| Comentários | |
|
+14chocolate Shark b.boy anjo Mathias ulquiorra_mjr Iago lord_shyriu Thialfi gabi jiji Yuuki *~ WHITE - Rose of God Marcelo Guibaz 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guibaz
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 17:27 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- WHITE - Rose of God escreveu:
- Tenso.......nego discutindo por fisionomia de HOMEM?????????????????
Procurem a foto da Yuki por ae q vcs ganham mais. pq logo a minha foto? ¬¬ Mas p aqueles q nao sabem tem foto minha aqui no forum, eu fiz essa loucura kkkk' na parte da "Fotos da Galera" Mlkada aqui no ts ja apaixonou ^^ | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 17:30 | |
| - Guibaz escreveu:
- Yuuki *~ escreveu:
Procurem a foto da Yuki por ae q vcs ganham mais. pq logo a minha foto? ¬¬ Mas p aqueles q nao sabem tem foto minha aqui no forum, eu fiz essa loucura kkkk' na parte da "Fotos da Galera" Mlkada aqui no ts ja apaixonou ^^ Eu avisei já a um tempo atrás q ela era gostosa... n quiseram me da ouvidos! Assuntos Sobre Woe PLISSSSS ?? Se ngm tiver vo puxar assunto Ô.ô | |
|
| |
WHITE - Rose of God
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 17:35 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
Procurem a foto da Yuki por ae q vcs ganham mais. pq logo a minha foto? ¬¬ Mas p aqueles q nao sabem tem foto minha aqui no forum, eu fiz essa loucura kkkk' na parte da "Fotos da Galera" Nem tinha olhadio este tópico, mas olhando junto com a foto do Forum da LC, vc e Normal. =) | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 17:39 | |
| Sim, eu sou normal. E Marcelo c vc me chamar de gostosa mais uma vez vc ficara com a sua janela do msn piscando ate vc me dar um block, pq eu vou ficar te xingando mto... fala bonita,linda, feia, baranga, sei la..mas gostosa não,eu nao gosto -.-' | |
|
| |
WHITE - Rose of God
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 17:59 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- Sim, eu sou normal.
E Marcelo c vc me chamar de gostosa mais uma vez vc ficara com a sua janela do msn piscando ate vc me dar um block, pq eu vou ficar te xingando mto... fala bonita,linda, feia, baranga, sei la..mas gostosa não,eu nao gosto -.-' Mas eu andaria de mãos dadas com vc na Rua com o peito estufado. Mas eu amo demais minha noiva =) | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 18:14 | |
| AAAA mas a sua noiva é linda tb, eu vi a fto de vs 2 no forum da LC, vc soube escolher mt bem,apesar do time de ambos kkkk' *-* | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 19:56 | |
| Na moral, vou dar uns kk's para a pessoa q conseguir escrever meu nick certo no mes inteiro! x.x
| |
|
| |
jiji
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 20:07 | |
| Yuuki *~
Trade , to em prt. | |
|
| |
Yuuki *~
| |
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 21:01 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- Na moral, vou dar uns kk's para a pessoa q conseguir escrever meu nick certo no mes inteiro! x.x
Yuuki Priest *~ Apenas quero uma abraço... n quero KK n... | |
|
| |
gabi
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 21:07 | |
| Isso porque tem o nick dela na sign '-'
| |
|
| |
Thialfi
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 21:15 | |
| | |
|
| |
lord_shyriu
Mensagens : 24 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 38 Localização : Cascavel - PR
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 21:38 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- Na moral, vou dar uns kk's para a pessoa q conseguir escrever meu nick certo no mes inteiro! x.x
Nem eskenta isso acontece nas melhores familias!!!
Última edição por lord_shyriu em Seg 20 Jun 2011, 21:46, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Iago
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 21:44 | |
| - jiji escreveu:
- Iago escreveu:
- RP ON
Ta cheio de manolo carente/pobre nesse fórum /fato
RP OFF
@WoE
Muvuca. Po cara fica assim nao da um abraço aqui °< Só se você parar de tirar meu dragão toda vez que me vê PS: Tomarei ban por flood? | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 23:05 | |
| Bom já que acabou o assunto woe, a Yuuki *~ não é gostosa, ela é uma pepetinha | |
|
| |
Mathias
| Assunto: Re: Comentários Seg 20 Jun 2011, 23:10 | |
| - ulquiorra_mjr escreveu:
- Bom já que acabou o assunto woe, a Yuuki *~ não é gostosa, ela é uma pepetinha
vo ter q concordar com vc!!! | |
|
| |
b.boy anjo
Mensagens : 18 Data de inscrição : 05/06/2011 Idade : 40 Localização : Rio Verde Goias
| Assunto: Re: Comentários Ter 21 Jun 2011, 01:02 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
Querida Yuuki *~ Tenho sentido muito frio nestas madrugadas de inverno pois fico ate tarde jogando 'RAG". Todas as noites, quando vou deitar, a cama está gelada à minha espera. Confesso que não me atrai dormir sem você depois que eu vi suas fotos. Pois é nessa hora que sinto mais saudade. Acredito que o inverno foi feito para aproximar os amantes. Sinto que a lembrança de sua companhia é muito mais forte no inverno. Lembro do seu calor embaixo do meu edredom macio. E as festas juninas, as fogueiras e os fogos de artifício, aqui em Rio Verde goias nessa epoca de festa junina.. me enchem de saudade de você. Nestas noites frias querida, "Yuuki *~ "gostaria de estar juntinho de ti. Irresistivelmente atraída pelo calor de seu abraço, quero ficar enroscada em seu pescoço acariciando o seus cabelos. Sentir sua boca me beijando com volúpia. Totalmente entregue aos seus carinhos vou me esquecer do frio, ou ate mesmo do 3xp no Rag eu largaria por voçê "Yuuki *~"aninhado em seus braços acho que isso vale pelo resto do mês .....Yuuki *~ mil vezes | |
|
| |
Guibaz
| Assunto: Re: Comentários Ter 21 Jun 2011, 03:10 | |
| | |
|
| |
Shark
| Assunto: Re: Comentários Ter 21 Jun 2011, 05:51 | |
| Raciocinios de um bebado. akoakoakoakaokaoak | |
|
| |
chocolate
| Assunto: Comentários Ter 21 Jun 2011, 08:57 | |
| caraiooooo o b.boy some e volta assim HUhUHuHUhUHuhUhuHUhuHUh | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: Comentários Ter 21 Jun 2011, 10:16 | |
| siuahsiushuishauishauiahsauihsauishausiahuisa ri mto com o post do b.boy, massss como vc fala q da festa junina,do edredom e o kct se eu nunca fui p Goias kkkkk' os unicos lugares do Brasil q ja fui sem contar a cidade q moro foi São Paulo e vira e mexe vou para o Maranhão .__.' maaaaaaaas msmo assim ainda errou meu nick (o q estou contando é o da musa ok?) q por sinal o Thialf só acertou pq a Gabi dic q ta na minha sign Ah..oq é pepeca? Aki ond eu moro isso é sinonimo d vagina .__.' | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: Comentários Ter 21 Jun 2011, 10:26 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- Ah..oq é pepeca? Aki ond eu moro isso é sinonimo d vagina .__.'[/color]
Pepeta = broto, gírias antigas que vovô me ensinou pra flertar com as moças. | |
|
| |
Marcelo
| Assunto: Re: Comentários Ter 21 Jun 2011, 11:28 | |
| - ulquiorra_mjr escreveu:
- Yuuki *~ escreveu:
Pepeta = broto, gírias antigas que vovô me ensinou pra flertar com as moças. Sim tua vovô pode ter te ensinado... pena q nunca deu certo! ;D | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: Comentários Ter 21 Jun 2011, 11:55 | |
| - Marcelo escreveu:
- ulquiorra_mjr escreveu:
- Yuuki *~ escreveu:
Pepeta = broto, gírias antigas que vovô me ensinou pra flertar com as moças. Sim tua vovô pode ter te ensinado... pena q nunca deu certo! ;D Nossa velho, volta pra aula de acentuação, virgem. | |
|
| |
He-Man
| Assunto: Re: Comentários Ter 21 Jun 2011, 12:13 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- siuahsiushuishauishauiahsauihsauishausiahuisa
ri mto com o post do b.boy, massss como vc fala q da festa junina,do edredom e o kct se eu nunca fui p Goias kkkkk' os unicos lugares do Brasil q ja fui sem contar a cidade q moro foi São Paulo e vira e mexe vou para o Maranhão .__.' maaaaaaaas msmo assim ainda errou meu nick (o q estou contando é o da musa ok?) q por sinal o Thialf só acertou pq a Gabi dic q ta na minha sign Ah..oq é pepeca? Aki ond eu moro isso é sinonimo d vagina .__.' Hummmm Maranhão, chega ai pra gente ver um por do Sol no Rio Preguiças, no encontro com o Mar em Caburé, e depois um Luau à beira-mar... HEHEHEHEHE, brincadeirinha... Mas podemos realizar a visita, dai vc trás um desses candidatos ai, que já tenho uma moradora no meu S2. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentários | |
| |
|
| |
| Comentários | |
|