| woe 07-08-11 | |
|
+23Nei Scott Trunks Rohan Yuuki *~ chocolate Iago Nagato Arcanjo Vido DreMaster ulquiorra_mjr StS | |IsaaC| Misun KRR.GALLI Winchester Thialfi Shizun jiji Angelik Marcelo Kenshiro Sakura san 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
chocolate
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Dom 07 Ago 2011, 23:02 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- chocolate escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
- Chocolate derreteu?
Sumiu do forum? snif
(Q Do) Do chocolate da (TD)( Infector) a ally e caiu triste
porra cara cheguei agora to indo la cortar meus pulsos...poxavida eco caiu agora fudeu manolo voltar a vida de ter que correr atraz de nego que fica fugindo toda woe... Mais vcs sao bolados deveriam ter segurado a eco facil po hoje n vao chorar que teve bug? Jogadores do seu porte deveriam fazer uma eco solo
No meu ponto de vista maior erro da sua ally foi contar com TD infector e Qdo sem vcs estariam melhor heeheheheh
legal cara anda comigo no recreio??? @woe eco só caiu pq n era a kame defendendo!!11!!! | |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 01:06 | |
| Uaaaau! Que bolaaado você Galli! Posso andar com você no recreio também!? *---*
Ah! O nome do clã é Inflecto mesmo tá? ^^ | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 01:21 | |
| BOLADO nada queria tanto encontra a KAME n era? encontro no sirius hoje pela tag do nossos Colegas da ILLUMINATIS so que foi falid NE ARCANJOS
Arcanjos fica bravo nao Eco caiu agora ate quinta e guenta as brincadeiras e do merido para vc que ta aqui no forum e nao sumiu No parabens para sua ally teve coragem e jogaram muito bem
| |
|
| |
Rohan
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 08:47 | |
| - Thialfi escreveu:
- Único player da Kame q n tava me batendo era o Kenshiro, dava ode toda hora e torcia pra n me matarem
Dificil tentar controlar o 1f, geral entrando ali, sem ally slot nao tem jeito é dano geral, pelo menos tentava salvar alguem ali =/, pq a net nao tem contribuido muito nesses ultimos meses, osciloando demais. | |
|
| |
DreMaster
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 10:19 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- BOLADO nada
queria tanto encontra a KAME n era? encontro no sirius hoje pela tag do nossos Colegas da ILLUMINATIS so que foi falid NE ARCANJOS
Arcanjos fica bravo nao Eco caiu agora ate quinta e guenta as brincadeiras e do merido para vc que ta aqui no forum e nao sumiu No parabens para sua ally teve coragem e jogaram muito bem
Fail? Encontramos e limpamos, vcs recalaram e fizeram o que deveriam ter feito, quer um pirutilo pelo feito? Parabens o Agrias limpou a QD, Falo o agrias pq eu fiquei vivo, e o unico dano que realmente doia em mim era o dele. PS: Vc zoa assim postando errado né? Complicado, ler uma coisa e postar outra asdghsauyhdsauhda Arcanjo, Arcanjos, Inflecto Infection |tenso @ Jhony, Se eu bostejo, é pq tem sempre gente pra retrucar a bostejada, logo quem lê e retruca uma bostejada é pior que a bostejada atual.
Última edição por DreMaster em Seg 08 Ago 2011, 10:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Seg 08 Ago 2011, 10:19 | |
| Ae Galli, lá no sirius foi merito do rk de vcs e uma bobeira nossa na emp. Mas se quiser uma gvg vc sabe que é só pedir né! O legal que temos a msma Att entao nao vai ter choro de: Ahhh teve que recallar a guild toda pra limpa nois. kkkk Vamos ficar no aguardando o pedido. Eco, Pô, né por nada nao, mais vai ficar melhor a guerra agora. kkkkk | |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 10:54 | |
| - Nagato escreveu:
- Ae Galli,
lá no sirius foi merito do rk de vcs e uma bobeira nossa na emp. Mas se quiser uma gvg vc sabe que é só pedir né! O legal que temos a msma Att entao nao vai ter choro de: Ahhh teve que recallar a guild toda pra limpa nois. kkkk
Vamos ficar no aguardando o pedido.
Eco, Pô, né por nada nao, mais vai ficar melhor a guerra agora. kkkkk Nagato minha flor, eu e o Dre já tentamos isso no passado, lembra? Quando mandei PM disseram que tinha pouca att pra enfrentar a gente. o_Õ @WoE Sim, vai voltar ao tédio de antes, cada um consigo mesmo e só. Mas vai ser "lecal" @Nomes Né mano... foda isso. #edit tô postando sim... "perder" uma eco não justifica não postar. Só lá no Coalizão que não compensa mais pq SÓ TEM AAS player, que são que nem pedra. Você disculte com uma pedra? Não né? Então... ;x | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Videos mode ON em breve Seg 08 Ago 2011, 11:15 | |
| É..acho que vou começar a gravar meus videos novamente. Vendo direitos autorais, tenso, Matar em Mob então noossa. Apesar que o anonimato também tem seus encantos. Vai ver é pq o cara não tem tempo de ''ver'' o que aconteceu ou ''quem'' fez ele voltar pra kafra de repente do nada e com hp full, aê TODO o mérito vai pra um só q finaliza, fazer o que kkkk..... Aguardando PC novo e pegar meu fraps full :p Que Pena! | |
|
| |
Arcanjo
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 11:20 | |
| - Trunks escreveu:
- É..acho que vou começar a gravar meus videos novamente.
Vendo direitos autorais, tenso, Matar em Mob então noossa. Apesar que o anonimato também tem seus encantos. Vai ver é pq o cara não tem tempo de ''ver'' o que aconteceu ou ''quem'' fez ele voltar pra kafra de repente do nada e com hp full, aê TODO o mérito vai pra um só q finaliza, fazer o que kkkk..... Aguardando PC novo e pegar meu fraps full :p
Que Pena! Uai! Se você diz então a Kame já pode fazer uma eco solo ai! /e11, Kame é a mais nova TOP do Server hein! Inimigos cuidado! | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 11:25 | |
| - Nagato escreveu:
- Ae Galli,
lá no sirius foi merito do rk de vcs e uma bobeira nossa na emp. Mas se quiser uma gvg vc sabe que é só pedir né! O legal que temos a msma Att entao nao vai ter choro de: Ahhh teve que recallar a guild toda pra limpa nois. kkkk
Vamos ficar no aguardando o pedido.
Eco, Pô, né por nada nao, mais vai ficar melhor a guerra agora. kkkkk nagato queto que to falando com ele ja que entro ontem ae e ja ta falando bora 1x1 eu e vc ninguem aqui ta tirando onda nao filhao obrigaçao para mim e eco nao ter caido ja que 1 Q DOVcs so postam aqui falando que sao bolados TD so postam falando que sao bolados N VI UMA SO VEZ dando parabens para outro cla Bem vamos la vcs morreram so quem e bom e o agrias(Sim dano dele e otimo) mais aqui e um conjuto entao parabens para todos da kame se for assim arcanjos vc e suporte no seu entender entao vc deveria ficar s abrindo portal? Por que exemplo da eco tu nao fez nada Nagato seu dano e um lixo vc nem deveria estar na Q DO? Agora nagato se ta tao afim de um gvg bora eu vc 1x1 vc deveria ficar preucupado em arumar seu char e seu cla e nao com a kame nem ficar entrando em TS do inimigo horas antens da woe se e que vc me intende? outra coisa nao vi ninguem aqui da ally de ataque postar em forum fazendo chantagem para nao ser atacado diferente da sua ally que ate para mim pediram para eu nao atacar e olha que aqui so quem mata e 1 bjs | |
|
| |
DreMaster
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 11:37 | |
| Pq n me azurou? =(
a ultima vez que alguem da kame me azurou eu era 13x e levei metade da kame comigo asdhaudhasduhsa
Só vi a PM do Nei falando asdhasudhasudhaduhs
Tenso rs | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 11:43 | |
| - DreMaster escreveu:
- Pq n me azurou? =(
a ultima vez que alguem da kame me azurou eu era 13x e levei metade da kame comigo asdhaudhasduhsa
Tenso rs AZUROU/? Lol quem eu? n pode ser ne ali tava de bioquimico 110 so para coot fiquei atras do recal de vcs cara de renegado n conseguia recalar em cima de um bioquimico agora nao entendo KAME PARA SUA ALLY E LIXO MAIS FICARAM PEDIDO PARA KAME NAO AJUDAR A OUTRA ALLY aqui todos de papel mais para vcs nao morrerem agente tem que pedir gvg com atencedencia agrias aqui e o unico para vcs que mata mais um cla do porte de vcs nao consegue deter o agrias nei nunca foi pay KAME jogou aqui igual jogou na Q do e outros clas | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Fica queto veio Seg 08 Ago 2011, 11:43 | |
| - Arcanjo escreveu:
- Trunks escreveu:
- É..acho que vou começar a gravar meus videos novamente.
Vendo direitos autorais, tenso, Matar em Mob então noossa. Apesar que o anonimato também tem seus encantos. Vai ver é pq o cara não tem tempo de ''ver'' o que aconteceu ou ''quem'' fez ele voltar pra kafra de repente do nada e com hp full, aê TODO o mérito vai pra um só q finaliza, fazer o que kkkk..... Aguardando PC novo e pegar meu fraps full :p
Que Pena! Uai! Se você diz então a Kame já pode fazer uma eco solo ai! /e11, Kame é a mais nova TOP do Server hein! Inimigos cuidado!
Piano ae veio....tu foi UM DOS TANTOS que mandei que voltaram pra Kafra e nem viu quem ou o que foi, aliás..foi o RK, kkkkkk (V> Dir Autorais). Quem ta se achando boladões são vcs, pq tem godly e equips em um ou dois chars. Aqui só tem lixo, 30ª Divisão. Detalhe..como todo mundo diz...aqui só tem lixo, noobs..agora morrer pra lixo..hmmmm sei não hein, o que seria? Vou procurar no atlas dicionário do google. Eu sendo vc ou me matava ou iria jogar Colheita Feliz e plantava mamão. Tenso morrerem pra lixo noob member Kame. Que Pena! @WOE Eco caiu rapidinho..o que aconteceu? | |
|
| |
Scott
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 11:46 | |
| - Citação :
- outra coisa nao vi ninguem aqui da ally de ataque postar em forum fazendo chantagem para nao ser atacado
diferente da sua ally que ate para mim pediram para eu nao atacar Voce nao deve ter visto pq foi vc mesmo no TS pedi para nao defender,sera que nao foi por isso? E nem adianta vim postar falando que é mentira,pq sei muito bem o que rolou pois eu estava no TS no momento em que vc foi la chorar para nao ajudarem na Def. E se alguem da nossa Ally foi pedir pra alguem nao atacar,problemas deles nao nosso,apenas fizemos nosso trabalho e nao viemos bostejar aqui depois ao contrario de vcs. E juro que ainda to tentando entender como o arcanjo perde tanto tempo respondendo 1 post inutil e tao confuso quanto o seu. Parabens ao RK no Sirius,embora eu nao tenha morrido,o damage dele é muito alto @@. | |
|
| |
Arcanjo
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 11:47 | |
| @Galli
Não somos top do server, mas é fato que a gente já conseguiu fazer coisas que clã maiores não conseguiu e já conseguimos nos dar bem contra GvG's que seriam inviáveis nos fatos reais.
Já fomos limpos pela AAS em Mardol, já fomos limos 2x pela TS, já fomos limpos pela Inflecto e fomos ontem wipados pelo Angrias, seu RK. Você quer que eu diga o lado bom? Pq o lado ruim ta ai e eu nem me envorgonho de dizer. Agora você quer que eu fale do lado bom?
No meu entender eu ficar abrindo portal? Não me lembro de ter postado algo em relação a isso, não sei de que buraco você tirou isso, mas blz né? Pra você ter mais noção das coisas: Qd mudou de save point@woe nessas últimas guerras para a estalagem do pvp de prt, onde ficam Inflecto e T&D para o retorno ser mais rápido, pegando os warps da aliança para voltar pra eco. Só tem eu de suporte na Qd, assim como só teve eu de suporte na Inflecto um tempão atrás. Parece um mal do nome do meu char... ahsusahushasuhasaahus
Galli, não tenta evitar um GvG Kame VS Que doh!! marcando um x1 com o Nagato sozinho. O Nagato já tá a mais tempo na Qd do que você sabe jogar rag. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 11:47 | |
| PIOR E pedirem para kame nao participar da outra ally servidor ta no fim mesmo heheheh to ate com medo de creditar 2 meses de rag hehehehheh nagato tava na X-FACTOR ate outro dia hoje na Q DO e ontem no TS inimigo hehehehehhe einta moral da por.... | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 11:52 | |
| - Arcanjo escreveu:
- @Galli
Não somos top do server, mas é fato que a gente já conseguiu fazer coisas que clã maiores não conseguiu e já conseguimos nos dar bem contra GvG's que seriam inviáveis nos fatos reais.
Já fomos limpos pela AAS em Mardol, já fomos limos 2x pela TS, já fomos limpos pela Inflecto e fomos ontem wipados pelo Angrias, seu RK. Você quer que eu diga o lado bom? Pq o lado ruim ta ai e eu nem me envorgonho de dizer. Agora você quer que eu fale do lado bom?
No meu entender eu ficar abrindo portal? Não me lembro de ter postado algo em relação a isso, não sei de que buraco você tirou isso, mas blz né? Pra você ter mais noção das coisas: Qd mudou de save point@woe nessas últimas guerras para a estalagem do pvp de prt, onde ficam Inflecto e T&D para o retorno ser mais rápido, pegando os warps da aliança para voltar pra eco. Só tem eu de suporte na Qd, assim como só teve eu de suporte na Inflecto um tempão atrás. Parece um mal do nome do meu char... ahsusahushasuhasaahus
Galli, não tenta evitar um GvG Kame VS Que doh!! marcando um x1 com o Nagato sozinho. O Nagato já tá a mais tempo na Qd do que você sabe jogar rag. agora o q QDO FEZ ae de tao grande que n consegui ver? Eco n foi ne? a batemos e X CLA CARA esse jogo ta jogado na bost.... tu acha q isso e moral na altura do servidor uia vai aparecer no fantastico
Última edição por KRR.GALLI em Seg 08 Ago 2011, 11:58, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nei
Mensagens : 82 Data de inscrição : 27/04/2011 Localização : são paulo barueri
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 11:54 | |
| - DreMaster escreveu:
- Pq n me azurou? =(
Tenso rs metade não quase todo mundo só ficou eu vivo srsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr ai dre domingo to ai com vcs para jogar woe só posso ir woe agora só de domingo | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 12:01 | |
| - Iago escreveu:
- as coisas devem voltar ao clássico 1x1.
Dificil... sempre q tiramo GVG com vcs ASS aparece =/... Mesma coisa pra ASS quando empurramos eles até a emp do mardol apareceu ABS + X-Faction! Só sinto por isso! =/ Go Quinta! | |
|
| |
Scott
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 12:01 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- PIOR E pedirem para kame nao participar da outra ally
nagato tava na X-FACTOR ate outro dia hoje na Q DO e ontem no TS inimigo hehehehehhe einta moral da por.... o PIOR é vc ir no TS pedir para nao defenderem. Se o Nagato fica no TS de cla inimigo ou nao,isso ai so eh problema dele,NAO NOSSO e SEU, nao é pq ele joga na Que Doh q nao vai poder ter amigos em outro cla e entrar TS que so diz respeito a ele, por mim dane-se o ts que ele loga. Isso so mostra o tao preocupado vc ta com ele do que com sua Guilda. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 12:07 | |
| - Scott escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
- PIOR E pedirem para kame nao participar da outra ally
nagato tava na X-FACTOR ate outro dia hoje na Q DO e ontem no TS inimigo hehehehehhe einta moral da por.... o PIOR é vc ir no TS pedir para nao defenderem.
Se o Nagato fica no TS de cla inimigo ou nao,isso ai so eh problema dele,NAO NOSSO e SEU, nao é pq ele joga na Que Doh q nao vai poder ter amigos em outro cla e entrar TS que so diz respeito a ele, por mim dane-se o ts que ele loga.
Isso so mostra o tao preocupado vc ta com ele do que com sua Guilda.
o esperato tu e o que dele? se for o que ta parecendo ok descupa agora se nao for fica na sua nulo qual cla fui ts falar para nao defender? STORMS? SE FOR FUI LA POR QUE TENHO AMIGOS .... DEIXA VER DE UMS 5 ANOS NO MINIMO entao tenho esse direito nao acha? n deve ter sido para vc que pedi tenho certeza Agora feio e um cla q adora fud com outros na hora que a agua bate na bunda pedir ajuda nao acha? pedi para storms nao ajudar a def nao pela storms ou pela eco mais por que tinha amigos meus jogando na TD E O QUE EU PUDER FUD A TD pode contar comigo agora queto e volta para o esgoto de prontera que tu ganha mais | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 12:12 | |
| By Faker!
Parabens aos strikers... e que pena pra nós que estavamos defendendo.
Chegamos mais longe do q eu pensava, porém não deu dessa vez... Hj estavamos mto desorganizados e os strikers mto organizados. Apesar de resistirmos bem, num deu..... Porém fikei feliz qndu vi tanta gnt indo pra cima das runas/barricadas/emp.
Parabens a XF, TT, D3, TS, ABS, ASS, Meu ovo, Kame e num sei qm mais striko.
Pelo menos, podemos dizer que nossa eco deu uma animada nas woes xD.
Qria agradecer ao pessoal da Que doh, que qndu pedimos ajuda naum nos negaram. E devido a essa eco, mtos dali que eu só comprimentava, hj se tornaram grandes amigos meus.
Tbm agradeço ao pessoal da StS, que estavam junto com nóis ajudando. Fiz um pedido dificil pra eles.... pedi pra eles deixarem a tag deles e virem ajudar na nossa tag.... sei q isso naum eh facil... por isso fika aew uma dividia mto grand nossa para com vcs. Tbm levo dessa eco grande amizade co pessoal daew.
E eh claro, ao pessoal da IF que desd o começo estávamos la sofrendo/apanhando/luitando/matando. Nossa ally deu certo e espero que continue pras mtas woes/ecos/strikes que virão. Parabens pra voces, tiveram a coragem que ngm tem hj em dia.
Finalmente as woes voltarão ao normal. Kda um co seus objetivos e etc.... Bem que eu queria q essa eco num tivesse caído, mais.....
Flw pra vcs
By Faker! | |
|
| |
Scott
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 12:18 | |
| o mesmo direito que vc tem de ir no ts pedir pra nao defender, a inflecto ou TD tem de pedir pra nao atacar,nao acha?
Foda-se se vc tem amigos la,em momento algum postei que sao inimigos seus ^^.
Por mim dane-se o tempo de amizade que vc tem,nao lembro de ter te perguntado isso.
Eco caiu agora vamos ver como irar ficar as coisas daqui pra frente. | |
|
| |
DreMaster
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 12:24 | |
| Galli, Falei do Trunks msm. Ele era o Shura n? desculpe se eu estiver enganado Nei, Demorou de quinta, nem to conseguindo logar tbm, só chamar no MSN pra combinar direitinho ^^ Sei do potencial da Que Doh!, tivemos problemas recentemente com players desanimando, que ocasionou o desanimo de muitos. Porém jogando com poucos e compactos, ainda não pensamos em desistir, quando menos em negar algum embate por questão de att. Se a QD logar com 4, pode ter certesa que não #Arregaremos nenhum embate colcoando Att como desculpas. Assim como temos logado 8~10, e enfrentando 2x, 3x, e mesmo apanhando não desistimos ^^ e a galera que fala que a QD vai na eco pra recrutar, não perca tempo falando asneiras, Fomos na woe, pois todos os clas estavam lá, e que graça teria de bater em clas que morrem pra qualquer coisa? @LC Nunca tive nada contra a LC, só tinha algumas pessoas que eu não gostava ai dentro, logo não jogaria na mesma, mesmo tendo grandes amigos na mesma, a porcentagem de pessoas que eu não gostava superava. @Kame, me simpatizava com a galera quando eu brincava na Leader´s, porém depois de tudo que ocorreu de uns tempos pra cá, só tenho lamentos. @Eco, o melhor foi ver uma galera abrindo o Alt+Q com Brinhildr, me lembrou o Campeonato de AAS+LEF, que eu tava ajudando o Martial e o Ricardo, e a AAS + LEF ficando com o 11º lugar, e eu abrindo o Alt+Q com uma CK adhausdhasduhasdhas Agora eu vejo o quão idiota eu era, vendo esses caras fazendo isso hoje asdhusahdasudhasduh Né Alezenhow |Tenso PS: Scoot sai dessa tag da HS antes que falem que estamos recrutando HS. Fik Dik
Última edição por DreMaster em Seg 08 Ago 2011, 12:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Arcanjo
| Assunto: Re: woe 07-08-11 Seg 08 Ago 2011, 12:24 | |
| @Galli Se você estava na turminha do Strike da Eco e a StormS na turminha da Def da Eco, e você foi lá no ts deles então porque ta falando do Nagato entrando em "ts inimigo"?
#edit Scott é da Qd, fikdik Galli. ahsuhusahaushasuashasuas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: woe 07-08-11 | |
| |
|
| |
| woe 07-08-11 | |
|