|
| woe 04-08-11 | |
|
+23Mage DreMaster Nagato Lady Hentai jiji Shadow~Sin chocolate gabi Marcellus Misun Thialfi PanchoRedFalcon Angelik ulquiorra_mjr Frost Blood Iago Yuuki *~ Marcelo Trunks Reiki KRR.GALLI Arcanjo Sakura san 27 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Shadow~Sin
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 12:57 | |
| Kkkkkkk, falou o cara que não potava nem erva vermelha na torre e ficava 3 andares atrasado pra catar comida de 100z pro homúnculus | |
| | | Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:08 | |
| - Shadow~Sin escreveu:
- Kkkkkkk, falou o cara que não potava nem erva vermelha na torre e ficava 3 andares atrasado pra catar comida de 100z pro homúnculus
Shadow, por mais que vc esteja magoado pelo fato de ter sido kickado do TS pelo Galli, nesse topico do forum se limita a discucoes de WoE, se nao for comentar da WoE procure outro topico no forum para isso. Quer discutir com o Galli, mande PM pra ele, ninguem merece ficar lendo desavenças pessoais que nao tem a ver com o topico de WoE. | |
| | | Marcellus
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:10 | |
| - Marcellus escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
- meu deus Eco caiu facil d+
teve nem graça nunca matei tanto nub na porta
vou ser cobrado no cla, mas é q nao intendi seu post galli.
cara tenho amizades ae, mas keria saber o q kis dzer ae como "caiu facil"
vlws no aguardo. - Nagato escreveu:
- Quedoh
Woe, matei uns morri e gastei pra caralho... kkk
@Marcelo, Eu sempre quis saber como uma vez vcs levo nossa emp do 2.0 com eco Tao facil. Agora eu ví acontecer de novo só que pra Ass. Duvida minha; Foi só eu que levei Dc depois que o castelo caiu ou teve mais gente?
nagato, nessa hr, toda def plo menos da inflecto q tv na emp, tomou dc tbm. mto fd isso. - Arcanjo escreveu:
- DreMaster escreveu:
- Estou lento um monte de mimimi sobre Barreira de gelo e talz
Só a Inflecto tinha beneficio de bandeira, como explicam o Retorno da T&D e QD mais rapido?
Obrigado Dre! No outro fórum a galera não pensa assim mesmo. Mas pela lógica dos caras faz todo o sentido contratar uma pessoa pra por barreira de gelo na porta do seu castelo evitando que 60-70% da sua ally entre no castelo!
[adogo esse emoticon ahsuashsauas] qm ta falando q o wiz era nosso deve ter bebido agua sanitaria, aff, grande vantagem q a inflecto teria nisso, uns 10 clas contra, sendo q os recalers dos msm estavam no castelo, e a gnt atrapalhando o retorno de nossa aly, q eram 2 tag ja q a storms estava nos 2 clas, uhuuu, grante estrategia inflecto. desde quando iriamos segurar tnt guild sozinhos? somos deuses agora? mas os portai dimensionais no retorno ninguem lembra, tivemos q salvar umas 4 vzs o portal de retorno, ate q dxamos um chat aberto para nao bugarem, bonito tbm. - KRR.GALLI escreveu:
para quem esta ameaçando casar quem estava na eco menos ne acho que ninguem deve nada a ninguem infecto nunca fez nada por nois entao nao devemos nada para vcs Pancho sou seu amigo e vc sabe disso mais seu cla se poder fudr o meu fod e gostoso entao menos amigo
isso e verdade galli, nm nos qnts vcs devem algo, mas eu pensei q plas amizades q temos em comum, tnt vc com o pacho e minha turma da gang q ja jogamos ae, seria maior q plo q ja vi em mtas ocasioes vc discutindo com arcanjos, x.fctor, entre outros. plo visto apesar disso vc deve ter + amizades la doq aki, entaum desculpe-me plo engano q cometi em pensar ao contrario. pois nao foram os unicos, tv guild q achamos q estariam nos ajudando, mas vieram contra tbm. entaum nao fikei tao surpreso assim. flws | |
| | | Shadow~Sin
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:14 | |
| - Angelik escreveu:
Rlx, eu sei que o galli tem imunidade aki (afinal ele pode fazer o que bem entender no fórum dele dããã), só vim tirar uma onda com a cara dele, mas me encerro por aki xD @Mágoas Nenhuma, sei diferenciar o joguinho 2D da realidade
Última edição por Shadow~Sin em Sex 05 Ago 2011, 13:15, editado 1 vez(es) | |
| | | Marcellus
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:15 | |
| e desculpe, mas ja ultrapassei limite de postagens, portanto nao irei responder em forum. pois temos uma regra aki no cla.
no + vlws pla woe, espero nao ter ofendido ninguem ate domingo | |
| | | Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:17 | |
| Boa Tarde
QUE BOSTA DE WOE, ECO CAIU 10 PONTOS POR DESMÉRITO....
Estamos aliados a XF por amizade mais doque por necessidade ou por algum outro tipo de coisa,
obrigado por terem jogado aqui ontem foi divertido, dando um att de (22)!
@Eco
Achei ridículo o jeito que caiu e não estou dizendo isso pelo fato de estar querndo salvar a pele ou algo do tipo que vai ser dito por pessoas que não sabem ler e enteder o que tá escrito...Usaram BUG? Usaram 11 clãs ( sendo que só tem slot para 3 e o povo esqueçe que o resto ou tava ali por diversão ou estava ali por querer derrubar a eco, oque eu mais ouvi no ts foi (a Rota tá atacando a gente, krr a ts alguns a dukes , vamos ter que parar par amatar eles...))..
Não importando a todos porem vou dizer aqui rapidamente, tenho pleno respeito ainda ao misun/bboy/faker e todos os outros que converso sem problema de tá em outro clã...mas para MIM e para todos os da The Trøøper que conversamos no final foi essa a resposta (Membros : -RAFITU, NA MORAL VELHO EU SEI QUE TU É LIDER E QUE DECIDIMOS JUNTOS MAS NÓS ACHAMOS QUE DEVE CONVERSAR DIREITO COM OS LIDERES AI)
( Rafitu: - Dependendo como for eu to saindo dessa ally, não gosto de BUG, tá ai pra ser usado, mas jájá consertam e sem isso não iria cair os WL's jogando bem no exilio o tempo todo e Sc's nos Buracos, eu prefiro jogar minha WOE com os 12~18... do que fica usando de BUG.))
@ Ally
Organização ridícula, fomos melhor que da ultima vez eu e o noite ficamos no ts 3 coordenando recais e fomos bem ali juntos e talz galera jogo pra porra... no resto achei uma bosta! Povo ficava parando no meio do castelo e não ia direto pra emp...vi isso de todas as guild's...
Não participei ontem da Reunião pós woe, porque eu iria dicordar de tudo e acabaria discutindo.... mas hoje a noite eu to ai....
@ QD
Pela QD eu passava muito de boa no Espreitar, quando não era pego... mas tava segurando ali quase todo mundo, quando chegava o resto não tinha graça par a IF e para a T&D!
@ IF
Caraleo povo ama me por no Exilio e eu assistindo mais a woe lá patetando @@
um abraço para quem joga no (Werlyn), me perseguia direto aiuhsdaiuhdasiuh, foi engraçado fica fugindo, tirando isso jogaram bem retorno rapido da porra eu as vezes até IA no point pra pega uns portais, porque tava alltime no point!
@ T&D
Jogaram bem, apesar do AKA fica me seguindo =*, também te amo.... e não passo no ts de vc's tem um tempo, é porque eu perdi e to na correria mas se pah hoje vou ai da um OI pro gordodo BBOY e do FAKER (antes que falem é que ofensa, eu chamo e sou chamado assim por eles então é na amizade =P )
@ Resto
Caraleo velho o tópico passado foi só dicussão com o Galli e o Faker, agora é com o resto até com mulher o cara fala torto... o único que eu VIA ON direto era o Agrias e o Omega de resto nem via em Himin...
No mas valeu a Todos!
Desculpa qualquer coisa mas minha posição sobre o acontecimento é
RIDICULO da proxima avisa que nem gasto meus consumiveis lá =) | |
| | | gabi
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:18 | |
| - Marcelo escreveu:
Isso Ai! o/
Nossa Diversão lá ta sendo segurar 10~11 Clans! Só jogando no clã dos outros pra ser assim, né. | |
| | | Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:33 | |
| @Angelik:
se vc foi o shura q ficou me seguindo la no castelo eu sumi pq entrei no portal msmo, na hora do recall eu tva em outro castelo xD | |
| | | Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:34 | |
| - Wilson Fisk* escreveu:
Achei ridículo o jeito que caiu e não estou dizendo isso pelo fato de estar querndo salvar a pele ou algo do tipo que vai ser dito por pessoas que não sabem ler e enteder o que tá escrito...Usaram BUG? Usaram 11 clãs ( sendo que só tem slot para 3 e o povo esqueçe que o resto ou tava ali por diversão ou estava ali por querer derrubar a eco, oque eu mais ouvi no ts foi (a Rota tá atacando a gente, krr a ts alguns a dukes , vamos ter que parar par amatar eles...))..
Wilson, Concordo contigo sobre a bagunça, como estavamos em poucos na Kame, mantivemos o foco em atacar T&D, Inflecto e QD ali na porta, porem varios players da TT começaram a nos atacar, e começamos a revidar e ficou assim ate sairmos de la... maus ae pelos ataques mas foi reciproco. | |
| | | KRR.GALLI
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:37 | |
| - Marcellus escreveu:
- Marcellus escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
- meu deus Eco caiu facil d+
teve nem graça nunca matei tanto nub na porta
vou ser cobrado no cla, mas é q nao intendi seu post galli.
cara tenho amizades ae, mas keria saber o q kis dzer ae como "caiu facil"
vlws no aguardo.
- Nagato escreveu:
- Quedoh
Woe, matei uns morri e gastei pra caralho... kkk
@Marcelo, Eu sempre quis saber como uma vez vcs levo nossa emp do 2.0 com eco Tao facil. Agora eu ví acontecer de novo só que pra Ass. Duvida minha; Foi só eu que levei Dc depois que o castelo caiu ou teve mais gente?
nagato, nessa hr, toda def plo menos da inflecto q tv na emp, tomou dc tbm. mto fd isso.
- Arcanjo escreveu:
- DreMaster escreveu:
- Estou lento um monte de mimimi sobre Barreira de gelo e talz
Só a Inflecto tinha beneficio de bandeira, como explicam o Retorno da T&D e QD mais rapido?
Obrigado Dre! No outro fórum a galera não pensa assim mesmo. Mas pela lógica dos caras faz todo o sentido contratar uma pessoa pra por barreira de gelo na porta do seu castelo evitando que 60-70% da sua ally entre no castelo!
[adogo esse emoticon ahsuashsauas] qm ta falando q o wiz era nosso deve ter bebido agua sanitaria, aff, grande vantagem q a inflecto teria nisso, uns 10 clas contra, sendo q os recalers dos msm estavam no castelo, e a gnt atrapalhando o retorno de nossa aly, q eram 2 tag ja q a storms estava nos 2 clas, uhuuu, grante estrategia inflecto. desde quando iriamos segurar tnt guild sozinhos? somos deuses agora?
mas os portai dimensionais no retorno ninguem lembra, tivemos q salvar umas 4 vzs o portal de retorno, ate q dxamos um chat aberto para nao bugarem, bonito tbm.
- KRR.GALLI escreveu:
para quem esta ameaçando casar quem estava na eco menos ne acho que ninguem deve nada a ninguem infecto nunca fez nada por nois entao nao devemos nada para vcs Pancho sou seu amigo e vc sabe disso mais seu cla se poder fudr o meu fod e gostoso entao menos amigo
isso e verdade galli, nm nos qnts vcs devem algo, mas eu pensei q plas amizades q temos em comum, tnt vc com o pacho e minha turma da gang q ja jogamos ae, seria maior q plo q ja vi em mtas ocasioes vc discutindo com arcanjos, x.fctor, entre outros. plo visto apesar disso vc deve ter + amizades la doq aki, entaum desculpe-me plo engano q cometi em pensar ao contrario. pois nao foram os unicos, tv guild q achamos q estariam nos ajudando, mas vieram contra tbm. entaum nao fikei tao surpreso assim.
flws MARCELUS gosto da sua amizade ,rocco e pancho por mim nao queria nem me meter nessa briga de vcs ate por que fora o fato de ter amigos em todos os clas aqui no servidor nao gosto da maioria desse clas estou ajudando atacar a eco por algums motivos 1 TD ta ajudando vcs 2 seu lider nao tem consideraçao nem uma pela KAME nem por ninguem aqui quando estavamos atras do gelf ele canso de ir la atrapalhar agente entramos 1 woe em ally com seu cla a pedido dop pancho para ajudar a segurar sry para vcs quando acabou a woe a resposta que tive foi vamos tirar da ally por que tem gente aqui no cla que nao gosta do tanathus vcs 3 nao querer lutar contra nois por amizade ate entendo, mais se nao querem ter que nos enfrentar pela amizade que temos era so jogar juntos de nois quando entraram em outro cla isso ia acontecer outra coisa para os 2 alguma vez vcs pediram para seu cla nao atacar agente ? quanto a defesa de vcs acho que jogaram bem sim acho que demoro d+ para castelo cair pela quantidade de clas parabens a KAME foi pedido para s ficar na porta e parabens nosso objtivo foi feito mesmo em poucos ou muito estavamos la PS> Gosto muito do GU>lider da x-factor,Anny ademiro muito mais nao gostaria de estar jogando de ally dos clas deles Lider da absolut nunca me fez nada sempre vejo no pvp e parece ser gente fina no mais concordo com o objetivo desses clas e e por isso que estou la mais atrapalhando que ajudado | |
| | | Angelik Admin
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:40 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- @Angelik:
se vc foi o shura q ficou me seguindo la no castelo eu sumi pq entrei no portal msmo, na hora do recall eu tva em outro castelo xD Eu nao segui ninguem nao rs, estava na sala da emp do lado do portal e a cena foi a seguinte, entrou na sala da emp um genetico e deu um grito da mandragora que nao pegou em mim, no mesmo segundo eu asurei e matei. Te confesso que nao vi o nome dele, porem disseram no TS que era o Faker... nessa mesma hora entraram se nao me engano um RK e um RG, e eles foram recalados, em seguida entrou a T&D full na sala da Emp. Foi isso rs | |
| | | DreMaster
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:49 | |
| Pra quem ta falando que a QD tem algo a ganhar com a Eco, Está completamente mal informado asdhauhdasudhasd
Estamos la pra fazer o servidor ganhar, ter embates.
Quando a LC tava com godlys o Compatrok procurou o Le para ver ser se ele tinha Brin pra fazer, par poder ajudar na eco.
Nossa resposta foi a contraria, e fomos nos divertir na muvuca, nem ligando se ia cair ou ficar em pé.
Resumindo ninguem da Que Doh tem godly pra fazer, estamos la a pedidos de alguns amigos. Abraços! | |
| | | Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:53 | |
| - Iago escreveu:
Você nao vive falando que sou um lixo por ser da X-Faction...
Bom q vc sabe q é um Lixo! o/ Foda-se Até meu AB mata um trovador lol lvl com luz Divina Linkado! Oo Se eu tivesse jogando de AB negocio seria diferente pro seu lado... De lixo passaria pra Lixão... ou algo do Tipo.... =/ Em relação a jogar na Tag da T&D ou na QD! é um Problema nosso... os cara n tem mais slot de ally... Diferente dai q ally é... ABS,ASS,X-Faction... Tiveram q jogar dentro da Guilda do Outro pra poder se allyar com mais gente! =/ @Gabi Olha qm Fala... Oo Go Domingo! Talveiz StS terá Convidados... Prepara vaga ai B.Boy! | |
| | | Iago
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 13:58 | |
| - Marcelo escreveu:
- Iago escreveu:
Bom q vc sabe q é um Lixo! o/ Foda-se Até meu AB mata um trovador lol lvl com luz Divina Linkado! Oo
Se eu tivesse jogando de AB negocio seria diferente pro seu lado... De lixo passaria pra Lixão... ou algo do Tipo.... =/
Em relação a jogar na Tag da T&D ou na QD! é um Problema nosso... os cara n tem mais slot de ally... Diferente dai q ally é... ABS,ASS,X-Faction... Tiveram q jogar dentro da Guilda do Outro pra poder se allyar com mais gente! =/ É, mas você nao tava de AB, morreu e ponto. Pena que eu não sou da TT, se não pedia pro Rafitu te mandar ss do alt G pra vc ver realmente quem era ally de quem. Não fala o que não sabe. | |
| | | Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 14:01 | |
| - Iago escreveu:
- Marcelo escreveu:
- Iago escreveu:
Bom q vc sabe q é um Lixo! o/ Foda-se Até meu AB mata um trovador lol lvl com luz Divina Linkado! Oo
Se eu tivesse jogando de AB negocio seria diferente pro seu lado... De lixo passaria pra Lixão... ou algo do Tipo.... =/
Em relação a jogar na Tag da T&D ou na QD! é um Problema nosso... os cara n tem mais slot de ally... Diferente dai q ally é... ABS,ASS,X-Faction... Tiveram q jogar dentro da Guilda do Outro pra poder se allyar com mais gente! =/ É, mas você nao tava de AB, morreu e ponto.
Pena que eu não sou da TT, se não pedia pro Rafitu te mandar ss do alt G pra vc ver realmente quem era ally de quem. Não fala o que não sabe. Ta correndo do Assunto agora ??? Vc me mata no trova mais no AB é bem diferente e vc sabe disso... agora para de correr e encare seu pesadelo! =/ Cara foda-se qm era ally de qm... Nóis tava defendendo em 4 e 10 a 11 Clans atacando se tavam de ally com vcs ou n... Pouco me Importo! =D | |
| | | Iago
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 14:08 | |
| - Marcelo escreveu:
- Iago escreveu:
- Marcelo escreveu:
- Iago escreveu:
Em relação a jogar na Tag da T&D ou na QD! é um Problema nosso... os cara n tem mais slot de ally... Diferente dai q ally é... ABS,ASS,X-Faction... Tiveram q jogar dentro da Guilda do Outro pra poder se allyar com mais gente! =/ É, mas você nao tava de AB, morreu e ponto.
Pena que eu não sou da TT, se não pedia pro Rafitu te mandar ss do alt G pra vc ver realmente quem era ally de quem. Não fala o que não sabe. Ta correndo do Assunto agora ??? Vc me mata no trova mais no AB é bem diferente e vc sabe disso... agora para de correr e encare seu pesadelo! =/
Cara foda-se qm era ally de qm... Nóis tava defendendo em 4 e 10 a 11 Clans atacando se tavam de ally com vcs ou n... Pouco me Importo! =D Não tem como te matar no AB, quando você joga nele fica as 2 horas de warper @@ PvP nao é habilitado em cidades ainda... se não eu mataria...Você meu pesadelo? Da uma olhadinha nos seus videos de Março/Abril/Maio e veja quem encurta o seu video nos encontros com a XF. Parei por aqui. | |
| | | Marcelo
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 14:11 | |
| - Iago escreveu:
- Marcelo escreveu:
- Iago escreveu:
- Marcelo escreveu:
- Iago escreveu:
Pena que eu não sou da TT, se não pedia pro Rafitu te mandar ss do alt G pra vc ver realmente quem era ally de quem. Não fala o que não sabe. Ta correndo do Assunto agora ??? Vc me mata no trova mais no AB é bem diferente e vc sabe disso... agora para de correr e encare seu pesadelo! =/
Cara foda-se qm era ally de qm... Nóis tava defendendo em 4 e 10 a 11 Clans atacando se tavam de ally com vcs ou n... Pouco me Importo! =D Não tem como te matar no AB, quando você joga nele fica as 2 horas de warper @@ PvP nao é habilitado em cidades ainda... se não eu mataria...Você meu pesadelo? Da uma olhadinha nos seus videos de Março/Abril/Maio e veja quem encurta o seu video nos encontros com a XF.
Parei por aqui. Vc acha q Faiz Diferença ??? ASUSAUHSAHSAUHASUASHASHASASHASUHUSHUAHASHSHSAUASAHSASHASUASH Senta lá Cláudia... Tua Guilda é tão boa q nem os Membros podem jogar em outro Clan... Pq dps Quando Voltam São expulso... Abaixa a Bola Ai... SR.Fodones... Poi sé Trovador tem Warp Isso Ai... E Quando jogo de AB... cansei de tankar sua Guilda Já.... =/ Ué vai se encerrar pq ?? Fica Com medo n... eu n mordo ngm... ;D Apenas falo a verdade... Acredite qm quiser! ^^ | |
| | | Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 14:12 | |
| @ Iago
Eu mando a SS quando tiver em casa se quiser pra mim é indiferente qualquer um que quiser uma ss eu mostro sem problema.
@ Marcelo
Deve ser realmente muito divertido defender contra 11 clãs quando os clãs são ALIADOS e não tomam dano um do outro defenderam bem mas troca o disco ai que fica falando o tempo todo a mesma coisa é tenso, isso vale tbm aos que ficam de warp plz (que dizem) | |
| | | Marcelo
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 14:15 | |
| Olha ai... é só falar qualquer coisa de alguém da Ally q já aparece 1 Xorando! Isso ai! GOGO! Como q é o nome da Ally mesmo ?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Mulher de Malandro! Pod cre!
Última edição por Marcelo em Sex 05 Ago 2011, 14:16, editado 1 vez(es) | |
| | | gabi
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 14:16 | |
| | |
| | | Marcelo
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 14:16 | |
| | |
| | | Wilson Fisk*
| | | | gabi
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 14:20 | |
| Quem tá chorando é você que tá argumentando com todo mundo pra ver se consegue sair com razão :B | |
| | | Marcelo
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 14:24 | |
| - gabi escreveu:
- Quem tá chorando é você que tá argumentando com todo mundo pra ver se consegue sair com razão :B
Sim... Sim... Eu sempre Choro... Pena q estou sempre certo! =/ | |
| | | Iago
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Sex 05 Ago 2011, 14:25 | |
| Speed Iago nao vale nada por Marcelo(sumo).
Vou emoldurar isso na porta do meu quarto e começar a chorar no meu cantinho. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: woe 04-08-11 | |
| |
| | | | woe 04-08-11 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |