| WoE 31.07.2011 | |
|
+25kamikaze Winchester Angelik Gilius Reykin Thialfi Sakura san Yuuki *~ Lolzão KRR.GALLI chocolate Reiki Arcanjo StS | |IsaaC| ulquiorra_mjr Vido Kenshiro Shark lord_shyriu Nagato He-Man Mathias Marcelo Iago gabi 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
chocolate
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 00:34 | |
| isso mesmo censura isso é que rula...
o que eu disse no meu post de mais???se liga primeiro da ban em um depois edita otro tomanuku tranquilo antes que eu me esqueça | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 00:54 | |
| Nem tava aqui fui ver jogo do MENgão hj!!! to lendo estas merdas agora!
@Faker quero suas provas no MSN ou seu Ban vai continuar
@Yuuki Seu único Defeito e se achar de mais! gosto de tu vc e minha "amiga" eu acho ne . Pelo menos eu considero Só que vc se acha de mais!
@Galli Em minha opinião vc sabe que ja tava banido! vc e parceiro mais passo do Limite!
Sem mais!
MENGO 1x0 Timeco!
| |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 02:32 | |
| O outro fórum tá tendo é GvG de quitados vs players enquanto aqui a moderação acaba em 2 tempos com o clímax do filme: Faker vs Galli mó paia! hasuhauhasuashuashaus @edit Preparativos para hoje? Só a torcida pra os últimos bolinhos darem conta do recado. Tem gente prevendo ress... eu já acho bem difícil. O que tinha pra ter ressado já deveria ter sido ressado no máximo 1 woe atrás. bRO em novas mãos (os inteligentes entenderão). | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 02:53 | |
| Reiki, sim eu considero vc um amigo e outra eu não me acho demais, estou mto longe disso, quem me conhece sabe, a questão é...eu sou uma das poucas pessoas q falam oq pensam sem medo do q pode acontecer depois, enquanto a maioria fica ai chupando p*ka dos outros e depois fala mal pelas costas só p querer ser alguma coisa no jogo. Se a minha sinceridade me considera uma pessoa com nariz empinado, sinto mto p eles, pq p mim fodac, eu sou assim ja a um tempo...achei alguma bosta,falo independent de q função possa ter no local, chega uma hora q vc cansa de ser boazinha, e eu cansei =P Ah, por sinal, tem uns clãs ai q estão precisando destribuir mordaças para alguns membros kkkk' | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 12:16 | |
| Woe de Hj PROMETE! | |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 13:09 | |
| - Marcelo escreveu:
- Woe de Hj PROMETE!
Talvez, quem sabe? Se as previsões do Scott se concretizarem talvez seja uma boa woe na Qd!! sim, espero ;p | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 13:12 | |
| Galera!!! EVENTO no Forum galera!!!!
Venha participar do nosso Primeiro Evento Ragnalokos
Sera de uma SS algo engraçado que aconteceu com vc no Rag, algo que aconteceu com vc e seus amigos! ou momentos de WOE!
1°lugar= 100 bolinhos + 50Pudim de Guyak 2°lugar= Touca de Pijama Azul 3°lugar= Gorro natal 2.0 com slot vermelho
go go
Mais Informação! No Topico de Eventos! go go galera! | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 13:19 | |
| - Arcanjo escreveu:
- Marcelo escreveu:
- Woe de Hj PROMETE!
Talvez, quem sabe? Se as previsões do Scott se concretizarem talvez seja uma boa woe na Qd!! sim, espero ;p Eu tbm espero! =D | |
|
| |
PanchoRedFalcon
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 13:26 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
sera que essa turma que vcs ajudaram a segurar eco iria ajudar seu cla a fazer o mesmo? Bem vc conheçe bem eles e eu tambem dez da epoca do iris ne
VAMOS DERRUBAR LOGO ESSA ECO, QUEM VAI ORGANIZAR?
tive q me cadastrar pra falar umas palavras pra vc, conhece bem mesmo galli meu amigo?, sera que esta do lado certo? sera que esta tomando as decisões corretas, talvez sim, talvez não, descobriremos mais tarde, os lideres de outrora deveriam manter a cordialidade e o respeito em relação aos outros, como era no passado, cada um seguiu seu rumo e tomou caminhos diferentes, mas ajudar a guilda que humilhou todas as guildas menores no passado, que só mudou de nome mas continua sendo a mesma, junto com os orcs baba ovos deles? qual lado sera o melhor pra vc? não seria melhor se manter neutro do que aguentar as consequencias de ambos os lados depois, espero não velo no castelo hoje, para manter o respeito que tenho por vc e todos nossos anos de rag, pense bem nisso um abraço, Pancho | |
|
| |
jiji
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 14:06 | |
| - Spoiler:
- PanchoRedFalcon escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
sera que essa turma que vcs ajudaram a segurar eco iria ajudar seu cla a fazer o mesmo? Bem vc conheçe bem eles e eu tambem dez da epoca do iris ne
VAMOS DERRUBAR LOGO ESSA ECO, QUEM VAI ORGANIZAR?
tive q me cadastrar pra falar umas palavras pra vc, conhece bem mesmo galli meu amigo?, sera que esta do lado certo? sera que esta tomando as decisões corretas, talvez sim, talvez não, descobriremos mais tarde, os lideres de outrora deveriam manter a cordialidade e o respeito em relação aos outros, como era no passado, cada um seguiu seu rumo e tomou caminhos diferentes, mas ajudar a guilda que humilhou todas as guildas menores no passado, que só mudou de nome mas continua sendo a mesma, junto com os orcs baba ovos deles? qual lado sera o melhor pra vc? não seria melhor se manter neutro do que aguentar as consequencias de ambos os lados depois, espero não velo no castelo hoje, para manter o respeito que tenho por vc e todos nossos anos de rag, pense bem nisso um abraço, Pancho Não lembro da Absolut ter humilhado ninguem no passado , se fosse pra ter esse titulo de guilda "humilhadora" eu estaria com o recaller da Hollywood Stars e dando altos ress pra tenta quebar essa eco,eu apenas reativei a Absolut pois o objetivo é um poco diferente do que a HS tinha . Hollywood Stars cabo ja faz um tempo cara , agora tire toda essa Opressão que tinha em seu coração e vá ser feliz ~ ;D | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 14:08 | |
| Queria ter essa visão de gente louca, vendo tudo em preto e braco... "Rutinha é boa, Raquel é má" | |
|
| |
Marcelo
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 14:28 | |
| Cara Ouvi Uma Frase Mto foda no ts ontem... Como era mesmo... '' Se o TRIO da Ally: X-Faction,ASS e ABS... Estiver atacando vcs ou estar defendendo ... Podem Chamar Nós... Podemos tar no Inferno mais pode ter certeza q marcaremos presença lá'' Cara MTO Foda! Isso ai! Go StormS! | |
|
| |
Arcanjo
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 14:36 | |
| Acho mais negócio a Kame aparecer nessa ally, digo, aparecer mesmo saca? Pq woe passada ninguém nem sentiu o cheiro, já que se dizem tão bons e tão "300 de Esparta". Tenso mesmo é se registrar _AQUI_ pra responder player da Kame... nem valem tanto esforço Pancho, sério ;/ #edit @Evento Eu bem queria esses 100 bolinhos e 50 pudins. Ajudar em eco sem ter lucro objetivo algum custa caro no bolso | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 14:51 | |
| E pancho considero muito vc vc sabe disso Mais com caras tao bolados de ally de vcs,kame nao vai fazer diferença
| |
|
| |
PanchoRedFalcon
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 Qui 04 Ago 2011, 14:54 | |
| - Arcanjo escreveu:
- Acho mais negócio a Kame aparecer nessa ally, digo, aparecer mesmo saca? Pq woe passada ninguém nem sentiu o cheiro, já que se dizem tão bons e tão "300 de Esparta".
Tenso mesmo é se registrar _AQUI_ pra responder player da Kame... nem valem tanto esforço Pancho, sério ;/
#edit @Evento Eu bem queria esses 100 bolinhos e 50 pudins. Ajudar em eco sem ter lucro objetivo algum custa caro no bolso Nem é pela kame arcan, é por ele mesmo, que é um amigo meu do passado, mas pelo jeito as pessoas mudam neh, anyway, vms a woe man, vai ser divertido^^ | |
|
| |
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: cara Qui 04 Ago 2011, 17:01 | |
| Nunca rí tanto de um post. kkkkkkkkkkk Ulq, vc mito agora velho. Rutinha foi foda em... kkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WoE 31.07.2011 | |
| |
|
| |
| WoE 31.07.2011 | |
|