| Woe 15/05 - Comentários | |
|
+20Kenshiro Shizun Daemom Nei Nagato gabi Yuuki *~ Samuca Reiki Vido lello Gilius KRR.GALLI Wilson Fisk* Kung Magic/Yamaguch Marcelo Lady Hentai ßuiu WHITE - Rose of God 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
WHITE - Rose of God
| Assunto: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 19:09 | |
| - WHITE - Rose of God escreveu:
Domingo promete............................................Ou não (Particularmente acredito na segunda opção).
Acho que acertei hein... Hj não teve Woe, teve um mega PVP sem noção. Me irritei querendo jogar Woe, so me diverti quando liguei o foda-se e fui jogar PVP tbm, dei milhoes de exceder e me limitei a isso. Pior guerra pós renew pra mim. | |
|
| |
ßuiu
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 19:18 | |
| Ainda levando... Saudações corintianas ao mumu <3 e... Saudades Vitorianas ao samuca ( é assim que se escreve?? ) kkkkkkkkkkkkkkkk Enfim vlw G9 simplesmente isso, aos que ainda acreditam vlw.
@Arsulf. | |
|
| |
Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 19:19 | |
| vlw woe G9 go quinta.
@Kame/Rota/Ovo, qria so comenta uma coisa ja vi coisa Bizarra nesse jogo + a cada semana eu tenho uma nova + cabeluda que a outra. Desse jeito vo joga Tibia kkkkkkk
ObS: corinthians, bola p/ frente e Goooooooooooooooooo brasileirão atropelaaaaaaaaaaaaaaaaaa timão
Última edição por Lady Hentai em Dom 15 maio 2011, 19:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 19:20 | |
| Woe boa! Sem +! | |
|
| |
Magic/Yamaguch
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 19:54 | |
| Woe mto boa na TT! @A Rota/Kame/Meu ovo Fomos tirar GvA, mas nem vi direito, n duraram 5s na emp! @LC/Beck/STS/Arcanjos/D3 foi diferente da nossa rotina esse mega pvp jah citado, mas foi bom[torrei tudo q podia ] em Mardol. Mas invadir Syr foi mais barato! Vlw ae | |
|
| |
Kung
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 20:03 | |
| - Magic/Yamaguch escreveu:
- Woe mto boa na TT!
@A Rota/Kame/Meu ovo
Fomos tirar GvA, mas nem vi direito, n duraram 5s na emp!
@LC/Beck/STS/Arcanjos/D3
foi diferente da nossa rotina esse mega pvp jah citado, mas foi bom[torrei tudo q podia ] em Mardol. Mas invadir Syr foi mais barato!
Vlw ae Assim parece que vocês são os TOP 1 do bRO, né? Esqueceu de falar que vocês foram limpos também =3 E no final, no ultimo strike, não tinha ally, só Kame e vocês precisaram de recall pra quebrar No mais é isso, " Eco " down ImpActuS! PS: Att 1x baixo na Kame | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 20:08 | |
| | |
|
| |
Magic/Yamaguch
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 20:09 | |
| - teganig escreveu:
Assim parece que vocês são os TOP 1 do bRO, né? Esqueceu de falar que vocês foram limpos também =3
E no final, no ultimo strike, não tinha ally, só Kame e vocês precisaram de recall pra quebrar
No mais é isso, " Eco " down ImpActuS!
PS: Att 1x baixo na Kame Uai, o povo aqui deve ta com Alzheimer, q ngm aqui se lembra disso n(pergunta, vc eh da kame neh?)... @ultimo recall: n tinha ngm nosso no castelo, o Rafitu Vader flo: "vo recalar e direto pra emp qbra!" eu:"To na emp, wtf?! ela eh nossa ainda?!" ai soh limpamos a sala | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 20:48 | |
| - Magic/Yamaguch escreveu:
- teganig escreveu:
Assim parece que vocês são os TOP 1 do bRO, né? Esqueceu de falar que vocês foram limpos também =3
E no final, no ultimo strike, não tinha ally, só Kame e vocês precisaram de recall pra quebrar
PS: Att 1x baixo na Kame Uai, o povo aqui deve ta com Alzheimer, q ngm aqui se lembra disso n(pergunta, vc eh da kame neh?)...
@ultimo recall: n tinha ngm nosso no castelo, o Rafitu Vader flo: "vo recalar e direto pra emp qbra!" eu:"To na emp, wtf?! ela eh nossa ainda?!" ai soh limpamos a sala piada isso ne G9 nem na sala da emp consegui chegar entao isso e bizarro TT vou falar o que lider da rota manda PM para vc dando apoio moral para vcs continuarem e vcs falar nem vamos atras de coisas maiores isso que a def de vcs tava porca de mais qq aconteceu falto muita gente ae? depois no final tinha 7 nosso na emp e ainda tiveram que dar recal Agora vir no forum e falar o que quer e tenso Parabens att de vcs ta bem legal mais cuidado tomando pau igual hoje vcs podem perde membros recal por que tinha gente em outro castelo e tenso em recalaram para 7 kames bjs | |
|
| |
Gilius
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 20:50 | |
| | |
|
| |
lello
Mensagens : 4 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 45 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 20:55 | |
| - Lady Hentai escreveu:
- vlw woe G9 go quinta.
@Kame/Rota/Ovo, qria so comenta uma coisa ja vi coisa Bizarra nesse jogo + a cada semana eu tenho uma nova + cabeluda que a outra. Desse jeito vo joga Tibia kkkkkkk
ObS: corinthians, bola p/ frente e Goooooooooooooooooo brasileirão atropelaaaaaaaaaaaaaaaaaa timão Nem viaja Mustang!! /s2 | |
|
| |
Vido
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 21:14 | |
| | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 21:47 | |
| N joguei na WOE por motivos pessuais!
g9 member pode me zuar no TS!
So tenho o q falar uma coisa para Samuca e Mumu
Se fuderam!!!!!!!!!
| |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Dom 15 maio 2011, 23:35 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- Magic/Yamaguch escreveu:
- teganig escreveu:
PS: Att 1x baixo na Kame Uai, o povo aqui deve ta com Alzheimer, q ngm aqui se lembra disso n(pergunta, vc eh da kame neh?)...
@ultimo recall: n tinha ngm nosso no castelo, o Rafitu Vader flo: "vo recalar e direto pra emp qbra!" eu:"To na emp, wtf?! ela eh nossa ainda?!" ai soh limpamos a sala piada isso ne G9 nem na sala da emp consegui chegar entao isso e bizarro
TT vou falar o que lider da rota manda PM para vc dando apoio moral para vcs continuarem e vcs falar nem vamos atras de coisas maiores isso que a def de vcs tava porca de mais qq aconteceu falto muita gente ae? depois no final tinha 7 nosso na emp e ainda tiveram que dar recal Agora vir no forum e falar o que quer e tenso Parabens att de vcs ta bem legal mais cuidado tomando pau igual hoje vcs podem perde membros
recal por que tinha gente em outro castelo e tenso em recalaram para 7 kames bjs
1º O que foi falado com ele coisa que não te interessa, mas vou colocar aqui ok? "Tomamos a Emp é NOSSA, vem agora..." "Não, estou num gvg maior, tentando ajudar a Arcanjos..." "Depois eu vou ai malz, tu disse que era outro objetivo acabei atrapalhando de começo volto no final..." 2º Def porca, depois postamos o vídeo e vamos NINGUEM passar da sua linda ALLY, só você dando Reflexão Amplificada, e se achando o boladão... e o recall foi por que a ImpAcTus+sei lá quem e vc + rota+meu ovo... Estava indo pra emp... 3º minha briga é com a rota se tu não sabes o que acontece não se mete... E em relação ao lider da “A Rota ", mal ai na quinta brincamos melhor... 4º Tomei pau de quem? Vocês?... Hoje a gente apanhamos só da LC+D3(eu acho pq vi umas tags parecidas me corrigem se estiver errado...)+Beck+Sts...e A gente de PNA com Arcanjos. Nos mas você Galli passou o RESTO nem chego perto... PS: Estava me esqueçendo, só pra constar que Eu Recalei no Rigel... não tinha NENHUM KRR lá! manolo vem fala de recal no final sendo que era nos ultimos 40 minutos | |
|
| |
Samuca
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Seg 16 maio 2011, 04:20 | |
| - teganig escreveu:
PS: Att 1x baixo na Kame A moda eh essa, desmobou faz aly pra continuar c/ bastante gente, rs... iai buiu ta esperando o q pra fazer uma? trágico! | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Seg 16 maio 2011, 05:15 | |
| Minha woe: sentada no point da XF com a suma com chat afk enquanto me entupia de vitaminas e andava q nem louca na rua p arrumar uma farmacia aberta p comprar a porra da pomada da tatuagem nova...maldita gripe e maldito domingo q fik tdo fexado! | |
|
| |
gabi
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Seg 16 maio 2011, 08:42 | |
| joguei na XF '-' woe tranquila na minha party. não fiz quase nada lembro de ter visto a Looney Tunes na 2.0 e a Impactus em um 1.0 E a Eve, da MKV, entrando escondida nos últimos segundos de WoE na sala da emp 1.0 :3 | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Seg 16 maio 2011, 11:33 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- Minha woe: sentada no point da XF com a suma com chat afk enquanto me entupia de vitaminas e andava q nem louca na rua p arrumar uma farmacia aberta p comprar a porra da pomada da tatuagem nova...maldita gripe e maldito domingo q fik tdo fexado!
SAHUASUASHASUASUHASHSAUHASHASHUAS... tbm Tatuei minha perna e escrevi... Yuuki <3 Oncinhaaa! S2 | |
|
| |
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Seg 16 maio 2011, 11:50 | |
| Galera dos comentários ae, Recall foi feito pra ser dado, n importa se só tem um play na sala da emp. Se o lider ahar que deve dar recall ele dá! larga de choro... Woe, Andando pelos castelos e vendo os movimentos, com os itens caros do jeito que estao nem vale apena gastar. Esperando a lug resolver esse Pobrema! Yuuki, Coração, | |
|
| |
Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Seg 16 maio 2011, 12:02 | |
| - lello escreveu:
- Lady Hentai escreveu:
- vlw woe G9 go quinta.
ObS: corinthians, bola p/ frente e Goooooooooooooooooo brasileirão atropelaaaaaaaaaaaaaaaaaa timão
Nem viaja Mustang!! /s2 tenso ainda acha bonito >.> /verg | |
|
| |
Nei
Mensagens : 82 Data de inscrição : 27/04/2011 Localização : são paulo barueri
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Seg 16 maio 2011, 12:04 | |
| - Lady Hentai escreveu:
- lello escreveu:
- Lady Hentai escreveu:
- vlw woe G9 go quinta.
Nem viaja Mustang!! /s2 tenso ainda acha bonito >.> /verg Onten não fui woe . gogogo quinta | |
|
| |
Kung
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Seg 16 maio 2011, 12:08 | |
| | |
|
| |
Gilius
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Seg 16 maio 2011, 12:27 | |
| | |
|
| |
Nei
Mensagens : 82 Data de inscrição : 27/04/2011 Localização : são paulo barueri
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários Seg 16 maio 2011, 12:41 | |
| - Gilius escreveu:
- Heartless
Volta domingo ué mas o nuba do chynaider falo que ele só ia guerra quando tiver 150 aiaaiaiai mimimimimimimimi em | |
|
| |
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Seg 16 maio 2011, 12:47 | |
| Tomara que a HL fique jogando woe msmo. Tá uma merda esse negoço de onde tem Lc tem back, sts, d3, inflect, x-f ,TT e Ass. Tava vendo alguns que estao de volta e tá melhorando a coisa, Ts, dragoes alguma coisa, HL, lune tunes e uma com emblema azul claro que n se dizer o nome. kkk Assim que meus amigos pegarem um lvl bacana, eu volto minha guild tambem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 15/05 - Comentários | |
| |
|
| |
| Woe 15/05 - Comentários | |
|