ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 15/05 - Comentários

Ir para baixo 
+20
Kenshiro
Shizun
Daemom
Nei
Nagato
gabi
Yuuki *~
Samuca
Reiki
Vido
lello
Gilius
KRR.GALLI
Wilson Fisk*
Kung
Magic/Yamaguch
Marcelo
Lady Hentai
ßuiu
WHITE - Rose of God
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 10:05

Vido escreveu:
É cada coisa, dá vergonha de ler isso aqui.

Vido seu amigo, o tão BOLADO Nei está nos abandonando.

Vendendo a conta, dia triste.(1 minuto de silencio)

Vai ver ele seguiu seus conselhos. kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mathias




Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 10:59

Daemom escreveu:
Marcelo escreveu:

Concordo com o tiozinho da Lost Cause... Quando Vc revelar-se e dizer a guild... voltaremos a falar vlw!
Go Quinta!
Cool

Nao sei se sofre de perda de memoria recente ou algo assim, mas enfim ai vai:

- EU NAO TENHO GUILD FIXA DE WOE.
- MEU CHAR PRINCIPAL E O Deamom.

- Ja mandei SS do meu clã 4 fun como a Sakura pediu.
- Se voce tivesse um pouco de atenção um dia desses mesmo estava ai no seu clãzinho /fikdik

E outra, em momento nenhum te chamei pra conversar, mas voce insiste em me quotar mesmo dizendo que nao se importa com minha opniao. Fazer o que ne.

Vc já disse q não tem guild fixa mas se pelo menos dizesse a guilda q jogou sua woe seria mais facil para podermos conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 11:10

Mathias escreveu:

Vc já disse q não tem guild fixa mas se pelo menos _DIZESSE_ a guilda q jogou sua woe seria mais facil para podermos conversar.


Bom, essa woe jogue em dois clã, e como sei que se eu falar quais foram vai ser dificil jogar proximas woes prefiro nao dizer.
Mas pode ter certeza que nesse seu clanzinho eu ja joguei tambem, e nao faz muito tempo nao.
Quem sabe proxima woe nao tento pegar TAG com vcs, ai voces tentam descobrir quem eu sou. /FIKDIK

100+
Go Quinta!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Mathias




Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 11:53

Daemom escreveu:
Mathias escreveu:

Vc já disse q não tem guild fixa mas se pelo menos _DIZESSE_ a guilda q jogou sua woe seria mais facil para podermos conversar.


Bom, essa woe jogue em dois clã, e como sei que se eu falar quais foram vai ser dificil jogar proximas woes prefiro nao dizer.
Mas pode ter certeza que nesse seu clanzinho eu ja joguei tambem, e nao faz muito tempo nao.
Quem sabe proxima woe nao tento pegar TAG com vcs, ai voces tentam descobrir quem eu sou. /FIKDIK

100+
Go Quinta!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Parabens manowwwwwwww tu jogou no meu clãããã!!!! pegou o certificado de que participou de uma woe aki ou saiu sem???? da proxima não esquece de pedir o diploma de participação... tipico sem noção.

Se soubesse pelo menos de algo dos outros clãs saberia que tem uma pessoal da HS jogando na tag da Arcanjos e não estaria soltando tanta bost4.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 12:46

Mathias escreveu:
Daemom escreveu:
Mathias escreveu:

Vc já disse q não tem guild fixa mas se pelo menos _DIZESSE_ a guilda q jogou sua woe seria mais facil para podermos conversar.


Bom, essa woe jogue em dois clã, e como sei que se eu falar quais foram vai ser dificil jogar proximas woes prefiro nao dizer.
Mas pode ter certeza que nesse seu clanzinho eu ja joguei tambem, e nao faz muito tempo nao.
Quem sabe proxima woe nao tento pegar TAG com vcs, ai voces tentam descobrir quem eu sou. /FIKDIK

100+
Go Quinta!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Parabens manowwwwwwww tu jogou no meu clãããã!!!! pegou o certificado de que participou de uma woe aki ou saiu sem???? da proxima não esquece de pedir o diploma de participação... tipico sem noção.

Se soubesse pelo menos de algo dos outros clãs saberia que tem uma pessoal da HS jogando na tag da Arcanjos e não estaria soltando tanta bost4.

Eu não entendi a relação desse seu post com o post do Daemon .-. Poderia explicar por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 12:48

Mathias escreveu:
... tem uma pessoal da HS jogando na tag da Arcanjos ...
Isso TODO MUNDO já sabe. Não é de hoje que eles estão jogando na AAS .__.


Azura escreveu:
Eu não entendi a relação desse seu post com o post do Daemon .-. Poderia explicar por favor
Né '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 12:50

Mathias escreveu:

Parabens manowwwwwwww tu jogou no meu clãããã!!!! pegou o certificado de que participou de uma woe aki ou saiu sem???? da proxima não esquece de pedir o diploma de participação... tipico sem noção.

Se soubesse pelo menos de algo dos outros clãs saberia que tem uma pessoal da HS jogando na tag da Arcanjos e não estaria soltando tanta bost4.

Diploma @EUsouNOOB para todos que jogam ou ja jogaram na Storms estão sendo distribuidos ?
Nao nao, sai sem o meu, prefiro a player skill /fikdik.


@WTF?! - o que tem a ver a HS na Arcanjos sobre voces serem porteiros noobs ?
O.o

Cara nao tem argumento e digita o que passa primeiro pela cabeça.

Será que existe algum filtro pra colocar entre o cerebro e as maos de um retardado desses ? Assim nao escreveria tanta besteira!
Ir para o topo Ir para baixo
Mathias




Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 13:00

Daemom escreveu:



@ Cade a Storms ???

Trabalho de porteiro tem tomado muito tempo de voces é ?
Nao conseguem um tempinho pra vir postar no forum, ou fazer um video mega bolado ?
Ou sera que o medo de expor essa Pseudo-Eco é muito grande ?
Cuidado ein, se a HS souber vao parar de treinar pro campeonato e vao derrubar a MOB ALLY ai
kkkkkkkkkkk

Pag 2!!

Estava esperando o cara ai falar em qual clã jogou, como ele n quis falar acabei comentando e esquecendo de quotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 14:00

Mathias escreveu:

Pag 2!!

Estava esperando o cara ai falar em qual clã jogou, como ele n quis falar acabei comentando e esquecendo de quotar.


Se informa um pouco melhor antes de vir falar Merd#, na Arcanjos sao 3~5 pessoas da HS que tem jogado woes la.
A maior parte do clã esta de "ferias" pois alguns (da liderança tambem) estao treinando para o RBC.
Mas espera so eles descobrirem que a ally bolada ai agora esta tentando fazer eco pra Asfrika.
kkkkkkkkk

Vai cair igual (player da storms?!)... hmm, ja que sera o comum na rotina de voces ne?

Ai ai, povo que fala o que nao sabe é tenso viu.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 14:17

Azura escreveu:
Mathias escreveu:
Daemom escreveu:
Mathias escreveu:

Vc já disse q não tem guild fixa mas se pelo menos _DIZESSE_ a guilda q jogou sua woe seria mais facil para podermos conversar.


Bom, essa woe jogue em dois clã, e como sei que se eu falar quais foram vai ser dificil jogar proximas woes prefiro nao dizer.
Mas pode ter certeza que nesse seu clanzinho eu ja joguei tambem, e nao faz muito tempo nao.
Quem sabe proxima woe nao tento pegar TAG com vcs, ai voces tentam descobrir quem eu sou. /FIKDIK

100+
Go Quinta!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Parabens manowwwwwwww tu jogou no meu clãããã!!!! pegou o certificado de que participou de uma woe aki ou saiu sem???? da proxima não esquece de pedir o diploma de participação... tipico sem noção.

Se soubesse pelo menos de algo dos outros clãs saberia que tem uma pessoal da HS jogando na tag da Arcanjos e não estaria soltando tanta bost4.

Eu não entendi a relação desse seu post com o post do Daemon .-. Poderia explicar por favor?



azura maldito cola no ts
Ir para o topo Ir para baixo
Mathias




Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 14:24

Daemom escreveu:
Mathias escreveu:

Pag 2!!

Estava esperando o cara ai falar em qual clã jogou, como ele n quis falar acabei comentando e esquecendo de quotar.


Se informa um pouco melhor antes de vir falar Merd#, na Arcanjos sao 3~5 pessoas da HS que tem jogado woes la.
A maior parte do clã esta de "ferias" pois alguns (da liderança tambem) estao treinando para o RBC.
Mas espera so eles descobrirem que a ally bolada ai agora esta tentando fazer eco pra Asfrika.
kkkkkkkkk

Vai cair igual (player da storms?!)... hmm, ja que sera o comum na rotina de voces ne?

Ai ai, povo que fala o que nao sabe é tenso viu.

lol!

Cara n sei como vc se importa tanto com a StormS, vc poderia comentar da LC, da Beck ou da Devotion mas veio falar justo da Storms, tem algum amor seu aki dentro q n foi correspondido??? só pode.
Vc qr reclamar da StormS q fez porta pq??? tava dificil de tu voltar??? n conseguiu passa do pré feito na porta pelas Storms???
O pessoal da HS q estão jogando na AAS não são qualquer players, HS já sabe dissu muito antes de vc tentar da uma de detetive e passar as informações cabulosas q só vc axa q sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 15:08

Mathias escreveu:

Cara n sei como vc se importa tanto com a StormS, vc poderia comentar da LC, da Beck ou da Devotion mas veio falar justo da Storms, tem algum amor seu aki dentro q n foi correspondido??? só pode.
Vc qr reclamar da StormS q fez porta pq??? tava dificil de tu voltar??? n conseguiu passa do pré feito na porta pelas Storms???
O pessoal da HS q estão jogando na AAS não são qualquer players, HS já sabe dissu muito antes de vc tentar da uma de detetive e passar as informações cabulosas q só vc axa q sabia.


Dificil de passar?
So pode estar brincando né?
Povo coloca 4 clãs pra fazer uma eco, sao empurrados ate a emp (com Storms fazendo porta, nao daria outra).
Se a eco de "Voces" (Leia LC) ainda esta de pé, é pq a HS ta deixando.
Se eles quiserem derrubar, eles derrubam /fato.
Ja fizeram uma vez e farao de novo, povo segura castelo pros outros e paga de bolado. KKKKKKKKKKKK


Eu respondo a Storms pois apos os comentarios que fiz ou unicos que ficaram ressentidos com a verdade foram voces, vai ver os outros clãs aceitam suas limitaçoes, quem sabe.


Go Quinta ! para lembrar do nosso grande e bolado amigo Marcelo"(SUMO)"

Ir para o topo Ir para baixo
Mathias




Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 15:19

Daemom escreveu:


Dificil de passar?
So pode estar brincando né?
Povo coloca 4 clãs pra fazer uma eco, sao empurrados ate a emp (com Storms fazendo porta, nao daria outra).
Se a eco de "Voces" (Leia LC) ainda esta de pé, é pq a HS ta deixando.
Se eles quiserem derrubar, eles derrubam /fato.
Ja fizeram uma vez e farao de novo, povo segura castelo pros outros e paga de bolado. KKKKKKKKKKKK


Eu respondo a Storms pois apos os comentarios que fiz ou unicos que ficaram ressentidos com a verdade foram voces, vai ver os outros clãs aceitam suas limitaçoes, quem sabe.


Go Quinta ! para lembrar do nosso grande e bolado amigo Marcelo"(SUMO)"


Com renewal ficou mais facil do q nunca quebrar barricadas e runas mas acredito q vc nem sabe dissu pq fica pensando em qual clã irá jogar na proxima woe.

A algumas paginas atras uma pessoa da LC te perguntou em qual clã tu jogou(joga?) e vc n falou, talvez por issu nem leveou adiante.

Ultimo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 15:33

Mathias escreveu:

Com renewal ficou mais facil do q nunca quebrar barricadas e runas mas acredito q vc nem sabe dissu pq fica pensando em qual clã irá jogar na proxima woe.

A algumas paginas atras uma pessoa da LC te perguntou em qual clã tu jogou(joga?) e vc n falou, talvez por issu nem leveou adiante.

Ultimo post.


Com o renewal ficou mais facil quebrar Storms tambem ?
Afinal se voces estavam fazendo porta era exatamente pra defender runas e barricadas, e se elas cairam é sinal que nao tiveram a capacidade de segurar.

Eu ja falei que nao vou dizer em que clã joguei pois pretendo voltar a jogar nos mesmos. Gosto de variar de tempos em tempos e ver a evolução dos clãs, é interessante o modo como um player ou outro podem influenciar guildas inteiras.

Nao levei adiante a conversa com o player da Lost Cause pois em momento nenhum ele tentou mentir sobre o que postei ou tentou me "atacar" por ter dito a verdade que uns e outros nao aguentam ler ^^

mas se foi seu ultimo post provavelmente eu so volte a postar aqui depois da proxima woe tambem, a menos que alguem volte a mentir no topico.

Go Quinta !
Ir para o topo Ir para baixo
Gilius

Gilius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 15:53

Krl, tem gente que tem tempo/paciência rs
Ir para o topo Ir para baixo
Mathias




Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 16:06

Daemom escreveu:
Mathias escreveu:

Com renewal ficou mais facil do q nunca quebrar barricadas e runas mas acredito q vc nem sabe dissu pq fica pensando em qual clã irá jogar na proxima woe.

A algumas paginas atras uma pessoa da LC te perguntou em qual clã tu jogou(joga?) e vc n falou, talvez por issu nem leveou adiante.

Ultimo post.


Com o renewal ficou mais facil quebrar Storms tambem ?
Afinal se voces estavam fazendo porta era exatamente pra defender runas e barricadas, e se elas cairam é sinal que nao tiveram a capacidade de segurar.

Eu ja falei que nao vou dizer em que clã joguei pois pretendo voltar a jogar nos mesmos. Gosto de variar de tempos em tempos e ver a evolução dos clãs, é interessante o modo como um player ou outro podem influenciar guildas inteiras.

Nao levei adiante a conversa com o player da Lost Cause pois em momento nenhum ele tentou mentir sobre o que postei ou tentou me "atacar" por ter dito a verdade que uns e outros nao aguentam ler ^^

mas se foi seu ultimo post provavelmente eu so volte a postar aqui depois da proxima woe tambem, a menos que alguem volte a mentir no topico.

Go Quinta !


Diga aonde EU menti

tirando o fato de eu ter dito q seria meu ultimo post

AGORA PAREI MSM


Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 17:45

@Mathias
Fica dando corda pro Daemon. asjsajisaijsajisajisajiasijasijas
Para com isso... é só fazer o q todos fizeram com o vido... deixa o cara falar sozinho... q é o q ele gosta e tbm hj em dia o vido deu um sumida pq ngm dá bola pra ele... Vai Por mim!

Go Amanhã!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 18:05

Povo esquece que eu, Vido, ou qualquer outro flamer tem vida sabe.

Diferente de voce amiguinho Marcelo, nos fazemos mais do que viver de rag sabe, alguns aqui tem que estudar.

Faculdade nao é tao simples ne, se voce mal consegue passar de ano no seu colegialzinho, melhor pensar em qual faculdade vai fazer viu.

E quem é voce pra falar pro mathias me ignorar, voce mesmo adora bater boca com o povo via forum o/

@ Mathias - Nao disse que voce ESTA mentindo, disse que o povo vem no forum mentir.
Voce so esta omitindo alguns fatos pra parecer bolado, coisa que nao é.

Maaass... Propaganda é a alma do negocio né?
Se voce nao se promover, quem o promoverá ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 18:18

Tenho meu motivos!
Cool

Pode falar o q vc quiser... Farei a mesma coisa com Vc do q fiz com o vido! ;D!
Ou seja... Fim!

Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 19:16

Marcelo escreveu:
Tenho meu motivos!
Cool

Pode falar o q vc quiser... Farei a mesma coisa com Vc do q fiz com o vido! ;D!
Ou seja... Fim!

Sleep

Me beja Marcelo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 22:20

Marcelo escreveu:
@Mathias
Fica dando corda pro Daemon. asjsajisaijsajisajisajiasijasijas
Para com isso... é só fazer o q todos fizeram com o vido... deixa o cara falar sozinho... q é o q ele gosta e tbm hj em dia o vido deu um sumida pq ngm dá bola pra ele... Vai Por mim!

Go Amanhã!
Laughing

Sumida? Postei hoje de manhã debilóide! Você fica falando que não dá bola para o que eu falo, mas quase SEMPRE, depois de qualquer post meu você quota e fala "E DAÍ", "NEM LIGO", sendo que na verdade fica se coçando de vontade de me quotar, mesmo sabendo que uma hora vai ficar sem resposta e vai voltar para o "E DAÍ" e "NEM LIGO" de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 23:24

Nego ainda da assunto pro maluco xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 EmptyQui 19 maio 2011, 05:54

Gilius escreveu:
Krl, tem gente que tem tempo/paciência rs

puta quil pariu, primeira vez q tenho q concordar com Gilius....aja paciência hein!

Vão comer uma mulher,homem, hermafrodita ou sei lá do gostos de vcs ao invez de ficarem aki flameando querendo pagar uma de bolado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 15/05 - Comentários   Woe 15/05 - Comentários - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 15/05 - Comentários
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: