRR.GALLI
Shark
Wilson Fisk*
Ricardo Conte
Shadow~Sin
chocolate
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptyQui 02 Jun 2011, 22:06

gvgs legais comentem
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptyQui 02 Jun 2011, 22:14

Woe muito loka, 3 castelinhos básicos, GvGs dahora contra Arcanjos, LC, A Rota entre outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Conte

Ricardo Conte


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/05/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptyQui 02 Jun 2011, 22:47

@Woe
Falto GvG de msm Nivel. mas ate que alguns clans menores que não lembro o nome tentaram mais que outros que se dizem Top.

Esperando Domingo pra mais......ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptyQui 02 Jun 2011, 23:02

Ricardo Conte escreveu:
@Woe
Falto GvG de msm Nivel. mas ate que alguns clans menores que não lembro o nome tentaram mais que outros que se dizem Top.

Esperando Domingo pra mais......ou não.
Mais um clan normal que acha que é melhor que os outros clans normais...
Único clan que vejo ser acima da média é a inflecto e mesmo assim não chegam perto da HS.

Melhor baixar a bola ai ein.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptyQui 02 Jun 2011, 23:06

Começamos em Rigel tinha DEF lá (35 +, dois clãs lá!)... Limpamos fácil muito facil....

Depois do nada Veio KRR+ROTA(ALLY)+IMPACTUS+ANARCHY(ALLY)+Arcanjos+Tigres+LC (Se tiver mais alguns avisa...)

@Krr+Rota

Nem vi direito não sei se pela quantidade da KRR...mas o povo da Rota que entro ali foi tipo um bolo de carne que nem pra limpa a emp

@Imp+Anarchy
1 Musa+1Rk = Def Off...

@ Tigres

Malditos fazendo porta atrapalhava nosso fluxo eu tinha que dar recall
PS: Valeu ai Faker pelo Coat..

@ Arcanjos

Chegou na hora que estamos fracos com poucos players, limpoa gente tentei entra umas 2 x não consegui ai agrupamos entramos fico no pau a pau ali sobro uns 4~5 da Arcanjos dei recal porque a ally da KRR e a IMP estavam vindo pra reagrupar ai segramos o povo depois ficaram tentando entra iamos quebra o castelo mas a ASS tava na pré emp já esperamos deu um gvg legal foi muito bom.... o mais divertido hoje

@ Lost Cause

PQP... tirando uns gatos pingados ai que me veem de vinculo e dam asura ou goh... dahora povo chego atrapelando Shocked

@ Kung
Nem sei quem é voce falei uma vez pelo ts na casa de um amigo...
Vlw pelo coat

@galli

MAYA MACHO NA ALICE SEM COAT É TENSO CHAMA O ZÉ DO COAT =X
outro ai que tem mm na orelha usa direito tio não adianta tu usa MM e morre pra trap =]

No mas vlw a todos \o
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Conte

Ricardo Conte


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/05/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptyQui 02 Jun 2011, 23:33

Shadow~Sin escreveu:
Ricardo Conte escreveu:
@Woe
Falto GvG de msm Nivel. mas ate que alguns clans menores que não lembro o nome tentaram mais que outros que se dizem Top.

Esperando Domingo pra mais......ou não.
Mais um clan normal que acha que é melhor que os outros clans normais...
Único clan que vejo ser acima da média é a inflecto e mesmo assim não chegam perto da HS.

Melhor baixar a bola ai ein.
Desculpa não to me achando melhor que nenhum clan, o que vi foi um monte de clan desistindo de GvG
ate esse clan q vc citou.
Esta Woe de kinta ñ teve clan pra parar a gente e acabo. ñ falo por outros dias do passado neim do futuro falo desta WoE.
tendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptyQui 02 Jun 2011, 23:59

Woe legal pessoal... mtos GvGs

@DSKY
naum sei se tavam full, mais os q tentaram entrar em brinhild morreram.

@LC
Fomos entrar na pré de vcs em payon, num vi nem a cor do castelo =/

@Inflecto
embate open floor hj, agnt ganho o primero embate. Axo q vcs naum tavam full, pq a beck vinha atras de vcs. Veio a beck logo apos o embate com vcs, estavamos em gvgs com eles, vcs recalaram e mataram oq sobrou. Parabens aew, danu fodastico aew tive que colar ck, e fikar só no grito e planta. Vlw

@Beck
Vlw pelo embate, nem nois nem vcs tavam full pelo que vi(corrijam se eu estiver errado). Jogaram bem parabens aew manos. Duvida StS jogo na beck?

@Farofa do Rigel

@TT
Naum vi agnt se encontranu full hj, pelo que entendi vcs tavam mais a frent do castelo e nós estavamos fazendo porta. Oq axou dos serviços de coat aew rafael??? Aprovado?

@Impactus
Bons embates, fomos superiores hj.

@Anarchy
tavam de ally com impactus e companhia??? Vencemos tbm

@Kame
Vencidos tbm.

@Ass
Entramos na def de vcs e naum conseguimos passar. Dpois nos encontramos na porta. Tbm nos encontramos uma hr no 2f, tinhamos acabado de sair de um GvG, e vcs nos bateram. Parabens aew

@Rota
se tava em algum lugar nem vi

@musthang GT
Vlw por aceitar o convite pra vim aki hj manin. Tomara que vc continue com agnt xD

@Se eskeci de algm malz aew

Agora demonstrações do Zé do Coat xD
http://www.brimg.info/uploads/5/505288622a.jpg Aceita gali?
http://www.brimg.info/uploads/6/5b0d15305c.jpg aceita kung/teganig/hemafrodita?
http://www.brimg.info/uploads/8/948b0d7887.jpg Hazanawa aceito xD
http://www.brimg.info/uploads/6/d1c4155215.jpg Coat na Hemafrodita

Vixi se eu tivesse dado coat na galinha isso naum teria acontecido
http://www.brimg.info/uploads/6/49db765a83.jpg /mal

Precisando dos Serviços do Zé do Coat PM-ME preços a negociar xD

2 castelos, att de 2x alto
@Go Domingo
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 05:14

WOE boa aqui na kame
varios gvgs filmei a woe,assim que sobra um tempo vou editar o video e posto
Ir para o topo Ir para baixo
julia/ismaile

julia/ismaile


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 07:40

@povo q foi em rigel

vlw os embates


@TT wilson

parabens pela def maravilhosa.....trovadores ownando......empresta alguns?rsrsrsrs



afro
Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 07:55

@WoE na Kame bem legal hoje.
Pena que faltou mta gente, mas matei demais hoje... nenhum RK ficou de pé pro asura hoje rs
Abs ate domingo!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 11:51

Woe mto Loka na Beck... Varios embates: Lost Cause,ASS,XF,Inflecto,D3,TD entre outros...
Vlw ao pessoal ai da Beck!
Go Domingão!
Sem +
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
WHITE - Rose of God




Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 12:51

acho que só morri uma vez na guerra de ontem, quando entrei sozinho no Castelo da DSKY.....não lembro direito, mas acho que morri para Arcanjos tbm em um momento randon meu.

Ontem liguei o foda-se para tudo, joguei como randon, fiquei separado da Guilda passeando e matando quem aparecesse na Frente, enfim, tive que fazer isso para me divertir, se não seria mais uma Woe sem graça. (Primeira vez que faço isso em anos de Rag).

Nestes meus momentos Randons matei duas vezes o Robo da Inflecto, que era/é o que mais enxe o saco com a explosão e acho que matei o camera man Marcelo (Acho).

Sou Redentor, mas infelizmente não aconteceram momentos em que a guilda precisou que eu jogasse nesta função.

Lost Cause ontem jogou bem, Soube anular bem os RGs e os SCs, coisa que não vinha acontecendo muito bem, CONTUDO, se vangloriar de qualquer vitória com o ATT que jogamos ontem é no mínimo idiotisse. Apesar que acho que a Beck estava com um ATT de 3x alto, não?

Procuro > Bioquimicos, Shuras ou WLs 145+ com equipes aceitáveis para ser rendido por mim e ficar de roleplay por ae.

Vou ser taxado dentro da própria Lost Cause de: "O cara chato" mas me sinto bem jogando contra adversidades, de me sentir importante em um GVG, assim a vitória realmente é uma conquista e não uma obrigação. Ontem por exemplo eu não faria a menor diferença estando ou não na Guilda.

Vão me matar por falar isso, mas tomara que a HS apareça no Domingo, pois é a unica guilda que ainda mexe com a Adrenalina, não porque sou o fodão até pq não sou, mas sim pela situação atual do Server e da Lost Cause.
Ir para o topo Ir para baixo
Kung

Kung


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/05/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 13:23

Wilson Fisk* escreveu:
Começamos em Rigel tinha DEF lá (35 +, dois clãs lá!)... Limpamos fácil muito facil....

Depois do nada Veio KRR+ROTA(ALLY)+IMPACTUS+ANARCHY(ALLY)+Arcanjos+Tigres+LC (Se tiver mais alguns avisa...)

@Krr+Rota

Nem vi direito não sei se pela quantidade da KRR...mas o povo da Rota que entro ali foi tipo um bolo de carne que nem pra limpa a emp

@Imp+Anarchy
1 Musa+1Rk = Def Off...

@ Tigres

Malditos fazendo porta atrapalhava nosso fluxo eu tinha que dar recall
PS: Valeu ai Faker pelo Coat..

@ Arcanjos

Chegou na hora que estamos fracos com poucos players, limpoa gente tentei entra umas 2 x não consegui ai agrupamos entramos fico no pau a pau ali sobro uns 4~5 da Arcanjos dei recal porque a ally da KRR e a IMP estavam vindo pra reagrupar ai segramos o povo depois ficaram tentando entra iamos quebra o castelo mas a ASS tava na pré emp já esperamos deu um gvg legal foi muito bom.... o mais divertido hoje

@ Lost Cause

PQP... tirando uns gatos pingados ai que me veem de vinculo e dam asura ou goh... dahora povo chego atrapelando Shocked

@ Kung
Nem sei quem é voce falei uma vez pelo ts na casa de um amigo...
Vlw pelo coat

@galli

MAYA MACHO NA ALICE SEM COAT É TENSO CHAMA O ZÉ DO COAT =X
outro ai que tem mm na orelha usa direito tio não adianta tu usa MM e morre pra trap =]

No mas vlw a todos \o

KKR jogou com 12 ontem, uma party.

Galli ficou sem coat pois fui jantar e não tinha ninguém pra dar os coats enquanto estava fora Razz

Sobre A Rota, ally da KKR, pelo menos enquanto eu joguei, o gallinucci nem sequer falou com eles, jogamos uma WoE totalmente separados hoje.

No mais valeu os embates, mesmo com toda a farofa no Rigel, foi divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 14:22

@Kung

Se Não chamou ou chamou eu não me importo, o que foi comentado foi que em Rigel voces apareceram e no final em Arsulf apareceu uns da Rota acho que uns 5~7

PS: Eu dei divest nele enquanto você ainda estava ON porquê eu e dei Tolice e Divest nele \o
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 14:28

Fala kunga xD
Rigel foi loko mesmo, mas a kame desistiu dos racha lá ein Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 14:45

Ricardo Conte escreveu:
Shadow~Sin escreveu:
Ricardo Conte escreveu:
@Woe
Falto GvG de msm Nivel. mas ate que alguns clans menores que não lembro o nome tentaram mais que outros que se dizem Top.

Esperando Domingo pra mais......ou não.
Mais um clan normal que acha que é melhor que os outros clans normais...
Único clan que vejo ser acima da média é a inflecto e mesmo assim não chegam perto da HS.

Melhor baixar a bola ai ein.
Desculpa não to me achando melhor que nenhum clan, o que vi foi um monte de clan desistindo de GvG
ate esse clan q vc citou.
Esta Woe de kinta ñ teve clan pra parar a gente e acabo. ñ falo por outros dias do passado neim do futuro falo desta WoE.
tendeu.

Melhorou então, mas ai eu não posso nem discordar nem concordar porque só vi uns gatos pingado nos castelos que a TT foi affraid
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 15:13

Começo de WOE nada de recaller então fizemos uma PT e ajudamos a Beck/Dukes. GVG legais principalmente no 2.0 que não caiu nem a pau, final fomos buscar um castelinho pra nos.

p.s.: muita gente morrendo ai pra combo de RG, o que deu uma diversão maior, mas o chato mesmo eh ficar sem Grifo. afff!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 18:26

Quem é Shadow? Joga em qual clã?

Inflecto? Hmmm... Realmente nivel deles é superior a muitas guildas ai, e nos divertimos bastante com gvg's quando tem. Mas ontem tivemos que parar de usar skill para eles conseguirem entrar no castelo.

ATT alta? Quando jogamos com att baixa e apanhamos ngm fala ah, att tava baixa, só sei que batemos em geral ai, não to vangloriando nem dizendo que somos melhores, mas nesta woe batemos em todos com att alta ou não, quem liga? Quando apanhamos com att baixa ngm fala ah...att tava baixa, batemos e pronto, quem apanhou tem mais que ficar quietinho.

Queria parabenizar a Dukes, mesmo com att super baixa e apanhando foram os ÚNICOS que tiveram coragem de fazer gvg e voltar la, sem relogar, sem desistir, parabéns.

No demais, domingo HC (Hollywood Cause) joga? Apanhando ou batendo neles, a woe é mais divertida quando logam.


Edit.: Só para fixar melhor negócio de att, msma guilda separada continuou batendo, eu to jogando de RK, eu , um trova e um AB limpamos uma guilda com 12, enfase que tinha genetics, rk's, rg nesse clã, nem vi qual era, mas foi um momento divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 19:01

Shizun escreveu:
Quando jogamos com att baixa e apanhamos ngm fala ah, att tava baixa
Hmm, malz ai amigão, mas vcs são mencionados como qualquer clan, como eu disse antes vcs não passam de um clanzin mediano como tem mais um bucadin por ai, só que a maioria deles quando desequilibra os GvGs a seu favor não vem aki no fórum dizer "Ráá nóis é phoda manolo, num tm pra ninguém quando nóis aparece us pião tudu sai fora...".

Vocês podem até ter desequilibrado em uma WOE, mas foi apenas isso ^^

Bom, do mais não tenho a intenção de ficar minimizando ngm pode continuar pagando de Fodão ai se quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Magic/Yamaguch

Magic/Yamaguch


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/04/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 19:35

WoE mto boa na TT, com muita organização e bons embates. Vimos Arcanjos, A rota, Kame, D3, Meu Ovo, LC, entre outros clas hj, vlws pelos GvG.
Cada vez mais a TT tah me trazendo woes divertidas xD

@lello
axei q vc ia tirar meu dragao dessa vez, sorte q faio, heuheueuh ai o povo t travo e deu pra t mata, sem tomar vinculo Razz [apesar de nossa briga passada, eu ainda axo q a Meu Ovo joga bem, e sempre brinquei c o nome da guild: "Cuidado q Meu Ovo vai entra por tras!" hauhaua]

@LC
vejo q estao fikndo mais fortes, mas ainda eh cedo para se vangloriar de algo, mas... msm assim parabens. vcs tem se desenvolvido bem nos ultimos tempos. E realmente, att de 4x numa quinta feira eh mta coisa, meritos da sua liderança juntar tanta att.

Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 20:37

@ Shadow Any (o que falo antes não lembro o nome agora malz)

Vlw mas a só tinhamos 1 Trovador @@ ele que tava inspirado hehe...

@ Povo que tá chorando porque a Lost Cause tá com ATT alta...

Os caras estão bons...SIM
Parem de inventa desculpa pra tudo e upem e quem sabe assim de graça a eles e pra nós!
Parece que tudo ´emotivo de desculpa \o
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 20:41

@Shadow

Mesmo woe's ruins nós batemos em vcs, nem por isso ficamos aqui postando que batemos.

Apenas esclareci algumas coisas.

@Mocinho da TT

Obrigado...

Nem teve ngm se vangloriando, se parar para reler os outros posts, meu e do Ricardo... Em nenhum momento ngm comentou nada nos vangloriando, apenas foi comentado a woe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Conte

Ricardo Conte


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/05/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 20:55

vcs tao doido com negocio de vangloriar seis não tem aula de interpretaçao.
eu não to falando que vo BATE EM TODO MUNDO APARTIR DE HJ E PRA SEMPRE.
vcs sabem o significado de se vangloriar ¬¬''

Vangloriar-Encher-se de vanglória.
Vanglória-Presunção infundada das próprias qualidades.

Estamos só falando o que aconteceu tivemos persistência e organização pra crescer e kinta foi uma demonstração disso.
kerem o que? que eu vá fik triste por termos ido bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 21:20

Ricardo Conte escreveu:
@Woe
Falto GvG de msm Nivel. mas ate que alguns clans menores que não lembro o nome tentaram mais que outros que se dizem Top.

Esperando Domingo pra mais......ou não.
Te garanto que se viesse um player da HS falar isso de vcs, mesmo que vc saiba que é verdade, vai querer xiar com os caras.
Se querem se achar ótimo, agora se tem desprezo por outras guildas guarde pra vc, num te acrescenta em nada vim dizer isso aki.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 EmptySex 03 Jun 2011, 21:26

@ Tiozinhu da LC

Eu em momento algum falei de vocês,, falei do RESTO com a EXCESSÃO de vocês... porque todos acham uma desculpa, para qualquer acontecimento...
Foi isso que EU disse...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





02/06/2k11 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
02/06/2k11
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: