| woe 04-08-11 | |
|
+23Mage DreMaster Nagato Lady Hentai jiji Shadow~Sin chocolate gabi Marcellus Misun Thialfi PanchoRedFalcon Angelik ulquiorra_mjr Frost Blood Iago Yuuki *~ Marcelo Trunks Reiki KRR.GALLI Arcanjo Sakura san 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 21:46 | |
| Eu li o post do player da kame sobre a barreira de gelo ali hein! Opa! ahsuahssuahsauhsauasas | |
|
| |
Misun
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 21:48 | |
| @ Queda da Eco, todos sabem como foi feito a quebra né??? Já tomei minhas providências com a Lug por não ter resolvido um problema que afirmaram ter resolvido.
@ 11 x 4, foi muito bom.
O Que tenho pra dizer para todos que nos atacaram, não adianta, vocês se esquecem fácil d+ do passado, mais como leio todos os dias... Quem vive de passado é museu. Parabéns bolados, com 10 guilds (Guilds dentro de guilds) não conseguiram bater de frente com 4 clãs.
@ Que Doh, solou a frente da Terceira barricada quase o tempo todo, o DMG deles sempre foi louvável e jogam muito bem.
@ Tigres, Brothers para todas as Horas, sempre jogando muito bem e garantindo nossa Ally.
@ Inflecto, jogando bem como sempre, tenho orgulho de ser o líder.
@ Storms, jogaram com a Galera da Tigres e contribuiram muito com nossa Defesa.
@ Adversários
ArcAnjos Absolut Team Speakers Beck D3 Meu Ovo X - Factor Kame Hame Ha The Troopers A Rota Dukes For Fun
Só dizer uma coisa, muito respeito que eu tinha por muito líder de Guild aqui e por muitas Tag's aparentemente caiu por terra. É totalmente ridículo 11 Guilds não conseguirem quebrar uma Defesa de 3 Att's que NÃO jogam Full (Inf 47) (TeD 45) (QD +- 20) contra quantos mesmo??? Não vou nem somar.
Além disso tudo, como se já não bastasse todo o servidor atacar a gente, ainda usaram Troll nos nossos Warps, Bug da EMP e o que mais???
Vocês estão se achando agora??? Vocês são bons mesmo? Pois eu desafio QUALQUER guild desses que nos atacaram a um X1 de guilds e provar para vocês que vão PERDER sempre, pois falta algo muito importante na guild de vocês, algo que vocês NUNCA vão ter.
Uma Eco média, estava 4x/2x... Não é uma perda muito grande e continuaremos defendendo mesmo sabendo do que são capazes de fazer para desesperadamente derrubar uma eco que a 5 woes vem sendo defendida contra bem mais pessoas do que nós.
Eu tenho MUITO respeito pelas pessoas, sejam de que clã for, mais só lamento se a verdade ta ai escancarada na frente de vocês e vocês ignorando. Comemorem, a mecânica do jogo (Bugada) salvaram vcs pois se não fosse isso era GG.
@ Kame lider, li você escrevendo algo na woe passada sobre a Inflecto (Indiretamente) e etc etc, cara se enxerga mano, o que o seu clã fez até hoje no servidor? me da 1 exemplo só cara 1 só... Quantas vezes topamos e em alguns casos minha Sin X solou a guild?
Agora se liguem, lavem a boca e pensem 2 vezes antes de falar da Inflecto. A Inflecto não flameia ninguem, não posta @ Fórum para discutir coisas sem nexo, não SE VENDE pra guilda nenhuma, não puxa saco de NINGUEM, não arregou o pé contra ninguem neste servidor que quis ditar regras ou fazer algum tipo de QUALQUER coisa aqui na história desse Jogo.
Exemplos? Quando fecharam o Feudo de Rachel, quem tava lá pelo menos pra tentar evitar? quem? Inflecto solo.
E tem muito mais exemplos por ai, então sejam Inteligentes pelo menos 1 vez na Vida e entendam, vocês NÃO quebraram NADA hoje, e o resultado de TODAS AS WOES até o fim dessa eco seria o mesmo das ultimas 5 se não fosse esse evento RIDÍCULO da guerra de Hoje.
Mais enfim, é a diversão de todos... Tem gente que sabe jogar lá no jogo e tem gente que só sabe jogar aqui no fórum... Fikadik, menos fórum e mais Play Skill. Já ajudaria.
@ Storms, TeD e Que Doh, nem sei como agradecer, felizmente podemos dizer que estamos movimentando o servidor né?
Que venha Domingo e independente dessa Eco continuar ou não, se contentem com a Realidade.
PS. Vou altorizar meus membros a postarem todos os vídeos de todas as woes de 2 a 3 meses pra cá caso eles queiram, dai tirem suas próprias conclusoes do que "Esta Faltando" para vocês.
Ps².: Não temos Godlys.
| |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 21:50 | |
| so quero saber onde vcs combinaram que era faltando 5 minutos para o final? e com quem vc marco eu tinha deslogado e nao estava la bem n pode falar de mim acho que era 12x12 e como yuuki posto teve ate recal
5 minutos para woe acabar com recal ainda quer falar? tira o foco nao filho FOCO E ECO CAIU TEVE A WOE TODA PARA VCS COMENTAR E querem ganhar moral de 5 minutos finais com recal para 8 10 ehehhheheheheheh vao dormi que e melhor
TAO CHORANDO por que caiu quebro nao quebro e as barreiras? ali e certo ehheheheh aqui nao tem santo nao se tirar a TD eu entro e mostro como se mata ehehhehehehehe
POST EDITADO PELA MODERAÇÃO. MOTIVO: FEZ 2 POSTS, APENAS JUNTEI PARA MANTER A ORGANIZAÇÃO DO TÓPICO. | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 21:55 | |
| Onde eu disse q rolou recall? *pensa* e...a eco caiu, sim. mas acho q quem pode se vangloriar de algo sobre a eco é apenas aqueles q estavam na emp q foi apenas a ABS e poucos players da TT, poucos nao,pq eu só vi Iago lá e um pouco o Gu (a XF jogou la dentro)
Última edição por Yuuki *~ em Qui 04 Ago 2011, 21:58, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Thialfi
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:00 | |
| @Misun Tira o nome da TS dessa lista ai pq soh demos 1 recall naquele castelo e mais nada
@Woe Procurando alguem pra brincar mas sem sucesso, fomos dar uma olhada naquela eco com infinitas guilds e nem dava pra se divertir ali. Unica coisa q salvou foi segurar Syr no final chegamos ja tava na ultima barricada mas conseguimos segurar a ASS ate o fim da woe vlws ai | |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:02 | |
| PLEASE! Continuem na eco pq a diversão foi bem legal mesmo! :] Vai ficar pra história aquele recall da Abs/AAS na escadinha da esquerda NA EMP e a Qd wipando easy... *-*
@Misun StormS jogou na Qd, pelo menos uma parte eu acho. Não sei os demais. Logamos 21. | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:02 | |
| Arcanjo, a outra parte estava na tag da T&D | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:03 | |
| BUG? barreira de gelo e galho seco valeeeeeeeeeeeeeeee tendi
| |
|
| |
Iago
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:03 | |
| @Galli
Surtou.
@WoE
Mais uma vez, defesa muito boa. Parabéns...nada a adicionar :p | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:05 | |
| galli...bug da emp q eles estão falando. e..só p deixar claro, quem estava soltando os galhos e a barreira não foi membros da T&D, pq os mesmos reclamavam no ts..mas nao coloco minha mao no fogo por mais nada nesse jogo, rs. Mas,ja esta claro q isso é implicancia com a tigres msmo,rs. enfim,ate amanha =*
@IAGO: Me divertiu mto nessa woe...e acho q ao Faker tb <3 hsuiahsauihsauihsausihsiha
@A PEDIDOS OUTRO POST DO FAKER:
@WOE Disputanu no castelo e no /hi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Iago, Mage, Yuuki e eu se divertinu no /hi kaoakaokaokaokaaok
@Galli Hr q decidir aceitar o 12/12 ja sabe com qm falar. plz xD
Última edição por Yuuki *~ em Qui 04 Ago 2011, 22:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marcellus
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:09 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- meu deus Eco caiu facil d+
teve nem graça nunca matei tanto nub na porta
vou ser cobrado no cla, mas é q nao intendi seu post galli. cara tenho amizades ae, mas keria saber o q kis dzer ae como "caiu facil" referente a woe, mto gvg, matei, morri. e eu tv na emp onde nao tinha ninguem batendo e o menestrel da 2 tapa e a maioria toma dc e cai a emp, vlws a tds q foram, bm dzer quase td servidor fizeram os bugs normais, portais, emblem. etc mas tamo ae. grande woe mas nao precisava terminar assim. vlws | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:13 | |
| @Misu cara vc falo muito bem ali!
@Yuuki Ah denise quer falar com vc no msn!
| |
|
| |
Thialfi
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:13 | |
| Certeza q n tem godly na Inflecto? Olha ai q eu ja vi hein... | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:15 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- galli...bug da emp q eles estão falando.
e..só p deixar claro, quem estava soltando os galhos e a barreira não foi membros da T&D, pq os mesmos reclamavam no ts..mas nao coloco minha mao no fogo por mais nada nesse jogo, rs. Mas,ja esta claro q isso é implicancia com a tigres msmo,rs. enfim,ate amanha =*
@IAGO: Me divertiu mto nessa woe...e acho q ao Faker tb <3 hsuiahsauihsauihsausihsiha
@A PEDIDOS OUTRO POST DO FAKER:
@WOE Disputanu no castelo e no /hi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Iago, Mage, Yuuki e eu se divertinu no /hi kaoakaokaokaokaaok
@Galli Hr q decidir aceitar o 12/12 ja sabe com qm falar. plz xD ok TD domingo e minha vez de pedir ok 1X1 FALTANDO 1 MINUTO PARA O FINAL VOU FAZER IGUAL VCS MANDAR pm ehehhehehehe | |
|
| |
Arcanjo
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:16 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- meu deus Eco caiu facil d+
teve nem graça nunca matei tanto nub na porta
Detalhe que caiu 1x pra tag adversário e retornou pra tag de origem da eco e assim permaneceu até o final. Se isso é derrubar uma eco o que dirá segurar a porta dela né Galli? XD~ #edit @Yuuki Ah ta, não sabia que a outra parte tava na T&D. De qualquer forma agradeço a quem jogou conosco hj, foi bem legal ^^ | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:18 | |
| @Reiki: como pode ver estou on, pede p ela me chamar la
@Galli: sem distorcer as coisas...nao foi 1 minuto, foram 4 minutos. Foi pouco tempo?Tb achei..mas nao precisa mentir =) | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:28 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- @Reiki:
como pode ver estou on, pede p ela me chamar la
@Galli: sem distorcer as coisas...nao foi 1 minuto, foram 4 minutos. Foi pouco tempo?Tb achei..mas nao precisa mentir =) isso e pq vc ta on ah tarde toda e n responte pode ser por isso^^ mais de boas amoremio! | |
|
| |
gabi
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:34 | |
| @WoE Nem fui
@Fórum Caros flamers, por favor, leiam as novas regras ! | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:36 | |
| hsuaihsuahsuis a tarde eu nao estava mesmo, mas assim q cheguei li oq tinha acontecido na conversa e fui ver o que a sakura pediu la, mas agora estou =) | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:37 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- @Reiki:
como pode ver estou on, pede p ela me chamar la
@Galli: sem distorcer as coisas...nao foi 1 minuto, foram 4 minutos. Foi pouco tempo?Tb achei..mas nao precisa mentir =) yuuki depois da resaca tu volta a posta olha tentar desenhar para vc vcs mandaram PM faltando 5 minutos era 12x12 deram um recal e vieram com cla full x 10 nossos proxima woe vou mandar PM pedindo 1x1 ok vou mandar o PM faltando 1 minuto para woe acabar Por que para mim faltando 10 minutos 5 minutos e 1 minuto e a mesma coisa e se era para vir seu cla full contra 10 nossos nem precisava Mandar pm ne mais vcs estao certs ehehehhehe | |
|
| |
Arcanjo
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:46 | |
| É perca de tempo lutar contra a Kame, eles são muito bons. #edit Eles são tipo a HS no seu auge, se liga? | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:51 | |
| shauihsauishsuiashuihsauihsa ta bom galli, vc ta certinho ok? agora, amanha nao é dia de ressaca nao, ressaca é para os fracos =D
@FAKER SAYS:
"Heitor diz: *@GALLI Vc naum aceito minha pm pra 12x12... tenho ss caso queira ver..... Qndu naum aceitaram, resolvemos procurar vcs e retirar qlqr castelo q vcs estivessem. Dpois da woe pedi o 12/12 no gvg, vc tbm naum me respondeu. Entaum ja sabem o nome do filme neh???
No mais Essa eco vai terminar qlqr dia... e vc vai literalmente sofrer ateh dar BG." | |
|
| |
chocolate
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 22:59 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
@FAKER SAYS:
"Heitor diz: *@GALLI Vc naum aceito minha pm pra 12x12... tenho ss caso queira ver..... Qndu naum aceitaram, resolvemos procurar vcs e retirar qlqr castelo q vcs estivessem. Dpois da woe pedi o 12/12 no gvg, vc tbm naum me respondeu. Entaum ja sabem o nome do filme neh???
No mais Essa eco vai terminar qlqr dia... e vc vai literalmente sofrer ateh dar BG." ele n aceito o 12x12 pq só tinha 10 players on!!1!!!onze!!! @woe trampo ownz mas domingo tamoae pra issu mermu | |
|
| |
Misun
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 23:01 | |
| Só pra esclarecer, não bugamos Portal de Ninguem e não era minha ally com Portal Dimensional em cima do nosso retorno não hein (Devo ser doido, trolando meu próprio clã), mudamos de célula os warps no mínimo 3x durante a woe, até salvarmos longe e abrir chat na célula.
Sobre as barricadas, meus aliados são muito bons mesmo, passaram por elas e elas seguraram apenas os adversários. PELAMOR NÉ? PELAMOR!
Pior é ver a Ally do ATK brilhando igual arco-iris, cada wave era um emblema diferente, um warp telando pra outro lugar, fora o Climax da Guerra, a queda.
Só na Inf temos 4 membros que batem na emp a 193! constante, julgando que além desses 4 tinha pelo menos + 10 pessoas batendo (Trovadores, outros GX e etc) e que ficamos +- 5 minutos batendo nela constantemente para quebrar, querem ainda reafirmar que a quebra foi limpa?
Quantas vezes eu removi meu próprio veneno contra um dos Renegados usando Pestilência? Sou cauteloso, não possuo "Ainda" o vídeo para dizer "Foi esse ou este" mais foi Burn na emp, levando o HP a 1 e depois GG, 1 hit de Trovador (Que levou o mérito?) O fato de o castelo ter caido pra ArcAnjos não significa que foram eles que usaram o Bug, leva quem da o Last Hit.
@ TS, sorry se não foi a intenção de vocês, mais estavam lá e nos atacaram por isso contei com vcs no tópico.
Domingo tem mais, como o Arcanjo disse, o Server está todo no Himim e pelo menos Diversão ta 100%.
| |
|
| |
Shadow~Sin
| Assunto: Re: woe 04-08-11 Qui 04 Ago 2011, 23:41 | |
| - chocolate escreveu:
ele n aceito o 12x12 pq só tinha 10 players on!!1!!!onze!!!
aeiuaheiuaehiaeuhaeiuhaeiuahiaeuhaiuhaeiuaheiuahaeiuhaeiuaheiuaehaeiuhaeiuahaiuhaei Típico xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: woe 04-08-11 | |
| |
|
| |
| woe 04-08-11 | |
|