Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Videos Woe 26/06/2011 Dom 26 Jun 2011, 18:01 | |
| Todos os videos postados devem conter: Guild: Link: Tamanho: Duração: Classe: Músicas: Comentários: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Videos: Kame by Marcelo Link: http://www.vimeo.com/25744468 Tamanho: 138 MB Duração: 8 min Classe: AB Músicas: Shut up and Drive -- Shake Tramp -- Like a G6 (Metade)! Comentários: Joguei Na Kame, Woe meio parada pelo 2x, gravei o q deu! Go Quinta! Comentário do Wilson Fisk!- Spoiler:
Hmm, achei o video bom na gravação porem sobre a KRR, uma FALTA de organização do caraleo tanto pra entra quanto pra manter o fluxo ali da galera...
Eu to vendo demais ou tem 3 tag's para usarem Vinculo e um cara usar Alice e receber GOH e falarem eu jogo muito de SC uhul \o/??? ou é só impressão minha!
PS: Vinculo vai ser nerfado então jaja isso acaba como de outras guild's que fazem o uso disso, porem parabens é inteligente de usar isso, porem na minha opnião fica sem valor! (coisa que não importa muito!)
Eu não vi um GVG ali eu vi um GVA -> Aparentemente ATT da TS menor que da Ally, engraçada a parte que o povo tá batendo na emp e os caras ficam parados! Comentário do Shark!Concordo inteiramente com vc Rafitu... assisti o video hj cedo e só naum comentei sobre ele por causa do clã onde o Marcelo jogo. Ja me acusam de perseguir os mesmos, então preferi fika queto... Mais ja q vc tocou no assunto, naum pude deixar de concordar com vc. xD-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Última edição por Marcelo em Qui 30 Jun 2011, 12:10, editado 6 vez(es) | |
|
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Videos Woe 26/06/2011 Qua 29 Jun 2011, 05:43 | |
| Kame by Marcelo Link: http://www.vimeo.com/25744468 Tamanho: 138 MB Duração: 8 min Classe: AB Músicas: Shut up and Drive -- Shake Tramp -- Like a G6 (Metade)! Comentários: Joguei Na Kame, Woe meio parada pelo 2x, gravei o q deu! Go Quinta! | |
|
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Videos Woe 26/06/2011 Qua 29 Jun 2011, 19:48 | |
| Hmm, achei o video bom na gravação porem sobre a KRR, uma FALTA de organização do caraleo tanto pra entra quanto pra manter o fluxo ali da galera...
Eu to vendo demais ou tem 3 tag's para usarem Vinculo e um cara usar Alice e receber GOH e falarem eu jogo muito de SC uhul \o/??? ou é só impressão minha!
PS: Vinculo vai ser nerfado então jaja isso acaba como de outras guild's que fazem o uso disso, porem parabens é inteligente de usar isso, porem na minha opnião fica sem valor! (coisa que não importa muito!)
Eu não vi um GVG ali eu vi um GVA -> Aparentemente ATT da TS menor que da Ally, engraçada a parte que o povo tá batendo na emp e os caras ficam parados! | |
|
Shark
| Assunto: Re: Videos Woe 26/06/2011 Qua 29 Jun 2011, 20:42 | |
| Concordo inteiramente com vc Rafitu... assisti o video hj cedo e só naum comentei sobre ele por causa do clã onde o Marcelo jogo. Ja me acusam de perseguir os mesmos, então preferi fika queto... Mais ja q vc tocou no assunto, naum pude deixar de concordar com vc. xD
| |
|
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Videos Woe 26/06/2011 Qui 30 Jun 2011, 15:49 | |
| Esse e o cara que diz fazer 69 andado!!!
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Videos Woe 26/06/2011 | |
| |
|