ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 02/06/2k11

Ir para baixo 
+15
Yuuki *~
Magic/Yamaguch
Shizun
He-Man
Kung
WHITE - Rose of God
Marcelo
Angelik
julia/ismaile
KRR.GALLI
Shark
Wilson Fisk*
Ricardo Conte
Shadow~Sin
chocolate
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
WHITE - Rose of God




Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySex 03 Jun 2011, 21:35

Uma curiosidade, qual a ATT da Beck e Inflecto ontem? 3x baixo e 2x alto, respectivamente?

Tomara que muitos membros da LC tenham dor de barriga e imprevistos no Domingo. rsrsrssr

Edit: Lost Cause e uma guilda excepcional. Quero apenar deixar isso claro, pois devido aos meus comentários podem ahcar que penso outra coisa. Contudo sou apenas critico no quisito Vitória ou derrota.

Diversão é = Jogar no Hard

Meus momentos mais inesquecíveis até agora na LC foi praticamente pedalando, foi um ataque na Storms em um castelo 2.0 que ficamos uma hora tentando. Tinhamos mais ATT (Pouca diferença) mas a vantagem da bandeira equilibrou a coisa e um GVG contra a HS, em um castelo 2.0 a um tempo atrás que a coisa ficou bem igual e fez eu ver que minha build não era correta para jogar no modo Hard. O problema é que, acredito eu, para grande parte da guilda isso deve ter sido um momento horroroso da guilda.

O Rag hj regrediu, os Players entram em guilda que pega castelo e ficam felizes em bater nos outros em situações favoráveis, vide a prória HS que se acham os fodões quando que com os equipes e os membros que possuem hj não é nada mais que obrigação limpar qualquer guilda sem maiores problemas.


Uma pergunta.....hj existe alguma estratégia em Woe?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Conte

Ricardo Conte


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/05/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySex 03 Jun 2011, 21:55

Shadow~Sin escreveu:
Ricardo Conte escreveu:
@Woe
Falto GvG de msm Nivel. mas ate que alguns clans menores que não lembro o nome tentaram mais que outros que se dizem Top.

Esperando Domingo pra mais......ou não.
Te garanto que se viesse um player da HS falar isso de vcs, mesmo que vc saiba que é verdade, vai querer xiar com os caras.
Se querem se achar ótimo, agora se tem desprezo por outras guildas guarde pra vc, num te acrescenta em nada vim dizer isso aki.

Que despreza que nada eu amo todas elas do fundo do meu coração.
Assim como eu amo vc e sua familia rapa.

num gosto num lê, tá se doendo porque quer *-*

adoro esses caras.





Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySex 03 Jun 2011, 22:00

WHITE - Rose of God escreveu:

Nestes meus momentos Randons matei duas vezes o Robo da Inflecto, que era/é o que mais enxe o saco com a explosão e acho que matei o camera man Marcelo (Acho).

Bom não to lembrado... Mais se Vc fala Blz!
o/
Ótimo embates contra Lost Cause!
Smile

Edit: Em relaão a Beck, não irei falar de lá pq não sou de lá... apenas joguei de convidado... Vlw Beck!
Go Domingão!
Cool


Última edição por Marcelo em Sex 03 Jun 2011, 22:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Conte

Ricardo Conte


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/05/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySex 03 Jun 2011, 22:03

WHITE - Rose of God escreveu:
Uma curiosidade, qual a ATT da Beck e Inflecto ontem? 3x baixo e 2x alto, respectivamente?

Tomara que muitos membros da LC tenham dor de barriga e imprevistos no Domingo. rsrsrssr

Edit: Lost Cause e uma guilda excepcional. Quero apenar deixar isso claro, pois devido aos meus comentários podem ahcar que penso outra coisa. Contudo sou apenas critico no quisito Vitória ou derrota.

Diversão é = Jogar no Hard

Meus momentos mais inesquecíveis até agora na LC foi praticamente pedalando, foi um ataque na Storms em um castelo 2.0 que ficamos uma hora tentando. Tinhamos mais ATT (Pouca diferença) mas a vantagem da bandeira equilibrou a coisa e um GVG contra a HS, em um castelo 2.0 a um tempo atrás que a coisa ficou bem igual e fez eu ver que minha build não era correta para jogar no modo Hard. O problema é que, acredito eu, para grande parte da guilda isso deve ter sido um momento horroroso da guilda.

O Rag hj regrediu, os Players entram em guilda que pega castelo e ficam felizes em bater nos outros em situações favoráveis, vide a prória HS que se acham os fodões quando que com os equipes e os membros que possuem hj não é nada mais que obrigação limpar qualquer guilda sem maiores problemas.


Uma pergunta.....hj existe alguma estratégia em Woe?

White eu concordo com a tudo que se fala, so que mano se eu nao vier falar desse geito aki no forum parece que o pessoal não acorda. ACORDA não kero ir mais atras de GvG's oxii ate uma epoca atras tava sempre rolando Brutos GvG's que se perdiam e viravam pvp's num dakeles castelo de payon que eskeci o nome :/
Apesar da desorganizaçao na epoca se continuace dakele geito ia ser bem melhor pra evoluir estrategias e outras coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySex 03 Jun 2011, 22:08

@Wilson

Tava falando do outro mocinho que postou antes de você, e concordo com oq vc postou.


@Mocinho da Kame

Vamos ficar com raiva se apanharmos da HC e eles vim dizer que apanhamos? Da raiva de ter apanhado, não dos caras, se apanharmos, apanhamos mesmoe pronto, tentar melhorar para não apanhar na próxima.

Assim como ja apanhamos e não só para HC, mas é um desenvolvimento que vem ocorrendo e a guilda vem crescendo, assim como todos temessa capacidade, hoje estamos um pouco melhores, mas amanhã nunca se sabe, domingo pode ser que metade de leave guild e va para uma outra guilda que ficará a melhor, é tudo uma fase, fomos bons na quinta, mas não quer dizer nada qunato a domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySex 03 Jun 2011, 22:47

Shizun escreveu:
@Wilson

Tava falando do outro mocinho que postou antes de você, e concordo com oq vc postou.


@Mocinho da Kame

Vamos ficar com raiva se apanharmos da HC e eles vim dizer que apanhamos? Da raiva de ter apanhado, não dos caras, se apanharmos, apanhamos mesmoe pronto, tentar melhorar para não apanhar na próxima.

Assim como ja apanhamos e não só para HC, mas é um desenvolvimento que vem ocorrendo e a guilda vem crescendo, assim como todos temessa capacidade, hoje estamos um pouco melhores, mas amanhã nunca se sabe, domingo pode ser que metade de leave guild e va para uma outra guilda que ficará a melhor, é tudo uma fase, fomos bons na quinta, mas não quer dizer nada qunato a domingo.
ta com tag da kame mais e da TT ele
Moderaçao aruma a tag do shadon
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 01:09

Ricardo Conte escreveu:
Shadow~Sin escreveu:
Ricardo Conte escreveu:
@Woe
Falto GvG de msm Nivel. mas ate que alguns clans menores que não lembro o nome tentaram mais que outros que se dizem Top.

Esperando Domingo pra mais......ou não.
Te garanto que se viesse um player da HS falar isso de vcs, mesmo que vc saiba que é verdade, vai querer xiar com os caras.
Se querem se achar ótimo, agora se tem desprezo por outras guildas guarde pra vc, num te acrescenta em nada vim dizer isso aki.

Que despreza que nada eu amo todas elas do fundo do meu coração.
Assim como eu amo vc e sua familia rapa.

num gosto num lê, tá se doendo porque quer *-*

adoro esses caras.






Ta bom então queridão xupa meu dedo e seja feliz cheers


@Shizun

Belê, agora sim concordo com vc. (To jogando na TT atualmente, malz pela confusão, mas já havia pedido a alteração)

@Galli

Já faz um tempinho que requisitei isso à Moderação.[Editado]


Última edição por Shadow~Sin em Sáb 04 Jun 2011, 12:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 06:24


esse lance de se vangloriar é uma coisa q ñ rola da forma q falam aqui no forum sobre a LC, vamos por um enfase nesse bate boca ridiculo q está tendo q ___NINGUÉM___ começou a jogar já sendo top, todos começaram de baixo e escolheram uma classe q mais se identifica para dar o seu melhor nas woes. Com a cituação atual o servidor a Lost Cause ñ está apenas superior perante a maioria dos clãs (enfase na maioria,pois maioria não é todos,crianças) tanto q na woe de quinta a LC ate se dividiu p ir atrás dos gvg's e ter uma woe mais agitada...agora tenho q concordar q infelizmente os unicos clãs q fazem a diferença e faz a woe ficar mais animada é HS, Inflecto e Arcanjos.
Acho q ao invés de ficar reclamando da LC e ficar falando mal da guilda só pq ela pode estar superior ao clã q vc joga, vcs tomassem um pouquinho de vergonha na cara e ir atrás do melhor para vc e sua guilda, com formas de chamar mais membros para o clã, estrategias de woe e o principal, UPAR! Chorar aqui em forum não da em nada, pq o player ñ é "FODA" pela forma q flameia e diz q bate em geral em um forum e sim vai p woe e FAZ A DIFERENÇA perante o seu clã e aos jogadores adversarios.



@momento flood:
estou sumida do forum mas continuo lendo smpre q possivel, eu sei q vcs ñ
sentem a minha falta mas em breve voltarei p flamear os amiguinhos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 09:14

woe foi boa no inicio tava na kame depoi sai e fui jogar na play hard no final fui para absolut meu atual clan por favor moderaçaõ muda ai para mim plis
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 09:45

Post editado pela moderação
[
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 09:49

Yuuki *~ escreveu:

Acho q ao invés de ficar reclamando da LC e ficar falando mal da guilda só pq ela pode estar superior ao clã q vc joga, vcs tomassem um pouquinho de vergonha na cara e ir atrás do melhor para vc e sua guilda, com formas de chamar mais membros para o clã, estrategias de woe e o principal, UPAR! Chorar aqui em forum não da em nada, pq o player ñ é "FODA" pela forma q flameia e diz q bate em geral em um forum e sim vai p woe e FAZ A DIFERENÇA perante o seu clã e aos jogadores adversarios.

Issaê, tem muito choro e pouco movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Mochas




Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : MOC- MG

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 10:32

o mano da LC vem postar sobre a guerra na qual o topico se refere...e o outro mano vem generalizando...
que loucura...tem q bater na woe e vim aki falar q a woe foi uma bost@ isso ae...
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 11:33

Mochas escreveu:
o mano da LC vem postar sobre a guerra na qual o topico se refere...e o outro mano vem generalizando...
que loucura...tem q bater na woe e vim aki falar q a woe foi uma bost@ isso ae...

O Mochas matou mil! Só não matou mais doq eu! /mal
Ir para o topo Ir para baixo
Magic/Yamaguch

Magic/Yamaguch


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/04/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 11:44

@Wilson

Chefe Vader, axo q ele flava de mim.

@LC

Desculpem-me, então, qdo li os primeiros coments tive a impressao que o comentario de "N tivemos um GvG de msm nivel", era uma forma de vcs se vangloriarem e colocarem-se como superiores. Então, desculpem-me a má interpretação.
Como disse vcs tão de parabens pelo desenvolvimento da guilda, mas, mesmo que venham ser top1, n precisamos de outra HS por ae, espero que continuem humildes.

A TT tah fazendo o possivel para crescer e fazer bons GvGs logo neh seu Wilson Vader Fisk*
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 12:32

Mochas... Me xupaaaaaaaaaaa
Só fico no SOnho de me matar!
;D
afro
Go Domingo!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 13:57

Magic/Yamaguch escreveu:
@Wilson

Chefe Vader, axo q ele flava de mim.

@LC

Desculpem-me, então, qdo li os primeiros coments tive a impressao que o comentario de "N tivemos um GvG de msm nivel", era uma forma de vcs se vangloriarem e colocarem-se como superiores. Então, desculpem-me a má interpretação.
Como disse vcs tão de parabens pelo desenvolvimento da guilda, mas, mesmo que venham ser top1, n precisamos de outra HS por ae, espero que continuem humildes.

A TT tah fazendo o possivel para crescer e fazer bons GvGs logo neh seu Wilson Vader Fisk*


Sempre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mochas




Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : MOC- MG

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 15:27

Marcelo reveja seu video e vc vai saber quem fiko só na saudade..
shizun...matei mais fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 19:53

@Yama

Estou tentando o máximo que posso e o povo tá vendo isso (eu espero iausdhiaudhiuHIASUHDASIUH)

O Problema é que Eu estou fazendo Mestrado, Você facu de medicina e o Fidel Acabou de entra na Marinha

é complicado ficar correndo atrás de juntar MAIS gente...mas tá garantido que nas férias eu vou tentar fazer a galera aqui bomba pra rola uma diversão tanto do nosso lado quanto dos adversários...

@Moderação

Shadow - > The Trøøper

Pediram opinião como já vem sendo falado falta DIVULGAÇÃO de vocês já que isso aqui é da KAME (praticamente), enão Divulgem de um jeito diferente sei lá qual mas tá sempre os mesmos sem mudança e esse vermelho de fundo é tenso se quiserem ajuda pra molda o forum pelo menos estético só falar.

Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptyDom 05 Jun 2011, 01:24

Tá. Por que o Nei, que tá com tag da Absolut, e o Reiki, com tag da G9, estão usando o emblema do MEU clã ??????? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptyDom 05 Jun 2011, 02:42

muda tag aews pra Tigres e Dragoes faz favô
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 EmptyDom 05 Jun 2011, 11:51

O relógio do forum também ta foda...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





02/06/2k11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02/06/2k11   02/06/2k11 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
02/06/2k11
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: