ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Videos Woe 25/09/2011

Ir para baixo 
+11
Uchiha Madara
Nagato
Shark
Guibaz
Scott
Noctis
StS | |IsaaC|
Marcelo
Iago
cronus
Arcanjo
15 participantes
AutorMensagem
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptySeg 26 Set 2011, 10:44

Marcelo não criou o tópico então vai nesse... '-'

Todos os videos postados devem conter:

[Emblema]Guild:
Link:
Tamanho:
Duração:
Classe:
Músicas:
Comentários:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Videos Woe 25/09/2011 Que_do10Que doh!!
Link: "me clique-me!"
Tamanho: 383MB
Duração: 21min54s
Classe: Arcebispo
Músicas: by - vlad !
Comentários: Por razões que desconheço uma parte no final do video não foi renderizada eu acho e ficou com qualidade péssima, mas logo passa. Embates dom X-F, Meu Ovo, ImpActuS, TS, TT e outros mais. Eu ainda esqueci de ligar o Fraps em alguns momentos e não coloquei o 2.0 porque foi bem tosco lá e seria só perca de tempo no video.


Videos Woe 25/09/2011 Que_do10Que doh!!
Link: eh nuy!
Tamanho: 371.12 MB
Duração:20min37s
Classe: Bioquímico
Músicas: by Angel
Comentários: Ele não fez nenhum comentário então eu só digo que achei o final engraçado! XD


Videos Woe 25/09/2011 Storms11 Guild : StormS
Link: http://www.vimeo.com/29596813
Tamanho: 404 MB
Duração: "22:38 min" mas acaba antes, deixei terminar a música XD~
Classe: Shadow Chaser (Renegado)
Músicas: Agora quem reclama das músicas apanha Wink, rockzin no inicio e tunts tunts no final
Audioslave - Original Fire
Skillet - Monster
Poisonblack - All Else Is Hollow
Bloodhound Gang - The Bad Touch (nome da música original, ta meio que editada, mais tecno sei la XD )
Frankmusik- Do It In The AM
The Wanted - Glad You Came
Comentários: Woe jogada na tag da storms, como eu já havia comentado nesse fórum mesmo,tive problemas no HD, ai eu soh peguei 1:18 hr da woe, mas deu para aproveitar bem, até coloquei umas partes nada a ver HUEAHUHUUH. Comentem e avaliem se quiser Smile.
Ferrou ! Vimeo mandou email falando que sabe que eu to fazendo video de jogo e isso não nao pode se fazer na basic account... tenho que comprar o pro se não os meus videos serão deletados HUEAHUEHUEAHUHEAUHU³²²³²³²³ como assim cara???
" If you take no action, your account will be removed in automatically in 1 week. "
Xau vimeo =*


Videos Woe 25/09/2011 5141110Guild: Fusion
Link: http://vimeo.com/29586422
Tamanho:
Duração: 10minutos
Classe: RK
Músicas: umas ai xD
Comentários: n fiko muito bom pq esqueci de filmar^^


Última edição por Arcanjo em Ter 27 Set 2011, 18:13, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
cronus

cronus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptySeg 26 Set 2011, 12:43

Videos Woe 25/09/2011 Storms11 Guild : StormS
Link: http://www.vimeo.com/29596813
Tamanho: 404 MB
Duração: "22:38 min" mas acaba antes, deixei terminar a música XD~
Classe: Shadow Chaser (Renegado)
Músicas: Agora quem reclama das músicas apanha Wink, rockzin no inicio e tunts tunts no final
Audioslave - Original Fire
Skillet - Monster
Poisonblack - All Else Is Hollow
Bloodhound Gang - The Bad Touch (nome da música original, ta meio que editada, mais tecno sei la XD )
Frankmusik- Do It In The AM
The Wanted - Glad You Came
Comentários: Woe jogada na tag da storms, como eu já havia comentado nesse fórum mesmo,tive problemas no HD, ai eu soh peguei 1:18 hr da woe, mas deu para aproveitar bem, até coloquei umas partes nada a ver HUEAHUHUUH. Comentem e avaliem se quiser Smile.
Ferrou ! Vimeo mandou email falando que sabe que eu to fazendo video de jogo e isso não nao pode se fazer na basic account... tenho que comprar o pro se não os meus videos serão deletados HUEAHUEHUEAHUHEAUHU³²²³²³²³ como assim cara???
" If you take no action, your account will be removed in automatically in 1 week. "
Xau vimeo =*

Edit: Vejam os meus vídeos enquanto há tempo ;(.
E obrigado novamente a storms por ter deixado eu jogado aí o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptySeg 26 Set 2011, 14:11

@Cronus

Ja excluiram videos meus uma vez...excluem no Youtube tambem, acho que eh aquele lance de direitos autorais, nao tenho certeza...tenta botar algo do gênero "I do not own Ragnarok Online." na descrição do video.
Que acho que eles param de apagar, pelo menos depois que eu coloquei nos meus, mais nenhum foi apagado...Se não der certo procura outro site, tem o Megavideo, Own3dTv....vai ao seu critério.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptySeg 26 Set 2011, 16:11

Foi mal Galera... estou sem net em casa, tive q jogar na lan... e nem deu tempo de eu criar sauhsauhusahsauh!

Bom video Arcanjo e Cronus!

@Cronus
Não parava de mandar /bj pra eu!
Shocked
Go Quinta!

Iago escreveu:
@Cronus
Own3dTv.....

Owned n... eles fizeram uma manutenção q apagou a maioria dos meu videos...
Mad


Última edição por Marcelo em Seg 26 Set 2011, 16:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptySeg 26 Set 2011, 19:14

Ótimo vídeo Cronus . Ainda bem que não gravou o áudio uhahuahua

Entrada ficou loka, empresta pro Marcelo parar de copiar a minha -.0



=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Noctis

Noctis


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/06/2011

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptySeg 26 Set 2011, 19:27

valeu cronus, bom vídeo
ênfase no asura do carinha ali da qdoh, tirou 1/3 da vida dele auahueuheuhe
Ir para o topo Ir para baixo
Scott

Scott


Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 34

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptySeg 26 Set 2011, 19:43

ate hj eu nao entendi oq o nagato faz na que doh a nao ser volume uhdushdusdas.

Porra,to cansado de ler ja,q tankaram o azura dele =\,so nao vou falar o unico q eu vi ele matando na woe no azura pq dai vai ficar mais feio ainda pro lado dele udhahudas.

Nagato qndo for azurar ou pede sp pro tarja ou avisa antes da woe q eu e o le te bancamos as amarga/fruto duhsdhuda mas sem fazer feio dnovo vei =\,assim vc mata a gente de vergonha.


Prefiro o dre no char do nagato,beeem melhor uhdahudsd
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptySeg 26 Set 2011, 20:16

Scott escreveu:
ate hj eu nao entendi oq o nagato faz na que doh a nao ser volume uhdushdusdas.

Porra,to cansado de ler ja,q tankaram o azura dele =\,so nao vou falar o unico q eu vi ele matando na woe no azura pq dai vai ficar mais feio ainda pro lado dele udhahudas.

Nagato qndo for azurar ou pede sp pro tarja ou avisa antes da woe q eu e o le te bancamos as amarga/fruto duhsdhuda mas sem fazer feio dnovo vei =\,assim vc mata a gente de vergonha.


Prefiro o dre no char do nagato,beeem melhor uhdahudsd

O Neji catou os equips dele e não logou na woe de ontem. Tanto que desisti de fazer kvm pra ele pq até lá tão tankando tb! ahsuahsuashas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Guibaz




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2011

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptySeg 26 Set 2011, 21:10

Galera da StS ta fazendo uns videos mt bons. Gostei de ver o video do SC ^^
Ta monstro já.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptyTer 27 Set 2011, 06:21

@Video da Arcanjo
Parabens manin. Vcs ownaro pra krl. Gostei dos GvG contra a TS..... Um salve especial pro hipnotic (winchester), que acho q era Deus e pulo no meio de vcs kkkkkkkkkk
Gostei que mostra as partes de qndu ganham e qndu perdem.

@Cronus
Parabens manolo, c ta joganu mto. Owno mto os kra da beck, ass e xf. Parabens msmo
PS: Tomara q vc continue jogando na StS *-*


Última edição por Shark em Ter 27 Set 2011, 06:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cronus

cronus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptyTer 27 Set 2011, 06:34

- Arcanjo
A qualidade do vídeo tá otima, como o vídeo também cara, parabéns aí ! Continue fazendo mais vídeos Very Happy. Músicas bacanas também ^^. Mostra os gvg's bem completos e tals Smile.
Intro do video ta fera, mas ta bem parecido com umas intros de uns vídeos que eu já vi... de um renegado que era da lost cause, mas ta bem loka hahaha.
Tu pega quase 40k de Hp O.o, como assim?? HUEHAUHAUHUAEHU.

- Iago
Deve ser direitos autorais sim :/, eu deixei lá no comentário do vídeo igual ao que você me falou, agora é só torcer para que a minha conta nao seja deletada >.<.
Se for apagada, eu crio uma outra conta no vimeo HUHEAUHEAUUH³³, mas nem vou fazer o upload dos videos que eu já postei... só vai ter os "novos" :S.
Valeu a dica ^^.

- Marcelo
Valeu ! Smile
Se for deletada, como eu já falei, eu crio uma nova conta no vimeo e tentar a sorte hahahah.
Eu mando "beijo" como agradecimento, normalmente eu agradeço pelos buffs, mas como era woe, era tenso eu fica digitando, ai como eu tenho o atalho do "/bj" eu mando como agradecimento haha, como eu não ficava perto de você na woe as vezes eu ficava sem buffs, mas quando eu recebia era só alegria haha. E se for pensar dessa forma eu mandava "/bj" pro noctis pelos coats também Smile.

-Isaac
Obrigado ^^, era engraçado vocês no ts falando isso sim, se eu tivesse colocado no video, talvez teria mais sucesso hueahueahuheau. XD
Ué? Copiando a sua intro? Você faz vídeos? Posta eles aqui também *-*.

- Noctis
Obrigadão aí cara, que bom que você curtiu Very Happy. Hueahueahueau, falando do nagato? XD Jaja comento dele rs.

-Nagato
Mesmo não tendo comentado sobre o vídeo, vou falar a minha opinião sobre você, as pessoas vem falando e tals sobre o seu asura que nao tira nada de mim e tals, mas na minha opinião, nesse renew, level é tudo, acho que você deve ser level 12x~13x, portanto é difícil tirar uma asura com um dano alto mesmo ! Minha opinião é que o importante é a player skill, pois level se pega com o tempo e aos poucos e sem pressa, ou em um 2x ja pega 14x se rusha XD, mas já player skill é com esforço e treinamento Smile, você é um dos únicos shuras que dão 2 asuras praticamente "ao mesmo tempo", são bem rápidas, quando você for lv 14x alto e tiver asura ic quero só ver quem vai tankar haha. ^^

-Guibaz
Uya, valeu cara, que bom que você curtiu o video, mas eu não sou da storms não, joguei como convidado lá Very Happy. Monstro eu? Só um pouco Twisted Evil brinks hueahueahueahue. ;P

-Shark / Faker, certo? Smile
Nossa, fui postar essa bíblia aqui, ai o fórum avisou que tinha chegado outra mensagem heauhaue, bom aproveitando responderei você também, se não demorarei séculos para responder você ^^.
Bom, obrigadão pelo comentário fiquei feliz em ler, de verdade heuaheuhua. Sobre jogar sempre na Storms nem rola, eu já jogo na beck faz mais de um ano, tenho uma historinha por lá já huahueah, mas caso acabe algum dia, quem sabe ^^.
Joguei na Storms porque as woe's na beck não estavam me animando mais, tipo, não estavam ruins, mas eu não ficava mais animado como antes para jogar, sei lá, ai comentei isso com o Sharra, e ele me convidou para jogar na tag da storms, ai falei comigo mesmo, por que não ?! Ai joguei e tals, gostei bastante da woe e serviu para "esfriar" a cabeça e to mais animado para jogar woe agora Smile.
---
Desculpa a demora para responder, estou meio que sem tempo, semana de provas, só tenho tempo para ler os comentários :/, e ainda mais que eu já rodei em umas provas ai... aiai esse jogo está estragando minha vida KOPEAKOPEAKOPAKOP. Mas obrigadão pelos comentários e pela ajuda ai gente Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptyTer 27 Set 2011, 09:08

@Cronus
Vei, só li essa parte pq tinha meu nome, seu post era enorme! AHSUAASHUAHS
Nem acho meus videos essas coisas todas, mas muita gente ta dizendo que ficou muito bom, então to considerando! Vou fazer mais sim. Problema é que eu to perto de terminar um ai sempre da erro e puto da vida eu desisto de fazer! ahsuashusahuasas Mas já aprendi agora ;p
Introdução do video quem fez foi o Angel. Ele fez uma pros videos dele ai pedi pra ele fazer uma pra mim, pq nisso eu num sei ainda! Achei muito boa! :}
Sobre os 40k de HP é só com equips, maçãs e pot grande de HP. Nem poto comidinha e tals e ainda acho pouco HP. Imagina se potasse! *-*
Ainda não vi seu video, mas prometo que vou ver pq vc é CHATO PRA CARALEO na woe viu, tnc! aAHSUHASUASH
Sobre a qualidade, lá no bROAlly tem um guia ensinando a renderizar com uma ótima qualidade de video. Eu to renderizando com .wmv, acho que é isso. Tá saindo muito bom até! =D

@Faker
Pra você ver, tem dias da caça e tem dias do caçador. Adianta nada mostrar só a surra que demos e não mostrar a surra que levamos né? AHSUAHUSA
Sim, sim, Winchester se achou O Sobrenatural se tacando no meio do nosso "projeto de guilda". Acho que morreu que nem bosta pq nem vi quando ele morreu ahsuhauashuashasuashsuasa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: woe   Videos Woe 25/09/2011 EmptyTer 27 Set 2011, 10:58

Parabens pelo video cronus e marcelo! fico bom msmoooo.
Cronus já é ferinha nos video entao nem conta. kkkk
Explicar o motivo do azura ter tirado tao pouco...

eu estava sem escudo e sem arma. Apesar que cronus tanco na woe passa as azuras!

enfim, assim que pegar 150, vai ser dificil tancar ( espero) kkkk. Ou nem precise pegar 150, comparado com os shuras que usam o set full sp, que n é meu caso. Mas vou mudar para ver se da forma que estou vao continuar tancando.

Aguarde!

study
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara

Uchiha Madara


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : Konoha

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptyTer 27 Set 2011, 12:44

parabéns pelo vídeo cronus, pena que não deu pra mim ir woe no domingo mas pelo vídeo foi muito boa, quinta eu vou bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Sharra

Sharra


Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptyTer 27 Set 2011, 14:52

Adorei o video Japa cheers
Nossa na parte que vc deu pestilência e começou a dar chute aereo na galera rachei de rir hahaha xD

Valeu ai por ter jogado com agente =).Volte sempre que quiser I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptyTer 27 Set 2011, 15:46

Guild: Fusion by: Reiki
Link: http://vimeo.com/29586422
Tamanho:
Duração: 10minutos
Classe:RK
Músicas: umas ai xD
Comentários: n fiko muito bom pq esqueci de filmar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptyTer 27 Set 2011, 18:13

Consegui liberação pra postar o video do Angel. Vejam ae! Wink

Videos Woe 25/09/2011 Que_do10Que doh!!
Link: eh nuy!
Tamanho: 371.12 MB
Duração:20min37s
Classe: Bioquímico
Músicas: by Angel
Comentários: Ele não fez nenhum comentário então eu só digo que achei o final engraçado! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptyTer 27 Set 2011, 23:59

@Video do Reiki
Mto loko mano... taum joganu bem fera. Simbora que ta danu certo nossa ally

@Video do Beat It
Edição fera... Bons embates no video. Gostei particularmende dos emnbates com TS e XF. Deu pra ver tbm o cronus em ação kaoakaokaokaoak
Ir para o topo Ir para baixo
Guibaz




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2011

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptyQui 29 Set 2011, 05:15

Video do Angel ta legal tbm, mais ele não faz a metade do que fazia de RK. Não que ele jogue mal de genetico mais Rk dava muito mais dano, pessoal vivia comentando dele. Era monstro mesmo me lembra o Tiee, acho que a Qdoh perdeu muito da agresividade na troca. Hje em dia a posição de vocês e muito mais defensiva sobrando tempo de sobra para guilds maiores trabalhar os debuffs e disables. Vcs perdem alguns gvgs que com a formação antiga não perderiam.

E outra Genetico tem quase o HP de um WL já RK de deviling e GR nem azura de brinhildyr mata.
Tem skills de defesa (escudo milenar) skills de contra ataque (revidar dano) e skills ofensivas (mil pontas, espiral, sopro e explosão). Pelo menos eu acho que RK e RG possuem as maiores capacidades balanceadas dentro do jogo.

A proposito RG OB/VP ou OB/RGe é uma boa pedida tambem, com o seus equips tira um dano quase equivalente ao RK e no caso é ofensivo tanker.

Eu e muitos gostariamos de ver o Beat it de volta, mas cada um joga com a classe que gosta afinal a diversão vem primeiro no jogo. Queria parabenizar igualmente a atuação do Dre e a poney, são bons players.
Ir para o topo Ir para baixo
Ponny




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/06/2011

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptyQui 29 Set 2011, 11:00

Guibaz escreveu:
Video do Angel ta legal tbm, mais ele não faz a metade do que fazia de RK. Não que ele jogue mal de genetico mais Rk dava muito mais dano, pessoal vivia comentando dele. Era monstro mesmo me lembra o Tiee, acho que a Qdoh perdeu muito da agresividade na troca. Hje em dia a posição de vocês e muito mais defensiva sobrando tempo de sobra para guilds maiores trabalhar os debuffs e disables. Vcs perdem alguns gvgs que com a formação antiga não perderiam.

E outra Genetico tem quase o HP de um WL já RK de deviling e GR nem azura de brinhildyr mata.
Tem skills de defesa (escudo milenar) skills de contra ataque (revidar dano) e skills ofensivas (mil pontas, espiral, sopro e explosão). Pelo menos eu acho que RK e RG possuem as maiores capacidades balanceadas dentro do jogo.

A proposito RG OB/VP ou OB/RGe é uma boa pedida tambem, com o seus equips tira um dano quase equivalente ao RK e no caso é ofensivo tanker.

Eu e muitos gostariamos de ver o Beat it de volta, mas cada um joga com a classe que gosta afinal a diversão vem primeiro no jogo. Queria parabenizar igualmente a atuação do Dre e a poney, são bons players.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHH!! eu concordo DEMAIS HEM?
falou _TUDO_ que eu penso! xD

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Misun

Misun


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/04/2011

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptyQui 29 Set 2011, 11:58

O Poder de ATK do Beat It! Realmente era monstruoso, mais ele era mais vulnerável pela necessidade de estar Corpo a Corpo. Um Sorcerer se o mantivesse preso a uma certa distância manteria ele Anulado por alguns instantes... tempo suficiente para guild adversária se organizar e trabalhar em cima dos demais players. Sem contar um Shadow Chaser que se aproximava vinculado, no instante da Explosão Rúnica ele praticamente assinava sua sentença. (Claro, se o SC souber jogar e maximizar o dmg devolvido). Tinha tambem a opção do Exílio, que mesmo sendo trabalhoso pegar, quando pegava anularia tambem.

Já no caso do Genético o leque é maior... variando de ataques à distância e ataques de Solo. Fora o Grito da Mandrágora que por sí só já é uma ferramenta absurdamente efetiva. Um Sorcerer mesmo anulando a movimentação do Genético ainda será alvo de Protons, plantas de Solo, Catalizador. Enfim... uma classe completíssima, exceto pelo baixo HP (Não tão baixo, mais n é muito).

Acho que varia de Guild para Guild, algumas conseguiriam lidar melhor contra o Beat It! Outras anulam melhor o Angel's Faith. Mais tudo depende de como a QD prefere jogar... O Beat It! para Ataques massivos e furtivos é a melhor opção NA MINHA OPINIÃO. Mais para GVG control o Genético sai disparadamente na frente.

Mais ainda sim, como a Ponny quotou e concordou, eu preferia o Beat It. rss
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 EmptyQui 29 Set 2011, 13:15

Aqui entre nós, sonoramente eu prefiro ele de Genetic do que de RK viu? Os gritos no TS diminuiram em 70% depois que ele pegou o Genetic! Glória a vós Senhor! HAUSAHUSHAUSAHSAS

Mas era cabuloso mesmo no RK. Na época da eco da LC, acho que foi logo depois daquela eco que decidimos que talvez fosse melhor mudar. Ele já era muito focado, passava os gvg's inteiros no buraco e os clãs com o dobro/triplo da nossa att limpavam o resto com muita facilidade. Sem falar no estresse pra ele e pra todos no TS... e os gritos, não vamos deixar de fora os gritos! HAUSSAHAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Conteúdo patrocinado





Videos Woe 25/09/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Woe 25/09/2011   Videos Woe 25/09/2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videos Woe 25/09/2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Videos Woe 21/08/2011
» Videos Woe 25/08/2011
» Videos Woe 26/06/2011
» Videos WoE 16/06/2011
» Videos Woe 23/06/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Videos Odin-
Ir para: